Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos.

De: R$ 35,00Por: R$ 29,90

Preço a vista: R$ 29,90

Economia de R$ 5,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 29,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Network Marketing - O Negócio do Século XXI

    Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição

    Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site

    Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

    Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desmistificando o Neuromarketing

    Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária - Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor

    Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet

    Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aumente suas Vendas com E-Commerce

    Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Embalagem - Do Marketing à Produção

    Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

    As redes sociais são evidentemente um fenômeno. Com número de usuários ativos que já se aproxima de um terço da população mundial, redes sociais são utilizadas para os mais variados propósitos: interação social, jogos, promoções de produtos, marketing digital etc. A interação desses bilhões de usuários caracteriza uma rede complexa de conexões entre pessoas e grupos. A análise destes intrincados meios de comunicação e interação social consiste em um desafio computacional não trivial.

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos.

    Muitas das teorias e técnicas apresentadas neste livro extrapolam a análise de redes sociais, oferecendo um horizonte amplo de possibilidades aos analistas de redes complexas, pesquisadores e estudantes de ciência da computação.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAdemir Cristiano Gabardo

    Ademir C. Gabardo pesquisador, doutorando na Faculdade de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação da Universidade de Newcastle (UON), Austrália. Mestre em computação aplicada com ênfase em Engenharia de sistemas computacionais pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Bacharelado em Sistemas de informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Autor dos títulos PHP e MVC com CodeIgniter (2012) e CodeIgniter Framework PHP (2010). Professor universitário, entusiasta de tecnologia e internet desenvolve pesquisa sobre redes sociais e redes complexas.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:144
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788575224175
    Encadernação:Brochura
    Autor:Ademir Cristiano Gabardo
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!