Resultado da Busca
Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: institucional em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance, Ética, Responsabilidade Social e Empresarial - Uma visão prática
VITRINE Os TOP de vendas !!
Produto esgotado
Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: institucional em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar