Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Quem viu este produto , comprou
-
Telejornalismo, Internet e Guerrilha Tecnologica
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste trabalho corajoso e franco, o jornalista Antônio Brasil apresenta, através de vários de seus artigos, uma visão profunda do que representa o telejornalismo hoje praticado no Brasil. Nada melhor que as palavras do jornalista Alberto Dines, autor do Prefácio, para definir o livro: "Nem bem começou e a Era da Informação já está sendo condenada e neutralizada como precursora da Era do Conhecimento. Nós, os informativos - tal como alguns iluministas à época - detestamos a classificação. Outros a aceitam plena ou resignadamente. (...)" "Este trabalho de Antônio Brasil contém um arsenal para alimentar a discussão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso
VITRINE Os TOP de vendas !!
O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Telejornalismo, Internet e Guerrilha Tecnologica
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste trabalho corajoso e franco, o jornalista Antônio Brasil apresenta, através de vários de seus artigos, uma visão profunda do que representa o telejornalismo hoje praticado no Brasil. Nada melhor que as palavras do jornalista Alberto Dines, autor do Prefácio, para definir o livro: "Nem bem começou e a Era da Informação já está sendo condenada e neutralizada como precursora da Era do Conhecimento. Nós, os informativos - tal como alguns iluministas à época - detestamos a classificação. Outros a aceitam plena ou resignadamente. (...)" "Este trabalho de Antônio Brasil contém um arsenal para alimentar a discussão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Pesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso
VITRINE Os TOP de vendas !!
O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoPesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos de caso
O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea.
Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples.
O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data.
Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Alexandre Correa Lima
Alexandre Lima, fundador e diretor-presidente da Mind Pesquisas, é pós-graduado em Administração de Marketing e cursou a Escola Avançada de Pesquisa de Mercado na University of Georgia (Atlanta/Estados Unidos). Tem mais de vinte anos de experiência na área e já conduziu milhares de pesquisas. Atua na coordenação, no planejamento e na execução de projetos de pesquisas para empresas dos mais diversos segmentos em suas múltiplas modalidades. É palestrante e professor convidado em diversos cursos de MBA e pós-graduação.Informações Técnicas
Nº de páginas: 400 Origem: Nacional Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788575225431 Encadernação: Brochura Autor: Alexandre Correa Lima - Informações