Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion

Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível.
Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento.
Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro.
O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web).

Por: R$ 45,00

Preço a vista: R$ 45,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 45,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Shell Script Profissional

    "Fui mexer num script e levei horas para me achar nele. Estava uma bagunça, tudo amontoado, feio mesmo. Não tinha um único comentário para me ajudar. Os nomes de variáveis então? Era $a, $b, $tm, $cs... O que é um cs? É um caos, isso sim."
    Você já passou por algo parecido? O inesquecível pesadelo de dar manutenção em um script mal feito. É tanto tempo perdido tentando achar o ponto certo, que às vezes o melhor é rescrever tudo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • SciLab - Uma Abordagem Prática e Didática - 2ª Edição Revista, Ampliada e Atualizada

    Esta segunda edição sobre SciLab é uma revisão da edição anterior, ampliada e atualizada com um enfoque mais abrangente. A obra trata de diversos assuntos da ferramenta de maneira fácil de entender, podendo ser consultada por todos que necessitam de uma ferramenta que responda às questões numéricas de forma clara e objetiva, permitindo tomadas de decisão em cima de resultados numéricos. Nesta edição estão incluídos novos assuntos bem explicados, através de exemplos simples, figuras e esquemas. Entre esses novos assuntos podem ser destacados: resolução numérica de equações diferenciais, cálculos de séries, otimização pelo método Simplex e novos scripts de programas, além de um capítulo especial sobre o toolbox Xcos em nível introdutório. Criação de polinômios, determinação de zeros de funções polinomiais, valor da função num dado ponto e operações gerais também estão presentes. As matrizes e vetores são abordados de maneira fácil e inteligível, com assuntos relacionados à Álgebra Linear e suas implicações teóricas e práticas, tais como: regressão linear e polinomial, resolução de sistemas de equações lineares e não lineares, triangulação, operações matriciais diversas, produto escalar, produto vetorial, produto misto, leitura de matriz em arquivo, listas, etc. Todos esses assuntos são mostrados de maneira fácil, objetiva e didática. O livro também traz um capítulo sobre programação no SciLab, de fácil aprendizado, incluindo criação de scripts e funções com passagens de parâmetros. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Lógica de Programação - Aprendendo a Programar (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

    Recupere, construa, sobreviva!
    Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?
    De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais - Série Tekne

    O impressionante crescimento do mercado de jogos digitais nos últimos anos aumentou a demanda por materiais didáticos que forneçam ao futuro técnico da área o suporte necessário para sua formação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo a Desenvolver Aplicações Web - Desenvolva rapidamente com as tecnologias JavaScript mais modernas

    Domine os fundamentos do desenvolvimento de aplicações web implementando uma aplicação simples a partir do zero, baseada em banco de dados, usando HTML, JavaScript e outras ferramentas de código aberto. Por meio de tutoriais que permitem pôr a mão na massa, este guia prático mostra como criar uma interface de usuário, implementar um servidor, desenvolver uma comunicação cliente-servidor e usar um serviço baseado em nuvem para implantar a aplicação aos desenvolvedores inexperientes de aplicações web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programando em WordPress - Um guia para o desenvolvimento de funções e plugins

    O WordPress tem sido usado em sites de diversos tamanhos em todo o mundo, e a tendência é que seu uso se torne cada vez mais frequente e requisitado no mercado de desenvolvimento web. Descubra as vantagens de usar esta plataforma em seus projetos de desenvolvimento web, sem precisar iniciar seu site “do zero”. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Grafos - Conceitos, Algoritmos e Aplicações

    R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00

    Este livro busca auxiliar o ensino e o estudo de grafos e algoritmos, especialmente visando equilibrar três focos de ensino: Conceitos básicos, o estudo de algoritmos em grafos e o desenvolvimento de aplicações reais. O texto pretende suportar principalmente o ensino de ciência da computação, das engenharias e de outras áreas em que a modelagem via grafos pode ser bastante útil como administração, economia, ciências contábeis etc. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne

    Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web - Produzindo código capaz de crescer e prosperar

    Como você pode criar sites cruciais que ofereçam desempenho excepcional sendo sempre flexíveis, adaptáveis e confiáveis 24/7? Escrito por um gerente de grupo de Interface de Usuário no Yahoo!, o livro Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web oferece passos práticos para o desenvolvimento de aplicações sólidas que permaneçam eficientes mesmo após a adição de novas características, funções e usuários. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Rails - 2ª Edição Revisada

