Vendedor Bumerangue

O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes.

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    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso permanente. Em linguagem leve e hipnotizante, o livro faz uma análise teórica fundamentada em dezenas de referências que explicam o sucesso da trajetória da Chilli Beans, uma empresa de alto valor agregado erguida sobre vontade, visão, amizade, valores e persistência de inúmeras pessoas que fazem dela uma das marcas mais importantes do Brasil e do mundo emergente. ... Ler mais +

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  • Descrição
    Vendedor Bumerangue

    O bumerangue é um objeto que já existe há mais de 4.000 anos e, mesmo assim, continua encantando pessoas em todo mundo. Na verdade, o que deixa as pessoas fascinadas é a capacidade do bumerangue sempre voltar para as mãos do lançador. Ele sempre voltará se for lançado corretamente. Isso torna o jogo divertido. Em vendas é a mesma coisa. O comércio é algo que já existe há milênios, assim como clientes. Mas o que torna este “jogo” também interessante é a capacidade do jogador (vendedor) fazer sempre o cliente, ou a venda, voltar para as suas mãos. Fazer vendas de mão única, aquelas do tipo que o cliente não mais voltará, não tem graça e não gera grandes dividendos. Como o bumerangue, o vendedor precisa tratar de forma correta o jogo das vendas. Caso contrário, não o fará novamente, pois os clientes não voltarão para as suas mãos. Talvez até mesmo passem para as mãos de seus concorrentes. Com este livro, você vai aprender a manter sua empresa orientada para o foco nos resultados, como transformar uma ameaça em oportunidade e como seu cliente pode pagar mais.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorFernando Fernandes
    Fernando Fernandes formou-se em 1993 pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil, LNEC - Lisboa, em materiais técnicos. Especialista internacional em impermeabilização e patologia de fachadas.
    Na Europa, trabalhou durante vinte anos para as maiores Indústrias no segmento da Construção Civil, como vendedor e gerente.
    Com mais de trinta anos de experiência na Área Comercial, retornou ao Brasil e fundou a SOS VENDAS, uma empresa de Consultoria, Treinamento em Vendas e Liderança.
    Informações TécnicasSumário

    Capítulo Um - Decidi virar a mesa
    Mudança para Portugal
    Começa a busca por trabalho
    Minha epopéia em Portugal
    Alguns casos engraçados
    O dia que perdi a maior venda da minha vida
    Começam as dores de cabeça
    Não deixe a peteca cair
    O que é SUCESSO?

    Capítulo Dois - De volta ao Brasil

    Capítulo Três – Aparência
    A embalagem adequada
    Foco nos resultados
    Presumir que a venda está fechada
    A sobrevenda

    Capítulo Quatro - Como obter novos clientes
    Garimpando seu pote de ouro
    Como proceder diante do cliente?
    Lidando com objeções

    Capítulo Cinco - Faça clientes bumerangue
    Faça vendas bumerangue
    Treinamento
    Relacionamento
    Será que sua empresa tem uma política voltada para o cliente?
    O vendedor ideal

    Capítulo Seis – Negociação
    Como quebrar uma empresa sem esforço
    Seja um vendedor bumerangue
    Referências

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:126
    Origem:Nacional
    Editora:Editoria Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2008
    ISBN:9788573937015
    Encadernação:Brochura
    Autor:Fernando Fernandes
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

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