Você deve testar! - Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites

Aprenda a converter visitantes de seu site em clientes
Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera. Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Você deve testar! - Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites

    Aprenda a converter visitantes de seu site em clientes


    Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera. Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.

    -A otimização de conversão é em parte ciência, em parte uma arte; este guia oferece orientações passo a passo para ajudar você a otimizar seu site a fim de obter taxas máximas de conversão.
    -Explica como analisar dados, priorizar oportunidades de experimentos e escolher os métodos de teste corretos.
    -Ajuda a descobrir o que deve ser ajustado, como fazê-lo e como analisar os resultados.
    -Contém exercícios práticos, estudos de caso e na página do livro você pode fazer o download de um complemento totalmente colorido para reforçar as táticas essenciais.
    -O autor tem usado essas técnicas para dar assistência a clientes Fortune 500.

    Você deve testar! explica tanto o "porquê" quanto o "como" da otimização de conversão, ajudando você a maximizar o valor de seu site.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Chris Goward

    Chris Goward é fundador e CEO da WiderFunnel, a agência de otimização de conversão que melhorou os resultados de marketing em até 400% para empresas como eBay, Google, BabyAge.com, SAP, Electronic Arts, Iron Mountain, Expensify, Hair Club e muitas outras. Chris é reconhecido como um líder intelectual em otimização de conversão, tem um blog influente (WiderFunnel.com/blog) e dá palestras internacionalmente em conferências como Search Engine Strategies, Pubcon, eMetrics, Search Marketing Expo, European Conversion Summit, IIMA, Conversion Conference e Internet Marketing Conference.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:392
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788575225042
    Encadernação:Brochura
    Autor:Chris Goward
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!