Lucro a Partir do Core Business - 2ª Edição

Quando foi publicado em 2001, Lucro a partir do core business tornou-se um sucesso de vendas internacional, ajudando centenas de empresas a encontrar o caminho de volta ao crescimento com lucratividade após a explosão da bolha da Internet. A crise financeira global de 2007 reafirmou os perigos de perseguir o alto crescimento por meio de estratégias não testadas, pois empresas em segmentos como finanças, varejo e automóveis que se desviaram muito de seus core businesses sofreram consequências desastrosas.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Lucro a Partir do Core Business

    Quando foi publicado em 2001, Lucro a partir do core business tornou-se um sucesso de vendas internacional, ajudando centenas de empresas a encontrar o caminho
    de volta ao crescimento com lucratividade após a explosão da bolha da Internet.
    A crise financeira global de 2007 reafirmou os perigos de perseguir o alto crescimento por meio de estratégias não testadas, pois empresas em segmentos como
    finanças, varejo e automóveis que se desviaram muito de seus core businesses sofreram consequências desastrosas.

    Nesta edição atualizada, Chris Zook e James Allen mostram que um foco renovado no core é mais crítico do que nunca, à medida que as empresas buscam reconstruir sua vantagem competitiva enquanto se recuperam da recessão — e que um core forte será o alicerce para a expansão com sucesso ao passo que a economia se
    recupera.
    Com base em mais de 10 anos de pesquisas e análises realizadas pela Bain & Company e repleto de exemplos atuais de empresas que reagiram à última recessão, este livro apresenta o que os executivos e gestores de hoje precisam saber para revitalizar o seu core, expandi-lo com eficácia e identificar a próxima onda de crescimento com lucratividade.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorChris Zook
    Chris Zook é sócio do escritório da Bain & Company em Amsterdã e foi co-diretor da Estratégia Global de Prática nos últimos 15 anos. Ele é especialista em ajudar empresas a encontrar novas fontes de crescimento lucrativo. Ele é autor de seis livros da Harvard Business Review Press nos últimos dez anos, incluindo seu livro mais recente, "A mentalidade do fundador: como superar as crises previsíveis de crescimento", um best-seller do Washington Post, publicado em junho de 2016 e recentemente listado como um top lido para CEOs de acordo com a pesquisa do CEO da Fortune. Ele também é autor de "Repetibilidade: Construir negócios duradouros para um mundo de constante mudança", publicado em março de 2012. Entre seus outros livros best-sellers são "Lucro do núcleo: um retorno ao crescimento em tempos turbulentos" (HBRP, janeiro 2010), uma edição atualizada de seu livro de 2001, "Lucro do Núcleo: Estratégia de Crescimento em uma Era de Turbulência", "Imparável: Encontrando Ativos Ocultos para Renovar o Núcleo e Crescimento Rentável em Combustível" (HBRP, maio de 2007) e "Além o Núcleo: Expanda seu Mercado sem Abandonar suas Raízes "(HBRP, novembro de 2004).

    James Allen
    James Allen é sócio do escritório da Bain & Company em Londres e colisor da prática de Estratégia Global da Bain. Ele ocupou vários cargos de liderança na Bain e é o fundador da Mentality 100 da Bain Founder, uma rede global de empresas de alto crescimento liderada principalmente por seus fundadores.
    Allen tem mais de vinte e cinco anos de experiência em consultoria e trabalhou extensivamente para empresas globais de produtos de consumo, petróleo e gás, tecnologia e telecomunicações, saúde e outras indústrias. Ele aconselhou clientes no desenvolvimento de estratégias de crescimento global, estratégias de entrada em mercados emergentes e estratégias de recuperação. Allen é co-autor de "A Mentalidade do Fundador: Como Superar as Previsíveis Crises de Crescimento", um bestseller do Washington Post, publicado em junho de 2016 e recentemente listado como um dos mais lidos para os CEOs de acordo com a pesquisa da Fortune. Ele também é coautor de "Repetibilidade: construir negócios duradouros para um mundo de mudanças constantes", publicado em março de 2012 e "Lucro do núcleo: um retorno ao crescimento em tempos turbulentos", janeiro de 2010). Escreveu numerosos artigos sobre os tópicos de estratégia de crescimento, estratégia do cliente, Agenda do CEO e Empresa do Futuro. Ele é um palestrante frequente no Fórum Econômico Mundial e em outras conferências e vem blogando sobre a Mentalidade do Fundador nos últimos quatro anos.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:176
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books Editora
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    ISBN:9788550809908
    Encadernação:Brochura
    Autor:Chris Zook , James Allen
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!