ESGOTADO Desenvolvendo para iPhone e iPad – 4ª edição - Aprenda a desenvolver aplicativos utilizando iOS SDK - .

O mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile está em alta e a demanda por bons profissionais aumenta a cada dia. O iOS da Apple se destaca como uma das principais plataformas de desenvolvimento mobile do mercado, e, dentro deste cenário, o objetivo deste livro é ensinar o desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad do básico ao avançado e fornecer uma base sólida para você aproveitar esta oportunidade.
O livro explica os conceitos desde o básico, com uma introdução ao Xcode e as linguagens Objective-C e Swift, assim como os principais conceitos do desenvolvimento para iOS e os componentes visuais que podem ser utilizados. Vamos estudar diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, games, notificações push, sensores de acelerômetro e giroscópio etc
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando o Desenvolvimento no iPhone - Explorando o SDK do IOS - Tradução da 3ª Edição

    R$ 115,90 ou 2x de R$ 57,95

    Então, você quer escrever aplicativos para iPhone, iPod touch e iPad? Bem, não culpamos você. O iOS, principal software de todos esses aparelhos, pode ser a nova plataforma mais interessante que já surgiu. Certamente, é a plataforma móvel mais interessante até o momento, principalmente agora que a Apple forneceu uma série de ferramentas elegantes e bem documentadas para o desenvolvimento dos aplicativos iOS. Além disso, com o lançamento da versão 4 do SDK (software development kit) do iOS, as coisas ficaram ainda melhores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android com Android Studio Passo a Passo

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    Esta obra apresenta um passo a passo, desde o básico, como o desenvolvimento do primeiro HelloWorld, componentes visuais básicos, modelo de tratamento de eventos, depuração, internacionalização, passando pelos componentes visuais avançados e os eventos mais sofisticados da plataforma, sendo apresentados, também, recursos como banco de dados, conectividade e utilização de mapas e GPS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo aplicações com Xamarin

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo Aplicativos Android com HTML, CSS e JavaScript - Criando Aplicativos Nativos com Ferramentas Baseadas nos Padrões Web

    Você aprenderá a criar um aplicativo web amigável para Android na plataforma de sua preferência e, então, a usar o framework gratuito PhoneGap, da Adobe, para convertê-lo em um aplicativo Android nativo. Descubra por que os aplicativos móveis independentes de dispositivo são a onda do futuro e comece a criar aplicativos que ofereçam mais flexibilidade e alcance muito mais amplo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad

    R$ 129,00 ou 2x de R$ 64,50

    O iOS 4 em ação, escrito para Xcode 4, é um guia detalhado e prático, que vai desde a configuração do seu ambiente de desenvolvimento — através de suas primeiras etapas de codificação — até as maneiras para criar um aplicativo iOS 4 polido e comercial. Você percorrerá os exemplos a partir de uma variedade de áreas, incluindo um cliente de bate-papo, um vídeo game, um mapa interativo e áudio em segundo plano. Você também aprenderá como os novos recursos do iOS 4 se aplicam para os seus aplicativos existentes baseados em iOS 3. Este livro o ajudará a se tornar um desenvolvedor iOS 4 confiante e experiente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android para Iniciantes com Eclipse Passo a Passo

    A tecnologia Android vem atingindo marcas incríveis no que se trata da quantidade de aparelhos com essa tecnologia. Hoje, esta tecnologia está presente em celulares, smartphones, tablets e outros devices utilizados no dia a dia. Esta obra apresenta os passos para que um iniciante consiga desenvolver aplicativos nesta incrível plataforma, desde a preparação do ambiente, o desenvolvimento dos primeiros aplicativos, passando pela utilização dos componentes visuais e o tratamento de eventos, até a internacionalização e o uso do ciclo de vida de um aplicativo/troca de telas... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android Essencial - Edição resumida do livro Google Android

    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição.
    O Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, e o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os conceitos essenciais do desenvolvimento de aplicativos para Android, por meio de uma explicação simples e prática.
    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição, com o objetivo de prepará-lo rapidamente para o mercado. É para leitores que não querem rodeios e precisam aprender logo, seja por questões de estudos ou por uma necessidade de trabalho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mobile Game Jam

