Aprenda a Conjugar Verbos em Francês
Aprenda a conjugar verbos em francês destina-se aos estudantes de francês cuja língua materna é o português e tem como objetivo apresentar, partindo da perspectiva do falante de português, além das imprescindíveis tabelas de conjugação, muitos outros importantes e interessantes detalhes – que geralmente aparecem dispersos nos livros didáticos – sobre os verbos.
VITRINE Os TOP de vendas !!
+-
- DescriçãoAprenda a Conjugar Verbos em Francês
Aprenda a conjugar verbos em francês destina-se aos estudantes de francês cuja língua materna é o português e tem como objetivo apresentar, partindo da perspectiva do falante de português, além das imprescindíveis tabelas de conjugação, muitos outros importantes e interessantes detalhes – que geralmente aparecem dispersos nos livros didáticos – sobre os verbos.
Neste livro, o estudante brasileiro aprenderá muito sobre verbos: formação, classificação e conjugação (tempos, modos, gêneros).
Aprenda a conjugar verbos em francês oferece ao aluno as ferramentas necessárias para que se sinta seguro ao lidar com a língua francesa e coloca a sua disposição tabelas e listas que facilitarão o aprendizado. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Gal Barradas
É publicitária, formada em Administração, com pós-graduação em Semiótica do Texto Publicitário pela Universidade de Paris 8. Iniciou carreira em 1990 e trabalhou em grandes agências como W/Brasil, AgenciaClick, F/Nazca e MPM. Foi sócia da F.biz, tendo contribuído para a virada estratégica da agência. Em 2014, foi cofundadora da BETC São Paulo. Nestas agências, trabalhou para importantes cases do mercado, como Skol, Unibanco, GVT, Pão de Açúcar, Peugeot. Ao longo de sua carreira, recebeu diversos prêmios. Em 2016, foi a primeira mulher entre os 10 publicitários mais admirados pelos Anunciantes, segundo a pesquisa Agency Scopen. Em 2017, Gal foi uma das nomeadas do Women To Watch Brazil. Além da atividade publicitária e de consultoria, Gal é articulista e palestrante de empreendedorismo, gestão de carreiras, Branding, e uma das vozes mais atuantes pela igualdade de gêneros. É investidora em startups baseadas em tecnologia, conselheira da ONG Verdescola e mentora de jovens empreendedoras e profissionais.Informações Técnicas SUMÁRIO
V AGRADECIMENTOS
1 PREFÁCIO
5 INTRODUÇÃO
9 ABERTURA
1 5 CAPÍTULO 1 — COMUNICAÇÃO LÍQUIDA
2 3 C A P Í T U L O 2 — M A R C A : A I M P O R TÂ N C I A D E
COMEÇAR PELO COMEÇO
5 9 C A P Í T U L O 3 — V E N D E R É U M A C O I S A ,
TRANSACIONAR É OUTRA
6 5 C A P Í T U L O 4 — P E S S O A S : C O M U N I C A D O R A S
EM TEMPO INTEGRAL
7 7 C A P Í T U L O 5 — A N E C E S S Á R I A B U S C A P E L A
COMBINAÇÃO DE DISCIPLINAS E CANAIS
9 7 C A P Í T U L O 6 — D A D O S I N C R Í V E I S R E S U LTA M D E
EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS
105 C A P Í T U L O 7 — N O VA S R E S P O S TA S PA R A N O V O S
PROFISSIONAIS E EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO
131 CONCLUSÃO
135 ADENDOS
145 S O B R E A A U T O R A — A T E C N O L O G I A
EM MINHA VIDA
151 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICASInformações Técnicas
Nº de páginas: 160 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550803364 Encadernação: Brochura Autor: Gal Barradas - Informações