    O que você aprenderá com este livro?
    Querendo melhorar sua aplicação e levá-la para a geração Web 2.0? Use a Cabeça! Rails maximiza a sua programação e produtividade. Você aprenderá todos os fundamentos do scaffold Rails para criar aplicações web interativas e customizadas, todas utilizando o conjunto rico de ferramentas do Rails e o framework MVC, dominará as interações do banco de dados, integração com Ajax e XML, conteúdos específicos e até mesmo desenhos dinâmicos dos seus dados – as mesmas aplicações com Java, PHP, ASP.NET ou Perl são todas criadas em uma fração de tempo. Você vai até se sentir mais confortável e familiarizado com o Ruby... Mas isso será feito no contexto de programação web, não em outra versão chata de "Olá Mundo!" ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi

    Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências – até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos.
    Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduino e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • HTTP - Guia de Consulta Rápida

    Este livro descreve o protocolo HTTP, incluindo detalhes da interação entre clientes e servidores na Web, a lista dos cabeçalhos e códigos de retorno do servidor, e diversas outras implementações e testes referentes ao protocolo, de extrema importância para tarefas administrativas, configuração e otimização de servidores Web e desenvolvimento de aplicações CGI. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda UML por Meio de Estudos de Caso

    O livro aborda profundamente as teorias e práticas relacionadas aos diagramas de caso de uso, classe, atividade, máquina de estado, objetos, implantação, comunicação, componentes, pacotes, sequência, previstos na UML, além de conceitos como prototipação e construção de especificações funcionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Código Limpo - Habilidades Práticas do Agile Software - Edição Revisada

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é essencial para qualquer desenvolvedor, engenheiro de software, gerente de projeto, líder de equipes ou analistas de sistemas com interesse em construir códigos melhores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, SERVELTS, JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTANCE E AJAX

    Desenvolvendo Aplicações com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e Ajax é um livro sobre as tecnologias mais usadas no mercado, com métodos eficientes que ajudarão o iniciante a programar aplicações Web escritas em Java com simplicidade. As tecnologias abordadas permitem ao leitor desenvolver desde simples aplicativos até os mais complexos sistemas exigidos por grandes corporações. Com uma abordagem no estilo “livro de receitas”, o leitor aprenderá: § Os fundamentos do desenvolvimento Web com Java, como instalação e configuração de um contêiner Servlet; § Desenvolvimento com Servlets, criação de cokies e sessões, enviar e receber dados, assim como publicá-los; § Criação de páginas JavaServer Pages (JSP), JavaBeans e conexão com o banco de dados; § Desenvolvimento de páginas utilizando JSTL, Custom Tags e JavaServer Faces; § Os padrões DAO e MVC. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros passos com React - Construindo aplicações web

    Saia trabalhando de imediato com React: a tecnologia de código aberto do Facebook para construir rapidamente aplicações web sofisticadas. Com este guia prático, o desenvolvedor web Stoyan Stefanov ensina você a construir componentes – os blocos de construção básicos da React – e a organizá-los em aplicações de larga escala, viáveis do ponto de vista da manutenção. Se você tiver familiaridade com a sintaxe básica de JavaScript, estará pronto para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Use a Cabeça! Programação em HTML5

    O livro "Use a Cabeça! Programação em HTML5" é seu ingresso para aprender como construir aplicativos web usando padrões de hoje e as melhores práticas de amanhã. É claro que você aprenderá o básico das novas APIs de HTML5 neste livro, mas, melhor ainda, também aprenderá como essas APIs interagem com suas páginas, como são dinamizadas pelo JavaScript e como usá-las para construir aplicativos web que vão impressionar seu chefe e encantar seus amigos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • SciLab - Uma Abordagem Prática e Didática - 2ª Edição Revista, Ampliada e Atualizada

