Use a Cabeça! C# - 2ª Edição

O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#, .NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho
+-

Quem viu este produto , também se interessou

  • Visual Studio C# Fundamentos, Programação com ASP.Net, Windows Forms e Web Services

    A linguagem de programação C# é de simples aprendizado e utilização, porém extremamente poderosa e com inúmeros recursos. Aliada ao ambiente de desenvolvimento, Microsoft Visual Studio, oferece uma plataforma eficiente e de grande produtividade no desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! jQuery

    Alguma vez você já desejou que existisse um livro sobre jQuery que não exigisse também os conhecimentos de JavaScript desde o início? Já ouviu falar que o jQuery pode ajudá-lo a colocar interatividade em seus sites e aplicações, mas não sabe por onde começar?
    Use a Cabeça! jQuery é sua porta de entrada para o desenvolvimento de sites envolventes, interativos e que parecem aplicações reais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion

    Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível.
    Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento.
    Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro.
    O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Laravel para ninjas

    As aplicações web modernas têm evoluído rapidamente. A demanda por ferramentas capazes de entregar conteúdo dinâmico como APIs REST e de frameworks para consumo de dados como Angular.JS e similares é crescente. Nesse contexto, frameworks modernos como o Laravel são ferramentas indispensáveis para a produção de sistemas web em tempo hábil, com qualidade e de fácil manutenção. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • C++ Explicado e Aplicado

    A orientação a objetos aumenta em muito o poder de representação de uma linguagem. E o código C++ é bem mais compacto que a linguagem C (10 linhas de C++ para 25 linhas de C, em média). Objetos pedem maior bagagem de conhecimentos e de técnicas, mas prometem um ganho de produtividade de até 4 para 1. No caso de C++, este ganho vem, em grande parte, com a biblioteca STL (Standard Template Library) ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Java - 2ª Edição

    Use a Cabeça! Java é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado simples, este livro mostrará de aspectos básicos da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. E não irá apenas ler: você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Java: A Referência Completa 8ª edição

    Em Java: A referência Completa, tradução da otitava edição, o autor best-seller de livros de programação Herb Schildt mostra o necessário para desenvolver, compilar, depurar e executar programas Java. Atualizado para a Plataforma Java, Edição Padrão 7 (Java SE7), o guia detalhado abrange toda linguagem Java, incluindo sua sintaxe, palavras-chave e princípios fundamentais da programação. Também serão encontradas no livro informações sobre elementos-chave da biblioteca Java API. JavaBeans, servlets, applets e Swing são estudados e exemplos reais demonstram o Java em ação.. Além disso, as novas funções do Java SE 7, como o try-with-resources, strings em switch, inferência de tipo com o operador diamante, NIO.2, e os Frameworks Fork/Join são discutidos em detalhes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • INDISPONÍVEL Data Smart - Usando Data Science para transformar informação em insight

    Não quero te desiludir, mas os cientistas de dados não são feiticeiros místicos usuários da arte da magia. Data science é algo que você pode fazer. De verdade. Este livro mostra técnicas significativas, como elas funcionam, como usá-las, e como elas trazem benefícios para o seu negócio, seja ele pequeno ou grande. Não é apenas trabalhar com códigos ou tecnologias de base de dados. É transformar seus dados brutos em insight para que você possa operá-los da forma mais rápida e prática possível. Erga as mangas e vamos lá. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação para Adolescentes Para Leigos

    Programar de um modo fácil e divertido! Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • OCA/OCP Java SE 7 Guia de Estudo do Programador I & II (Exames 1Z0-803 & 1Z0-804)

    Prepare-se para os exames OCA/OCP Java SE 7 Programação I e II com esse guia exclusivo da Oracle Press. Os capítulos apresentam exercícios desafiadores, um resumo da certificação, uma área de recapitulação e uma avaliação para reforçar os tópicos apresentados. Este recurso autorizado lhe ajuda a passar nestes exames e também serve como uma referência essencial no trabalho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Use a Cabeça! C# - 2ª Edição

    O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#, .NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho

    Por que este livro parece ser tão diferente?

    Acreditamos que seu tempo é muito valioso para ser desperdiçado tendo dificuldades com novos conceitos. Usando a última pesquisa em ciência cognitiva e teoria do aprendizado para criar uma experiência de aprendizado multissensorial, o Use a Cabeça! C# tem um formato visualmente rico, projetado para a forma como seu cérebro funciona, não uma abordagem pesada que faz com que você caia em sono profundo
    Esta edição cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosC#
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAndrew Stellman

    Andrew Stellman, embora tenha sido criado em Nova York, morou em Pittsburgh duas vezes. A primeira foi quando estava se graduando na Escola de Ciências da Computação de Carnegie Mellon e, depois, quando ele e Jenny começaram sua empresa de consultoria e escreveram seu primeiro livro para a O’Reilly.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:738
    Origem:Importado
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:2ª Edição
    Ano:2011
    ISBN:9788576085591
    Encadernação:Brochura
    Autor:Andrew Stellman
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!