*ESGOTADO*Layout - Coleção Design Básico - 2ª Edição - .
Quem viu este produto , comprou
-
Web Design para não-Designers 2ª Edição
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais + -
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
Explore os microsserviços usando o framework Django baseado em Python e analise suas vantagens e desvantagens. Este livro descreverá os microsserviços, como eles conversam entre si e como são criados usando a linguagem de programação Python e o framework web Django. Começaremos compreendendo quais são as principais diferenças entre os microsserviços e as arquiteturas monolíticas. Em seguida, o livro explora com minúcias o modo como os microsserviços são criados e quais são os modelos comuns que surgiram em nosso mercado. Também veremos com detalhes os padrões de comunicação e de responsabilidades, além de analisar as metodologias que agilizarão a evolução de sua arquitetura, escrevendo uma quantidade menor de código, porém distribuído, e utilizando a linguagem de programação Python e o framework web Django. ... Ler mais +
QUERO VER -
Guia Essencial para o 3D em Flash
O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +
QUERO VER -
UX Design - Guia definitivo com as melhores práticas de UX
Queremos que nossa UX seja genial. Queremos criar ótimas experiências de usuário. Queremos que a UX conduza o sucesso de nosso negócio com produtos de software proveitosos e usáveis. Este livro é baseado no conhecimento e treinamento de Jakob Nielsen e Don Norman para nos ajudar a construir corretamente nossa UX – de 101 formas! ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
UX Design - Guia definitivo com as melhores práticas de UX
Queremos que nossa UX seja genial. Queremos criar ótimas experiências de usuário. Queremos que a UX conduza o sucesso de nosso negócio com produtos de software proveitosos e usáveis. Este livro é baseado no conhecimento e treinamento de Jakob Nielsen e Don Norman para nos ajudar a construir corretamente nossa UX – de 101 formas! ... Ler mais +
QUERO VER -
Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Conversar com as pessoas sobre seus designs pode parecer uma aptidão básica, mas pode ser uma tarefa difícil de ser bem-feita. Em muitos casos, o modo como você se comunica com os stakeholders, os clientes e outras pessoas que não são designers talvez seja mais importante do que os próprios designs. Isso porque, se você não puder obter o apoio dessas pessoas, seu trabalho jamais verá a luz do dia – não importa quão bom ele seja. ... Ler mais +
QUERO VER -
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
SUBSTANCE DESIGNER Introdução à Texturização Procedural, é um livro que nasceu da necessidade de haver um material básico e diferenciado sobre a produção de texturas aplicadas a modelos de jogos digitais e fílmicos. Hoje é praticamente impossível não associar o Substance Designer a projetos inovadores que busquem um resultado diferenciado em seus aspectos visuais, sejam eles do tipo jogo digital ou fílmico. ... Ler mais +
QUERO VER -
Projetos de Automação Residencial com ESP8266:
O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoLayout - Coleção Design Básico - 2ª Edição
Segundo livro da série Design Básico, Layout 2ª edição examina e ilustra os conceitos e a prática do layout. Partindo da definição dos princípios básicos, a obra segue discutindo os elementos que compõem o layout, as formas, funções e usos do layout e as mídias em que veicula.
Esta 2ª edição traz conteúdos novos e atualizados – como estudos de caso, exercícios e 200 trabalhos que ilustram as ideias discutidas – para examinar as várias técnicas de organização do texto e da imagem em um projeto. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Gavin Ambrose
Gavin Ambrose Coautor e designer de diversos livros sobre branding, design editorial e de embalagens. Ambrose tem um Master of Arts pela Central St Martins.
Paul Harris
Paul Harris Escritor freelancer e editor. Trabalha para jornais e publicações especializadas de Londres e Nova York, incluindo a revista Dazed & Confused. Harris é pós-graduado pela London College of Printing.Informações Técnicas Sumário
Introdução
Capítulo 01. Princípios básicos
O que é layout?
Imposição
Trabalhando com páginas
Seção áurea
Capítulo 02. Grid
Grid simétrico
Variações simétricas
Grids assimétricos
Desenvolvendo o grid
Grid de linhas de base
Alinhamento transversal
Trabalhando sem grid
Capítulo 03. Elementos na página
Colunas e espaços entre colunas
Imagens
Alinhamento
Hifenização e justificação
Hierarquia
Arranjo
Pontos de entrada
Ritmo
Capítulo 04. Forma e função
Divisão do livro
Apropriação
Cadavre exquis
Encadernação
Capítulo 05. Uso do layout
Escala
Indexação
Orientação
Divisão da página
Estrutura/não estrutura
Engenharia do papel
Passe partout
Justaposição
Capítulo 06. Mídia
Revistas e catálogos
Sites
Imagem em movimento
Embalagem
Glossário
Exercícios
Índice e agradecimentos
Contatos
Trabalhando com ética
Equipe
Tradução:
Aline Evers.
Revisão técnica:
Jorge Luiz Padilha Filho, designer e artista plástico graduado em Artes Plásticas pela Universidade de São Paulo. Professor de Design Gráfico e Comunicação Visual na Panamericana Escola de Arte de DesignInformações Técnicas
Nº de páginas: 216 Origem: Internacional Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 2ª Edição Ano: 2012 ISBN: 9788577809806 Encadernação: Brochura Autor: Gavin Ambrose, Paul Harris - Informações