    O livro serve de guia para a construção rápida de jogos, com cursos introdutórios de arquitetura Android, iOS e Windows Phone, além de Objective-C. E tudo multiplataforma! Saiba como criar NPCs, Game Loops, animações. Aprenda HTML 5 (Canvas, JavaScript, web workers). Veja também como usar frameworks móveis multiplataforma como PhoneGap e Titanium. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não Me Faça Pensar ATUALIZADO

    Dê um basta aos problemas de usabilidade!
    Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Alta Books Quantas vezes você se sentiu perdido em um site? Quantas outras falhou ao tentar entender como funcionava um aplicativo? Na maioria das vezes, a culpa não é sua. Muitos são os sites ou aplicativos com falhas de desenvolvimento que dificultam sua compreensão e uso. Profissionais de usabilidade estão aí para assegurar que isso não aconteça, indo na raiz do problema, identificando através de testes os pontos em que os usuários "travam" e propondo soluções. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android com C# - Introdução ao Desenvolvimento

    R$ 132,00 ou 2x de R$ 66,00

    A estrutura didática do livro e a componente prática, com inúmeros exercícios resolvidos e propostos e seis projetos integralmente resolvidos, não só facilitam a aprendizagem por quem está a iniciar novas descobertas no universo da computação móvel (estudantes ou autodidatas), como também fazem desta obra um excelente guia pedagógico para professores e formadores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS

    O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetos com Arduino e Android - Use seu Smartphone ou Tablet para Controlar o Arduino

    Com instruções passo a passo e inúmeras ilustrações, Projetos com Arduino e Android mostra como criar dispositivos baseados em Arduino e como controlá-los com smartphones e tablets Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Introdução à Programação com Python – 2ª Edição - Algoritmos e lógica de programação para iniciantes

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é orientado ao iniciante em programação. Os conceitos básicos de programação, como expressões, variáveis, repetições, decisões, listas, funções, arquivos e banco de dados com SQLite 3 são apresentados um a um com exemplos e exercícios. A obra visa a explorar a programação de computadores como ferramenta do dia a dia. Ela pode ser lida durante um curso de introdução à programação de computadores e usada como guia de estudo para autodidatas. Para aproveitamento pleno do conteúdo, conhecimentos básicos de informática, como digitar textos, abrir e salvar arquivos, são suficientes. Todo software utilizado no livro pode ser baixado gratuitamente, sendo executado em Windows, Linux e Mac OS X. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Trabalhando com 10g Oracle Database

    A Oracle Corporation acrescenta novas tecnologias de banco de dados constantemente. Com isso surge a necessidade de uma boa literatura que favoreça a atualização dos profissionais. Este livro possui uma literatura técnica de fácil entendimento preservando os termos técnicos empregados pela Oracle. Todos os assuntos são expostos e exemplificados. Este livro vai fortalecer o conhecimento do leitor. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda a programar com Minecraft - Transforme seu mundo com o poder do Python

    Você já derrotou creepers, fez viagens a cavernas profundas e, talvez, até tenha ido ao The End e voltado. Mas... por acaso você já transformou uma espada numa varinha mágica? Construiu um palácio num piscar de olhos? Ou criou a sua própria pista de dança com luzes piscando? Em Aprenda a programar com Minecraft você fará tudo isso e muito mais com o poder do Python – uma linguagem disponibilizada gratuitamente, usada por milhões de programadores profissionais e iniciantes! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando o Desenvolvimento no iPhone - Explorando o SDK do IOS - Tradução da 3ª Edição

    R$ 115,90 ou 2x de R$ 57,95

    Então, você quer escrever aplicativos para iPhone, iPod touch e iPad? Bem, não culpamos você. O iOS, principal software de todos esses aparelhos, pode ser a nova plataforma mais interessante que já surgiu. Certamente, é a plataforma móvel mais interessante até o momento, principalmente agora que a Apple forneceu uma série de ferramentas elegantes e bem documentadas para o desenvolvimento dos aplicativos iOS. Além disso, com o lançamento da versão 4 do SDK (software development kit) do iOS, as coisas ficaram ainda melhores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • INDISPONÍVEL JavaScript de Alto Desempenho

