Dominando o Android - Do básico ao avançado - 2ª edição

O Android é a plataforma do Google para dispositivos móveis líder absoluta no mercado mundial. A cada nova versão ele vem impressionando pela quantidade de recursos que proporcionam aos usuários uma envolvente e estimulante interação com o smartphone ou tablet. Desenvolver aplicativos para esses aparelhos é muito divertido, mas acima de tudo, desafiador.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 139,00Por: R$ 104,90ou X de

Economia de R$ 34,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 104,90
  • 2X de R$ 52,45 sem juros
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad

    R$ 129,00 ou 2x de R$ 64,50

    O iOS 4 em ação, escrito para Xcode 4, é um guia detalhado e prático, que vai desde a configuração do seu ambiente de desenvolvimento — através de suas primeiras etapas de codificação — até as maneiras para criar um aplicativo iOS 4 polido e comercial. Você percorrerá os exemplos a partir de uma variedade de áreas, incluindo um cliente de bate-papo, um vídeo game, um mapa interativo e áudio em segundo plano. Você também aprenderá como os novos recursos do iOS 4 se aplicam para os seus aplicativos existentes baseados em iOS 3. Este livro o ajudará a se tornar um desenvolvedor iOS 4 confiante e experiente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Android para Iniciantes com Eclipse - Passo a Passo (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android Essencial - Edição resumida do livro Google Android

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição.
    O Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, e o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os conceitos essenciais do desenvolvimento de aplicativos para Android, por meio de uma explicação simples e prática.
    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição, com o objetivo de prepará-lo rapidamente para o mercado. É para leitores que não querem rodeios e precisam aprender logo, seja por questões de estudos ou por uma necessidade de trabalho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Windows Phone é o sistema operacional da Microsoft para smartphones. Muito fácil de usar, totalmente integrado à Internet e aos outros produtos da família Windows e Office. Sua utilização tem crescido a cada dia e, consequentemente, tem ocorrido um aumento significativo na demanda para o desenvolvimento de novos aplicativos para o Windows Phone.
    A base da programação para o Microsoft Windows Phone é a linguagem de programação C# que, aliada ao ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio, proporciona grande produtividade e facilidade na criação dos aplicativos. .. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo Aplicativos Móveis com C# - Criando Aplicativos Nativos iOS, Android e Windows Phone

    Criando uma série de aplicativos simples, você experimentará as vantagens de usar .NET no desenvolvimento para dispositivos móveis e aprenderá como escrever aplicativos completos que acessam os recursos únicos das três plataformas móveis mais importantes do momento. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

    Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
    Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mobile Game Jam

    O livro serve de guia para a construção rápida de jogos, com cursos introdutórios de arquitetura Android, iOS e Windows Phone, além de Objective-C. E tudo multiplataforma! Saiba como criar NPCs, Game Loops, animações. Aprenda HTML 5 (Canvas, JavaScript, web workers). Veja também como usar frameworks móveis multiplataforma como PhoneGap e Titanium. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo para iPhone e iPad – 4ª edição - Aprenda a desenvolver aplicativos utilizando iOS SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile está em alta e a demanda por bons profissionais aumenta a cada dia. O iOS da Apple se destaca como uma das principais plataformas de desenvolvimento mobile do mercado, e, dentro deste cenário, o objetivo deste livro é ensinar o desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad do básico ao avançado e fornecer uma base sólida para você aproveitar esta oportunidade.
    O livro explica os conceitos desde o básico, com uma introdução ao Xcode e as linguagens Objective-C e Swift, assim como os principais conceitos do desenvolvimento para iOS e os componentes visuais que podem ser utilizados. Vamos estudar diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, games, notificações push, sensores de acelerômetro e giroscópio etc ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não Me Faça Pensar ATUALIZADO

