Website do briefing ao produto final
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvimento de Sites Dinâmicos com Dreamweaver CC
VITRINE Os TOP de vendas !!
Utilizando linguagem simples e didática, o autor aborda os conceitos de desenvolvimento de sites dinâmicos desde o desenvolvimento do layout e conexão com o banco de dados até a hospedagem do site em um servidor web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Temas em Magento -Curso Básico para Desenvolvimento de Temas em Magento
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Temas em Magento -Curso Básico para Desenvolvimento de Temas em Magento
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Sites Dinâmicos com Dreamweaver CC
VITRINE Os TOP de vendas !!
Utilizando linguagem simples e didática, o autor aborda os conceitos de desenvolvimento de sites dinâmicos desde o desenvolvimento do layout e conexão com o banco de dados até a hospedagem do site em um servidor web. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoWebsite do briefing ao produto final
Este não é um livro sobre como fazer um website. Sim, é isso mesmo!
Não é um livro que fala sobre códigos, scripts ou linguagens de programação, nem tampouco trata de tutoriais de programas utilizados para o desenho das interfaces e produção de websites. As tecnologias mudam a cada dia e o que se utiliza hoje para produzir um site poderá não servir — e possivelmente não servirá — para projetos de daqui há alguns poucos anos. O foco aqui está nas questões e desafios que se mostraram permanentes nesses anos todos e que provavelmente permearão o dia a dia de quem produz websites, independentemente dos aspectos técnicos ou tecnológicos do futuro. Tratam-se dos desafios da Comunicação. O objetivo é demonstrar para profissionais iniciantes (desenvolvedores, designers, redatores etc), estudantes, aficionados pelo tema e, até mesmo, para os clientes que contratam as agências ou produtores independentes, como transformar os anseios do “dono” do site num produto que satisfaça suas expectativas e cumpra, com êxito, todos os objetivos que o site se propusera a alcançar. Aqui são mostrados os passos de cada processo, os desafios na produção e a formatação do conteúdo de modo que seja disposto de forma útil tanto para o internauta, quanto para o contratante deste desenvolvimento, trazendo benefícios para ambos. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Fernando Ramos
Fernando Ramos - Em 1998, quando pretendia colocar na web seu portfólio como designer gráfico, Fernando Ramos apenas encontrou profissionais de TI e não conseguiu que nenhum deles chegasse a um produto que fosse além de uma peça de tecnologia. A partir dessa necessidade e da falta de profissionais de Comunicação nesta idade da pedra da Internet, decidiu, ele próprio, desenhar e produzir o seu website. Desde então, já produziu centenas de soluções web para clientes de diversos portes, no Brasil e no exterior. Autodidata, estudou as técnicas e tecnologias para produção de websites e, volta e meia, tem que reaprender tudo de novo, cada vez que as mudanças tecnológicas assim o exigem. Atualmente tem uma pequena agência de Comunicação e, para não pensar em Design nem em Web o tempo todo, apresenta um podcast, pedala muitos quilômetros e uma vez por mês se reúne com uma galera para tocar Rock’n’roll.Informações Técnicas Agradecimentos IX
Prefácio XI
Introdução (ou sobre o que não é este livro) XIII
Saber Ouvir o Cliente 1
“Todos os Sites São Simples” 5
Tomada de Briefing 19
O Sitemap (a Teoria do Supermercado): 37
Pensando Criativamente o Mapa do Site
Desenho da Interface 55
Coleta / Produção do Conteúdo 69
Tecnologias 91
SEO 105
Nem Tudo o que Está na Internet São Websites 117
Considerações Finais 131
Ìndice 141Informações Técnicas
Nº de páginas: 160 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788576088998 Encadernação: Brochura Autor: Fernando Ramos - Informações