Android com C# - Introdução ao Desenvolvimento

A estrutura didática do livro e a componente prática, com inúmeros exercícios resolvidos e propostos e seis projetos integralmente resolvidos, não só facilitam a aprendizagem por quem está a iniciar novas descobertas no universo da computação móvel (estudantes ou autodidatas), como também fazem desta obra um excelente guia pedagógico para professores e formadores.

Por: R$ 132,00ou X de

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 132,00
  • 2X de R$ 66,00 sem juros
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • *INDISPONÍVEL* Construindo Aplicativos Móveis com C# - Criando Aplicativos Nativos iOS, Android e Windows Phone

    Criando uma série de aplicativos simples, você experimentará as vantagens de usar .NET no desenvolvimento para dispositivos móveis e aprenderá como escrever aplicativos completos que acessam os recursos únicos das três plataformas móveis mais importantes do momento. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad

    O iOS 4 em ação, escrito para Xcode 4, é um guia detalhado e prático, que vai desde a configuração do seu ambiente de desenvolvimento — através de suas primeiras etapas de codificação — até as maneiras para criar um aplicativo iOS 4 polido e comercial. Você percorrerá os exemplos a partir de uma variedade de áreas, incluindo um cliente de bate-papo, um vídeo game, um mapa interativo e áudio em segundo plano. Você também aprenderá como os novos recursos do iOS 4 se aplicam para os seus aplicativos existentes baseados em iOS 3. Este livro o ajudará a se tornar um desenvolvedor iOS 4 confiante e experiente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android 6 Para Programadores - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos 3ª Edição

    R$ 115,00 ou 2x de R$ 57,50

    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 8 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe em tons diferentes, realces e detalhamento dos códigos e saídas de exemplo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone

    O Windows Phone é o sistema operacional da Microsoft para smartphones. Muito fácil de usar, totalmente integrado à Internet e aos outros produtos da família Windows e Office. Sua utilização tem crescido a cada dia e, consequentemente, tem ocorrido um aumento significativo na demanda para o desenvolvimento de novos aplicativos para o Windows Phone.
    A base da programação para o Microsoft Windows Phone é a linguagem de programação C# que, aliada ao ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio, proporciona grande produtividade e facilidade na criação dos aplicativos. .. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • *ESGOTADO*Desenvolvendo para iPhone e iPad - 5ª edição

    O livro explica os conceitos desde o básico, com uma introdução ao Xcode e as linguagens Objective-C e Swift, assim como os principais conceitos do desenvolvimento para iOS e os componentes visuais que podem ser utilizados. Vamos estudar diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, games, notificações push, sensores de acelerômetro e giroscópio etc. Para aproveitar melhor esta obra é recomendado ter conhecimentos de lógica de programação e orientação a objetos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone

    A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando o Desenvolvimento no iPhone - Explorando o SDK do IOS - Tradução da 3ª Edição

    R$ 115,90 ou 2x de R$ 57,95

    Então, você quer escrever aplicativos para iPhone, iPod touch e iPad? Bem, não culpamos você. O iOS, principal software de todos esses aparelhos, pode ser a nova plataforma mais interessante que já surgiu. Certamente, é a plataforma móvel mais interessante até o momento, principalmente agora que a Apple forneceu uma série de ferramentas elegantes e bem documentadas para o desenvolvimento dos aplicativos iOS. Além disso, com o lançamento da versão 4 do SDK (software development kit) do iOS, as coisas ficaram ainda melhores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS

    O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android para Programadores 2ª Edição - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos

    R$ 170,00 ou 3x de R$ 56,66

    Guia Deitel do programador profissional para o desenvolvimento de aplicativos Android.
    Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 7 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe colorida, realces de código e saídas de exemplo. Seu conteúdo prático e cheio de exemplos inclui:
    - Android 4.3 e 4.4
    - Android Development Tools (ADT)
    - Eclipse
    - Android Studio
    - Compatível com vários tamanhos/resoluções de tela
    - Acessibilidade, internacionalização, gráficos.... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo aplicações com Xamarin

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android Como Programar - 2ª Edição

    R$ 120,00 ou 2x de R$ 60,00

    Android: Como programar faz uma introdução clara e didática ao desenvolvimento de aplicativos, ideal para cursos de nível básico e intermediário. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 7 aplicativos Android totalmente testados, complementados por explicações e realces de código e saídas de exemplo. Você vai desenvolver os aplicativos Welcome App, Tip Calculator, Twitter® Searches, Flag Quiz, Cannon Game, Doodlz, Address Book. Inclui também:
    - Desenvolvimento usando o IDE Eclipse com Android Development Tools (ADT) e material complementar sobre o Android Studio (em inglês) disponível online.
    - Compatível com vários tamanhos/resoluções de tela.
    - Acessibilidade, internacionalização, gráficos... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Bolsa Neoprene Charm Azulejos Azuis - 42x37cm - Reliza

    Todos

    Novidades na Online!

