Eletrônica para Makers - Um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica

Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais por meio de uma série de fascinantes experimentos. Primeiro você construirá circuitos e depois aprenderá a teoria por trás deles!

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 93,00Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Economia de R$ 23,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Eletrônica para Makers - Um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais por meio de uma série de fascinantes experimentos. Primeiro você construirá circuitos e depois aprenderá a teoria por trás deles! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mouse Gamer Laser 18 Botões 4000dpi Preto Usb - Multilaser Mo206

    Todos

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    R$ 199,90 ou 3x de R$ 66,63

    Um Novo Mouse para quem quer ser campeão nos Jogos Online.
    . Mouse profissional de 18 botões sendo 12 programáveis para jogos (com software)
    . 5 Velocidades (400-800-1600-3200-4000 dpi)
    . Sensor Óptico de até 4000 dpi - Laser AVAGO velocidade máxima (3050)
    . 1000Hz de conexão / 1ms (mili-segundo) de tempo de resposta
    . Interruptor de alta durabilidade OMRON para o jogo
    . 5 Modos de memória
    ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Migrando de C para C++ Guia Prático de Programação

    O objetivo deste livro é traduzir a complexidade associada aos conceitos presentes em C++ em termos familiares ao programador, de forma que ele possa colocar em uso efetivo todos os recursos desta linguagem. Enfatizando o aspecto prático, nada menos que 141 programas de exemplo completos e diversos trechos de código são utilizados para clarificar a exposição teórica. O livro trata não só da programação orientada a objetos, o conceito mais comumente associado a C++, mas também inclui uma abrangente cobertura da STL, Standard Template Library. A apresentação de outros recursos da linguagem, tais como a biblioteca de E/S de dados, manipulação numérica com valarrays, ponteiros inteligentes, tratamento de exceções, funções inline, funções template etc, não poderia estar ausente num livro sobre C++.... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Arte da Análise - A Importância da Investigação no Xadrez

    O intuito deste livro é ajudar o enxadrista a entender as mudanças ocorridas, auxiliar aos que desejam jogar melhor e querem se preparar devidamente através de um trabalho sério para sua própria evolução enxadrística. Analisar as próprias partidas e a de outras pessoas e extrair informações úteis fazendo com que o enxadrista possa entender o xadrez de maneira geral e a abertura em particular, aprendendo, assim, a trabalhar de maneira independente a abertura. O trabalho analítico melhora o nível de jogo e a obtenção de resultados melhores. A preparação da abertura é vital no programa de treinamento de um enxadrista ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso Intensivo de Python - Uma introdução prática e baseada em projetos à programação

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Aprenda Python – rapidamente!
    Curso Intensivo de Python é uma introdução completa e em ritmo acelerado à linguagem Python, que fará você escrever programas, resolver problemas e criar soluções que funcionarão em um piscar de olhos.
    Na primeira metade do livro você conhecerá os conceitos básicos de programação, como listas, dicionários, classes e laços, e praticará a escrita de códigos limpos e legíveis, com exercícios para cada assunto. Você também aprenderá a deixar seus programas interativos e a testar seu código de modo seguro antes de adicioná-lo a um projeto. Na segunda metade do livro você colocará seu novo conhecimento em prática com três projetos substanciais: um jogo de arcade, inspirado no Space Invaders, visualizações de dados com as bibliotecas extremamente práticas de Python, e uma aplicação web simples que poderá ser implantada online. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Windows Server 2012 - Administração de Redes

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A proposta do livro é auxiliar a capacitação desde o usuário intermediário de informática até o administrador de redes, de forma simples, prática e objetiva, utilizando o Sistema Operacional Windows Server 2012 e implementando os serviços desde a instalação do sistema básico, Active Directory, configurações de rede, servidor DHCP, serviços de arquivos, gerenciamento de cotas de discos, triagem de arquivos, compartilhamento de arquivos, unidades organizacionais, usuários, grupos, acesso remoto, servidor Web IIS, servidor FTP e adicionar computadores ao controlador de domínio. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mouse Gamer Laser 18 Botões 4000dpi Preto Usb - Multilaser Mo206

