Guia Definitivo de Email Marketing: Aumente sua lista de emails, quebre as regras e venda mais

“Dizem que” o email está morto. Bobagem! Noventa e quatro por cento dos americanos usam email. Apaixonados por redes sociais usam mais o email, não menos. A abrangência do email móvel é enorme. O email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca... Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o email mudou. Os usuários de email mudaram. Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing. Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo!
+-
  • Descrição
    Guia Definitivo de Email Marketing: Aumente sua lista de emails, quebre as regras e venda mais

    “Dizem que” o email está morto. Bobagem! Noventa e quatro por cento dos americanos usam email. Apaixonados por redes sociais usam mais o email, não menos. A abrangência do email móvel é enorme.

    O email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca... Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o email mudou. Os usuários de email mudaram.

    Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing.
    Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo!

    Com o Guia Definitivo de Email Marketing, você aprenderá a:

    - Descobrir quais “regras” de email marketing estão obsoletas – e quando quebrar as outras;

    - Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha;

    - Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos;

    - Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de emails;

    - Utilizar humor e criatividade em seu email;

    - Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias;

    - Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de email;

    - Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos;

    - Saber quando introduzir deliberadamente “imperfeições” em seus emails;

    - Usar o email marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si;

    - Se preparar para o futuro do email marketing no curto e longo prazos.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorDJ Waldow

    DJ Waldow é fundador e CEO da Waldow Social, uma empresa que ajuda organizações a pensar estrategicamente sobre email marketing. DJ é ex-diretor de comunidade da Blue Sky Factory e foi o primeiro diretor de entregabilidade e melhores práticas da Bronto Software.

    Jason Falls

    Jason Falls, CEO da Social Media Explorer, fornece consultoria estratégica em mídia social e marketing digital para empresas de médio e grande portes. Ex-vice-presidente de mídia interativa e social da Doe-Anderson, sua experiência com marcas inclui AT&T, Jim Beam, Marker’s Mark, Humana, Backupify e The National Center For Family Literacy. É coautor de No Bullshit Social Media (Que Publishing, 2011).
    Informações TécnicasSumário

