Use a Cabeça! Programação

Alguma vez você desejou aprender a programar com um livro? Se você não tem nenhuma experiência em programação, pode estar imaginando por onde começar. O Use a Cabeça! Programação apresenta os conceitos básicos da escrita de programas de computador – variáveis, condicionais, laço, funções e objetos, – que se aplicam independentemente da linguagem de programação, mas usa exemplos concretos e exercícios na linguagem Python, dinâmica e versátil, para aplicar e reforçar esses conceitos.
Aprenda as ferramentas básicas para escrever programas de seu interesse, e não um software genérico que outra pessoa acha que você deve ter e tenha uma melhor compreensão do que o software pode (e não pode) fazer. Quando você terminar, terá a base necessária para aplicar em qualquer linguagem ou projeto de software que você precisa ou deseja aprender.

De: R$ 94,90Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Economia de R$ 25,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Shell Script Profissional

    "Fui mexer num script e levei horas para me achar nele. Estava uma bagunça, tudo amontoado, feio mesmo. Não tinha um único comentário para me ajudar. Os nomes de variáveis então? Era $a, $b, $tm, $cs... O que é um cs? É um caos, isso sim."
    Você já passou por algo parecido? O inesquecível pesadelo de dar manutenção em um script mal feito. É tanto tempo perdido tentando achar o ponto certo, que às vezes o melhor é rescrever tudo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda UML por Meio de Estudos de Caso

    O livro aborda profundamente as teorias e práticas relacionadas aos diagramas de caso de uso, classe, atividade, máquina de estado, objetos, implantação, comunicação, componentes, pacotes, sequência, previstos na UML, além de conceitos como prototipação e construção de especificações funcionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Blogs e Sites com Wordpress sem programação

    Wordpress é um gerenciador de conteúdo gratuito com o qual é possível desenvolver desde um blog simples até complexos sites de comércio eletrônico. Através de temas e mini aplicativos disponíveis na internet, sites e blogs ganham uma aparência profissional e é utilizado tanto para criação de uma página pessoal simples como por sites de grandes corporações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Padrões de Projetos (Design Patterns) 2ª Edição

    R$ 114,90 ou 2x de R$ 57,45

    Usando as últimas descobertas da neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, Use a Cabeça! Padrões de Projetos 2a Edição colocará os padrões no seu cérebro de maneira permanente. De uma forma que o tornará mais apto para resolver problemas de desenvolvimento de software e mais eficiente para discutir a linguagem dos padrões com outros membros da sua equipe. Eric Freeman e Elisabeth Freeman são autores, educadores e inovadores da tecnologia. Depois de quatro anos liderando as atividades de mídia digital e internet na Walt Disney Company, eles agora estão aplicando um pouco daquele pó mágico nos seus próprios produtos, inclusive neste livro. Tanto Eric como Elisabeth graduaram-se em ciência da computação na Universidade de Yale; Elisabeth é M.S. e Eric é Ph.D. Kathy Sierra (fundadora do javaranch.com) e Bert Bates, criadores da série líder de ven-das Use a Cabeça!, são respon-sáveis pela elaboração dos exa-mes de certificação para de-senvolvedores em Java na Sun Microsystems. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação para Adolescentes Para Leigos

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Programar de um modo fácil e divertido! Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução às Expressões Regulares

    Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Rails - 2ª Edição Revisada

    O que você aprenderá com este livro?
    Querendo melhorar sua aplicação e levá-la para a geração Web 2.0? Use a Cabeça! Rails maximiza a sua programação e produtividade. Você aprenderá todos os fundamentos do scaffold Rails para criar aplicações web interativas e customizadas, todas utilizando o conjunto rico de ferramentas do Rails e o framework MVC, dominará as interações do banco de dados, integração com Ajax e XML, conteúdos específicos e até mesmo desenhos dinâmicos dos seus dados – as mesmas aplicações com Java, PHP, ASP.NET ou Perl são todas criadas em uma fração de tempo. Você vai até se sentir mais confortável e familiarizado com o Ruby... Mas isso será feito no contexto de programação web, não em outra versão chata de "Olá Mundo!" ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Lógica de Programação - Aprendendo a Programar (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso Básico de Programação - Teoria e Prática

