Feitas Para o Cliente - As verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil

Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o Cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação.
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  • E Se Colocar Pimenta?: A história da marca mais quente do Brasil. Sem cortes.

    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente. Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente. ... Ler mais +

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  • Descrição
    Feitas Para o Cliente - As verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil

    -Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.


    Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. E se você for analista, trainee, estagiário ou recém-formado, simplesmente comece certo. Também é valioso para consultores, analistas de mercado, pesquisadores ou professores. E será fonte de consulta intensa para profissionais da mídia especializada em clientes e consumidores ou na mídia de negócios, online ou offline. Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às no- vas verdades absolutas.
    Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o Cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação.
    A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compartilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente, ao nosso lado, em nossas redes sociais, nas ruas e nas nuvens. Para isso, fornecem as análises corretas, completam lacunas, repaginam verdades, assassinam mitos e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos.
    Conheça website do livro: http://www.feitasparaocliente.com.br/
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRoberto Meir

    Roberto Meir, é especialista internacional em relações de consumo, publisher da revista Consumidor Moderno, presidente do Grupo Padrão e presidente do Conselho Executivo da ABRAREC — Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente. É autor dos livros O Brasil que Encanta o Cliente, A Era do Diálogo e Ativos Intangíveis: o real valor das empresas, este último em colaboração com Daniel Domeneghetti.


    Daniel Domeneghetti

    Daniel Domeneghetti, especialista em estratégia corporativa, top management consulting, gestão de ativos in- tangíveis e valor sustentável, é sócio do Grupo ECC e CEO da DOM Strategy Partners. Também é sócio-fundador da E-Consulting Corp., atual presidente do Instituto Titãs do Conhecimento e comanager da empresa de investimentos InVentures Participações. Coautor do livro Ativos Intangíveis: o real valor das empresas, palestrante e articulista internacional.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:304
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788550800332
    Encadernação:Brochura
    Autor:Roberto Meir, Daniel Domeneghetti
  • Informações

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