    Esta segunda edição sobre SciLab é uma revisão da edição anterior, ampliada e atualizada com um enfoque mais abrangente. A obra trata de diversos assuntos da ferramenta de maneira fácil de entender, podendo ser consultada por todos que necessitam de uma ferramenta que responda às questões numéricas de forma clara e objetiva, permitindo tomadas de decisão em cima de resultados numéricos. Nesta edição estão incluídos novos assuntos bem explicados, através de exemplos simples, figuras e esquemas. Entre esses novos assuntos podem ser destacados: resolução numérica de equações diferenciais, cálculos de séries, otimização pelo método Simplex e novos scripts de programas, além de um capítulo especial sobre o toolbox Xcos em nível introdutório. Criação de polinômios, determinação de zeros de funções polinomiais, valor da função num dado ponto e operações gerais também estão presentes. As matrizes e vetores são abordados de maneira fácil e inteligível, com assuntos relacionados à Álgebra Linear e suas implicações teóricas e práticas, tais como: regressão linear e polinomial, resolução de sistemas de equações lineares e não lineares, triangulação, operações matriciais diversas, produto escalar, produto vetorial, produto misto, leitura de matriz em arquivo, listas, etc. Todos esses assuntos são mostrados de maneira fácil, objetiva e didática. O livro também traz um capítulo sobre programação no SciLab, de fácil aprendizado, incluindo criação de scripts e funções com passagens de parâmetros. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicações Comerciais com Java e NetBeans

    Desenvolvimento de Aplicações Comerciais com Java e Netbeans é um livro que tem por objetivo mostrar de forma prática a plataforma (J2SE), incluindo lógica de programação, os componentes da interface de usuário swing, (janelas, caixa de entrada, caixa de seleção, menu, botões e eventos) inclui explicações detalhadas sobre programação orientada a objetos, classes, herança bem como acesso a banco de dados JDBC/MySQL e criação de relatórios PDF através da biblioteca iText. Apresenta as principais características da plataforma de desenvolvimento NetBeans. Desenvolvimento passo a passo de um jogo da velha utilizando os componentes da interface swing e lógica de programação. Desenvolvimento passo a passo de uma Agenda Eletrônica com acesso a banco de dados JDBC/MySQL utilizando os componentes da interface swing e lógica de programação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! C

    Você sempre desejou que houvesse uma maneira mais fácil de aprender C? Use a Cabeça! C é uma experiência de aprendizado completa que te ensina a criar programas na linguagem C. Este livro ajuda a aprender C através de um método único que vai além da sintaxe e dos manuais práticos para te auxiliar a ser um grande programador. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! C# - 2ª Edição

    R$ 109,90 ou 2x de R$ 54,95

    O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#, .NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Microsoft Visual C# 2013 - Série Passo a Passo

    R$ 115,00 ou 2x de R$ 57,50

    Amplie seus conhecimentos e aprenda os fundamentos do Visual C# 2013. Destinado a programadores que estão começando a usar o Visual C# 2013, este tutorial fornece orientações passo a passo e exercícios práticos que vão ajudá-lo a dominar os tópicos e as técnicas essenciais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Visual Studio C# Fundamentos, Programação com ASP.Net, Windows Forms e Web Services

    A linguagem de programação C# é de simples aprendizado e utilização, porém extremamente poderosa e com inúmeros recursos. Aliada ao ambiente de desenvolvimento, Microsoft Visual Studio, oferece uma plataforma eficiente e de grande produtividade no desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion

    Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível.


    Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento.


    Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro.


    O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web).

    Ao longo desses capítulos, diversos tópicos são abordados, dentre eles:

    -Scripts
    -Prefabs
    -Modelagem
    -Efeitos sonoros
    -Efeitos visuais (tiros,explosões)
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAndrei Inoue Hirata
    Andrei Inoue Hirata é graduado em engenharia da computação e pós-Graduado em Engenharia de Componentes utilizando java. Fez vários cursos nacionais (presenciais) e internacionais (via internet) sobre desenvolvimento mobile, jogos, modelagens e animações de games.
    Possui experiência nas tecnologias delphi, C Sharp, C++, Android e Java utilizando frameworks jsf, richfaces, primefaces, JPA, Hibernate, ejb3, Spring, banco de dados Mysql e Oracle.
    Andrei atualmente trabalha no desenvolvimento em sistemas web de gestão para pequenas, médias empresas e sistemas mobile e jogos para Android (https:// market.android.com). Atua também como professor de curso técnico de informática (ETEC) de Mirandópolis (Operação de Software , Aplicativos informatizados e banco de dados, Programação para Internet, Matemática Financeira).
    Em seu tempo livre, colabora no site da devmedia, criando vídeo aulas para Netbeans, Java, Android e PrimeFaces (http://www.devmedia.com.br/space.asp? id=211786).
    Além disso é fundador do site
    www.unity3dgames.com.br, no qual é possível encontrar inúmeros vídeos aulas e notícias sobre desenvolvimento de jogos utilizando a ferramenta Unity 3D.
    Informações TécnicasSumário

