Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa.

Por: R$ 93,00

Preço a vista: R$ 93,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 93,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

    Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
    Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • WEB Mobile - Desenvolva Sites para Dispositivos Móveis com Tecnologias de Uso Livre - WML, XHTML MP, WCSS, PHP e JSP

    Este livro é destinado a professores, alunos dos ensinos técnico e universitário, autodidatas e profissionais que atuam na área de projeto e desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis com interface par web. Você encontrará nesta obra: ? Wireless Markup Language (WML) ? eXtensible HyperText Markup Language Mobile Profile (XHTML MP) ? Wireless Cascading Style Sheets (WCSS) ? Acesso a banco de dados com PHP e JavaServer Pages (JSP) Apresentação das tecnologias: Yahoo! BluePrint, Nokia Web Runtime, Adobe Flash, Microsoft .NET Compact Framework e Google Android. Download dos exercícios do livro em www.lcm.com.br ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Desenvolvendo aplicações com Xamarin

    Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem

    O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS

    O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não Me Faça Pensar ATUALIZADO

    Dê um basta aos problemas de usabilidade!
    Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Alta Books Quantas vezes você se sentiu perdido em um site? Quantas outras falhou ao tentar entender como funcionava um aplicativo? Na maioria das vezes, a culpa não é sua. Muitos são os sites ou aplicativos com falhas de desenvolvimento que dificultam sua compreensão e uso. Profissionais de usabilidade estão aí para assegurar que isso não aconteça, indo na raiz do problema, identificando através de testes os pontos em que os usuários "travam" e propondo soluções. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • WEB Mobile - Desenvolva Sites para Dispositivos Móveis com Tecnologias de Uso Livre - WML, XHTML MP, WCSS, PHP e JSP

    Este livro é destinado a professores, alunos dos ensinos técnico e universitário, autodidatas e profissionais que atuam na área de projeto e desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis com interface par web. Você encontrará nesta obra: ? Wireless Markup Language (WML) ? eXtensible HyperText Markup Language Mobile Profile (XHTML MP) ? Wireless Cascading Style Sheets (WCSS) ? Acesso a banco de dados com PHP e JavaServer Pages (JSP) Apresentação das tecnologias: Yahoo! BluePrint, Nokia Web Runtime, Adobe Flash, Microsoft .NET Compact Framework e Google Android. Download dos exercícios do livro em www.lcm.com.br ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

    Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.

    Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa.

    Examine técnicas de construção de soluções do nível iniciante ao empresarial que o ajudarão a desacoplar suas camadas funcionais, gerenciar código específico da plataforma e compartilhar classes multiplataforma a fim de obter reutilização de código e facilidade na execução de testes e manutenção.

    Este abrangente livro de técnicas e referências aborda um dos mais importantes e incômodos problemas que a indústria de software enfrenta hoje: como projetar e desenvolver aplicativos móveis multiplataforma de maneira eficaz?

    O que você aprenderá:

    -Como construir aplicativos móveis universais para iOS, Android e Windows Phone usando C#.
    -Como organizar seu código Xamarin em uma arquitetura de aplicativo de nível profissional.
    -As últimas técnicas do Xamarin para a criação de UIs multiplataforma com o uso do Xamarin.Forms.
    -Quando e como usar UIs específicas de plataforma.
    -Vinculação de dados, acesso a dados locais, soluções empresarias de dados em nuvem e construção de uma camada de acesso a dados para aplicativos móveis.
    -Arquitetura multiplataforma para aumentar a portabilidade e a reutilização de código.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosC#, IOS, Android, Windows phone
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorDan Hermes

    Dan Hermes é consultor da área de software e fundador da Lexicon Systems, uma premiada empresa de consultoria de Xamarin e .NET. Seus clientes incluem várias empresas criadoras de software, como a Fidelity Investments, a EDS, a Blue Cross Blue Shield of Massachusetts e a revista Computerworld. Dan dá palestras e ensina Xamarin, C# e desenvolvimento móvel em grupos de usuários desenvolvedores, faculdades e instalações de treinamento corporativo. Ele e sua empresa constroem aplicativos .NET, iOS e Android para setores como o de biotecnologia, finanças, assistência médica, varejo, transportes, propaganda e esportes; para blue chips e startups; e principalmente para empresas de software. Dan conduz revisões de código Xamarin, dá workshops sobre a tecnologia e, junto com sua equipe, constrói aclamados aplicativos Xamarin. Dan é um polímata contemporâneo que também atua nas artes. Suas composições musicais podem ser ouvidas na National Public Radio (NPR). Ele adquiriu seu conhecimento musical no Conservatório de Boston. Suas peças de arte digitais são exibidas internacionalmente, fazem parte de coleções particulares e já foram citadas pela Forbes e Reuters. Dan fez resenhas de obras de arte publicadas pelo Media-N e MIT Press e trabalhou como diretor fundador da Art Technology New England (ATNE). Dan faz misturas para criar coquetéis tiki que ele diz serem autênticos e tem um papagaio-de-fronte-azul amazônico chamado Chicken. Empresas que gostam de atender seus clientes desenvolvendo softwares recorrem a Dan para que ele ajude a conduzi-las no rápido e crescente universo dos dispositivos móveis usando o Xamarin.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:480
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788575224663
    Encadernação:Brochura
    Autor:Dan Hermes
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!