    Se for semelhante à maioria dos desenvolvedores, você costuma usar JavaScript frequentemente para criar aplicações web interativas e de resposta rápida. O problema é que todas essas linhas de código em JavaScript podem tornar suas aplicações mais lentas. Este livro revela técnicas e estratégias que irão ajudar a eliminar gargalos de desempenho durante o desenvolvimento. Você aprenderá como melhorar o tempo de execução, a realização de downloads, a interação com o DOM, o ciclo de vida da página e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Websites com PHP - 3ª Edição - Aprenda a criar Websites dinâmicos e interativos com PHP e bancos de dados

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desenvolvendo Websites com PHP apresenta técnicas de programação fundamentais para o desenvolvimento de sites dinâmicos e interativos. Você aprenderá a desenvolver sites com uma linguagem utilizada em milhões de sites no mundo inteiro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Android - 5ª Edição -Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto).
    Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados,... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia de Certificação em Java - Exame CX 310-035

    Este Guia de Certificação em Java é um livro fundamental para preparar os candidatos ao exame de programador Java da Sun, a primeira e mais requisitada certificação desta tecnologia. Cada um dos tópicos do exame são apresentados de forma clara e direcionada às dificuldades que podem ser encontradas na prova. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Contabilidade Básica para Pequenos e Micro Empresários

    Neste livro se encontra o texto básico para todas as pessoas que necessitam da informação contábil. É dedicado especialmente: – Aos sócios e acionistas interessados na segurança de seus investimentos. – Aos administradores, diretores e executivos que são responsáveis pela tomada de decisão nas organizações. – Aos bancos, capitalistas e financiadores de capital, que querem reduzir seus riscos. – Ao Governo, que cobra e controla os impostos. – Aos pequenos e micro empresários e aos estudantes de contabilidade, que precisam das informações contábeis para se preparar para o futuro. O trabalho apresenta, além do texto básico, exercícios que integram a matéria teórica à prática, para possibilitar melhor compreensão das hipóteses que indicam o posicionamento sobre cada matéria. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desvendando e Dominando o OpenOffice.Org

    Edição de textos e planilhas, criação de apresentações, gráficos, desenhos, páginas em HTML... Tudo isso em um único pacote gratuito – gratuito não: livre! O OpenOffice.org é uma verdadeira revolução no mundo dos softwares, trazendo eficiência, praticidade e profissionalismo aos seus trabalhos. Pirataria? Isso não existe para um software livre. Você pode copiá-lo, distribuí-lo, alterá-lo à vontade, sem pagar ou sequer dar satisfações para ninguém. Windows? Linux? Mac? Solaris? Não importa com que plataforma ou sistema você trabalha: o OpenOffice.org é o seu programa. Desvendando e Dominando OpenOffice.org está em suas mãos para que o leitor desfrute ao máximo deste pacote de softwares de forma simples e descomplicada. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando o Android - Do básico ao avançado - 2ª edição

    R$ 104,90 ou 2x de R$ 52,45

    O Android é a plataforma do Google para dispositivos móveis líder absoluta no mercado mundial. A cada nova versão ele vem impressionando pela quantidade de recursos que proporcionam aos usuários uma envolvente e estimulante interação com o smartphone ou tablet. Desenvolver aplicativos para esses aparelhos é muito divertido, mas acima de tudo, desafiador. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Invasão de Redes - Ataques e Defesas - Aprenda como os Hackers Utilizam a Linguagem C para Efetuar Invasões

