Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

-A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
-O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
-O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
-Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
-Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
-Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers

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  • E-BOOK Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2 (envio por e-mail)

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  • Use a Cabeça! Mobile Web

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    R$ 120,00 ou 2x de R$ 60,00

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  • E-BOOK Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 1 (envio por e-mail)

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  • E-BOOK Android para Iniciantes com Eclipse - Passo a Passo (envio por e-mail)

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  • Descrição
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    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes

    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers

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  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosAndroid
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Edgard Damiani

    Edgard B. Damiani teve sua primeira experiência com jogos em 1987. Vinte anos de experiência com computadores lhe renderam trabalhos na área de web sites, desenvolvimento de sistemas, animação, design gráfico, mas principalmente nas duas áreas que moram em seu coração: jogos e ensino. É autor de diversos guias publicados pela Novatec Editora, de artigos publicados na revista Digital Designer, além de apostilas de desenvolvimento de jogos utilizadas em escolas especializadas. É professor de Computação Gráfica e desenvolve jogos em C++ utilizando bibliotecas open source.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:672
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788575224779
    Encadernação:Brochura
    Autor:Edgard Damiani
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

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Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

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