Institucional
Política de Entrega (FRETE PAGO)
Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Ciência Moderna Online, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?1. Prazo previsto para a entrega do seu pedido.
Verifique o prazo de entrega do seu pedido a partir da data da aprovação da instituição financeira. Verifique se não há nenhum feriado que possa ter atrasado sua entrega, lembrando que a entrega só ocorre em dias úteis, não conte como dias corridos.
2. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Cartão de CréditoNos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
BoletoNos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Ciência Moderna Online libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
3. Confirme os dados informados para entrega.
Confira se o endereço para entrega está preenchido corretamente. Caso esteja incorreto ou incompleto, entre em contato conosco e informe a situação. faleconosco@cienciamoderna.com.br
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega pelos correios. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue. Em casos como esses será cobrado uma nova taxa de frete.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.