As Novas Regras do E-Commerce - 1ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvimento de Sites Dinâmicos com Dreamweaver CC
VITRINE Os TOP de vendas !!
Utilizando linguagem simples e didática, o autor aborda os conceitos de desenvolvimento de sites dinâmicos desde o desenvolvimento do layout e conexão com o banco de dados até a hospedagem do site em um servidor web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Temas em Magento -Curso Básico para Desenvolvimento de Temas em Magento
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Desenvolvimento de Sites Dinâmicos com Dreamweaver CC
VITRINE Os TOP de vendas !!
Utilizando linguagem simples e didática, o autor aborda os conceitos de desenvolvimento de sites dinâmicos desde o desenvolvimento do layout e conexão com o banco de dados até a hospedagem do site em um servidor web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Temas em Magento -Curso Básico para Desenvolvimento de Temas em Magento
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoAs Novas Regras do E-Commerce - 1ª Edição
Se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então a 3.0 é a próxima profunda mudança devido á evolução impulsionada pela personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, neste livro, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo. O autor prevê "ecossistemas" de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor HIROSHI MIKITANI é fundador e presidente-executivo da Rakuten, a terceira maior empresa de e-commerce do mundo, com operações em mais de uma dúzia de países na Europa, nas Américas e na Ásia. Evangelizador da internet, tem mais de 430 mil seguidores no Twitter e já proferiu palestras em muitos eventos, como o eG8 Forum, DLD Conference e a Y Combinator’s Startup School. Mikitani tem sido destaque na televisão e impressa americana e internacional, e já foi tema de matérias em mídias como CNN, Bloomberg, The Wall Street Journal, Forbes, The New York Times, Los Angeles Times, The Globe and Mail, The Economist e Financial Times, entre outros. Possui MBA pela Harvard Business School, e em 2012 foi agraciado com uma das mais altas honrarias da HBS, o Alumni Achievement Award. Informações Técnicas
Nº de páginas: 240 Origem: Importado Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788535276190 Encadernação: Brochura Autor: Hiroshi Mikitani - Informações