Dominando o Android - Do básico ao avançado - 2ª edição

O Android é a plataforma do Google para dispositivos móveis líder absoluta no mercado mundial. A cada nova versão ele vem impressionando pela quantidade de recursos que proporcionam aos usuários uma envolvente e estimulante interação com o smartphone ou tablet. Desenvolver aplicativos para esses aparelhos é muito divertido, mas acima de tudo, desafiador.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 139,00Por: R$ 104,90ou X de

Economia de R$ 34,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 104,90
  • 2X de R$ 52,45 sem juros
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

    Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
    Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Android - 5ª Edição -Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto).
    Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados,... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Bases de Dados e Geolocalização

    R$ 132,00 ou 2x de R$ 66,00

    As necessidades diárias dos consumidores continuam fortemente ligadas aos dispositivos móveis, que se tornaram objetos essenciais na vida de qualquer um. Para responder a estas exigências do dia a dia, o desenvolvimento de aplicações para dispositivos Android continua a apresentar um forte crescimento. Neste livro, que dá continuidade a outras obras do mesmo autor, apresentam-se dois tópicos essenciais no desenvolvimento de aplicações em qualquer plataforma de software: as bases de dados e a geolocalização. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetos com Arduino e Android - Use seu Smartphone ou Tablet para Controlar o Arduino

    Com instruções passo a passo e inúmeras ilustrações, Projetos com Arduino e Android mostra como criar dispositivos baseados em Arduino e como controlá-los com smartphones e tablets Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento em Swift Para iOS

    R$ 153,00 ou 3x de R$ 51,00

    A linguagem Swift é uma linguagem open source com um elevado crescimento e que permite desenvolver aplicações em diversos contextos, nomeadamente aplicações iOS, watchOS, tvOS e OS X. A nova versão desta linguagem, o Swift 3, apresenta uma estrutura e sintaxe mais coerentes com o objetivo de permitir o desenvolvimento de aplicações de uma forma mais célere. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo seu Primeiro Aplicativo Android

    Você vai criar um aplicativo completo para Android usando a linguagem Java e as ferramentas disponibilizadas pelo Google. Além disso, saberá como publicá-lo na Google Play Store, alcançando um mercado de milhões de usuários espalhados por todo o mundo! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS

    O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo Aplicativos Móveis com C# - Criando Aplicativos Nativos iOS, Android e Windows Phone

    Criando uma série de aplicativos simples, você experimentará as vantagens de usar .NET no desenvolvimento para dispositivos móveis e aprenderá como escrever aplicativos completos que acessam os recursos únicos das três plataformas móveis mais importantes do momento. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não Me Faça Pensar ATUALIZADO

    Dê um basta aos problemas de usabilidade!
    Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Alta Books Quantas vezes você se sentiu perdido em um site? Quantas outras falhou ao tentar entender como funcionava um aplicativo? Na maioria das vezes, a culpa não é sua. Muitos são os sites ou aplicativos com falhas de desenvolvimento que dificultam sua compreensão e uso. Profissionais de usabilidade estão aí para assegurar que isso não aconteça, indo na raiz do problema, identificando através de testes os pontos em que os usuários "travam" e propondo soluções. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem

    O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android com Android Studio Passo a Passo

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Esta obra apresenta um passo a passo, desde o básico, como o desenvolvimento do primeiro HelloWorld, componentes visuais básicos, modelo de tratamento de eventos, depuração, internacionalização, passando pelos componentes visuais avançados e os eventos mais sofisticados da plataforma, sendo apresentados, também, recursos como banco de dados, conectividade e utilização de mapas e GPS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android para Programadores 2ª Edição - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos

    R$ 170,00 ou 3x de R$ 56,66

    Guia Deitel do programador profissional para o desenvolvimento de aplicativos Android.
    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 7 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe colorida, realces de código e saídas de exemplo. Seu conteúdo prático e cheio de exemplos inclui:
    - Android 4.3 e 4.4
    - Android Development Tools (ADT)
    - Eclipse
    - Android Studio
    - Compatível com vários tamanhos/resoluções de tela
    - Acessibilidade, internacionalização, gráficos.... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android 6 Para Programadores - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos 3ª Edição

    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 8 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe em tons diferentes, realces e detalhamento dos códigos e saídas de exemplo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Mobile Web

    Mobile Web está explodindo. Em breve, haverá mais acessos em telefones e tablets do que em computadores. Sua empresa precisa de uma estratégia mobile, mas por onde começar? Use a Cabeça! Mobile Web mostra como usar a tecnologia web com a qual você já está acostumado para construir sites e aplicativos que funcionem em qualquer dispositivo de qualquer tamanho. Ponha suas habilidades em HTML, JavaScript e CSS para trabalhar e otimize seu site para desempenhar seu melhor no exigente mercado mobile. Ao longo do caminho, você descobrirá como adaptar suas estratégias de negócios visando dispositivos específicos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mobile Game Jam

    O livro serve de guia para a construção rápida de jogos, com cursos introdutórios de arquitetura Android, iOS e Windows Phone, além de Objective-C. E tudo multiplataforma! Saiba como criar NPCs, Game Loops, animações. Aprenda HTML 5 (Canvas, JavaScript, web workers). Veja também como usar frameworks móveis multiplataforma como PhoneGap e Titanium. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Introdução à Programação com Python – 2ª Edição - Algoritmos e lógica de programação para iniciantes

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é orientado ao iniciante em programação. Os conceitos básicos de programação, como expressões, variáveis, repetições, decisões, listas, funções, arquivos e banco de dados com SQLite 3 são apresentados um a um com exemplos e exercícios. A obra visa a explorar a programação de computadores como ferramenta do dia a dia. Ela pode ser lida durante um curso de introdução à programação de computadores e usada como guia de estudo para autodidatas. Para aproveitamento pleno do conteúdo, conhecimentos básicos de informática, como digitar textos, abrir e salvar arquivos, são suficientes. Todo software utilizado no livro pode ser baixado gratuitamente, sendo executado em Windows, Linux e Mac OS X. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia de Certificação em Java - Exame CX 310-035

    Este Guia de Certificação em Java é um livro fundamental para preparar os candidatos ao exame de programador Java da Sun, a primeira e mais requisitada certificação desta tecnologia. Cada um dos tópicos do exame são apresentados de forma clara e direcionada às dificuldades que podem ser encontradas na prova. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android 6 Para Programadores - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos 3ª Edição

    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 8 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe em tons diferentes, realces e detalhamento dos códigos e saídas de exemplo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Eletrônica para Makers - Um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais por meio de uma série de fascinantes experimentos. Primeiro você construirá circuitos e depois aprenderá a teoria por trás deles! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Hacking para Pentest

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Google é o mecanismo de busca mais popular já criado, e seus recursos de pesquisa são tão poderosos que às vezes encontram conteúdo que não deveria ser disponibilizado publicamente na web, o que inclui números de CPF, números de cartão de crédito, segredos comerciais e documentos sigilosos. Google Hacking para Pentest, mostra como profissionais de segurança e administradores de sistemas manipulam o Google para encontrar essas informações confidenciais com o intuito de proteger suas empresas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ransomware - Defendendo-se da extorsão digital

    A principal ameaça online aos negócios e consumidores atualmente é o ransomware: uma categoria de malware capaz de criptografar os arquivos de seu computador até que você pague um resgate para desbloqueá-los. Com este livro prático, você verá como os ransomwares podem infectar seu sistema e como interromper o ataque antes que atinjam a rede. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linux para Linuxers - Do desktop ao datacenter

    Este livro, destinado a usuários iniciantes e intermediários, aborda aspectos relevantes do Debian GNU/Linux utilizado como plataforma única em hosts de uma rede de porte médio com várias estações de trabalho e alguns computadores servidores.
    Tendo como foco a execução de tarefas utilizando a linha de comandos do shell, o livro abrange:
    -Obtenção e instalação do sistema operacional
    -Instalação de impressoras
    -Instalação de serviços de rede
    -Inúmeros comandos utilizados no gerenciamento do sistema operacional, no gerenciamento de rede e no suporte a usuários.
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • SQL e Teoria Relacional - Como escrever códigos SQL precisos

