Programação para Adolescentes Para Leigos

Programar de um modo fácil e divertido! Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 69,90Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Economia de R$ 20,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • E-BOOK Primefaces Avançado + Web Service REST (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Expressões Regulares - 5ª Edição - Uma Abordagem Divertida

    Você procura uma sigla em um texto longo, mas não lembra direito quais eram as letras. Só lembra que era uma sigla de quatro letras. Simples, procure por [A-Z]{4}.
    Revisando aquela tese de mestrado, você percebe que digitou errado o nome daquele pesquisador alemão famoso. E foram várias vezes. Escreveu Miller, Mueller e Müler, quando na verdade era Müller. Que tal corrigir todos de uma vez? Fácil, use a expressão M(i|ue|ü)ll?er. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Padrões de Projetos (Design Patterns) 2ª Edição

    R$ 114,90 ou 2x de R$ 57,45

    Usando as últimas descobertas da neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, Use a Cabeça! Padrões de Projetos 2a Edição colocará os padrões no seu cérebro de maneira permanente. De uma forma que o tornará mais apto para resolver problemas de desenvolvimento de software e mais eficiente para discutir a linguagem dos padrões com outros membros da sua equipe. Eric Freeman e Elisabeth Freeman são autores, educadores e inovadores da tecnologia. Depois de quatro anos liderando as atividades de mídia digital e internet na Walt Disney Company, eles agora estão aplicando um pouco daquele pó mágico nos seus próprios produtos, inclusive neste livro. Tanto Eric como Elisabeth graduaram-se em ciência da computação na Universidade de Yale; Elisabeth é M.S. e Eric é Ph.D. Kathy Sierra (fundadora do javaranch.com) e Bert Bates, criadores da série líder de ven-das Use a Cabeça!, são respon-sáveis pela elaboração dos exa-mes de certificação para de-senvolvedores em Java na Sun Microsystems. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Editor Vi - Guia de Consulta Rápida

    O Editor Vi é padrão para a grande maioria de Unix do mercado. Utilizado tanto para a edição de arquivos de configuração, como para o desenvolvimento de sistemas (edição de códigos-fonte). Se já era pré-requisito para profissionais experientes da área, com a popularização do sistema operacional Linux, seu conhecimento se tornou fundamental para todos os usuários. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • mongoDB - Uma Abordagem Prática

    Sem dúvida, uma abordagem mais do que prática! O leitor poderá aplicar por meio de exemplos, utilizando uma das versões (2.x.x) estáveis do MongoDB, as principais funcionalidades que esse banco de dados não relacional oferece.
    Tópicos como: manipulação (inserção, alteração, exclusão e consultas) de documentos, agreggation (consultas complexas) framework, replicação e escalabilidade de dados serão demonstrados de forma objetiva e principalmente prática. Também, será desenvolvida uma aplicação Java para web com tolerância a falhas, passo a passo, além de mostrar funcionalidades avançadas de conversão de Replica Set em Replica Sharding Cluster. Por fim, o leitor aprenderá a integrar o MongoDB ao iReport e ao Java para a geração de relatórios em PDF. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Expressões Regulares Cookbook

    Este livro oferece mais de 100 receitas que vão ajudá-lo a manipular dados e textos usando expressões regulares. Todo programador deve entender um pouco de expressões regulares, mas aproveitá-las plenamente não é tão simples assim. Mesmo os usuários mais experientes, muitas vezes, sofrem com baixo desempenho, falsos positivos, falsos negativos ou defeitos imprevisíveis. Expressões Regulares Cookbook oferece orientação detalhada para algumas das tarefas mais comuns envolvendo essa ferramenta, com receitas para C#, Java, JavaScript, Perl, PHP, Python, Ruby e VB.NET. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Compilação

    Linguagens de programação são a notação que um usuário de computador emprega para instruir a máquina a executar as tarefas que lhe interessam. Linguagens de alto nível correspondem àquelas que são mais próximas do programador que da linguagem binária primitiva, usada pelas máquinas. Há uma considerável diferença entre as duas linguagens, por isso é necessário que haja algo que converta programas escritos em linguagens de alto nível para linguagens executáveis pelo computador. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução às Expressões Regulares

    Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis

    Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
    Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi

    Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências – até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos.
    Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduino e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Lógica de Programação - Aprendendo a Programar (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda UML por Meio de Estudos de Caso

    O livro aborda profundamente as teorias e práticas relacionadas aos diagramas de caso de uso, classe, atividade, máquina de estado, objetos, implantação, comunicação, componentes, pacotes, sequência, previstos na UML, além de conceitos como prototipação e construção de especificações funcionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda a Programar com Scratch - Uma introdução visual à programação com jogos, arte, ciência e matemática

    Em Aprenda a programar com Scratch, o autor Majed Marji utiliza o Scratch para explicar os conceitos essenciais necessários à resolução de problemas de programação do mundo real. Os blocos nomeados e diferenciados por cores mostram claramente cada passo lógico em um dado script, e, com apenas um clique, você pode até mesmo testar qualquer parte de seu script para verificar sua lógica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK SciLab - Uma Abordagem Prática e Didática - 2ª Edição Revista (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo uma Aplicação E-commerce com MEAN - Desenvolva uma aplicação de e-commerce do começo ao fim, em tempo real

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro descreve, passo a passo, como criar sua própria aplicação de e-commerce, desenvolvida paralelamente ao processo de aprendizado e usando a tecnologia MEAN. Você aprenderá a desenvolver um site de e-commerce de alta qualidade e capaz de entrar em produção e terá condições e conhecimento para adicionar seus próprios recursos a ele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, SERVELTS, JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTANCE E AJAX

    Desenvolvendo Aplicações com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e Ajax é um livro sobre as tecnologias mais usadas no mercado, com métodos eficientes que ajudarão o iniciante a programar aplicações Web escritas em Java com simplicidade. As tecnologias abordadas permitem ao leitor desenvolver desde simples aplicativos até os mais complexos sistemas exigidos por grandes corporações. Com uma abordagem no estilo “livro de receitas”, o leitor aprenderá: § Os fundamentos do desenvolvimento Web com Java, como instalação e configuração de um contêiner Servlet; § Desenvolvimento com Servlets, criação de cokies e sessões, enviar e receber dados, assim como publicá-los; § Criação de páginas JavaServer Pages (JSP), JavaBeans e conexão com o banco de dados; § Desenvolvimento de páginas utilizando JSTL, Custom Tags e JavaServer Faces; § Os padrões DAO e MVC. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Foundation for Sites - Aprenda a criar páginas web com uso do framework responsivo mais avançado do mundo

    Neste livro você aprenderá o essencial para obter o máximo proveito dos recursos deste incrível framework e será capaz de criar sites com qualidade profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos

    Nesta Iniciação à Programação são abordados desde os conceitos introdutórios, essenciais a quem pretende aprender ou apenas entender o que significa criar programas de computador, até conceitos mais avançados como a programação orientada a objetos, acesso a banco de dados, entre outros. Faz-se uma introdução aos conceitos básicos utilizando-se as linguagens BASIC e PASCAL e, a seguir, a linguagem C, a mais utilizada no mundo, segundo o site TIOBE. Para os conceitos mais avançados e para desenvolvimento de aplicações comerciais e jogos a abordagem é feita pelas linguagens Java e C#, linguagens mais complexas pela diversidade de recursos que oferecem, permitindo a criação de praticamente qualquer tipo de software. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi

    Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências – até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos.
    Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduino e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Java - 2ª Edição

    R$ 115,00 ou 2x de R$ 57,50

    Use a Cabeça! Java é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado simples, este livro mostrará de aspectos básicos da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. E não irá apenas ler: você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise e Design Orientados a Objetos

    Este livro mostra como utilizar as melhores práticas na análise, no design e no desenvolvimento de aplicações orientadas a objetos, utilizando-se da linguagem unificada de modelagem UML. Será mostrado, passo a passo, como analisar, modelar e desenvolver aplicações orientadas a objetos, com exemplos de todas as etapas do processo de desenvolvimento de sistemas, desde os requisitos até a geração do código-fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Tutorial Java 5ª Edição