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro aborda a programação para computadores digitais de uma maneira moderna, prática e didática, com o objetivo de introduzir o leitor ao fantástico mundo da computação eletrônica. A obra foi escrita para proporcionar ao leitor uma visão ampla e objetiva do assunto, utilizando um método de fácil assimilação e aplicação, com uma abordagem simples e abstraindo das complexidades muito comuns em obras especializadas nesta área. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programando em WordPress - Um guia para o desenvolvimento de funções e plugins

    O WordPress tem sido usado em sites de diversos tamanhos em todo o mundo, e a tendência é que seu uso se torne cada vez mais frequente e requisitado no mercado de desenvolvimento web. Descubra as vantagens de usar esta plataforma em seus projetos de desenvolvimento web, sem precisar iniciar seu site “do zero”. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, SERVELTS, JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTANCE E AJAX

    Desenvolvendo Aplicações com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e Ajax é um livro sobre as tecnologias mais usadas no mercado, com métodos eficientes que ajudarão o iniciante a programar aplicações Web escritas em Java com simplicidade. As tecnologias abordadas permitem ao leitor desenvolver desde simples aplicativos até os mais complexos sistemas exigidos por grandes corporações. Com uma abordagem no estilo “livro de receitas”, o leitor aprenderá: § Os fundamentos do desenvolvimento Web com Java, como instalação e configuração de um contêiner Servlet; § Desenvolvimento com Servlets, criação de cokies e sessões, enviar e receber dados, assim como publicá-los; § Criação de páginas JavaServer Pages (JSP), JavaBeans e conexão com o banco de dados; § Desenvolvimento de páginas utilizando JSTL, Custom Tags e JavaServer Faces; § Os padrões DAO e MVC. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Spring em Ação

    R$ 102,00 ou 2x de R$ 51,00

    O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo a Desenvolver Aplicações Web - Desenvolva rapidamente com as tecnologias JavaScript mais modernas

    Domine os fundamentos do desenvolvimento de aplicações web implementando uma aplicação simples a partir do zero, baseada em banco de dados, usando HTML, JavaScript e outras ferramentas de código aberto. Por meio de tutoriais que permitem pôr a mão na massa, este guia prático mostra como criar uma interface de usuário, implementar um servidor, desenvolver uma comunicação cliente-servidor e usar um serviço baseado em nuvem para implantar a aplicação aos desenvolvedores inexperientes de aplicações web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vida de Programador - Volume 0 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */

    Neste livro você vai encontrar histórias sobre o dia a dia agitado de um programador.Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade.
    Então você aprende a lógica de programação, aprende sobre estruturas de dados, aprende linguagens de programação, aprende técnicas, tecnologias, etc., mas vai ser conhecido eternamente como o “rapaz do computador”. Pior do que explicar o que você faz para a sua mãe é explicar aos amigos dela (ainda mais porque ela já contou para todo mundo que você trabalha “consertando computadores”). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

    Recupere, construa, sobreviva!
    Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?
    De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Ruby

    O que é toda essa onda sobre essa tal de linguagem Ruby? Ela serve para você? Bem, pergunte a si mesmo: você está cansado de todas aquelas declarações, palavras-chave e passos extras para compilação em sua outra linguagem? Você quer ser um programador mais produtivo? Então você vai amar o Ruby. Com esta experiência de aprendizagem prática única, você descobrirá como o Ruby cuida de todos os detalhes para você, de modo que você possa simplesmente se divertir e fazer mais com menos código. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Qualidade de Software na Prática - Como reduzir o custo de manutenção de software com a análise de código

    Além da abordagem essencial da linguagem Python, serão demonstrados exemplos passo a passo do desenvolvimento de módulos/telas para aplicações desktop, bem como exemplos e o desenvolvimento de uma aplicação completa de upload com banco de dados (PostgreSQL) para web. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Programação para Adolescentes Para Leigos

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Programar de um modo fácil e divertido! Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Explorando o Arduino: Técnicas e ferramentas para mágicas de engenharia