    Dê um basta aos problemas de usabilidade!
    Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Alta Books Quantas vezes você se sentiu perdido em um site? Quantas outras falhou ao tentar entender como funcionava um aplicativo? Na maioria das vezes, a culpa não é sua. Muitos são os sites ou aplicativos com falhas de desenvolvimento que dificultam sua compreensão e uso. Profissionais de usabilidade estão aí para assegurar que isso não aconteça, indo na raiz do problema, identificando através de testes os pontos em que os usuários "travam" e propondo soluções. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo Aplicativos Móveis com Java - Usando GWT e Phonegap

    Quer desenvolver aplicativos móveis com Java – e fazê-los funcionar em uma variedade de dispositivos com os sistemas operacionais iOS e Android? Você veio ao lugar certo.
    Este livro orientado por projetos mostra como criar aplicativos portáveis com dois incríveis frameworks open source, Google Web Tools (GWT) e PhoneGap. Com essas ferramentas, você aprenderá a escrever código Java que é compilado em Javascript e HTML multiplataforma e descobrirá como tirar vantagem de recursos em vários dispositivos populares, tais como a câmera, acelerômetro e GPS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mobile Marketing - A terceira tela

    As estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel.
    Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos.
    Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio(comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Android - 5ª Edição -Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto).
    Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados,... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android com Android Studio Passo a Passo

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Esta obra apresenta um passo a passo, desde o básico, como o desenvolvimento do primeiro HelloWorld, componentes visuais básicos, modelo de tratamento de eventos, depuração, internacionalização, passando pelos componentes visuais avançados e os eventos mais sofisticados da plataforma, sendo apresentados, também, recursos como banco de dados, conectividade e utilização de mapas e GPS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android para Iniciantes com Eclipse Passo a Passo

    A tecnologia Android vem atingindo marcas incríveis no que se trata da quantidade de aparelhos com essa tecnologia. Hoje, esta tecnologia está presente em celulares, smartphones, tablets e outros devices utilizados no dia a dia. Esta obra apresenta os passos para que um iniciante consiga desenvolver aplicativos nesta incrível plataforma, desde a preparação do ambiente, o desenvolvimento dos primeiros aplicativos, passando pela utilização dos componentes visuais e o tratamento de eventos, até a internacionalização e o uso do ciclo de vida de um aplicativo/troca de telas... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mobile HTML5 - Usando o que há de mais moderno atualmente

    Construa sites e aplicativos arrojados para todas as plataformas móveis (e não móveis) adicionando o HTML5 e o CSS3 ao seu kit de ferramentas de desenvolvimento. Com este livro prático, você aprenderá a desenvolver aplicativos web que, além de funcionar no iOS, Android, Blackberry e Windows Phone, também tenham um bom desempenho e forneçam uma boa experiência de usuário.
    Com os vários exemplos de código e marcação, você aprenderá as práticas recomendadas no uso de recursos HTML5, entre eles os novos formulários web, SVG, Canvas, localStorage e APIs relacionadas. Também fará um estudo aprofundado de CSS3 e descobrirá como projetar aplicativos tanto para monitores grandes quanto para telas minúsculas. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Websites com PHP - 3ª Edição - Aprenda a criar Websites dinâmicos e interativos com PHP e bancos de dados

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desenvolvendo Websites com PHP apresenta técnicas de programação fundamentais para o desenvolvimento de sites dinâmicos e interativos. Você aprenderá a desenvolver sites com uma linguagem utilizada em milhões de sites no mundo inteiro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Carregador de Parede USB Essential dupla saída 2.1A Preto - Geonav ESACB

    Carregador de parede USB com dupla saída 2.1A. Carrega 2 equipamentos simultaneamente. Carrega smartphones, tablets, mp3, eBook, GPS, consoles de games entre outros dispositivos com entrada USB. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso de Programação em Linguagem C