    Invasão de Redes - Ataques e Defesas é um livro que vem para mostrar como os Hackers utilizam a linguagem de Programação C para efetuar suas temíveis invasões pela Internet.Com uma linguagem clara e direta, vem demonstrar a criação de alguns dos mais utilizados softwares para a penetração de sistemas, locais e remotos, ,como eles são utilizados no mundo underground e as suas soluções diretas e seguras. Softwares abordados: § Portscaners § Denial of Service (DoS) § BackDoor § Brutal Forces Incluindo ainda: Introdução à linguagem de programação C Básico sobre Sockets em C MIscelâneas (Códigos prontos para a área de invasão de sistemas) ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Arduino Básico - 2ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Quer acender um display? Controlar uma tela touch? Programar um robô? O Arduino é uma placa microcontroladora que poderá ajudá-lo a realizar todas essas tarefas, além de quase tudo com que você puder sonhar. Melhor ainda, a placa não é cara e com a ajuda do livro Arduino básico 2ª edição será fácil aprender.
    Neste livro, você aprenderá tudo sobre o popular microcontrolador Arduino, trabalhando em 50 projetos incríveis. Você fará progressos, passando de total iniciante até atingir um nível intermediário, adquirindo habilidades em eletrônica e confiança para criar projetos incríveis. Também conhecerá as placas Arduino mais novas, como o Uno e o Leonardo, durante esse processo. Não é necessário ter nenhuma experiência em programação ou eletrônica! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Criptografia

    Introdução à criptografia tem o intuito de capacitar o leitor a entender os princípios da criptografia. Este livro aborda a criptografia desde os primórdios até os dias atuais e procura explicar, de forma prática e direta, como os algoritmos envolvidos no processo funcionam, tornando o seu aprendizado mais fácil e ao alcance de quem teve pouco ou nenhum contato com criptografia. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento em Swift Para iOS

    R$ 153,00 ou 3x de R$ 51,00

    A linguagem Swift é uma linguagem open source com um elevado crescimento e que permite desenvolver aplicações em diversos contextos, nomeadamente aplicações iOS, watchOS, tvOS e OS X. A nova versão desta linguagem, o Swift 3, apresenta uma estrutura e sintaxe mais coerentes com o objetivo de permitir o desenvolvimento de aplicações de uma forma mais célere. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo SQL - Dominando os Fundamentos de SQL

    Atualizado para os mais recentes sistemas de gerenciamento de banco de dados – incluindo MySQL 5.1, Oracle 11g e Microsoft SQL Server 2008 – este guia introdutório irá habilitar você a trabalhar com SQL rapidamente. Independentemente de precisar escrever aplicações de banco de dados, realizar tarefas administrativas ou gerar relatórios, Aprendendo SQL auxiliará você a dominar todos os fundamentos de SQL. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Desenvolvendo para iPhone e iPad – 4ª edição - Aprenda a desenvolver aplicativos utilizando iOS SDK

    O mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile está em alta e a demanda por bons profissionais aumenta a cada dia. O iOS da Apple se destaca como uma das principais plataformas de desenvolvimento mobile do mercado, e, dentro deste cenário, o objetivo deste livro é ensinar o desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad do básico ao avançado e fornecer uma base sólida para você aproveitar esta oportunidade.

    O livro explica os conceitos desde o básico, com uma introdução ao Xcode e as linguagens Objective-C e Swift, assim como os principais conceitos do desenvolvimento para iOS e os componentes visuais que podem ser utilizados. Vamos estudar diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, games, notificações push, sensores de acelerômetro e giroscópio etc. Para aproveitar melhor esta obra é recomendado ter conhecimentos de lógica de programação e orientação a objetos.

    Também vamos aprender todos os passos necessários para instalar o aplicativo no seu iPhone ou iPad e publicá-lo na App Store. Durante a leitura do livro, vamos desenvolver um aplicativo completo para iPhone e iPad com a linguagem Swift. Para obter mais detalhes, acesse a página oficial do livro: http://www.livroiphone.com.br/.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosIOS
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRicardo R. Lecheta

    Ricardo R. Lecheta é formado em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão do Desenvolvimento de Software pela PUC-PR. Possui certificações da Sun, IBM e Rational, entre elas, SCMAD e SCEA. Atualmente, trabalha com desenvolvimento e consultoria de tecnologias mobile para diversas plataformas e pode ser contatado pelo e-mail rlecheta@gmail.com.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:640
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:4ª Edição - Atualizado para Swift 2
    Ano:2016
    ISBN:9788575224809
    Encadernação:Brochura
    Autor:Ricardo R. Lecheta
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!