Desenvolvendo Personagens em 3D com 3DS MAX
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O objetivo desse livro é permitir ao leitor, de maneira prática e direta (passo a passo), a utilização dos recursos aqui explicados para desenhar objetos complexos como peças e plantas baixas com suas respectivas medidas utilizando o AutoCAD® 2009, permitindo-lhe conceber, visualizar e documentar as suas idéias de forma clara e eficiente. Você encontrará exercícios passo a passo com comandos explicados de forma clara e precisa, surgindo cada um de acordo com a ordem de necessidade do aprendizado. Todos os comandos aqui explicados se aplicam em versões anteriores do AutoCAD®. Dicas e anotações incrementam seu aprendizado tornando-o, ao final das lições, um verdadeiro expert em projetos 2D. A Autodesk® redesenhou a interface do AutoCAD® 2009, para acelerar as tarefas, permitir encontrar facilmente os comandos pretendidos e ajudar a ensinar rapidamente novos utilizadores. Sua nova Interface com Ribbons (fitas) agrupam as ferramentas básicas, assim como sua nova barra de status com novas funções e que facilitam o acesso rápido ao Model Space e Paper Space de maneira prática e intuitiva. ... Ler mais +
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Aprendendo AutoCAD 2017 3D com o CADinho - um professor 24 horas
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Aprenda a usar o AutoCAD 2017 desenvolvendo objetos em 3D de forma simples e descomplicada. ... Ler mais +
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AutoCAD 2009 para Design de Interior - Uma Abordagem em Modelagem 3D
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AutoCAD 2009 Prático e Didático
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Semana do Consumidor
Aprendendo Autodesk® Maya® 2010 | Foundation é a chave para desvendar o poder do software Autodesk® Maya®, diretamente dos criadores de uma das animações mais poderosas do mundo 3D e efeitos de produtos de software. Obtenha experiência prática com as ferramentas inovadoras e poderosas técnicas disponíveis em Maya® 2010, através das mais recentes lições baseadas em projetos.
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Aprenda as principais ferramentas e técnicas de Maya®, enquanto modela, anima, renderiza e adiciona efeitos dinâmicos para suas criações. Além disso, você vai adquirir uma nova percepção de todo o processo produtivo ao trabalhar na criação e animação de personagens do longa-metragem Roadside Romeo... ... Ler mais +
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- DescriçãoDesenvolvendo Personagens em 3D com 3DS MAX
Este livro não tenta ser um simples “manual prático” onde todas as ferramentas usadas e não usadas são explicadas. Este livro é mais do que isto. Ele é um guia que vai lhe orientar no processo de criação de personagens. Pois, se vê muitos livros mostrando diversas ferramentas, e muitas das vezes não é explicada a conexão entre elas, os prós e os contras, as entrelinhas... Aqui, estas entrelinhas são desmistificadas para que o leitor possa entender como trabalhar, baseado nesta conexão, tirando o máximo de proveito em cada ferramenta. Esta obra tem por objetivo, mostrar ao leitor que com um mínimo de conhecimento técnico, imaginação, perseverança, disciplina e hardware especializado, pode-se conseguir resultados fantásticos (muitas vezes podendo chegar bem próximo da realidade); tudo dependerá única e exclusivamente do interesse e dedicação do leitor. Neste livro você encontra: Arte Conceitual e Model Sheet; Modelagem; Mapeamento; Texturização; Adição de Detalhes; Câmeras, Render e Animação Básicos; Iluminação e Pós-Produção para Vídeo - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos 3 DS MAX Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Alessandro Lima
AutorInformações Técnicas Sumário
Capítulo 1 – Introdução;
Capítulo 2 – Arte Conceitual e Model Sheet;
Capítulo 3 – Modelagem;
Capítulo 4 – Mapeamento;
Capítulo 5 – Texturização;
Capítulo 6 – Adição de Detalhes;
Capítulo 7 – Câmeras, Render e Animação Básicos;
Capítulo 8 – Iluminação;
Capítulo 9 – Pós-Produção para Vídeo;
Capítulo 10 – Apêndice e Galeria.Informações Técnicas
Nº de páginas: 524 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2007 ISBN: 9788573935578 Encadernação: Brochura Autor: Alessandro Lima - Informações