    O SQL é repleto de dificuldades e armadilhas para os descuidados. Você pode evitá-las se compreender a teoria relacional, mas apenas se souber colocar a teoria em prática. Neste livro esclarecedor, o autor C. J. Date explica a teoria relacional em profundidade e demonstra por meio de numerosos exemplos e exercícios como você pode aplicá-la diretamente no seu uso de SQL.
    Esta edição inclui material novo sobre consultas recursivas, novos operadores de atualização e tópicos como operadores agregados, agrupamentos e desagrupamentos e atualização de views. Se você tem uma experiência de modesta à avançada em SQL, aprenderá a lidar com uma série de dilemas SQL comuns:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Treinamento em Química Radioatividade

    A RADIOATIVIDADE é uma das partes mais instigantes da Ciência. Como entender a complexidade do núcleo atômico? Como uma região tão minúscula pode liberar quantidades de energia tão fantásticas? Este livro vai ajudar o leitor a compreender melhor estes fatos, iniciando por uma abordagem histórica, começando em Becquerel, passando por Marie Curie, Rutherford, indo até Fukushima, e fechando com a síntese dos elementos superpesados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android Essencial - Edição resumida do livro Google Android

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição.
    O Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, e o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os conceitos essenciais do desenvolvimento de aplicativos para Android, por meio de uma explicação simples e prática.
    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição, com o objetivo de prepará-lo rapidamente para o mercado. É para leitores que não querem rodeios e precisam aprender logo, seja por questões de estudos ou por uma necessidade de trabalho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação com a Linguagem C - Aprenda a resolver problemas com uma abordagem prática

    Este livro oferece conteúdo abrangente e plenamente compatível para ser utilizado como material didático em disciplinas introdutórias de programação, seja no ensino médio, cursos técnicos, universidades ou mesmo em cursos de curta duração. O texto é baseado em uma metodologia de aprendizado por experiência e com grande foco na prática de exercícios. Esse aprendizado se dá por meio de quatro etapas cuidadosamente exploradas em cada assunto: experiência concreta, pequenas modificações, analogia e experimentação livre. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso de Programação em Linguagem C

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro foi formatado para simplificar o aprendizado de programação em computadores, ao exprimir uma linguagem menos formal em comparação à literatura tradicional e ao explorar a programação com um encadeamento de ensino diferente do habitual. Tradicionalmente, as estruturas de dados e de controle de uma linguagem de programação são ensinadas ao estudante para ele começar a escrever cada um de seus programas como uma única unidade de processamento de informações. Somente após esta forma de programar tornar-se habitual, é apresentada a ele a técnica de divisão de um programa em subprogramas, a qual é extremamente interessante e eficaz. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo SQL - Dominando os Fundamentos de SQL

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Atualizado para os mais recentes sistemas de gerenciamento de banco de dados – incluindo MySQL 5.1, Oracle 11g e Microsoft SQL Server 2008 – este guia introdutório irá habilitar você a trabalhar com SQL rapidamente. Independentemente de precisar escrever aplicações de banco de dados, realizar tarefas administrativas ou gerar relatórios, Aprendendo SQL auxiliará você a dominar todos os fundamentos de SQL. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo seu Primeiro Aplicativo Android

    Você vai criar um aplicativo completo para Android usando a linguagem Java e as ferramentas disponibilizadas pelo Google. Além disso, saberá como publicá-lo na Google Play Store, alcançando um mercado de milhões de usuários espalhados por todo o mundo! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda a programar com Minecraft - Transforme seu mundo com o poder do Python

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Você já derrotou creepers, fez viagens a cavernas profundas e, talvez, até tenha ido ao The End e voltado. Mas... por acaso você já transformou uma espada numa varinha mágica? Construiu um palácio num piscar de olhos? Ou criou a sua própria pista de dança com luzes piscando? Em Aprenda a programar com Minecraft você fará tudo isso e muito mais com o poder do Python – uma linguagem disponibilizada gratuitamente, usada por milhões de programadores profissionais e iniciantes! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Websites com PHP - 3ª Edição - Aprenda a criar Websites dinâmicos e interativos com PHP e bancos de dados

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desenvolvendo Websites com PHP apresenta técnicas de programação fundamentais para o desenvolvimento de sites dinâmicos e interativos. Você aprenderá a desenvolver sites com uma linguagem utilizada em milhões de sites no mundo inteiro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Android - 5ª Edição -Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto).
    Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados,... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android para Programadores 2ª Edição - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos

    R$ 170,00 ou 3x de R$ 56,66

    Guia Deitel do programador profissional para o desenvolvimento de aplicativos Android.
    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 7 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe colorida, realces de código e saídas de exemplo. Seu conteúdo prático e cheio de exemplos inclui:
    - Android 4.3 e 4.4
    - Android Development Tools (ADT)
    - Eclipse
    - Android Studio
    - Compatível com vários tamanhos/resoluções de tela
    - Acessibilidade, internacionalização, gráficos.... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • PHP Programando com Orientação a Objetos - 3ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O PHP é uma das linguagens mais utilizadas no mundo. Sua popularidade se deve à facilidade em criar aplicações dinâmicas, com suporte à maioria dos bancos de dados existentes, e ao conjunto de funções que, por meio de uma estrutura flexível de programação, permite desde a criação de simples portais até complexas aplicações de negócios... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Física Para Leigos

    A termodinâmica deixa-o indiferente? Você fica zangado com os vetores? O eletromagnetismo parece muito com a estática? Relaxe! Este guia amistoso coloca a diversão de volta nos fundamentos da Física. O autor Steven Holzner percorre todos os tópicos geralmente tratados na Física 101 – e inclui alguns fatos extraordinários da Física sobre a relatividade, viagem no tempo, teoria dos quanta e mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Arduino Básico - 2ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Quer acender um display? Controlar uma tela touch? Programar um robô? O Arduino é uma placa microcontroladora que poderá ajudá-lo a realizar todas essas tarefas, além de quase tudo com que você puder sonhar. Melhor ainda, a placa não é cara e com a ajuda do livro Arduino básico 2ª edição será fácil aprender.
    Neste livro, você aprenderá tudo sobre o popular microcontrolador Arduino, trabalhando em 50 projetos incríveis. Você fará progressos, passando de total iniciante até atingir um nível intermediário, adquirindo habilidades em eletrônica e confiança para criar projetos incríveis. Também conhecerá as placas Arduino mais novas, como o Uno e o Leonardo, durante esse processo. Não é necessário ter nenhuma experiência em programação ou eletrônica! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Dominando o Android - Do básico ao avançado - 2ª edição

    O Android é a plataforma do Google para dispositivos móveis líder absoluta no mercado mundial. A cada nova versão ele vem impressionando pela quantidade de recursos que proporcionam aos usuários uma envolvente e estimulante interação com o smartphone ou tablet. Desenvolver aplicativos para esses aparelhos é muito divertido, mas acima de tudo, desafiador.

    Dominando o Android, 2ª edição, aborda desde os conceitos mais básicos até as técnicas mais avançadas no desenvolvimento de aplicativos para plataforma mobile do Google. Por meio de exemplos práticos e didáticos você poderá:

    -Criar aplicativos para smartphones e tablets Android.
    -Conhecer os principais componentes para construir interfaces gráficas responsivas e seguindo os padrões do Material Design.
    -Persistir informações no banco de dados SQLite e no sistema de arquivos do aparelho.
    -Acessar web services para enviar e receber dados.
    -Utilizar serviços do Google como: Maps, Cloud Messaging, YouTube, Google+ e AdMob.
    -Trabalhar com services, broadcast receivers, notificações e app widgets.
    -Deixar sua aplicação mais divertida usando animações e recursos multimídia.
    -Criar aplicativos para os relógios inteligentes (smartwatches) com o Android Wear.
    -Ganhar produtividade utilizando as bibliotecas mais populares do mercado.
    -Conhecer as novidades do Android 6.0 Marshmallow.

    Ao final, você estará pronto para projetar e desenvolver seus próprios aplicativos e publicá-los no Google Play, a loja de aplicativos do Android.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosAndroid
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Nelson Glauber

    Nelson Glauber de Vasconcelos Leal é mestre em Engenharia de Software pelo Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), onde atua desde 2006 como engenheiro de sistemas especializado em projetos mobile. É professor de tecnologias móveis em cursos de extensão, graduação e pós-graduação na Unibratec e em outras instituições do nordeste. Em 2014, foi nomeado pelo Google como primeiro Developer Expert de Android da América Latina.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:952
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788575224632
    Encadernação:Brochura
    Autor:Nelson Glauber
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!