Sketching - Técnicas de Desenho para Designers de Produto
Quem viu este produto , comprou
-
UX Design - Guia definitivo com as melhores práticas de UX
Queremos que nossa UX seja genial. Queremos criar ótimas experiências de usuário. Queremos que a UX conduza o sucesso de nosso negócio com produtos de software proveitosos e usáveis. Este livro é baseado no conhecimento e treinamento de Jakob Nielsen e Don Norman para nos ajudar a construir corretamente nossa UX – de 101 formas! ... Ler mais +
QUERO VER -
Projetos de Automação Residencial com ESP8266:
O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais + -
Web Design para não-Designers 2ª Edição
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
SUBSTANCE DESIGNER Introdução à Texturização Procedural, é um livro que nasceu da necessidade de haver um material básico e diferenciado sobre a produção de texturas aplicadas a modelos de jogos digitais e fílmicos. Hoje é praticamente impossível não associar o Substance Designer a projetos inovadores que busquem um resultado diferenciado em seus aspectos visuais, sejam eles do tipo jogo digital ou fílmico. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
SUBSTANCE DESIGNER Introdução à Texturização Procedural, é um livro que nasceu da necessidade de haver um material básico e diferenciado sobre a produção de texturas aplicadas a modelos de jogos digitais e fílmicos. Hoje é praticamente impossível não associar o Substance Designer a projetos inovadores que busquem um resultado diferenciado em seus aspectos visuais, sejam eles do tipo jogo digital ou fílmico. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais + -
Web Design para não-Designers 2ª Edição
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
Explore os microsserviços usando o framework Django baseado em Python e analise suas vantagens e desvantagens. Este livro descreverá os microsserviços, como eles conversam entre si e como são criados usando a linguagem de programação Python e o framework web Django. Começaremos compreendendo quais são as principais diferenças entre os microsserviços e as arquiteturas monolíticas. Em seguida, o livro explora com minúcias o modo como os microsserviços são criados e quais são os modelos comuns que surgiram em nosso mercado. Também veremos com detalhes os padrões de comunicação e de responsabilidades, além de analisar as metodologias que agilizarão a evolução de sua arquitetura, escrevendo uma quantidade menor de código, porém distribuído, e utilizando a linguagem de programação Python e o framework web Django. ... Ler mais +
QUERO VER -
Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoSketching - Técnicas de Desenho para Designers de Produto
Os designers ainda desenham à mão? Na era da informática, não faz muito mais sentido usar o computador?
Muitos podem pensar que desenhar é uma habilidade em extinção, mas isso está longe de ser verdade. Sketches e desenhos à mão livre continuam a ser produzidos nos estúdios de design e, na maioria dos casos, em grande quantidade. Eles fazem parte da tomada de decisão, usados nas etapas iniciais de design, em sessões de brainstorming, na fase de pesquisa e de exploração de conceitos e em apresentações. São uma ferramenta de comunicação poderosa não apenas entre designers, engenheiros e modelistas, mas também no di&aac ute;logo com clientes, fornecedores e profissionais de outras áreas e departamentos.
Sketching – técnicas de desenho para designers de produto discute o incrível poder dos sketches no processo de design. Feitos com caneta e papel ou com software de manipulação de imagens, eles são apresentados em relação ao processo de design e ao resultado final, sempre acompanhados de uma explicação de seu contexto. Com isso, os autores oferecem um panorama sobre os vários métodos e usos do sketching em diferentes ambientes de design. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Koos Eissen
Professor associado da Universidade Tecnológica de Delft, Holanda, onde é responsável pelas disciplinas de desenho à mão livre da Faculdade de Design Industrial.
Roselien Steur
Escultora e professora da Faculdade de Artes Visuais e Design da Utrecht Escola de Artes, Holanda.Informações Técnicas Sumário
Capítulo 1. Sketches de vista lateral
Capítulo 2. Desenho em perspectiva
Capítulo 3. Simplificação da forma
Capítulo 4. Formas básicas e sombreamento
Capítulo 5. Atenção especial às elipses
Capítulo 6. Arredondamento
Capítulo 7. Planos / cortes transversais
Capítulo 8. Ideação
Capítulo 9. Desenhos explicativos
Capítulo 10. Superfície e texturas
Capítulo 11. Emissão de luz
Capítulo 12. Contexto
Introdução
Contexto do usuário
Combinando parte de um objeto
Combinando imagens e desenhos
Mãos
Pessoas
Bibliografia
CréditosInformações Técnicas
Nº de páginas: 256 Origem: Importado Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788582602836 Encadernação: Brochura Autor: Koos Eissen; Roselien Steur - Informações