    Todos

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    R$ 199,90 ou 3x de R$ 66,63

    Um Novo Mouse para quem quer ser campeão nos Jogos Online.
    . Mouse profissional de 18 botões sendo 12 programáveis para jogos (com software)
    . 5 Velocidades (400-800-1600-3200-4000 dpi)
    . Sensor Óptico de até 4000 dpi - Laser AVAGO velocidade máxima (3050)
    . 1000Hz de conexão / 1ms (mili-segundo) de tempo de resposta
    . Interruptor de alta durabilidade OMRON para o jogo
    . 5 Modos de memória
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Websites com PHP - 3ª Edição - Aprenda a criar Websites dinâmicos e interativos com PHP e bancos de dados

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desenvolvendo Websites com PHP apresenta técnicas de programação fundamentais para o desenvolvimento de sites dinâmicos e interativos. Você aprenderá a desenvolver sites com uma linguagem utilizada em milhões de sites no mundo inteiro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python Fluente - Programação clara, concisa e eficaz

    R$ 114,90 ou 2x de R$ 57,45

    A simplicidade de Python permite que você se torne produtivo rapidamente, porém isso muitas vezes significa que você não estará usando tudo que ela tem a oferecer. Com este guia prático, você aprenderá a escrever um código Python eficiente e idiomático aproveitando seus melhores recursos ... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Criptografia

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Introdução à criptografia tem o intuito de capacitar o leitor a entender os princípios da criptografia. Este livro aborda a criptografia desde os primórdios até os dias atuais e procura explicar, de forma prática e direta, como os algoritmos envolvidos no processo funcionam, tornando o seu aprendizado mais fácil e ao alcance de quem teve pouco ou nenhum contato com criptografia. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • C++ Moderno e Eficaz - 42 formas específicas de aprimorar seu uso de C++11 e C++14

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Lidar com e aprender C++11 e C++14 vai além de se familiarizar com as funções novas que estes apresentam (por exemplo, declarações de tipo auto, a semântica do movimento, as expressões lambda e a possibilidade de simultaneidade). O desafio é aprender a usar tais funções de forma eficaz para que seu software esteja correto, eficiente, sustentável e portátil. E é aí que este manual prático entra. Ele descreve como escrever softwares verdadeiramente incríveis usando o C++11 e o C++14 — ou seja, usando o C++ moderno. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Android - 5ª Edição -Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto).
    Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico – sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio – até aplicações que utilizem recursos avançados,... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linux para Linuxers - Do desktop ao datacenter

    Este livro, destinado a usuários iniciantes e intermediários, aborda aspectos relevantes do Debian GNU/Linux utilizado como plataforma única em hosts de uma rede de porte médio com várias estações de trabalho e alguns computadores servidores.
    Tendo como foco a execução de tarefas utilizando a linha de comandos do shell, o livro abrange:
    -Obtenção e instalação do sistema operacional
    -Instalação de impressoras
    -Instalação de serviços de rede
    -Inúmeros comandos utilizados no gerenciamento do sistema operacional, no gerenciamento de rede e no suporte a usuários.
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi

    Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências – até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos.
    Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduino e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Xadrez e a Estratégia no Dia a Dia

    No dia-a-dia as pessoas que tomam decisões acertadas, aumentam suas chances de sucesso na vida. O xadrez é um esporte de raciocínio e decisão. Aprender as técnicas enxadrís- tas e aplicá-las à vida, pode ser útil na resolução de problemas práticos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação com Python – 2ª Edição - Algoritmos e lógica de programação para iniciantes

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é orientado ao iniciante em programação. Os conceitos básicos de programação, como expressões, variáveis, repetições, decisões, listas, funções, arquivos e banco de dados com SQLite 3 são apresentados um a um com exemplos e exercícios. A obra visa a explorar a programação de computadores como ferramenta do dia a dia. Ela pode ser lida durante um curso de introdução à programação de computadores e usada como guia de estudo para autodidatas. Para aproveitamento pleno do conteúdo, conhecimentos básicos de informática, como digitar textos, abrir e salvar arquivos, são suficientes. Todo software utilizado no livro pode ser baixado gratuitamente, sendo executado em Windows, Linux e Mac OS X. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso de Programação em Linguagem C