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    R$ 129,90 ou 2x de R$ 64,95

    Elegância e modernidade – Sua aliada perfeita para o dia a dia.
    O Neoprene saiu das águas e foi parar nas passarelas. O material conhecido pelos surfistas agora é o queridinho dos fashionistas, pois oferece diversas vantagens: resistência a agua, resistência a fungos e bactérias, facilidade para limpeza, durabilidade, elasticidade e claro, muito estilo.
    A nova Bolsa Charm une o que há de melhor em termos de modernidade. Sendo confeccionada em Neoprene, a nobreza do material traz instantaneamente um ar contemporâneo, desde seu visual seguindo as tendências das passarelas, até em sua maciez e leveza ao tocá-lo. Sua modelagem executiva é voltada para acomodar Notebooks de até 15.6”, fazendo com que a Bolsa Charm vire a aliada perfeita para o dia a dia no trabalho ou na faculdade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Requisitos em projetos de software e de sistemas de informação

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro se baseia em diversas temáticas relacionadas aos requisitos de sistemas de engenharia, sobretudo o levantamento, a negociação, a priorização e a documentação (seja em linguagem natural, seja por meio de modelos gráficos), com o objetivo de proporcionar ao leitor o acesso a métodos e técnicas que o ajudem a caracterizar, de forma sistemática, os requisitos dos sistemas que se pretendem projetar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo aplicações com Xamarin

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Bolsa Multiuso / Lancheira Light Boho - Neoprene 28.5X23.5cm - Reliza

    Todos

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    Um charme a mais para o seu dia a dia!
    Use como lancheira, nécessaire ou mesmo para transportar pequenos objetos.


    A Bolsa / Lancheira Multiuso Light é ideal para ser utilizada diariamente no trabalho, na praia, no parque, em passeios ou em viagens. Além de ser extremamente versátil, é fácil de limpar e pode ser lavada à máquina. Por ser confeccionada em Neoprene, material nobre de altíssima qualidade que funciona como isolante térmico, a Bolsa Multiuso conserva com mais eficiência os alimentos e bebidas à temperaturas excessivas/extremas, alem de protegê-los do contato direto com superfícies sujas e se moldar a vários tipos, formatos, estilos de potes, pacotes, garrafinhas, frutas, etc. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android com Android Studio Passo a Passo

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    Esta obra apresenta um passo a passo, desde o básico, como o desenvolvimento do primeiro HelloWorld, componentes visuais básicos, modelo de tratamento de eventos, depuração, internacionalização, passando pelos componentes visuais avançados e os eventos mais sofisticados da plataforma, sendo apresentados, também, recursos como banco de dados, conectividade e utilização de mapas e GPS. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ext JS em Ação

    Esta biblioteca JavaScript para diversos navegadores fornece um conjunto extenso de widgets de alta qualidade, um modelo de componentes intuitivo e extensível e uma API rica que desenvolvedores corporativos acham especialmente confortável de usar. Dessa forma, eles a usam para criar aplicativos web sólidos como uma rocha em muitas e diversas empresas, incluindo a Adobe, Aetna, Amazon, Best Buy, Hallmark, Panasonic, Pixar, Siemens, Sony e Visa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Móveis com Xamarin - Fundamentos do Xamarin.Forms e da criação de códigos C# multiplataforma

    Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
    Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Chromecast Ultra 4K - Google GA3A00403A14

    Todos

    VITRINE NOVIDADES

    R$ 499,90 ou 9x de R$ 55,54

    Chromecast Ultra tem tudo que faz um Chromecast maravilhoso. Use a tecnologia mirroring para ver o que está acontecendo no seu celular compatível, tablete ou notebook na sua TV ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Object Pascal para Delphi - Todas as Versões - Guia de Consulta Rápida

