Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server

Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server, através de exemplos passo a passo, mostra a instalação da solução, conexão com o servidor de projetos, utilização de recursos corporativos, gerenciamento de riscos e qualidade em projetos. Também possui dicas sobre a utilização do Microsoft Project Web Access e ampla abordagem sobre o acompanhamento de projeto e report dos recursos sobre o andamento das tarefas.

PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

De: R$ 98,00Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

Economia de R$ 38,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Leve Vantagens na Bolsa com Planilhas Automáticas - Versão Excel 2007

    A Bolsa tem centenas de ações. Acompanhar uma dezena delas já é um desafio. Fazer isso manualmente é uma tarefa árdua. Porém, com uma planilha e o recurso DDE (contratado de um provedor ou mesmo através de sua corretora), qualquer leitor pode dar vida aos números. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programando Microsoft Access com VBA - Volume 4

    Leia Programando Microsoft Access com VBA Volume 4 e aprenda: § como usar o Engine para alterar programaticamente as tabelas de dados dos seus aplicativos, onde quer que elas se encontrem; § como criar rotinas para inserir/excluir campos, índices, relacionamentos e tabelas nos dados do seu aplicativo, mesmo à distância; § como criar um sistema de “Versionamento”, capaz de atualizar o seu software silenciosamente, e registrar as alterações efetuadas, trocando o número da versão atual, de forma automática e profissional; § como usar técnicas especiais de programação para extrair o máximo das consultas do Access; § como programar relatórios, explorando suas propriedades e eventos, para criar efeitos inusitados, dando-lhe controle total sobre a forma como estes são impressos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estatística Básica Usando Excel

    O Livro apresenta uma linguagem objetiva (com ênfase no uso do Excel®) para o tratamento dos conceitos de Estatística Descritiva e Inferencial. Os autores demonstram o quanto a estatística pode ser uma ferramenta essencial nas decisões do dia a dia, nas mais diversas áreas estratégicas e de negócios, utilizando-se de forma objetiva para a aprendizagem dos métodos estatísticos com uso do software. Em cada capítulo os autores tiveram a preocupação de colocar exercícios que estão referenciados nas resoluções comentadas, passo a passo, com ilustrações e dicas de como aproveitar melhor os recursos do Excel. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Técnicas Especiais de Access VBA

    Neste livro, você encontrará muitas funções poderosas, como uma para somar horas acima de 24 h, trabalhar com funções que envolvem datas e utilizá-las para diversos fins. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Word para Idades Avançadas

    Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de operar o aplicativo Ms-Office Word 2010, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Os assuntos abordados referem-se aos principais itens no uso na montagem desde cartas simples até um material mais elaborado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programando Microsoft Access com VBA - Volume 5

    Neste volume de Programando Microsoft Access com VBA, você verá: • Como usar os controles ActiveX nos seus formulários do Access: como registrá-los, como acessar sua interface e produzir interfaces distintas; • Como usar os controles TreeView e ListView para criar aplicativos do tipo Explorer de bancos de dados, produzindo tanto formulários de dados como formulários de opções; • Como criar um sistema de gerenciamento de registros excluídos; • Como usar outros controles ActiveX instalados no seu computador, como Slider, DataPicker, RitchText Box, MsMAPI (que controlam o sistema de envio/recebimento de e-mails); • Como simular os seus próprios controles gráficos usando a interface do Access; • Vários e vários exemplos da construção avançada de interfaces com o usuário que vão fornecer aquela aparência profissional ao seu aplicativo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dante Explica Word

    O Microsoft® Word é o processador de textos mais usado para automação de escritórios. Aprenda nessa obra a elaborar documentos profissionais com ele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Investimentos Teoria e Prática Através do Excel

    O livro ensina, através do uso do aplicativo Microsoft Excel, a compreender e aplicar os princípios de microeconomia, de matemática financeira e de estatística para o mercado de capitais. Os assuntos foram escolhidos com o propósito de detalhar os fundamentos das operações de investimentos. O enfoque teórico concentra-se na fundamentação dos conceitos e das premissas financeiras, sem esquecer da importância da interpretação das informações obtidas através do aplicativo Excel. Sua rapidez e facilidade permitem o gerenciamento de portfólios de ações, com base no tradicional modelo de média-variância. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Excel Avançado - 2ª Edição

