Você Intraempreendedor: Monetize suas habilidades, crie várias fontes de renda e tenha sucesso

“Com a clareza e precisão que lhe é peculiar, Dorie Clark conta não só os segredos do sucesso profissional, mas como defini-lo nos próprios termos. Você Intraempreendedor é um livro que deveria estar nas prateleiras de todos os empresários que convertem seu talento e trabalho árduo em valor para si mesmo e para os outros.” — DANIEL H. PINK, autor de Saber Vender É da Natureza Humana

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Você Intraempreendedor: Monetize suas habilidades, crie várias fontes de renda e tenha sucesso

    “Com a clareza e precisão que lhe é peculiar, Dorie Clark conta não só os segredos do sucesso profissional, mas como defini-lo nos próprios termos. Você Intraempreendedor é um livro que deveria estar nas prateleiras de todos os empresários que convertem seu talento e trabalho árduo em valor para si mesmo e para os outros.”

    — DANIEL H. PINK, autor de Saber Vender É da Natureza Humana

    “Quando preciso de um conselho, ligo para Dorie Clark. Quando tenho uma dúvida sobre empreendedorismo, ligo para Dorie Clark. Quando quero ler um livro sobre monetização de ideias, leio Você Intraempreendedor.”

    — JAMES ALTUCHER, empresário, autor de Escolha Você

    “Na economia de vantagens transitórias, as carreiras assumem formas novas e diferentes. Aprendemos a desenhar nosso futuro de um jeito que nunca foi possível antes. A resiliência acessível de Dorie Clark usa o que o mundo tem a oferecer de um modo ágil e estratégico.”

    — RITA GUNTHER McMGRATH, docente da Columbia Business School

    “Dorie Clark conseguiu! Ainda não tinha visto um livro que apresentasse um modelo tão simples e detalhado de estratégias comprovadas que qualquer pessoa pode seguir — até Você Intraempreendedor. Este livro é obrigatório para qualquer profissional que queira alavancar sua carreira e criar múltiplas fontes de renda.”

    — ALI BROWN, mentor empresarial, investidor-anjo e CEO descrito em Secret Millionaire da ABC

    “Dorie Clark é marqueteira e uma empresária inteligente que, neste valioso livro, habilmente transforma seu conhecimento em ideias práticas para os leitores.”

    — DOUGLAS CONANT, fundador, ConantLeadership, ex-presidente e CEO da Campbell Soup Company e autor de Touch Points, best-seller do New York Times

    “Nos negócios, aprendemos a alavancar os recursos da organização para impulsionar continuamente o valor do acionista até que isso se torne uma segunda natureza. Em Você Intraempreendedor, Dorie Clark brilhantemente une o ‘que’ do desenvolvimento de um negócio com o ‘como’ aplicá-lo em nós mesmos para atingir o sucesso pessoal independente. Fantástico!”

    — STEVEN RICE, diretor executivo de recursos humanos da Fundação Bill & Melinda Gates
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorDorie Clark

    É a autora de Reinventing You e Stand Out, considerado o principal livro sobre liderança pela revista Inc. em 2015, um dos dez mais entre os Livros de Negócios do Ano pela Forbes e considerado um best-seller pelo Washington Post. Antes porta-voz de uma campanha presidencial, ela leciona na Faculdade de Administração Fuqua da Duke University. É colaboradora assídua da Harvard Business Review, consultora e palestrante de clientes como a Google, a Fundação Bill e Melinda Gates e do Banco Mundial. Dorie também produziu um álbum de jazz ganhador de vários Grammys.

    Website: https://dorieclark.com/
    Informações TécnicasSUMÁRIO
    Agradecimentos vii
    Sobre a Autora ix
    PRÓLOGO
    Por que Escrevi Este Livro xiii

    PARTE UM
    Construa Sua Marca 1
    1. A Oportunidade Empresarial 3
    2. Primeiro, Torne-se uma Fonte Confiável 15

    PARTE DOIS
    Transforme Seu Conhecimento em Dinheiro 35
    3. A Coragem de Monetizar 37
    4. Torne-se Coach ou Consultor 47
    5. Monte uma Empresa de Palestras 67
    6. Conquiste Seguidores Através de Podcasts 83
    7. Desenvolva Seu Público com Blogs e Vlogs 93
    8. Reúna Seus Seguidores 107

    PARTE TRÊS
    Potencialize Seu Alcance e Influência Online 127
    9. Alavanque Sua Plataforma Criando um Curso Online 129
    10. Crie Produtos Digitais e Comunidades Online 151
    11. Alavanque a Propriedade Intelectual: O Marketing
    Afiliado e Joint Ventures 167
    12. Viva a Vida que Você Quer Viver 185
    Notas 207
    Índice 215

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:240
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788550803685
    Encadernação:Brochura
    Autor:Dorie Clark
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!