Certificação Anbima CPA-10 - 400 questões de prova com gabarito comentado

A proposta deste livro é ajudar o aluno na preparação para obter o certificado da Anbima. Entendendo a dificuldade de estudo para esse exame, devido à grande quantidade de conteúdos de diversos assuntos, este livro foi elaborado abordando as questões importantes do edital, com a finalidade de direcionar os estudos para assuntos cobrados em prova.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Certificação Anbima CPA-10 - 400 questões de prova com gabarito comentado

    O exame de Certificação CPA-10 da Anbima é uma exigência do Conselho Monetário Nacional e do Banco Central do Brasil, resoluções 3.158 e 3.309, para os profissionais do mercado financeiro que tenham contato direto com investidores na comercialização de produtos de investimento.

    A proposta deste livro é ajudar o aluno na preparação para obter o certificado da Anbima. Entendendo a dificuldade de estudo para esse exame, devido à grande quantidade de conteúdos de diversos assuntos, este livro foi elaborado abordando as questões importantes do edital, com a finalidade de direcionar os estudos para assuntos cobrados em prova.

    Além de ser um ótimo instrumento de estudo para o exame de certificação CPA-10 da Anbima, este livro auxiliará o leitor na compreensão dos principais produtos de investimento, fornecendo uma ideia dos riscos de cada produto, assim como a tributação, expectativa de retorno e as suas principais características.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorEdgar Gomes de Abreu
    Edgar Abreu é mestrando em Economia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos-RS), licenciado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com especialização em Educação a Distância pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) e em Finanças pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui as certificações profissionais da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) séries 10 e 20 (CPA-10 e CPA-20), da Associação Nacional dos Bancos de Investimento (Anbid) e também a de agente autônomo de investimento, concedida pela Associação Nacional das Corretoras (Ancor). Foi professor de cursos preparatórios para certificações e concursos públicos no curso Equipe-Exclusiva, em Porto Alegre, e ex-funcionário do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, trabalha como consultor de finanças pessoais e leciona em cursos de preparação para certificação da Anbid.


    Marla Fernanda Caumo de Aguiar
    Marla Fernanda Caumo de Aguiar é formada em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e é especialista em mercado de capitais pela mesma universidade. Possui as certificações profissionais séries 10 e 20 (CPA-10 e CPA-20), da Associação Nacional dos Bancos de Investimento (Anbid). Já trabalhou desenvolvendo softwares, DVDs matemáticos e lecionando. Atualmente trabalha na área bancária.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:208
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788575225301
    Encadernação:Brochura
    Autor:Edgar Gomes de Abreu, Marla Fernanda Caumo de Aguiar
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!