Você deve testar! - Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites
Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera. Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Temas em Magento -Curso Básico para Desenvolvimento de Temas em Magento
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Sites Dinâmicos com Dreamweaver CC
VITRINE Os TOP de vendas !!
Utilizando linguagem simples e didática, o autor aborda os conceitos de desenvolvimento de sites dinâmicos desde o desenvolvimento do layout e conexão com o banco de dados até a hospedagem do site em um servidor web. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Temas em Magento -Curso Básico para Desenvolvimento de Temas em Magento
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Sites Dinâmicos com Dreamweaver CC
VITRINE Os TOP de vendas !!
Utilizando linguagem simples e didática, o autor aborda os conceitos de desenvolvimento de sites dinâmicos desde o desenvolvimento do layout e conexão com o banco de dados até a hospedagem do site em um servidor web. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoVocê deve testar! - Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites
Aprenda a converter visitantes de seu site em clientes
Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera. Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.
-A otimização de conversão é em parte ciência, em parte uma arte; este guia oferece orientações passo a passo para ajudar você a otimizar seu site a fim de obter taxas máximas de conversão.
-Explica como analisar dados, priorizar oportunidades de experimentos e escolher os métodos de teste corretos.
-Ajuda a descobrir o que deve ser ajustado, como fazê-lo e como analisar os resultados.
-Contém exercícios práticos, estudos de caso e na página do livro você pode fazer o download de um complemento totalmente colorido para reforçar as táticas essenciais.
-O autor tem usado essas técnicas para dar assistência a clientes Fortune 500.
Você deve testar! explica tanto o "porquê" quanto o "como" da otimização de conversão, ajudando você a maximizar o valor de seu site. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Chris Goward
Chris Goward é fundador e CEO da WiderFunnel, a agência de otimização de conversão que melhorou os resultados de marketing em até 400% para empresas como eBay, Google, BabyAge.com, SAP, Electronic Arts, Iron Mountain, Expensify, Hair Club e muitas outras. Chris é reconhecido como um líder intelectual em otimização de conversão, tem um blog influente (WiderFunnel.com/blog) e dá palestras internacionalmente em conferências como Search Engine Strategies, Pubcon, eMetrics, Search Marketing Expo, European Conversion Summit, IIMA, Conversion Conference e Internet Marketing Conference.Informações Técnicas
Nº de páginas: 392 Origem: Importado Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2016 ISBN: 9788575225042 Encadernação: Brochura Autor: Chris Goward - Informações