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro foi formatado para simplificar o aprendizado de programação em computadores, ao exprimir uma linguagem menos formal em comparação à literatura tradicional e ao explorar a programação com um encadeamento de ensino diferente do habitual. Tradicionalmente, as estruturas de dados e de controle de uma linguagem de programação são ensinadas ao estudante para ele começar a escrever cada um de seus programas como uma única unidade de processamento de informações. Somente após esta forma de programar tornar-se habitual, é apresentada a ele a técnica de divisão de um programa em subprogramas, a qual é extremamente interessante e eficaz. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Hacking para Pentest

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Google é o mecanismo de busca mais popular já criado, e seus recursos de pesquisa são tão poderosos que às vezes encontram conteúdo que não deveria ser disponibilizado publicamente na web, o que inclui números de CPF, números de cartão de crédito, segredos comerciais e documentos sigilosos. Google Hacking para Pentest, mostra como profissionais de segurança e administradores de sistemas manipulam o Google para encontrar essas informações confidenciais com o intuito de proteger suas empresas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda a programar com Minecraft - Transforme seu mundo com o poder do Python

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Você já derrotou creepers, fez viagens a cavernas profundas e, talvez, até tenha ido ao The End e voltado. Mas... por acaso você já transformou uma espada numa varinha mágica? Construiu um palácio num piscar de olhos? Ou criou a sua própria pista de dança com luzes piscando? Em Aprenda a programar com Minecraft você fará tudo isso e muito mais com o poder do Python – uma linguagem disponibilizada gratuitamente, usada por milhões de programadores profissionais e iniciantes! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • SQL e Teoria Relacional - Como escrever códigos SQL precisos

    O SQL é repleto de dificuldades e armadilhas para os descuidados. Você pode evitá-las se compreender a teoria relacional, mas apenas se souber colocar a teoria em prática. Neste livro esclarecedor, o autor C. J. Date explica a teoria relacional em profundidade e demonstra por meio de numerosos exemplos e exercícios como você pode aplicá-la diretamente no seu uso de SQL.
    Esta edição inclui material novo sobre consultas recursivas, novos operadores de atualização e tópicos como operadores agregados, agrupamentos e desagrupamentos e atualização de views. Se você tem uma experiência de modesta à avançada em SQL, aprenderá a lidar com uma série de dilemas SQL comuns:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação com Python – 2ª Edição - Algoritmos e lógica de programação para iniciantes

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é orientado ao iniciante em programação. Os conceitos básicos de programação, como expressões, variáveis, repetições, decisões, listas, funções, arquivos e banco de dados com SQLite 3 são apresentados um a um com exemplos e exercícios. A obra visa a explorar a programação de computadores como ferramenta do dia a dia. Ela pode ser lida durante um curso de introdução à programação de computadores e usada como guia de estudo para autodidatas. Para aproveitamento pleno do conteúdo, conhecimentos básicos de informática, como digitar textos, abrir e salvar arquivos, são suficientes. Todo software utilizado no livro pode ser baixado gratuitamente, sendo executado em Windows, Linux e Mac OS X. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sistemas de Medição, Erros e Calibração

    O livro condensa de modo prático e didático os conhecimentos fundamentais a respeito de sistemas de medição, erros e calibração. Apresenta as técnicas de redução do erro nas medidas, decorrentes da temperatura, da interferência eletromagnética (EMI) e da especificação e utilização inadequadas dos instrumentos. Reforça os conhecimentos básicos a respeito de erro, avaliação do desempenho de transdutores, linearidade e distorção. Equaciona a estimação do erro total de um sistema, decorrente da combinação do erro dos seus componentes. A obra mostra a calibração com foco na regressão linear, empregando o aplicativo Excel como ferramenta. Contém exercícios resolvidos e propostos com dicas... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linux para Linuxers - Do desktop ao datacenter