    A tecnologia da informação tornou-se indispensável ao funcionamento das organizações, que exigem de seus colaboradores conhecimentos cada vez mais sólidos e avançados sobre ferramentas como planilhas eletrônicas, as quais permitem, rapidamente, consultar bancos de dados e gerar relatórios, gráficos e planilhas.
    Microsoft Excel é o melhor e mais popular software de planilha eletrônica do mercado, com recursos extremamente poderosos, pouco conhecidos e muito úteis, para coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões gerenciais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Excel 2010 do Básico ao Avançado

    Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender o MS-Excel 2010, desde instruções básicas até avançadas, como o próprio livro refere-se. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • OpenOffice.org 2.0 Base Conhecendo e Aplicando - Série Free Volume 2

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    O objetivo deste livro é trazer ao profissional de informática uma alternativa equivalente em matéria de gerenciadores de banco de dados. A linguagem usada neste livro em conjunto com os detalhes e exemplos práticos fazem com que o autor consiga transmitir ao leitor as principais ferramentas e funcionalidades do programa, possibilitando ao profissional converter gradativamente todo o potencial e conhecimento adquiridos no MS Access para o OpenOffice.org 2.0 Base. Dentre os tópicos abordados, podemos citar a criação de banco de dados simples do tipo dBase, conexão do banco de dados com uma planilha do OpenOffice Calc, criação de relacionamentos entre tabelas dos tipos Um para Um e Um para Vários, inserção de dados ao banco através de formulários, criação de relatórios e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • OpenOffice.org 2.0 Writer Completo e Total - Série Free Volume 1

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro tem como objetivo trazer ao profissional de informática ou àquele que faz uso do computador, e, mesmo ao usuário comum, a porta de escape, a alternativa mais que equivalente em matéria de editores de texto. Por meio de exemplos práticos e detalhados, o autor consegue mostrar ao leitor praticamente todas as funcionalidades do programa, possibilitando a conversão de todo o seu potencial e conhecimento adquirido no MS Word para o OpenOffice.org 2.0 WRITER. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • OpenOffice.org 2.0 - Calc Completo e Definitivo - Série Free Volume 3

    O objetivo principal deste livro é trazer ao profissional de informática ou àquele que faz uso do computador, a porta de escape, a alternativa mais que equivalente em se tratando de planilhas de cálculos. Ele foi escrito utilizando exemplos práticos e detalhados, de forma que o autor consiga mostrar ao leitor praticamente todas as funcionalidades do programa, possibilitando ao usuário converter todo o seu potencial e conhecimento adquirido com o MS Excel para o OpenOffice.org 2.0 CALC. Entre os muitos tópicos abordados, podemos enfatizar a Conexão com Dados Externos, Utilização da Caixa de Listagem Dropdown, Gravação e Aplicação de Macros, Uso de Funções dentro de Funções (Aninhamento), Aplicação Detalhada de Dezenas de Funções (Sintaxe e Exemplos), Criação de Tabela Dinâmica, Uso de Filtros Avançados, Aplicação da Função PROCV() e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando o Excel 2019

    O Excel é o software de planilha eletrônica mais utilizado no mundo, com recursos extremamente poderosos. Se você deseja ingressar neste mundo das planilhas, mas não tem nenhum conhecimento, este livro é ideal para você. Você aprenderá recursos que vão desde o layout do Excel, passando por comandos importantes de planilhas, fórmulas, formatação, impressão, gráficos, até recursos avançados.. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • BrOffice Writer - Nova Solução em Código Aberto na Editoração de Textos

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Neste livro, você aprenderá a utilizar os principais recursos do BrOffice Writer. O estudo vai do básico ao avançado, desde as ferramentas mais simples, até as mais complexas, com explicações detalhadas. No módulo avançado são vistos também os recursos de: tabelas, fórmulas, gráficos, seção, criação de temas na galeria de imagens, exportação de documentos, criação de banco de dados no BrOffice, criação completa de mala direta com utilização de banco de dados, verificação ortográfica, criação de novas barras de ferramentas e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Programando Microsoft Access com VBA - Volume 5

    Neste volume de Programando Microsoft Access com VBA, você verá: • Como usar os controles ActiveX nos seus formulários do Access: como registrá-los, como acessar sua interface e produzir interfaces distintas; • Como usar os controles TreeView e ListView para criar aplicativos do tipo Explorer de bancos de dados, produzindo tanto formulários de dados como formulários de opções; • Como criar um sistema de gerenciamento de registros excluídos; • Como usar outros controles ActiveX instalados no seu computador, como Slider, DataPicker, RitchText Box, MsMAPI (que controlam o sistema de envio/recebimento de e-mails); • Como simular os seus próprios controles gráficos usando a interface do Access; • Vários e vários exemplos da construção avançada de interfaces com o usuário que vão fornecer aquela aparência profissional ao seu aplicativo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • BrOffice Writer - Nova Solução em Código Aberto na Editoração de Textos

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Neste livro, você aprenderá a utilizar os principais recursos do BrOffice Writer. O estudo vai do básico ao avançado, desde as ferramentas mais simples, até as mais complexas, com explicações detalhadas. No módulo avançado são vistos também os recursos de: tabelas, fórmulas, gráficos, seção, criação de temas na galeria de imagens, exportação de documentos, criação de banco de dados no BrOffice, criação completa de mala direta com utilização de banco de dados, verificação ortográfica, criação de novas barras de ferramentas e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estatística Básica Usando Excel

    O Livro apresenta uma linguagem objetiva (com ênfase no uso do Excel®) para o tratamento dos conceitos de Estatística Descritiva e Inferencial. Os autores demonstram o quanto a estatística pode ser uma ferramenta essencial nas decisões do dia a dia, nas mais diversas áreas estratégicas e de negócios, utilizando-se de forma objetiva para a aprendizagem dos métodos estatísticos com uso do software. Em cada capítulo os autores tiveram a preocupação de colocar exercícios que estão referenciados nas resoluções comentadas, passo a passo, com ilustrações e dicas de como aproveitar melhor os recursos do Excel. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dante Explica Excel

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Aprenda nesta obra a elaborar planilhas profissionais com o Excel, dominando conceitos como pasta de trabalho e planilhas; células e intervalos; sistema de coordenadas; fórmulas; atalhos para navegação; transposição de dados; alça de preenchimento; ordenação; subtotais; filtros; funções predefinidas; conversão (de-para) de valores; soma condicional; tabelas dinâmicas (referência cruzada); gráficos colunas/barras, pizza, dispersão); macros VBA (sintaxe, depuração, conectividade) e impressão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • MS Project 2007 - Metodologia e Critérios de Qualidade para o Gerenciamento de Projetos

    Avanço Conceitual da profissão Essa é a expressão que me ocorre ao reconhecer a importância deste livro para os profissionais de engenharia e profissões afins, ou para os que lidam com projetos na área. Em tempos de recursos mais precisos e margens operacionais reduzidas, sejam de orçamentos ou de prazos, as boas práticas de gerenciamento de projetos tornaram-se imprescindíveis para o sucesso dos empreendimentos. Tanto no setor privado como no público, os investimentos passaram a ser decididos, planejados e controlados por processos cada vez mais sofisticados, dando um novo caráter à responsabilidade dos profissionais que os conduzem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando o Excel 2019

    O Excel é o software de planilha eletrônica mais utilizado no mundo, com recursos extremamente poderosos. Se você deseja ingressar neste mundo das planilhas, mas não tem nenhum conhecimento, este livro é ideal para você. Você aprenderá recursos que vão desde o layout do Excel, passando por comandos importantes de planilhas, fórmulas, formatação, impressão, gráficos, até recursos avançados.. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Redes de Planejamento - Uma abordagem sólida com PERT/CPM e MS Project 2a. Edição Revisada e Ampliada

