Fundamentos Básicos e Avançados de SEO
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 66,00ou X de
Preço a vista: R$ 66,00
Quem viu este produto , comprou
-
Fundamentos Básicos e Avançados de SEO
VITRINE Os TOP de vendas !!
SEO (Search Engine Optimization) é a chave entre o sucesso e o fracasso de seu site. Se você tem um site mas ninguém conhece ou visita, ou quer começar a trabalhar nesse mercado que cresce cada vez mais, este livro é para você. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução ao SEO - Seu guia rápido às práticas eficientes de SEO Introdução ao SEO - Seu guia
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Introdução ao SEO - Seu guia rápido às práticas eficientes de SEO Introdução ao SEO - Seu guia
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Fundamentos Básicos e Avançados de SEO
VITRINE Os TOP de vendas !!
SEO (Search Engine Optimization) é a chave entre o sucesso e o fracasso de seu site. Se você tem um site mas ninguém conhece ou visita, ou quer começar a trabalhar nesse mercado que cresce cada vez mais, este livro é para você. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoFundamentos Básicos e Avançados de SEO
SEO (Search Engine Optimization) é a chave entre o sucesso e o fracasso de seu site. Se você tem um site mas ninguém conhece ou visita, ou quer começar a trabalhar nesse mercado que cresce cada vez mais, este livro é para você.
Aprenda como aumentar as visitas ao seu site com técnicas e estratégias vencedoras de SEO. Resultado de anos de experiência do autor como responsável por um site criado em 2001 até os dias atuais, o livro trata dos principais tópicos de SEO (Search Engine Optimization), criação de conteúdo e pesquisa de palavras-chave, otimização on-page, link building, compartilhamentos sociais até as formas de penalização e como evitar ser punido.
A todo momento ferramentas úteis ao trabalho do profissional de SEO são indicadas, aumentando assim a produtividade do seu dia a dia. Se você tem um site e não sabe de onde vêm seus visitantes, ou se seu site não é encontrado facilmente no Google ou em outros mecanismos de buscas é ótimo que esteja com este livro em mãos e pronto para mudar esse cenário. Tire o melhor proveito do Google fazendo com que mais e mais pessoas tenham acesso a seu site! - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Marcio Elias
Trabalha com SEO há pelo menos três anos de forma exclusiva, porém iniciou os estudos sobre como melhor posicionar um site nos mecanismos de busca quando criou e gerenciou o site Linha de Código (www.linhadecodigo.com.br) em 2001 e percebeu que as visitas provenientes de sites de busca, como o Google, eram de vital importância para os resultados do site, assim como para o seu faturamento. Em 2010 vendeu o site e desde então se dedica exclusivamente aos estudos e à prática de SEO. Foi um dos poucos brasileiros a participar em 2012 do evento MozCon em Seattle (EUA), organizado pela empresa SEOMoz, uma das principais empresas mundiais de SEO. É certificado Google Adwords (Search Advertising, Display Advertising, Reporting & Analysis). Teve seis reconhecimentos da Microsoft como MVP durante os anos de 2004 a 2009, devido a seu trabalho à frente do site Linha de Código.Informações Técnicas SUMÁRIO
FUNDAMENTOS BÁSICOS E AVANÇADOS DE SEO
Introdução
- Mecanismos de busca – o início de tudo
- SEO x PPC
- O que não é SEO e o que não fazer
- Antes de começarmos
1. Criação de Conteúdo
Pesquisa de palavras-chave
- Ferramentas
- Google AdWords
- Google Trends
- Google Analytics
- Google Webmaster Tools (GWT)
- Site search no Google Analytics
- Google Suggest
- Yahoo! Search Assist
- Twitter Search
- Yahoo! Respostas
- Sites de concorrentes e sitelinks no Google
-Fóruns de pesquisa
- Wikipédia
- Outras ferramentas
- Erros comuns
- Ser irrealista
- Usar o tipo de correspondência ampla em vez de exata no Google AdWords
-Não verificar qual a melhor forma de usar a palavra-chave
O que fazer com toda essa informação?
2. Otimização On-Page
- A tag title
- Meta tag description
- Otimização de URLs
- URL
- Melhores práticas
- Redirecionamento de URLs
- 301 movido permanentemente
- 302 movido temporariamente (HTTP 1.0)/307 (HTTP 1.1)
- Meta Refresh
- Formas de implementar redirecionamentos 301
- Conteúdo duplicado e como evitá-lo
- Redirecionamento 301
- Exclusão de conteúdo duplicado
- Tag canonical
- Uso das tags rel=prev/next
- Robots.txt
- Meta robots
- Remoção de URL pelo GWT e pelo BWT
- Parâmetros de bloqueio
- Tags de heading
- Melhores práticas
- Otimização de imagens
- Técnicas de otimização de imagens
- Otimização de páginas de erro
- Indexação de páginas em Flash
- Uso de Javascript
- Frame e iframe
- Ajax e SEO
- pushState()
- Robots Exclusion Protocol – Robots.txt
- Meta tag robots
- XML Sitemap
- Múltiplos Sitemaps – Segmentação
-Identificando problemas de indexação
- HTML Sitemap
3. Link Building
- Links
- Otimização de textos âncoras
- Técnicas de link building
- Técnicas não tão convencionais de link building
- Técnicas de link building a serem evitadas
- Ferramentas
- Profissionais de link building
- Social sharing – Compartilhamento social
- Ferramentas de compartilhamento social
- Técnicas para um compartilhamento social eficaz
- Importância do botão +1 e do Google+
4. Penalidades
- Como descobrir se um site foi penalizado
- Disavow Links
- Tome cuidado
Referências BibliográficasInformações Técnicas
Nº de páginas: 160 Origem: Nacional Editora: Editora Brasport Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788574526003 Encadernação: Brochura Autor: Marcio Elias - Informações