    Este livro, destinado a usuários iniciantes e intermediários, aborda aspectos relevantes do Debian GNU/Linux utilizado como plataforma única em hosts de uma rede de porte médio com várias estações de trabalho e alguns computadores servidores.
    Tendo como foco a execução de tarefas utilizando a linha de comandos do shell, o livro abrange:
    -Obtenção e instalação do sistema operacional
    -Instalação de impressoras
    -Instalação de serviços de rede
    -Inúmeros comandos utilizados no gerenciamento do sistema operacional, no gerenciamento de rede e no suporte a usuários.
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android 6 Para Programadores - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos 3ª Edição

    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 8 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe em tons diferentes, realces e detalhamento dos códigos e saídas de exemplo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia de Certificação em Java - Exame CX 310-035

    Este Guia de Certificação em Java é um livro fundamental para preparar os candidatos ao exame de programador Java da Sun, a primeira e mais requisitada certificação desta tecnologia. Cada um dos tópicos do exame são apresentados de forma clara e direcionada às dificuldades que podem ser encontradas na prova. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android Essencial - Edição resumida do livro Google Android

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição.
    O Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, e o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os conceitos essenciais do desenvolvimento de aplicativos para Android, por meio de uma explicação simples e prática.
    Android Essencial é um resumo do livro Google Android, 5ª edição, com o objetivo de prepará-lo rapidamente para o mercado. É para leitores que não querem rodeios e precisam aprender logo, seja por questões de estudos ou por uma necessidade de trabalho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • JavaScript - Guia do Programador - Guia completo das funcionalidades de linguagem JavaScript

    JavaScript é uma linguagem de script usada em milhões de páginas web em todo o mundo para validar formulários, detectar objetos e adicionar uma série de outras funcionalidades interativas.
    Com a guerra dos navegadores, conhecer as técnicas de detecção do navegador via JavaScript era requisito básico de desenvolvimento. Quanto mais surpreendente para o usuário o efeito ao entrar em uma página, tanto mais o desenvolvedor do site era conceituado na comunidade. Páginas que se abriam com os mais variados efeitos, janelas ocupando toda a tela, desaparecimento das barras de ferramentas do navegador, abertura de janelas pop-up com propaganda, bolinhas coloridas e flocos de neve ricochetando e caindo na tela, tudo era permitido e possível com JavaScript. Com a chegada dos Padrões Web e a consequente revisão dos conceitos de desenvolvimento de sites, novos rumos foram traçados, fundamentados em critérios de separação das camadas de desenvolvimento, acessibilidade, usabilidade e portabilidade. Como consequência, foi implementada a padronização da linguagem e do Document Object Model (DOM), revitalizando e alterando os conceitos de emprego de JavaScript. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Java Guia do Programador - 3ª Edição - Atualizado para Java 8

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desenvolva aplicações usando o Java 8! Explore todas as vantagens da programação orientada a objetos por meio da elegante sintaxe Java. Aprenda a usar sobrecarga, herança, classes abstratas, polimorfismo, interfaces, genéricos e expressões lambda. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação com a Linguagem C - Aprenda a resolver problemas com uma abordagem prática

    Este livro oferece conteúdo abrangente e plenamente compatível para ser utilizado como material didático em disciplinas introdutórias de programação, seja no ensino médio, cursos técnicos, universidades ou mesmo em cursos de curta duração. O texto é baseado em uma metodologia de aprendizado por experiência e com grande foco na prática de exercícios. Esse aprendizado se dá por meio de quatro etapas cuidadosamente exploradas em cada assunto: experiência concreta, pequenas modificações, analogia e experimentação livre. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • HTML5 - A Linguagem de Marcação que Revolucionou a Web - 2ª Edição Revisada e Ampliada