    A implantação do método PERT/CPM com a utilização da informática como lastro tem se mostrado um processo recheado de desafios e quebra de paradigmas. Interfere diretamente nas culturas conservadoras do ambiente de trabalho, requerendo dos administradores do negócio (seja ele de qualquer tamanho) esforço vertical na tomada de decisões que, muitas vezes, passa por uma reciclagem da equipe. Quanto custa a implantação? Pela importância do processo para a sobrevivência da empresa, investe-se considerável soma em treinamentos específicos e paralelos. Certamente, todo esse dinheiro e tempo retornam em forma de eficiência e ganho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • OpenOffice.org 2.0 Impress Completo e Definitivo - Série Free Volume 4

    O objetivo principal deste livro é trazer ao profissional de informática ou àquele que faz uso do computador, a porta de escape, a alternativa mais que equivalente em se tratando de apresentações profissionais. Ele foi escrito utilizando exemplos detalhados e extremamente práticos, de forma que o autor consiga mostrar ao leitor praticamente todas as funcionalidades do programa, possibilitando ao usuário converter todo o seu potencial e conhecimento adquirido com o MS PowerPoint para o OpenOffice.org 2.0 IMPRESS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Técnicas Especiais de Access VBA

    Neste livro, você encontrará muitas funções poderosas, como uma para somar horas acima de 24 h, trabalhar com funções que envolvem datas e utilizá-las para diversos fins. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Word para Idades Avançadas

    Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de operar o aplicativo Ms-Office Word 2010, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Os assuntos abordados referem-se aos principais itens no uso na montagem desde cartas simples até um material mais elaborado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Relatórios Avançados com Excel 2013

    Neste livro o autor indica as melhores formas de estruturar uma informação e leva dicas raras e importantes para o leitor criar seus próprios relatórios. A linguagem de programação VBA é auxiliar e importante para desenvolvimento de soluções diferenciadas e automatizadas. Hoje, sem dúvida, a ferramenta Excel 2013 é a planilha eletrônica de maior produtividade entre as grandes empresas e não é à toa que cada vez mais elas desejam funcionários com um nível avançado de conhecimento sobre seus recursos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Excel Avançado - 2ª Edição

    A tecnologia da informação tornou-se indispensável ao funcionamento das organizações, que exigem de seus colaboradores conhecimentos cada vez mais sólidos e avançados sobre ferramentas como planilhas eletrônicas, as quais permitem, rapidamente, consultar bancos de dados e gerar relatórios, gráficos e planilhas.
    Microsoft Excel é o melhor e mais popular software de planilha eletrônica do mercado, com recursos extremamente poderosos, pouco conhecidos e muito úteis, para coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões gerenciais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Investimentos Teoria e Prática Através do Excel

    O livro ensina, através do uso do aplicativo Microsoft Excel, a compreender e aplicar os princípios de microeconomia, de matemática financeira e de estatística para o mercado de capitais. Os assuntos foram escolhidos com o propósito de detalhar os fundamentos das operações de investimentos. O enfoque teórico concentra-se na fundamentação dos conceitos e das premissas financeiras, sem esquecer da importância da interpretação das informações obtidas através do aplicativo Excel. Sua rapidez e facilidade permitem o gerenciamento de portfólios de ações, com base no tradicional modelo de média-variância. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dante Explica Access

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Aprenda nesta obra a elaborar sistemas profissionais com o Access dominando conceitos como: *Banco de dados e tabelas; *Registros e campos; *Chaves (única, primária, inteligente e estrangeiras); *Índices; *Relacionamentos; *Formulários; *Macros VBA (eventos, sintaxe e depuração); *Consultas; *Junções; *Resumo (agrupamento, agregação e referência cruzada); *Relatórios (estrutura, subtotais e quebra de página). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server

    Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server, através de exemplos passo a passo, mostra a instalação da solução, conexão com o servidor de projetos, utilização de recursos corporativos, gerenciamento de riscos e qualidade em projetos. Também possui dicas sobre a utilização do Microsoft Project Web Access e ampla abordagem sobre o acompanhamento de projeto e report dos recursos sobre o andamento das tarefas.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosMS Project
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Germano Fenner , COBIT, CSM, ITIL, MBA, MSc, PMP, especialista em planejamento e gestão de projetos, é certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI, ITIL pelo Examination Institute for Information Science (EXIN), COBIT pelo Information Systems Audit and Control Association (ISACA). É Certified Scrum Master (CSM) pelo Scrum Alliance e pelo International Institute for Learning (IIL) em Microsoft Project.

    O autor é graduado em Informática, possui Mestrado em Sistemas e Processos Industriais pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e MBA executivo em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Orienta profissionais na capacitação em boas práticas de gerenciamento e controle de projetos e em cursos visando à implementação de PMO e Gestão por Processos.
    Informações TécnicasSumário
    1 - Iniciando - O Gerenciamento de Múltiplos Projetos - 1
    1 - Gerenciando Vários Projetos – 3

    1.1 - Gerenciamento de Programa Versos Múltiplos Projetos - 3
    1.2 - O Guia do Gerenciamento de Programas - 4
    1.3 - A Utilização de Ferramentas para o Gerenciamento de Programas e Múltiplos Projetos - 5
    1.4 - Organizando a Documentação dos Projetos - 6
    2 - A Solução - Microsoft Project Server - 7
    2 - Gerenciando Vários Projetos com a Utilização do Microsoft Project Server - 9


    2.1 - O que é o Microsoft Project Server - 9
    2.2 - A Arquitetura do Microsoft Project Server 2007 - 10
    3 - Instalação - Do Microsoft Project Server - 13
    3 - A Instalação do Microsoft Project Server - 15


    3.1 - O Processo de Instalação da Solução - 15
    3.2 - Infra-Estrutura Necessária - 15
    3.3 - O que é necessário para a instalação - 16
    3.4 - Iniciando a instalação - 17
    3.5 - O Servidor de e-mail - 17
    3.5.1 - Instalando o Internet Information Services (IIS) - 18
    3.5.2 - Instalando o Microsoft SQL Server - 24
    3.5.3 - Instalando Framework Dot.Net - 37
    3.5.4 - Instalando o Project Server - 41
    3.5.5 - Configurando os Produtos e Tecnologias SharePoint - 47
    3.5.6 - Executando a Ferramenta de Exame de Pré-Atualização - 47
    3.5.7 - Atualizando um Farm de Servidores - 48
    3.5.8 - Requisitos da Conta de Segurança - 49
    4 - Conhecendo o - Project Web Access - 61
    4 - O Project Web Access - 63


    4.1 - O que é o Microsoft Project Web Access - 63
    4.2 - Sessões do Microsoft Project Web Access - 64
    4.2.1 - Seção Meu Trabalho do PWA - 65
    4.2.2 - Seção Meus Quadros de Horários do PWA - 66
    4.2.3 - Seção Questões e Riscos do PWA - 67
    4.3 - Seção Projetos do PWA - 68
    4.3.1 - Seção Proposta de Atividades do PWA - 70
    4.4 - Seção Recursos do PWA - 71
    4.4.1 - Seção Central de Recursos do PWA - 71
    4.4.2 - Seção Relatório de Status do PWA - 72
    4.5 - Seção Relatório do PWA - 73
    4.5.1 - Seção Análise de Dados do PWA - 74
    4.6 - Seção Aprovações do PWA - 76
    4.6.1 - Seção Atualização de Tarefas do PWA - 76
    4.6.2 - Seção Quadros de Horários do PWA - 77
    4.6.3 - Seção Período Administrativo do PWA - 78
    4.7 - Seção Configurações Pessoais do PWA - 79
    4.7.1 - Configurar Notificações de Alertas e Lembretes Pessoais - 80
    4.7.2 - Configurar Notificações para os Membros do Time do Projeto - 84
    4.7.3 - Meus Trabalhos Enfileirados - 87
    4.7.4 - Sincronizar as tarefas com o Outlook - 88
    4.7.5 - Atualizando Tarefas do Projeto Através do Outlook - 97
    4.8 - Seção Configurações do Servidor no PWA - 99
    4.9 - Seção Documentos - 101
    5 - Trabalhando - com projetos - 103
    5 - Gerenciando Projetos no Microsoft Project Server - 105


