Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso

O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea.

De: R$ 89,00Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

Economia de R$ 24,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 64,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Telejornalismo, Internet e Guerrilha Tecnologica

    Neste trabalho corajoso e franco, o jornalista Antônio Brasil apresenta, através de vários de seus artigos, uma visão profunda do que representa o telejornalismo hoje praticado no Brasil. Nada melhor que as palavras do jornalista Alberto Dines, autor do Prefácio, para definir o livro: "Nem bem começou e a Era da Informação já está sendo condenada e neutralizada como precursora da Era do Conhecimento. Nós, os informativos - tal como alguns iluministas à época - detestamos a classificação. Outros a aceitam plena ou resignadamente. (...)" "Este trabalho de Antônio Brasil contém um arsenal para alimentar a discussão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso

    O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Telejornalismo, Internet e Guerrilha Tecnologica

    Neste trabalho corajoso e franco, o jornalista Antônio Brasil apresenta, através de vários de seus artigos, uma visão profunda do que representa o telejornalismo hoje praticado no Brasil. Nada melhor que as palavras do jornalista Alberto Dines, autor do Prefácio, para definir o livro: "Nem bem começou e a Era da Informação já está sendo condenada e neutralizada como precursora da Era do Conhecimento. Nós, os informativos - tal como alguns iluministas à época - detestamos a classificação. Outros a aceitam plena ou resignadamente. (...)" "Este trabalho de Antônio Brasil contém um arsenal para alimentar a discussão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso

    O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso

    O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea.

    Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples.

    O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data.

    Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAlexandre Correa Lima

    Alexandre Lima, fundador e diretor-presidente da Mind Pesquisas, é pós-graduado em Administração de Marketing e cursou a Escola Avançada de Pesquisa de Mercado na University of Georgia (Atlanta/Estados Unidos). Tem mais de vinte anos de experiência na área e já conduziu milhares de pesquisas. Atua na coordenação, no planejamento e na execução de projetos de pesquisas para empresas dos mais diversos segmentos em suas múltiplas modalidades. É palestrante e professor convidado em diversos cursos de MBA e pós-graduação.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:400
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788575225431
    Encadernação:Brochura
    Autor:Alexandre Correa Lima
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!