Android com C# - Introdução ao Desenvolvimento

A estrutura didática do livro e a componente prática, com inúmeros exercícios resolvidos e propostos e seis projetos integralmente resolvidos, não só facilitam a aprendizagem por quem está a iniciar novas descobertas no universo da computação móvel (estudantes ou autodidatas), como também fazem desta obra um excelente guia pedagógico para professores e formadores.

Por: R$ 132,00ou X de

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 132,00
  • 2X de R$ 66,00 sem juros
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem

    O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Sistema para Celular

    Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 1 (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não Me Faça Pensar ATUALIZADO

    Dê um basta aos problemas de usabilidade!
    Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Alta Books Quantas vezes você se sentiu perdido em um site? Quantas outras falhou ao tentar entender como funcionava um aplicativo? Na maioria das vezes, a culpa não é sua. Muitos são os sites ou aplicativos com falhas de desenvolvimento que dificultam sua compreensão e uso. Profissionais de usabilidade estão aí para assegurar que isso não aconteça, indo na raiz do problema, identificando através de testes os pontos em que os usuários "travam" e propondo soluções. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • *INDISPONÍVEL* Construindo Aplicativos Móveis com C# - Criando Aplicativos Nativos iOS, Android e Windows Phone

    Criando uma série de aplicativos simples, você experimentará as vantagens de usar .NET no desenvolvimento para dispositivos móveis e aprenderá como escrever aplicativos completos que acessam os recursos únicos das três plataformas móveis mais importantes do momento. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo aplicações com Xamarin

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android Essencial com Kotlin - 2ª edição

    O Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, e o objetivo desta obra é apresentar ao leitor os conceitos essenciais do desenvolvimento de aplicativos para Android utilizando a linguagem de programação Kotlin, por meio de uma explicação simples e prática. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Android com Android Studio Passo a Passo (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional Multiplataforma para Smartphone: iPhone, Android, Windows Mobile e BlackBerry

    Desvendamos como trabalhar com as mais atraentes plataformas móveis disponíveis hoje no mercado. Aprenda a teoria por trás do desenvolvimento multiplataforma e coloque-a em prática, usando as inestimáveis informações apresentadas neste livro. Trabalhamos incansavelmente para mostrar o desenvolvimento em etapas simples e lógicas que farão sentido para novos desenvolvedores em qualquer uma das plataformas. Conhecer a vasta variedade de linguagens de programação e de SDK pode ser um trabalho pesado, e, alguns, você simplesmente não terá tempo de compreender. Nosso objetivo com este livro é evitar que você tenha esse trabalho, apresentando o menor caminho possível até o desenvolvimento de aplicativos em qualquer plataforma e dispositivo. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Bolsa Neoprene Charm Azulejos Azuis - 42x37cm - Reliza

    Todos

    Novidades na Online!

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    R$ 129,90 ou 2x de R$ 64,95

    Elegância e modernidade – Sua aliada perfeita para o dia a dia.
    O Neoprene saiu das águas e foi parar nas passarelas. O material conhecido pelos surfistas agora é o queridinho dos fashionistas, pois oferece diversas vantagens: resistência a agua, resistência a fungos e bactérias, facilidade para limpeza, durabilidade, elasticidade e claro, muito estilo.
    A nova Bolsa Charm une o que há de melhor em termos de modernidade. Sendo confeccionada em Neoprene, a nobreza do material traz instantaneamente um ar contemporâneo, desde seu visual seguindo as tendências das passarelas, até em sua maciez e leveza ao tocá-lo. Sua modelagem executiva é voltada para acomodar Notebooks de até 15.6”, fazendo com que a Bolsa Charm vire a aliada perfeita para o dia a dia no trabalho ou na faculdade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android com Android Studio Passo a Passo

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    Esta obra apresenta um passo a passo, desde o básico, como o desenvolvimento do primeiro HelloWorld, componentes visuais básicos, modelo de tratamento de eventos, depuração, internacionalização, passando pelos componentes visuais avançados e os eventos mais sofisticados da plataforma, sendo apresentados, também, recursos como banco de dados, conectividade e utilização de mapas e GPS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Requisitos em projetos de software e de sistemas de informação

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro se baseia em diversas temáticas relacionadas aos requisitos de sistemas de engenharia, sobretudo o levantamento, a negociação, a priorização e a documentação (seja em linguagem natural, seja por meio de modelos gráficos), com o objetivo de proporcionar ao leitor o acesso a métodos e técnicas que o ajudem a caracterizar, de forma sistemática, os requisitos dos sistemas que se pretendem projetar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Object Pascal para Delphi - Todas as Versões - Guia de Consulta Rápida

    A obra tem por objetivo familiarizar o leitor/aluno com os fundamentos da linguagem Object Pascal tal como suas regras de linguagem e construções. O Object Pascal, nada mais é, do que uma extensão da clássica linguagem Pascal, com suporte a Programação Orientada a Objetos. Este livro apresenta de forma objetiva as principais características da linguagem, como identificadores, variáveis, constantes, tipos de dados, estruturas de controle, etc além de um resumo sobre algoritmos. Ao projetar o Delphi, querendo funcionalidades mais elaboradas da orientação a objeto, a Borland utilizou o conceito "object pascal" criado pela Apple, utilizando-o como base para uma nova linguagem, que nas versões iniciais era conhecido por "object Pascal"e, que mais tarde, foi rebatizado como "Delphi Programming Language" nas versões posteriores. As maiores diferenças em relação às implementações OO das versões mais antigas foram a adição do conceito de objetos por referência, construtores, destrutores e propriedades, entre outros. Este livro é ideal para se utilizado em salas de aula e consultas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Cálculo Não É um Bicho-de-Sete-Cabeças - Volume 1 - Limites, Derivadas e Aplicações (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Bolsa Multiuso / Lancheira Light Boho - Neoprene 28.5X23.5cm - Reliza

    Todos

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    Um charme a mais para o seu dia a dia!
    Use como lancheira, nécessaire ou mesmo para transportar pequenos objetos.