    Sobre os autores...............................................................................................13
    Agradecimentos................................................................................................14
    introdução ¦ O email marketing (não) está morto......................................17
    O email está morto?.......................................................................................19
    94%........................................................................................................... 20
    2,9 bilhões ..................................................................................................22
    Email versus email marketing ......................................................................24
    O ROI do email marketing...........................................................................25
    O que esperar deste livro ................................................................................27
    Notas do capítulo...........................................................................................29
    capítulo 1 ¦ Por que aumentar a lista de emails é importante..................32
    10 Guia Definitivo de Email Marketing
    Título ............................................................................................................83
    Sumário........................................................................................................ 84
    Principal call to action....................................................................................85
    Calls to action secundárias ............................................................................ 86
    Compartilhe seu email .................................................................................. 87
    O rodapé ...................................................................................................... 88
    capítulo 5 ¦ A primeira impressão..................................................................89
    Nome do remetente e linha de assunto........................................................... 89
    Pré-header..................................................................................................... 95
    Cabeçalho..................................................................................................... 99
    Você não precisa de uma segunda chance, precisa?......................................... 102
    Notas do capítulo.........................................................................................103
    capítulo 6 ¦ O prato principal do email marketing ...................................104
    Sumário.......................................................................................................105
    Email com sumário da Zapposs Digest ......................................................105
    A abordagem do sumário de email da MarketingProfs ................................106
    Calls to action principais..............................................................................109
    Calls to action secundárias e terciárias............................................................114
    Botões, links ou imagens............................................................................... 116
    Notas do capítulo..........................................................................................121
    capítulo 7 ¦ Os toques finais.........................................................................122
    Compartilhamento social e conexão social .................................................... 122
    Rodapé ........................................................................................................ 125
    Dando opções para descadastramento...........................................................128
    Notas do capítulo......................................................................................... 132
    capítulo 8 ¦ Melhores práticassão mesmo “melhores”?...........................133
    Melhores práticas são práticas que são melhores para você............................. 135
    Testar e testar com frequência .......................................................................136
    O que esperar .............................................................................................. 137
    Notas do capítulo.........................................................................................138
    capítulo 9 ¦ Ésério! Você precisa ler isso agora!.......................................139
    Palavras a ser evitadas na linha de assunto do email ..................................... 140
    King Arthur Flour: altas taxas de venda usando maiúsculas e da palavra GRÁTIS... 144
    Tumbleweed: mais aberturas e cliques usando maiúsculas e a palavra “grátis”149
    A extensão apropriada de uma linha de assunto .............................................151
    Medindo o sucesso.......................................................................................154
    Evidência em favor das linhas de assunto mais longas.................................... 155
    O capítulo mais incrível de todos.................................................................. 159
    Notas do capítulo.........................................................................................160
    Sumário 11
    capítulo 10 ¦ O email com a aparência perfeita..........................................162
    Tudo bem enviar emails compostos principalmente por texto.........................163
    Alguns assinantes preferem emails contendo apenas texto ..........................166
    Escrever cartas versus panfletos..................................................................169
    Emails de texto têm uma aparência “limpa”................................................ 170
    O texto também funciona para profissionais de marketing B2C! ..................171
    Uma grande imagem pode funcionar............................................................ 174
    Os emails repletos de imagens da King Arthur Flour ..................................177
    Tornando os emails com imagens mais legíveis........................................... 179
    Alt Text..................................................................................................... 179
    Cortar em partes menores ......................................................................... 182
    E se o link de descadastramento estiver na parte superior do email? ............... 185
    A imagem que mais induz à dor de cabeça e mais provoca dor nos olhos......191
    A criativa solução para descadastramento da Groupon ............................... 192
    Teste as regras, não só as quebre sem critérios................................................ 194
    A beleza está nos olhos do assinante ............................................................. 194
    Emails feios que têm um bom desempenho................................................ 195
    Um teste segmentado entre “feio” versus “bonito”........................................200
    Fazendo pressuposições e desafiando-as.....................................................204
    Notas do capítulo.........................................................................................204
    capítulo 11 ¦ As melhores formas de aumentar sua lista ........................207
    Aranhas, escorpiões, cobras… e popups .........................................................208
    Instalando um lightbox para aumentar opt-ins........................................... 210
    Usando lightboxes em blogs ...................................................................... 212
    Acrescentando lightboxes em um site B2C.................................................. 214
    O Park City Resort testou um popup em seu site de inverno em 2010 .......... 217
    Escolhendo um opt-in: único ou duplo......................................................... 219
    Em defesa do duplo opt-in......................................................................... 221
    Em defesa do opt-in único.........................................................................222
    Village Voice Media troca o duplo opt-in pelo opt-in único ............................225
    Enviar emails sem permissão ........................................................................226
    Enviando um email “opt-out” ....................................................................230
    Uso de eAppend (aplicativo de email) ........................................................233
    Compra de listas de emails........................................................................ 235
    Fechando o ciclo ..........................................................................................242
    Notas do capítulo.........................................................................................243
    capítulo 12 ¦ Como o email e a mídia social caminham juntos .................246
    Batman e Robin............................................................................................ 247
    Email: a cola digital da mídia social..............................................................248
    Conexão social versus compartilhamento social versus promoção social ......... 252
    Conexão social.......................................................................................... 252
    12 Guia Definitivo de Email Marketing
    Compartilhamento social ..........................................................................254
    Promoção social........................................................................................257
    Notas do capítulo.........................................................................................258
    capítulo 13 ¦ O poder das duplas..................................................................259
    Conexão social.............................................................................................260
    Usando o email marketing para aumentar seu número de seguidores .............260
    Usando o email marketing para aumentar as “curtidas” no Facebook..............263
    Compartilhamento social .............................................................................268
    Como uma loja varejista conseguiu US$ 250 mil usando a SWYN.................. 274
    Promoção social...........................................................................................276
    Usando a mídia social para aumentar sua lista de emails e seu rendimento..279
    Uma verdadeira campanha integrada de email marketing e mídia social......... 281
    Dois é melhor que um..................................................................................283
    Notas do capítulo.........................................................................................284
    capítulo 14 ¦ O que vem depois?.....................................................................285
    O estado atual do email marketing................................................................286
    Previsões para o email marketing ..................................................................287
    capítulo 15 ¦ Vá adiante e vença...................................................................297
    O que você sabe ...........................................................................................298
    E agora?.......................................................................................................300
    Quatro passos para ter sucesso com o email marketing ..................................300
    1. Aumente a sua lista ................................................................................300
    2. Planeje seu conteúdo.............................................................................. 301
    3. Determine o que é sucesso ..................................................................... 301
    4. Envie, teste, analise, ajuste, repita ............................................................302
    E agora é a sua vez........................................................................................302
    Notas do capítulo.........................................................................................303

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:2013
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788575223390
    Encadernação:Brochura
    Autor:DJ Waldow, Jason Falls
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!