ESGOTADO Princípios e Práticas de Programação com C++ - .

O texto é bastante amplo, bem-estruturado e oferece excelente cobertura dos recursos da linguagem e exemplos significativos. C++ é uma das linguagens mais populares no mundo da programação e amplamente adotada nas universidades brasileiras, motivos para um livro introdutório do próprio autor ser sucesso de vendas.

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  • Descrição
    Princípios e Práticas de Programação com C++

    O texto é bastante amplo, bem-estruturado e oferece excelente cobertura dos recursos da linguagem e exemplos significativos. C++ é uma das linguagens mais populares no mundo da programação e amplamente adotada nas universidades brasileiras, motivos para um livro introdutório do próprio autor ser sucesso de vendas.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosC++

    Especificações

    Sobre o AutorBjarne Stroustrup
    Projetista e implementador original de C++. É Distinguished Professor e Coordenador do Departamento de Ciência da Computação do College of Engineering da Texas A&M University, membro da U.S. National Academy of Engineering e Fellow da AT&T. Antes de se transferir para a universidade, trabalhou décadas para o AT&T Bell Labs. Também é membro fundador do comitê de padrões ISO para C++.
    Informações TécnicasSumário Resumido
    Notas para o leitor
    Capítulo 1. Computadores, pessoas e programação


    PARTE I - O básico
    Capítulo 2.
    Oi, mundo!

    Capítulo 3. Objetos, tipos e valores

    Capítulo 4. Computação

    Capítulo 5. Erros

    Capítulo 6. Escrevendo um programa

    Capítulo 7. Completando um programa

    Capítulo 8. Detalhes técnicos: funções, etc.

    Capítulo 9. Detalhes técnicos: classes, etc.


    PARTE II - Entrada e saída
    Capítulo 10.
    Fluxos de entrada e saída

    Capítulo 11. Customizando entrada e saída

    Capítulo 12. Um modelo de exibição

    Capítulo 13. Classes gráficas

    Capítulo 14. Projeto de classe gráfica

    Capítulo 15.Gerando gráficos de funções e de dados

    Capítulo 16. Interfaces gráficas com o usuário


    PARTE III - Dados e algoritmos
    Capítulo 17.
    Vector e memória livre

    Capítulo 18. Vectors e arrays

    Capítulo 19. Vector, templates e exceções

    Capítulo 20. Contêineres e iteradores

    Capítulo 21. Algoritmos e mapas


    PARTE IV - Ampliando a visão
    Capítulo 22.
    Ideais e história

    Capítulo 23. Manipulação de texto

    Capítulo 24. Números

    Capítulo 25. Programação de sistemas embarcados

    Capítulo 26. Testes

    Capítulo 27. A linguagem de programação C.


    PARTE V - Apêndices
    Apêndice A.
    Resumo da linguagem

    Apêndice B. Resumo da biblioteca padrão

    Apêndice C. Começando a usar Visual Studio

    Apêndice D. Instalando FLTK

    Apêndice E. Implementação de GUI

    Glossário
    Referências
    Índice
    Créditos das fotos



    Equipe Técnica

    Tradução:

    Maria Lúcia Blanck Lisbôa, Doutora em Ciência da Computação pela UFRGS. Professora do Instituto de Informática/UFRGS.

    Consultoria, supervisão e revisão técnica desta edição:
    Carlos Arthur Lang Lisbôa, Doutor em Ciência da Computação pela UFRGS. Professor do Instituto de Informática/UFRGS

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:1244
    Origem:Importado
    Editora:Editora Bookman
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição Traduzida
    Ano:2012
    ISBN:9788577809585
    Encadernação:Brochura
    Autor:Bjarne Stroustrup
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

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