    A Bolsa / Lancheira Multiuso Light é ideal para ser utilizada diariamente no trabalho, na praia, no parque, em passeios ou em viagens. Além de ser extremamente versátil, é fácil de limpar e pode ser lavada à máquina. Por ser confeccionada em Neoprene, material nobre de altíssima qualidade que funciona como isolante térmico, a Bolsa Multiuso conserva com mais eficiência os alimentos e bebidas à temperaturas excessivas/extremas, alem de protegê-los do contato direto com superfícies sujas e se moldar a vários tipos, formatos, estilos de potes, pacotes, garrafinhas, frutas, etc. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Chromecast Ultra 4K - Google GA3A00403A14

    Todos

    VITRINE NOVIDADES

    R$ 499,90 ou 9x de R$ 55,54

    Chromecast Ultra tem tudo que faz um Chromecast maravilhoso. Use a tecnologia mirroring para ver o que está acontecendo no seu celular compatível, tablete ou notebook na sua TV ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ext JS em Ação

    Esta biblioteca JavaScript para diversos navegadores fornece um conjunto extenso de widgets de alta qualidade, um modelo de componentes intuitivo e extensível e uma API rica que desenvolvedores corporativos acham especialmente confortável de usar. Dessa forma, eles a usam para criar aplicativos web sólidos como uma rocha em muitas e diversas empresas, incluindo a Adobe, Aetna, Amazon, Best Buy, Hallmark, Panasonic, Pixar, Siemens, Sony e Visa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

    Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
    Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo aplicações com Xamarin

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2 (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional Multiplataforma para Smartphone: iPhone, Android, Windows Mobile e BlackBerry

    Desvendamos como trabalhar com as mais atraentes plataformas móveis disponíveis hoje no mercado. Aprenda a teoria por trás do desenvolvimento multiplataforma e coloque-a em prática, usando as inestimáveis informações apresentadas neste livro. Trabalhamos incansavelmente para mostrar o desenvolvimento em etapas simples e lógicas que farão sentido para novos desenvolvedores em qualquer uma das plataformas. Conhecer a vasta variedade de linguagens de programação e de SDK pode ser um trabalho pesado, e, alguns, você simplesmente não terá tempo de compreender. Nosso objetivo com este livro é evitar que você tenha esse trabalho, apresentando o menor caminho possível até o desenvolvimento de aplicativos em qualquer plataforma e dispositivo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Android com C# - Introdução ao Desenvolvimento

    Até há pouco tempo, a programação de aplicações Android encontrava-se fortemente subordinada à linguagem Java, tendo como principais interfaces de desenvolvimento o Android Studio e o Eclipse.

    Nos dias de hoje, e beneficiando da popularidade do Visual Studio e do facto de o C# se ter tornado uma das linguagens mais utilizadas, a Microsoft disponibiliza uma ferramenta inovadora, moderna e poderosa – o Xamarin. Este possibilita aos programadores de C# criarem aplicações para Android com a mesma facilidade com que desenvolvem aplicações para o sistema operativo Windows.

    Este livro é especialmente indicado para quem já possui conhecimentos da linguagem C# e pretende dar os primeiros passos no desenvolvimento de aplicações móveis especificamente destinadas à plataforma Android.

    A estrutura didática do livro e a componente prática, com inúmeros exercícios resolvidos e propostos e seis projetos integralmente resolvidos, não só facilitam a aprendizagem por quem está a iniciar novas descobertas no universo da computação móvel (estudantes ou autodidatas), como também fazem desta obra um excelente guia pedagógico para professores e formadores.

    Este livro disponibiliza a correspondência dos comandos e dos principais termos técnicos para o Português do Brasil e a matéria que trata é compatível com o Visual Studio 2015 e 2017.

    Entre outros, são abordados os seguintes temas:

    ·Manipulação de atividades, intenções e alertas;
    ·Criação de layouts (via C# e XML);
    ·Utilização de recursos e elementos multimédia;
    ·Estudo dos principais controlos;
    ·Projeção para Xamarin Forms;
    ·Acesso em tempo real a dados online;
    ·Aplicação prática ao desenvolvimento de utilitários e jogos.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosC#, Android
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorHenrique Loureiro

    Formado em Engenharia Química pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. Analista/Programador e Trainer na área de desenvolvimento de aplicações de Gestão e Engenharia. Autor, entre outros, dos livros Visual Basic 2010 Curso Completo, Visual Basic 2008 - Desenvolvimento de Aplicações, Excel 2007 Macros & VBA Curso Completo e Access 2007 Macros & VBA Curso Completo, todos editados pela FCA.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:192
    Origem:Importado
    Editora:Editora FCA
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9789727228447
    Encadernação:Brochura
    Autor:Henrique Loureiro
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!