    As referências à tecnologia Java estão em todos os lugares, mas exatamente o que é isto? Esta parte explica como a tecnologia Java é ao mesmo tempo uma linguagem de programação e uma plataforma, e traz uma visão geral do que esta tecnologia pode fazer por você.
    A linguagem de programação Java é uma linguagem de alto nível que pode ser caracterizada pelas seguintes palavras-chave:
    Simples
    Orientada a Objeto
    Distribuível
    Multitarefa ... Ler mais +

    QUERO VER
  • PHP com Tudo

    A Linguagem PHP apresenta a melhor curva de aprendizagem e, aliada a outras tecnologias, se tornou a maior arma para o desenvolvimento de sistemas computacionais para a Internet. A velocidade de concepção de softwares a coloca em primeiro lugar na maioria das empresas desenvolvedoras e, também, é cada vez mais ensinada nas universidades de todo o mundo. Este livro apresenta um forte conteúdo didático sobre PHP, bem como um rico conjunto de exemplos da linguagem, juntamente com seu relacionamento com todas as tecnologias que a envolvem, em especial, as abordagens de programação estruturada e orientada a objetos e outras utilizadas pela conceituação da engenharia de software. Tanto os programadores iniciantes como os mais experientes encontrarão, neste livro, vasto material de aprendizagem e aplicação, desde o nível básico até o avançado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Explorando o Arduino: Técnicas e ferramentas para mágicas de engenharia

    Explorando o Arduino mostra como usar o microcontrolador mais popular do mundo para criar projetos interessantes, práticos, artísticos e educacionais. Por meio de aulas de engenharia elétrica, programação e interação humano-computador, este livro orienta você ao longo de projetos específicos, cada vez mais complexos, ao mesmo tempo em que proporciona melhores práticas que podem ser aplicadas a seus próprios projetos, depois de você já dominar os princípios básicos. Você vai adquirir habilidades valiosas e se divertirá muito. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando as Aberturas de Xadrez - Volume 3 - Desvendando os mistérios das aberturas do Xadrez moderno

    Para muitos jogadores de Xadrez, o estudo da abertura é um trabalho bem difícil. É difícil saber o que é importante e não é, quando um conhecimento específico é vital ou quando uma compreensão mais geral é suficiente. Com muita frequência, assim que a abertura acaba, um jogador não sabe qual plano seguir ou mesmo entende por que suas peças estão nas casas onde estão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Henrique Mecking Campeão Brasileiro e Estrela Internacional do Xadrez - Volume 2

    O presente livro faz parte da trilogia escrita sobre o maior jogador da história do xadrez brasileiro. Neste volume são analisadas as partidas mais representativas do início da carreira de Henrique Mecking para mostrar sua ascensão de campeão brasileiro a campeão do zonal sul-americano. Ao tornar-se uma estrela internacional do xadrez, Mecking foi convidado a disputar vários torneios internacionais entre o final da década de 60 e o final da década de 70. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Inglês Para Leigos - 2ª Edição

    Repleto de explicações claras e exemplos práticos! Seu guia completo para entender inglês de um jeito fácil e divertido! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Defesa Alekhine - Um Repertório para as Negras

    Neste livro, o autor apresenta estudo indicando alternativas em posições críticas de linhas das principais variantes da Defesa Alekhine. Utiliza critérios fundados na teoria existente, na avaliação de “chess engines”, no histórico e estatística de resultados, bem como em sua experiência pessoal com a Defesa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Ruby

    O que é toda essa onda sobre essa tal de linguagem Ruby? Ela serve para você? Bem, pergunte a si mesmo: você está cansado de todas aquelas declarações, palavras-chave e passos extras para compilação em sua outra linguagem? Você quer ser um programador mais produtivo? Então você vai amar o Ruby. Com esta experiência de aprendizagem prática única, você descobrirá como o Ruby cuida de todos os detalhes para você, de modo que você possa simplesmente se divertir e fazer mais com menos código. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Arte de Escrever Programas Legíveis - Técnicas simples e práticas para elaboração de programas fáceis de serem lidos e entendidos

