O Poder das Campanhas de Vendas – Segredos e estratégias das grandes empresas

Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização – em bases sólidas – do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Candlestick – 2ª Edição

    A análise dos gráficos de Candlestick é uma técnica amplamente utilizada pelos operadores de bolsas de valores no mundo inteiro. De origem japonesa, esse refinado método avalia o comportamento do mercado, sendo muito eficaz na previsão de mudanças em tendências, o que permite desvendar fatores psicológicos por trás dos gráficos, incrementando a lucratividade dos investimentos. Candlestick – Um método para ampliar lucros na Bolsa de Valores é uma obra bem estruturada e totalmente ilustrada. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E Se Colocar Pimenta?: A história da marca mais quente do Brasil. Sem cortes.

    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente. Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vendedor Bumerangue

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Vendedor Bumerangue

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E Se Colocar Pimenta?: A história da marca mais quente do Brasil. Sem cortes.

    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente. Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Candlestick – 2ª Edição

    A análise dos gráficos de Candlestick é uma técnica amplamente utilizada pelos operadores de bolsas de valores no mundo inteiro. De origem japonesa, esse refinado método avalia o comportamento do mercado, sendo muito eficaz na previsão de mudanças em tendências, o que permite desvendar fatores psicológicos por trás dos gráficos, incrementando a lucratividade dos investimentos. Candlestick – Um método para ampliar lucros na Bolsa de Valores é uma obra bem estruturada e totalmente ilustrada. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    O Poder das Campanhas de Vendas – Segredos e estratégias das grandes empresas

    Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa.
    A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização – em bases sólidas – do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa.

    Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo – com base em pressupostos comprováveis – metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa.

    Em mercados altamente competitivos, como os atuais, buscar as oportunidades de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de um planejamento técnico e profissional.

    Em Poder das Campanhas de Vendas o leitor encontrará como construir essa poderosa ferramenta de vendas, com todas as etapas de seu processo bem detalhadas.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorCésar Frazão

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:128
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Harbra
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788529404820
    Encadernação:Brochura
    Autor:César Frazão
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!