As Novas Regras do E-Commerce - 1ª Edição

Se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então a 3.0 é a próxima profunda mudança devido á evolução impulsionada pela personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, neste livro, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    As Novas Regras do E-Commerce - 1ª Edição

    Se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então a 3.0 é a próxima profunda mudança devido á evolução impulsionada pela personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, neste livro, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo. O autor prevê "ecossistemas" de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor HIROSHI MIKITANI é fundador e presidente-executivo da Rakuten, a terceira maior empresa de e-commerce do mundo, com operações em mais de uma dúzia de países na Europa, nas Américas e na Ásia. Evangelizador da internet, tem mais de 430 mil seguidores no Twitter e já proferiu palestras em muitos eventos, como o eG8 Forum, DLD Conference e a Y Combinator’s Startup School. Mikitani tem sido destaque na televisão e impressa americana e internacional, e já foi tema de matérias em mídias como CNN, Bloomberg, The Wall Street Journal, Forbes, The New York Times, Los Angeles Times, The Globe and Mail, The Economist e Financial Times, entre outros. Possui MBA pela Harvard Business School, e em 2012 foi agraciado com uma das mais altas honrarias da HBS, o Alumni Achievement Award.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:240
    Origem:Importado
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788535276190
    Encadernação:Brochura
    Autor:Hiroshi Mikitani
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!