    A obra tem por objetivo familiarizar o leitor/aluno com os fundamentos da linguagem Object Pascal tal como suas regras de linguagem e construções. O Object Pascal, nada mais é, do que uma extensão da clássica linguagem Pascal, com suporte a Programação Orientada a Objetos. Este livro apresenta de forma objetiva as principais características da linguagem, como identificadores, variáveis, constantes, tipos de dados, estruturas de controle, etc além de um resumo sobre algoritmos. Ao projetar o Delphi, querendo funcionalidades mais elaboradas da orientação a objeto, a Borland utilizou o conceito "object pascal" criado pela Apple, utilizando-o como base para uma nova linguagem, que nas versões iniciais era conhecido por "object Pascal"e, que mais tarde, foi rebatizado como "Delphi Programming Language" nas versões posteriores. As maiores diferenças em relação às implementações OO das versões mais antigas foram a adição do conceito de objetos por referência, construtores, destrutores e propriedades, entre outros. Este livro é ideal para se utilizado em salas de aula e consultas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Android - Do Básico ao Avançado

    A plataforma de desenvolvimento Android, apesar de relativamente nova, mostra-se robusta e estável para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações móveis. Este livro apresenta os principais recursos utilizados no desenvolvimento de aplicações Android, desde o processo básico de preparação do ambiente e desenvolvimento do primeiro aplicativo, abordando também os principais componentes visuais da plataforma e seu modelo de tratamento de eventos, avançando para a persistência de dados, utilizando o tradicional SQLite e os métodos alternativos de persistência (arquivos, SharedPreference, entre outros). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento Profissional Multiplataforma para Smartphone: iPhone, Android, Windows Mobile e BlackBerry

    Desvendamos como trabalhar com as mais atraentes plataformas móveis disponíveis hoje no mercado. Aprenda a teoria por trás do desenvolvimento multiplataforma e coloque-a em prática, usando as inestimáveis informações apresentadas neste livro. Trabalhamos incansavelmente para mostrar o desenvolvimento em etapas simples e lógicas que farão sentido para novos desenvolvedores em qualquer uma das plataformas. Conhecer a vasta variedade de linguagens de programação e de SDK pode ser um trabalho pesado, e, alguns, você simplesmente não terá tempo de compreender. Nosso objetivo com este livro é evitar que você tenha esse trabalho, apresentando o menor caminho possível até o desenvolvimento de aplicativos em qualquer plataforma e dispositivo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2

    O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
    Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
    É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Android com C# - Introdução ao Desenvolvimento

    Até há pouco tempo, a programação de aplicações Android encontrava-se fortemente subordinada à linguagem Java, tendo como principais interfaces de desenvolvimento o Android Studio e o Eclipse.

    Nos dias de hoje, e beneficiando da popularidade do Visual Studio e do facto de o C# se ter tornado uma das linguagens mais utilizadas, a Microsoft disponibiliza uma ferramenta inovadora, moderna e poderosa – o Xamarin. Este possibilita aos programadores de C# criarem aplicações para Android com a mesma facilidade com que desenvolvem aplicações para o sistema operativo Windows.

    Este livro é especialmente indicado para quem já possui conhecimentos da linguagem C# e pretende dar os primeiros passos no desenvolvimento de aplicações móveis especificamente destinadas à plataforma Android.

    A estrutura didática do livro e a componente prática, com inúmeros exercícios resolvidos e propostos e seis projetos integralmente resolvidos, não só facilitam a aprendizagem por quem está a iniciar novas descobertas no universo da computação móvel (estudantes ou autodidatas), como também fazem desta obra um excelente guia pedagógico para professores e formadores.

    Este livro disponibiliza a correspondência dos comandos e dos principais termos técnicos para o Português do Brasil e a matéria que trata é compatível com o Visual Studio 2015 e 2017.

    Entre outros, são abordados os seguintes temas:

    ·Manipulação de atividades, intenções e alertas;
    ·Criação de layouts (via C# e XML);
    ·Utilização de recursos e elementos multimédia;
    ·Estudo dos principais controlos;
    ·Projeção para Xamarin Forms;
    ·Acesso em tempo real a dados online;
    ·Aplicação prática ao desenvolvimento de utilitários e jogos.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosC#, Android
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorHenrique Loureiro

    Formado em Engenharia Química pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. Analista/Programador e Trainer na área de desenvolvimento de aplicações de Gestão e Engenharia. Autor, entre outros, dos livros Visual Basic 2010 Curso Completo, Visual Basic 2008 - Desenvolvimento de Aplicações, Excel 2007 Macros & VBA Curso Completo e Access 2007 Macros & VBA Curso Completo, todos editados pela FCA.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:192
    Origem:Importado
    Editora:Editora FCA
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9789727228447
    Encadernação:Brochura
    Autor:Henrique Loureiro
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!