    5.1 - O Gerenciamento de Projetos - 105
    5.2 - Acesso ao Servidor de Projetos - 105
    5.2.1 - Preparando o Microsoft Project Professional para Acessar ao Servidor de Projetos - 106
    5.2.2 - Editando Contas de Acesso ao Servidor de Projetos - 109
    5.2.3 - Removendo Contas de Acesso ao Servidor de Projetos - 110
    5.3 - Trabalhando com Projetos - 111
    5.3.1 - Criando um Novo Projeto - 111
    5.3.2 - Salvando um Projeto - 114
    5.3.2.1 Salvando um Projeto como Arquivo de Projeto - 114
    5.3.2.2 Salvando um Projeto como Modelo de Projeto - 116
    5.3.2.3 Salvando um Projeto no Servidor de Projetos - 123
    5.4 - Importando Projetos para o Servidor de Projetos - 126
    5.5 - Recursos Corporativos da Empresa - 134
    5.6 - Recursos Locais e Recursos Corporativos da Empresa - 135
    5.6.1 - Criando o Pool de Recursos Corporativo da Empresa - 136
    5.6.2 - Alterando as Informações de um Recurso - 141
    5.6.3 - Excluir Recursos do Pool Corporativo da Empresa - 142
    5.6.4 - Importando Recursos para o Pool de Recursos da Empresa - 145
    5.7 - Criando o Pool de Recursos Corporativos Para o Seu Projeto - 148
    5.8 - Substituindo Recursos em Seu Projeto - 151
    5.9 - Publicando um Projeto no Servidor de Projetos - 155
    5.10 - Acompanhamento do Projeto - 165
    5.11 - Gerenciamento do Projeto - 165
    5.11.1 - Gerenciando o de Alertas e Lembretes - 166
    5.11.1.1 Configurando as Minhas Notificações de Alertas - 168
    5.11.1.2 Configurar Notificações para o Time do Projeto - 172
    5.11.2 - Atualização de Execução das Tarefas do Projeto - 176
    5.11.3 - Regras para Atualização de Tarefas - 203
    5.11.3.1 Configurar Regras de Aprovação - 203
    5.11.3.2 Aprovar atualizações de tarefa usando regras - 205
    5.11.3.3 Aprovar atualizações de tarefa manualmente - 208
    5.11.3.4 Rejeitar Atualizações de Tarefa - 209
    5.11.3.5 Revisar e publicar suas aprovações e rejeições - 210
    5.12 - Cache Local de Projetos - 210
    5.12.1 - Exibindo o Status do Cache - 212
    5.12.2 - Ajustar as Configurações de Cache - 213
    5.12.3 - Remover Projetos do Cache - 214
    5.12.4 - O Portal do Projeto - 215
    5.12.4.1 Criando Documentos no Site de Trabalho do Projeto - 216
    5.12.5 - Abrindo Documentos Existentes no Site de Trabalho do Projeto - 221
    5.12.6 - Editando Documentos Existentes no Site de Trabalho do Projeto - 223
    5.12.7 - Incluindo documentos no site do projeto - 225
    5.12.8 - Incluindo vários documentos no site do projeto - 229
    5.12.9 - Substituindo Documentos no Site de Trabalho do Projeto - 233
    5.12.10 - Criando Pastas no Site do Projeto - 238
    5.12.11 - Carregando um Documento para a Pasta no Site do Projeto - 240
    5.12.12 - Carregando Vários Documentos para a Pasta no Site do Projeto - 245
    5.12.13 - Excluindo Documentos do Site do Projeto - 248
    5.12.14 - Excluindo Pastas do Site do Projeto - 249
    5.13 - Gerenciando Questões e Riscos no Projeto - 251
    5.13.1 - Gerenciando Questões no Projeto - 252
    5.13.1.1 - Criando uma Questão no Microsoft Project Professional - 252
    5.13.1.2 - Visualizando uma Questão no Microsoft Project Professional - 260
    5.13.1.3 - Editando uma Questão no Microsoft Project Professional - 261
    5.13.1.4 - Excluir uma Questão no Microsoft Project Professional - 263
    5.13.1.5 - Vinculando Questões a Atividades do Projeto no Microsoft Project Professional - 264
    5.13.1.6 - Criando uma Questão no Microsoft Project Web Access - 268
    5.13.1.7 - Visualizando uma Questão - 276
    5.13.1.8 - Editando uma Questão - 277
    5.13.1.9 - Excluir uma Questão - 280
    5.13.1.10 - Vinculando Questões a Atividades do Projeto - 281
    5.13.1.11 - Exibir Todas as Questões do Projeto Atribuídas a Você - 286
    5.13.1.12 - Recebendo Alertas de Questões - 291
    5.13.2 - Gerenciando Riscos no Projeto - 296
    5.13.2.1 - Riscos com o Microsoft Project Professional - 296
    5.13.2.1.1 - Criando um Risco no Microsoft Project Professional - 298
    5.13.2.2 - Visualizando um Risco no Microsoft Project Professional - 307
    5.13.2.3 - Editando um Risco no Project Professional - 308
    5.13.2.4 - Excluir um Risco no Project Professional - 310
    5.13.2.5 - Vinculando Riscos a Tarefas do Projeto no Project Professional - 311
    5.13.2.6 - Gerenciando Riscos com o Microsoft Project Web Access - 315
    5.13.2.7 - Criando um Risco Microsoft Project Web Access - 315
    5.13.2.8 - Visualizando um Risco no Microsoft Project Web Access - 324
    5.13.2.9 - Editando um Risco no Microsoft Project Web Access - 325
    5.13.2.10 - Excluindo um Risco no Microsoft Project Web Access - 328
    5.13.2.11 - Vinculando Riscos a Atividades do Projeto - 330
    5.13.2.12 - Exibir Todos os Riscos do Projeto Atribuídos a Você - 336
    5.13.2.13 - Recebendo Alertas de Riscos - 341
    6 - Configurações - do Microsoft Project Web Access - 347
    6 - Configurações Personalizadas da Solução no PWA - 349