    HTML5 é a linguagem de marcação que amplia de forma surpreendente as funcionalidades da HTML, alterando de maneira significativa como você desenvolve para a web. Trata-se da mais extensa especificação para a HTML focada em criar funcionalidades para desenvolvimento não só de sites, mas também de aplicações de internet rica (RIA).
    Maujor aborda as funcionalidades da HTML5, de forma clara, em linguagem didática, mostrando vários exemplos práticos em funcionamento no site do livro ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Arduino Básico - 2ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Quer acender um display? Controlar uma tela touch? Programar um robô? O Arduino é uma placa microcontroladora que poderá ajudá-lo a realizar todas essas tarefas, além de quase tudo com que você puder sonhar. Melhor ainda, a placa não é cara e com a ajuda do livro Arduino básico 2ª edição será fácil aprender.
    Neste livro, você aprenderá tudo sobre o popular microcontrolador Arduino, trabalhando em 50 projetos incríveis. Você fará progressos, passando de total iniciante até atingir um nível intermediário, adquirindo habilidades em eletrônica e confiança para criar projetos incríveis. Também conhecerá as placas Arduino mais novas, como o Uno e o Leonardo, durante esse processo. Não é necessário ter nenhuma experiência em programação ou eletrônica! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • jQuery - A Biblioteca do Programador JavaScript - 3ª Edição

    jQuery é uma poderosa biblioteca JavaScript criada para simplificar a criação de efeitos visuais e de interatividade em websites. Desenvolvedores especialistas em JavaScript, ao conhecerem as maravilhas de que a biblioteca é capaz, com certeza vão se perguntar: “Por que não pensei nisso antes?”. Iniciantes, com noções rudimentares de JavaScript, experimentarão uma curva de aprendizado inimaginável para aqueles experientes com a linguagem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Android - 5ª Edição -Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto).
    Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados,... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo seu Primeiro Aplicativo Android

    Você vai criar um aplicativo completo para Android usando a linguagem Java e as ferramentas disponibilizadas pelo Google. Além disso, saberá como publicá-lo na Google Play Store, alcançando um mercado de milhões de usuários espalhados por todo o mundo! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Dominando o Android - Do básico ao avançado - 2ª edição

    O Android é a plataforma do Google para dispositivos móveis líder absoluta no mercado mundial. A cada nova versão ele vem impressionando pela quantidade de recursos que proporcionam aos usuários uma envolvente e estimulante interação com o smartphone ou tablet. Desenvolver aplicativos para esses aparelhos é muito divertido, mas acima de tudo, desafiador.

    Dominando o Android, 2ª edição, aborda desde os conceitos mais básicos até as técnicas mais avançadas no desenvolvimento de aplicativos para plataforma mobile do Google. Por meio de exemplos práticos e didáticos você poderá:

    -Criar aplicativos para smartphones e tablets Android.
    -Conhecer os principais componentes para construir interfaces gráficas responsivas e seguindo os padrões do Material Design.
    -Persistir informações no banco de dados SQLite e no sistema de arquivos do aparelho.
    -Acessar web services para enviar e receber dados.
    -Utilizar serviços do Google como: Maps, Cloud Messaging, YouTube, Google+ e AdMob.
    -Trabalhar com services, broadcast receivers, notificações e app widgets.
    -Deixar sua aplicação mais divertida usando animações e recursos multimídia.
    -Criar aplicativos para os relógios inteligentes (smartwatches) com o Android Wear.
    -Ganhar produtividade utilizando as bibliotecas mais populares do mercado.
    -Conhecer as novidades do Android 6.0 Marshmallow.

    Ao final, você estará pronto para projetar e desenvolver seus próprios aplicativos e publicá-los no Google Play, a loja de aplicativos do Android.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosAndroid
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Nelson Glauber

    Nelson Glauber de Vasconcelos Leal é mestre em Engenharia de Software pelo Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), onde atua desde 2006 como engenheiro de sistemas especializado em projetos mobile. É professor de tecnologias móveis em cursos de extensão, graduação e pós-graduação na Unibratec e em outras instituições do nordeste. Em 2014, foi nomeado pelo Google como primeiro Developer Expert de Android da América Latina.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:952
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788575224632
    Encadernação:Brochura
    Autor:Nelson Glauber
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!