LIVRO Storytelling no Design de Produto

Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    LIVRO Storytelling no Design de Produto
    Definindo, Projetando e Vendendo Produtos Multidispositivos

    Sinopse
    Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAnna Dahlstrom
    Anna Dahlström é uma designer de UX sueca residente em Londres e fundadora da UX Fika. Desde 2001, ela tem trabalhado do lado cliente (cliente side) para agências e startups em uma grande variedade de marcas e projetos, desde sites e aplicativos até bots e UIs de TV.
    Informações TécnicasSUMÁRIO

    PREFÁCIO

    CAPÍTULO 1 - POR QUE STORYTELLING IMPORTA

    CAPÍTULO 2 - A ANATOMIA DE UMA ÓTIMA HISTÓRIA

    CAPÍTULO 3 - STORYTELLING PARA O DESIGN DE PRODUTO

    CAPÍTULO 4 - O ASPECTO EMOCIONAL DO DESIGN DE PRODUTO

    CAPÍTULO 5 - DEFININDO E ESTRUTURANDO EXPERIÊNCIAS COM DRAMATURGIA

    CAPÍTULO 6 - USANDO DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGENS NO DESIGN DE PRODUTO

    CAPÍTULO 7 - DEFININDO O CENÁRIO E CONTEXTO DE SEU PRODUTO

    CAPÍTULO 8 - STORYBOARD PARA O DESIGN DE PRODUTO

    CAPÍTULO 9 - VISUALIZANDO A FORMA DE SUA EXPERIÊNCIA DE PRODUTO

    CAPÍTULO 10 - APLICANDO ENREDOS PRINCIPAIS E SECUNDÁRIOS ÀS JORNADAS E FLUXOS DO USUÁRIO

    CAPÍTULO 11 - DESENVOLVIMENTO DO TEMA E DA HISTÓRIA NO DESIGN DE PRODUTO

    CAPÍTULO 12 - HISTÓRIAS DO TIPO "ESCOLHA SUA PRÓPRIA AVENTURA" E DESIGN MODULAR

    CAPÍTULO 13 - APLICANDO ESTRUTURA DE CENAS A ESBOÇOS, DESIGNS E PROTÓTIPOS

    CAPÍTULO 14 - APRESENTANDO E COMPARTILHANDO SUA HISTÓRIA

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:384
    Origem:Nacional
    Editora:Novatec
    Idioma:Português (Brasil)
    Edição:
    Ano:2020
    ISBN:9786586057218
    Encadernação:Brochura
    Autor:Anna Dahlstrom
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!