    61. - Configurando o seu Ambiente - 349
    6.1.1 - Informações do Usuário - 349
    6.1.1.1 Fazer Logon com Usuário Diferente - 351
    6.2 - Ações do site - 354
    6.2.1 - Bibliotecas - 356
    6.2.1.1 Biblioteca de Documentos - 356
    6.2.1.2 Biblioteca de Formulários - 363
    6.2.1.3 Biblioteca de Páginas Wiki - 365
    6.2.1.4 Biblioteca de Imagens - 367
    6.2.2 - Comunicações - 368
    6.2.2.1 Avisos - 368
    6.2.2.2 Contatos - 372
    6.2.2.3 Quadro de Discussão - 373
    6.2.3 - Rastreamento - 374
    6.2.3.1 Links - 374
    6.2.3.2 Calendário - 378
    6.2.3.3 Tarefas - 381
    6.2.3.4 Tarefas do Projeto - 383
    6.2.3.5 Acompanhamento de Questões - 386
    6.2.3.6 Pesquisa - 388
    6.2.4 - Listas Personalizadas - 389
    6.2.4.1 Lista Personalizada - 389
    6.2.4.2 Importar Planilha - 390
    6.2.5 - Páginas da Web - 391
    6.2.5.1 Página Básica - 392
    6.2.5.2 Página de Web Part - 393
    6.2.5.3 Sites e Espaços de Trabalho - 394
    6.3 - Definições do Site - 401
    6.3.1 - Usuários e Permissões - 402
    6.3.1.1 Pessoas e Grupos - 402
    6.3.1.2 Permissões avançadas - 407
    6.3.2 - Aparência - 409
    6.3.2.1 Título, descrição e ícone - 409
    6.3.2.2 Exibição de árvore - 412
    6.3.2.3 Tema do site - 413
    6.3.2.4 Barra de links superior - 415
    6.3.3 - Administração do Site - 420
    6.3.3.1 Definições regionais - 421
    6.3.3.2 Excluir este site - 423
    7 - Configurações - do Servidor - 425
    7 - Configurações Personalizadas para o Servidor - 427


