Vendedor Bumerangue
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
De: R$ 30,00Por: R$ 19,90ou X de
Preço a vista: R$ 19,90
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E Se Colocar Pimenta?: A história da marca mais quente do Brasil. Sem cortes.
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Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente. Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente. ... Ler mais +
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Semana do Consumidor
O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. ... Ler mais +
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O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. ... Ler mais +
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- DescriçãoVendedor Bumerangue
O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. Com este livro, você vai aprender a manter sua empresa orientada para o foco nos resultados, como transformar uma ameaça em oportunidade e como seu cliente pode pagar mais. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Fernando Fernandes
Fernando Fernandes formou-se em 1993 pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil, LNEC - Lisboa, em materiais técnicos. Especialista internacional em impermeabilização e patologia de fachadas.
Na Europa, trabalhou durante vinte anos para as maiores Indústrias no segmento da Construção Civil, como vendedor e gerente.
Com mais de trinta anos de experiência na Área Comercial, retornou ao Brasil e fundou a SOS VENDAS, uma empresa de Consultoria, Treinamento em Vendas e Liderança.Informações Técnicas Sumário
Capítulo Um - Decidi virar a mesa
Mudança para Portugal
Começa a busca por trabalho
Minha epopéia em Portugal
Alguns casos engraçados
O dia que perdi a maior venda da minha vida
Começam as dores de cabeça
Não deixe a peteca cair
O que é SUCESSO?
Capítulo Dois - De volta ao Brasil
Capítulo Três – Aparência
A embalagem adequada
Foco nos resultados
Presumir que a venda está fechada
A sobrevenda
Capítulo Quatro - Como obter novos clientes
Garimpando seu pote de ouro
Como proceder diante do cliente?
Lidando com objeções
Capítulo Cinco - Faça clientes bumerangue
Faça vendas bumerangue
Treinamento
Relacionamento
Será que sua empresa tem uma política voltada para o cliente?
O vendedor ideal
Capítulo Seis – Negociação
Como quebrar uma empresa sem esforço
Seja um vendedor bumerangue
ReferênciasInformações Técnicas
Nº de páginas: 126 Origem: Nacional Editora: Editoria Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2008 ISBN: 9788573937015 Encadernação: Brochura Autor: Fernando Fernandes - Informações