    Dedicatória - III
    Agradecimentos - V
    Prefácio - VII
    Recurso Necessário - XIII
    Software - XIII
    Hardware - XIII

    Capítulo 1 - 1
    Introdução - 1
    1 Introdução - 3
    1.1 Programas Auxiliares - 4
    1.2 Preparando seu Ambiente de Trabalho - 4
    1.2.1 Unity 3D - 5
    1.2.2 Obtendo e Instalando o Unity 3D - 5

    Capítulo 2 - 11
    Conceitos Iniciais - 11
    2 Conceitos Iniciais - 13
    2.1 Interface - 13
    2.1.1 Project View (Visão de Projeto) - 14
    2.1.2 Hierarchy View (Visão de Hierarquia) - 16
    2.1.3 Inspector View (Visão de Inspeção) - 17
    2.1.4 Scene View (Visão da Cena) - 18
    2.1.5 Game View(Visão do Jogo) - 19
    2.1.6 Menu Topo - 20
    2.1.7 Posicionamento de Objetos - 21
    2.1.8 Barra de Status - 21
    2.1.9 Console - 21
    2.2 Sistema de Coordenadas 3D - 22
    2.2.1. O Plano Cartesiano - 22
    2.2.2. Coordenadas Locais e Globais - 24
    2.2.3. Vetores - 24
    2.2.4. Quaterniões e Rotações - 25
    2.2.5. Renderização - 25
    2.2.6. Câmeras - 26
    2.2.7. Representação de Formas - 26
    2.2.8. Materiais - 27
    2.3. Física - 27
    2.3.1. Corpos Rígidos - 27
    2.3.2. Detecção de Colisão - 27

    Capítulo 3 - 29
    Desenvolvimento do Jogo - 29
    3 Desenvolvimento do Jogo - 31
    3.1 Criação do Projeto - 31
    3.2 Criação do Jogador - 36
    3.3 Criação do Script do Jogador - 39
    3.4 Criação do Projétil de Fogo - 48
    3.5 Criação do Script do Projétil de Fogo - 50
    3.6 Lançamento do Projétil de Fogo - 54
    3.7 Adicionando Som ao Game - 56
    3.8 Criação do Inimigo - 58
    3.9 Criação do Script do Inimigo - 59
    3.10 Colisão do Projétil - 63
    3.11 Efeito de Explosão - 71
    3.12 Colocando a Explosão para Funcionar - 73
    3.13 Uma Tela para Pontuação e para Vida - 76
    3.14 Colocando a Pontuação para Funcionar - 77
    3.15 Destruindo o Jogador. - 78
    3.16 Incrementando os Asteróides que não foram Destruídos - 83
    3.17 Desenvolvendo o Menu Principal do Jogo - 85
    3.18 Desenvolvendo a Cena LoseScene - 90
    3.19 Desenvolvendo a Cena WinScene - 93
    3.20Plano de Fundo para as Scenes – 94
    3.21 Criando um Fundo que dará Impressão de Movimento - 99
    3.22 Melhorando o Jogador - 105
    3.23 Melhorando o Inimigo - 112
    3.24 Melhorando os Efeitos da Nave - 119
    3.25 Aumentando Di??iculdade no Jogo - 123
    3.26 Adicionando Música no Jogo - 124
    3.27 Adicionando um Segundo Projétil ao Jogador - 125

    Capítulo 4 - 131
    Exportação do jogo - 131
    4 Exportação do Jogo - 133
    4.1 Exportando o Jogo - 133

    Capítulo 5 - 137

    Apêndice - 137
    5 Apêndice - 139
    5.1 Site sobre Computação Grá??ica - 139
    5.2 Sites sobre Unity 3D - 139
    5.3 Referências Bibliográ??icas - 139

    Capítulo 6 - 141
    Listagem - 141
    6. Listagem - 143
    6.1 Listagem de Figuras - 143
    6.2 Listagem de Código – 147

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:168
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2011
    ISBN:9788539900602
    Encadernação:Brochura
    Autor:Andrei Inoue Hirata
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!