    Este livro se concentra em princípios básicos e técnicas práticas que você poderá aplicar sempre em seus códigos-fonte. Utilizando exemplos de códigos-fonte fáceis de serem compreendidos e retirados de várias linguagens, cada capítulo aborda um aspecto distinto da codificação e demonstra como você pode tornar seu código-fonte fácil de entender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Começando a Programar em Python Para Leigos

    Entenda o Python e entre no jogo da programação!
    Comece com a dinâmica e poderosa linguagem de programação Python — mesmo que você nunca tenha escrito uma linha de código! Passeando por sua vasta experiência de programação, o autor especializado John Paul Mueller guia o passo a passo pela sintaxe e lógica do Python ensinando a programar e fornecendo inúmeros exemplos reais ao longo do livro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Como Aumentar a Força Enxadrística - Método, Técnicas e Foco Mental (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Segredos da Moderna Estratégia de Xadrez

    A Parte 1 desta obra foi planejada para fazer o aluno se sentir confortável com a teoria clássica e com as revisões e Nimzowitsch a essa teoria. Pareceu justo com o típico fã de Xadrez explicar sobre a antiga teoria e basear as fundações para reclamações posteriores de mudanças radicais. Mas a Parte 1 também abre o assunto da evolução 'moderna' da antiga teoria. Embora a distinção seja um tanto arbitrária, foi introduzido na Parte 1 o que poderia ser chamado de desenvolvimento 'natural' da antiga teoria, enquanto a parte 2 é devotada às mudanças 'evolucionárias', por exemplo, àquelas que refutam os princípios antigos ou envolvem mudanças filosóficas fundamentais. Assim, ambas as partes cumprem o que diz o subtítulo deste livro (“Avanços desde Nimzowitsch'); mas a Parte 2 cobre, com uma revisão mínima dos pensamentos do passado, as novas ideias que radicalmente distinguem o jogo moderno. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! C# - 2ª Edição

    R$ 109,90 ou 2x de R$ 54,95

    O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#, .NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual de projetos do Arduino - 25 projetos práticos para começar

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Manual de projetos do Arduino é uma coleção de projetos de eletrônica para iniciantes que usam a placa de baixo custo Arduino. Com apenas alguns componentes, um Arduino e um computador, você aprenderá a construir e programar desde espetáculos de luzes e jogos clássicos de fliperama até um sistema ultrassônico de segurança. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Xadrez Imaginário - Problemas de Xadrez

    Quem conhece o Xadrez somente como jogo, um mero passatempo, vai poder conhecer, neste livro, seu outro território: o fértil campo da composição. Poderá conhecer, na forma de questões, a resolver (problemas), finais de partidas imaginárias, de um jogo que, não obtido na partida real, é feito para provocar a emoção do belo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Coaching com PNL Para Leigos

    Programar de uma modo fácil e divertido!
    Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos.

    Começar a escrever códigos é semelhante a aprender um novo idioma: você conhece o vocabulário, a pontuação e como reunir tudo. Você também precisa saber usar as ferramentas de pintura e a fazer botões e outros recursos para criar uma interface gráfica do usuário para seus programas.

    Este livro mostra 15 projetos feitos para ensinar os fundamentos da programação enquanto você os segue passo a passo. É um tratamento completo, do nível iniciante ao intermediário, da codificação em uma linguagem de programação simples — que resistiu à passagem do tempo com gerações de estudantes e é conceitualmente transferível para qualquer outra linguagem de programação. E esse método não é maçante nem teórico: como no conteúdo de toda a série Para Leigos, este livro é divertido, claro e organizado em um formato de acesso fácil. Quando tiver terminado, você poderá dizer com orgulho: “Eu fiz isso!”.
    • Faça do seu jeito – dê seu toque pessoal aos projetos
    • Desenvolva as habilidades – mostre seus novos conhecimentos sobre programação aos seus amigos, pais e professores

    Plano de ação, Projeto Bônus e Folha de Cola disponíveis para download em "Arquivos de apoio".
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorCamille McCue - é educadora nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática, já ministrou teleaulas para a NASA e na rede de televisão PBS. Atualmente dirige um programa pré-universitário e leciona sobre fundamentos da programação em Las Vegas, NV, EUA.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:416
    Origem:Importado
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788550800004
    Encadernação:Brochura
    Autor:Camille McCue
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!