    Explorando o Arduino mostra como usar o microcontrolador mais popular do mundo para criar projetos interessantes, práticos, artísticos e educacionais. Por meio de aulas de engenharia elétrica, programação e interação humano-computador, este livro orienta você ao longo de projetos específicos, cada vez mais complexos, ao mesmo tempo em que proporciona melhores práticas que podem ser aplicadas a seus próprios projetos, depois de você já dominar os princípios básicos. Você vai adquirir habilidades valiosas e se divertirá muito. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Arte de Escrever Programas Legíveis - Técnicas simples e práticas para elaboração de programas fáceis de serem lidos e entendidos

    Este livro se concentra em princípios básicos e técnicas práticas que você poderá aplicar sempre em seus códigos-fonte. Utilizando exemplos de códigos-fonte fáceis de serem compreendidos e retirados de várias linguagens, cada capítulo aborda um aspecto distinto da codificação e demonstra como você pode tornar seu código-fonte fácil de entender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • PHP com Tudo

    A Linguagem PHP apresenta a melhor curva de aprendizagem e, aliada a outras tecnologias, se tornou a maior arma para o desenvolvimento de sistemas computacionais para a Internet. A velocidade de concepção de softwares a coloca em primeiro lugar na maioria das empresas desenvolvedoras e, também, é cada vez mais ensinada nas universidades de todo o mundo. Este livro apresenta um forte conteúdo didático sobre PHP, bem como um rico conjunto de exemplos da linguagem, juntamente com seu relacionamento com todas as tecnologias que a envolvem, em especial, as abordagens de programação estruturada e orientada a objetos e outras utilizadas pela conceituação da engenharia de software. Tanto os programadores iniciantes como os mais experientes encontrarão, neste livro, vasto material de aprendizagem e aplicação, desde o nível básico até o avançado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ensine seus filhos a programar - Um guia amigável aos pais para a programação Python

    O livro Ensine seus filhos a programar é um guia para pais e professores ensinarem às crianças programação básica e a resolver problemas usando Python – a linguagem eficaz, usada em cursos universitários e em empresas de tecnologia como Google e IBM. Explicações passo a passo farão as crianças aprenderem a ter, de imediato, um raciocínio voltado à computação, ao mesmo tempo que exemplos visuais, baseados em jogos, prenderão sua atenção. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Laravel para ninjas

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    As aplicações web modernas têm evoluído rapidamente. A demanda por ferramentas capazes de entregar conteúdo dinâmico como APIs REST e de frameworks para consumo de dados como Angular.JS e similares é crescente. Nesse contexto, frameworks modernos como o Laravel são ferramentas indispensáveis para a produção de sistemas web em tempo hábil, com qualidade e de fácil manutenção. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a cabeça! Programação Javascript

    O que você vai aprender com este livro?
    Este guia amigo do cérebro ensina tudo sobre a linguagem JavaScript, dos tópicos básicos até os avançados, incluindo objetos, funções e o document object model do navegador. Você não apenas lerá — jogará jogos, resolverá quebracabeças, pensará em mistérios e interagirá com o JavaScript de maneiras que nunca imaginou. E você vai escrever código de verdade, um monte deles, de forma que possa começar a criar suas próprias aplicações web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Começando a Programar em Python Para Leigos

    Entenda o Python e entre no jogo da programação!
    Comece com a dinâmica e poderosa linguagem de programação Python — mesmo que você nunca tenha escrito uma linha de código! Passeando por sua vasta experiência de programação, o autor especializado John Paul Mueller guia o passo a passo pela sintaxe e lógica do Python ensinando a programar e fornecendo inúmeros exemplos reais ao longo do livro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso de Programação em Linguagem C

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro foi formatado para simplificar o aprendizado de programação em computadores, ao exprimir uma linguagem menos formal em comparação à literatura tradicional e ao explorar a programação com um encadeamento de ensino diferente do habitual. Tradicionalmente, as estruturas de dados e de controle de uma linguagem de programação são ensinadas ao estudante para ele começar a escrever cada um de seus programas como uma única unidade de processamento de informações. Somente após esta forma de programar tornar-se habitual, é apresentada a ele a técnica de divisão de um programa em subprogramas, a qual é extremamente interessante e eficaz. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundamentos de Cálculo Numérico

    Este livro apresenta os tópicos fundamentais do cálculo numérico. Compacto, exige um mínimo de conhecimento de matemática e programação e tem como características a abordagem de um ou dois métodos por capítulo. Os métodos são apresentados e deduzidos a partir de abordagens intuitivas e visuais ou a partir de deduções algébricas simplificadas e os algoritmos são apresentados em pseudocódigo, de modo que podem ser implementados em qualquer linguagem de programação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Java - 2ª Edição

    R$ 115,00 ou 2x de R$ 57,50

    Use a Cabeça! Java é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado simples, este livro mostrará de aspectos básicos da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. E não irá apenas ler: você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Websites com PHP - 3ª Edição - Aprenda a criar Websites dinâmicos e interativos com PHP e bancos de dados

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desenvolvendo Websites com PHP apresenta técnicas de programação fundamentais para o desenvolvimento de sites dinâmicos e interativos. Você aprenderá a desenvolver sites com uma linguagem utilizada em milhões de sites no mundo inteiro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! C# - 2ª Edição

    R$ 109,90 ou 2x de R$ 54,95

    O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#, .NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Lógica de Programação - Aprendendo a Programar

    Neste livro, o leitor encontrará os conceitos necessários para um harmonioso aprendizado de lógica e construção de algoritmos e sua representação de resolução - Descrição Narrativa, Fluxograma e Portugol. São apresentadas, também, informações fundamentais para a escrita de algoritmos através de pseudocódigos e detalhadas as estruturas de sequência, condição e repetição, além de apresentar conjuntos e strings. Trazendo alguns conceitos avançados, este livro direciona o pesquisador a questões pertinentes à classificação, pesquisa, subalgoritmos e registros. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • PHP Programando com Orientação a Objetos - 3ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O PHP é uma das linguagens mais utilizadas no mundo. Sua popularidade se deve à facilidade em criar aplicações dinâmicas, com suporte à maioria dos bancos de dados existentes, e ao conjunto de funções que, por meio de uma estrutura flexível de programação, permite desde a criação de simples portais até complexas aplicações de negócios... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Use a Cabeça! Programação

    Alguma vez você desejou aprender a programar com um livro? Se você não tem nenhuma experiência em programação, pode estar imaginando por onde começar. O Use a Cabeça! Programação apresenta os conceitos básicos da escrita de programas de computador – variáveis, condicionais, laço, funções e objetos, – que se aplicam independentemente da linguagem de programação, mas usa exemplos concretos e exercícios na linguagem Python, dinâmica e versátil, para aplicar e reforçar esses conceitos.


    Aprenda as ferramentas básicas para escrever programas de seu interesse, e não um software genérico que outra pessoa acha que você deve ter e tenha uma melhor compreensão do que o software pode (e não pode) fazer. Quando você terminar, terá a base necessária para aplicar em qualquer linguagem ou projeto de software que você precisa ou deseja aprender.


    Por que este livro parece tão diferente?
    Achamos que seu tempo é valioso demais para que você o perca lutando com novos conceitos. Usando a última pesquisa sobre ciência cognitiva e teoria do aprendizado para moldar uma experiência de aprendizado multissensorial, o Use a Cabeça! Programação usa um formato visualmente rico, designado para o modo como seu cérebro funciona, e não uma abordagem com muito texto que acaba lhe dando sono.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Especificações

    Sobre o AutorPaul Barry
    Paul Barry recentemente concluiu que vem programando por quase um quarto de século, um fato que surgiu como um choque. Nesse tempo, Paul programou em diferentes linguagens de programação, viveu e trabalhou em dois países em dois continentes, fez bacharelado e mestrado em Informática. Paul trabalha hoje como professor no Instituto de Tecnologia, em Carlow (Irlanda). Como parte do Departamento de Informática e Redes, Paul começa o seu dia explorando, aprendendo e ensinando tecnologias da programação, incluindo o Python, aos seus alunos. Ele terminou recentemente seu curso de pós-graduação em Ensino e Aprendizagem, e ficou um pouco mais aliviado ao descobrir que grande parte do que ele faz está de acordo com o terceiro nível das melhores práticas atuais.
    Paul é autor de Use a Cabeça! Python, Use a Cabeça! Programação e Programming the Network with Perl.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:440
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788576084730
    Encadernação:Brochura
    Autor:Paul Barry
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!