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro foi formatado para simplificar o aprendizado de programação em computadores, ao exprimir uma linguagem menos formal em comparação à literatura tradicional e ao explorar a programação com um encadeamento de ensino diferente do habitual. Tradicionalmente, as estruturas de dados e de controle de uma linguagem de programação são ensinadas ao estudante para ele começar a escrever cada um de seus programas como uma única unidade de processamento de informações. Somente após esta forma de programar tornar-se habitual, é apresentada a ele a técnica de divisão de um programa em subprogramas, a qual é extremamente interessante e eficaz. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

    Recupere, construa, sobreviva!
    Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?
    De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Explorando o Arduino: Técnicas e ferramentas para mágicas de engenharia

    Explorando o Arduino mostra como usar o microcontrolador mais popular do mundo para criar projetos interessantes, práticos, artísticos e educacionais. Por meio de aulas de engenharia elétrica, programação e interação humano-computador, este livro orienta você ao longo de projetos específicos, cada vez mais complexos, ao mesmo tempo em que proporciona melhores práticas que podem ser aplicadas a seus próprios projetos, depois de você já dominar os princípios básicos. Você vai adquirir habilidades valiosas e se divertirá muito. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • 30 Projetos com Arduino - 2ª Edição

    Com este guia completamente atualizado você aprenderá a conectar um Arduino a seu computador, a programá-lo e a lhe incorporar circuitos eletrônicos, criando, assim, os seus próprios dispositivos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação com a Linguagem C - Aprenda a resolver problemas com uma abordagem prática

    Este livro oferece conteúdo abrangente e plenamente compatível para ser utilizado como material didático em disciplinas introdutórias de programação, seja no ensino médio, cursos técnicos, universidades ou mesmo em cursos de curta duração. O texto é baseado em uma metodologia de aprendizado por experiência e com grande foco na prática de exercícios. Esse aprendizado se dá por meio de quatro etapas cuidadosamente exploradas em cada assunto: experiência concreta, pequenas modificações, analogia e experimentação livre. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Eletrônica para Makers - Um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais por meio de uma série de fascinantes experimentos. Primeiro você construirá circuitos e depois aprenderá a teoria por trás deles!

    Construindo dispositivos que funcionam, do simples até o complexo

    Você começará com o básico e então passará para projetos mais complicados. De circuitos de comutação a circuitos integrados, e de simples alarmes a microcontroladores programáveis.

    Com instruções passo a passo e mais de 500 fotos e ilustrações coloridas, este livro irá ajudá-lo a usar e entender os conceitos e técnicas de eletrônica.

    Você irá:

    -Descobrir quebrando coisas: experimente com componentes e aprenda com os erros.
    -Estabelecer um espaço especial para projetos: crie uma área de trabalho em casa, equipada com as ferramentas e peças necessárias.
    -Aprender sobre os principais componentes eletrônicos e suas funções dentro de um circuito.
    -Criar um alarme contra ladrões, enfeites luminosos de Natal, joias eletrônicas que podem ser usadas, processadores de áudio, um testador de reflexos e uma fechadura eletrônica.
    -Obter explicações claras e de fácil entendimento sobre o que você está fazendo e porquê.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorCharles Platt

    Charles Platt Seu primeiro projeto de eletrônica foi uma secretária eletrônica, que ele construiu quando tinha 15 anos. Ele se tornou um escritor de ficção científica (autor de O homem de silício), deu aulas de computação gráfica e foi redator sênior da revista Wired, mas manteve seu amor duradouro pela eletrônica como hobby. Atualmente é editor colaborador da revista Make.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:400
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788575225257
    Encadernação:Brochura
    Autor:Charles Platt
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!