    7.1 - Configurando o seu Ambiente - 427
    7.1.1 - Segurança - 428
    7.1.1.1 - Gerenciar Usuários - 429
    7.1.1.2 - Gerenciar Grupos - 431
    7.1.1.2.1 - Sincronizar os grupos de segurança com o Active Directory - 434
    7.1.1.3 - Gerenciar Categorias - 436
    7.1.1.4 - Modelos de Segurança - 439
    7.1.1.5 - Permissões Project Web Access - 441
    7.1.2 - Dados da Empresa - 442
    7.1.2.1 - Definição de Campo Personalizado da Empresa - 442
    7.1.2.1.1 - Criando um Campo Personalizado - 443
    7.1.2.1.2 - Criando uma Fórmula para um Campo Personalizado - 445
    7.1.2.2 - Calendários da Empresa - 447
    7.1.2.2.1 - Programando Feriados no Calendário da Empresa - 447
    7.1.2.2.2 - Criando um Novo Calendário - 450
    7.1.2.2.3 - Excluindo um Calendário - 451
    7.1.2.3 - Central de Recursos - 452
    7.1.2.3.1 - Incluindo um Novo Recurso - 453
    7.1.2.3.2 - Alterando Informações do Recurso - 458
    7.1.2.3.3 - Atribuições do Recurso - 459
    7.1.2.3.4 - Disponibilidade do Recurso - 460
    7.1.2.4 - Sobre o Project Server - 463
    7.1.3 - Administração do Banco de Dados - 465
    7.1.3.1 - Excluir Objetos da Empresa - 465
    7.1.3.2 - Forçar Check-in de Objetos da Empresa - 467
    7.1.3.3 - Agendar Backup - 469
    7.1.3.3.1 - Backup Automático Usando uma Agenda Diária - 469
    7.1.3.3.2 - Backup Administrativo - 471
    7.1.3.3.3 - Restaurar itens do projeto - 472
    7.1.4 - Aparência - 474
    7.1.4.1 - Gerenciar Modos de Exibição - 474
    7.1.4.2 - Formatos de Agrupamento - 476
    7.1.4.3 - Formatos do Gráfico de Gantt - 477
    7.1.4.4 - Início Rápido - 479
    7.1.4.4.1 - Adicionar um Link - 479
    7.1.4.4.2 - Alterar um Link - 480
    7.1.5 - Cub - 483
    7.1.5.1 - Configurações de Criação - 484
    7.1.6 - Políticas Operacionais - 486
    7.1.6.1 - Alertas e Lembretes - 486
    7.1.6.2 - Configurações Adicionais do Servidor - 488
    7.1.6.3 - Sincronização do Pool de Recursos do Active Directory - 490
    7.1.6.4 - Espaços de Trabalho do Projeto - 491
    7.1.6.4.1 - Criação Automática de Sites de Espaço de Trabalho do Projeto - 492
    7.1.6.4.2 - Criação Manual de Sites de Espaço de Trabalho do Projeto - 494
    Referências - 497
    Bibliográficas Utilizadas - 497
    8 - Referências Bibliográficas - 499

    8.1 - Referências Bibliográficas Utilizadas - 499

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:560
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2010
    ISBN:9788573939859
    Encadernação:Brochura
    Autor:Germano Fenner
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!