Adobe Photoshop CC em Português - Imagens Profissionais e Técnicas para Finalização e Impressão

+-

Quem viu este produto , comprou

  • Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web

    Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Flash MX 2004 Dicas Geniais

    Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Jogos em Flash com ActionScript 3.0 - Aprenda a criar jogos para Web, Celulares com FlashPlayer embutido e Desktop - Acompanha CD Rom

    Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida

    O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe After Effects CC Classroom in a Book - em Inglês

    R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00

    The 14 project-based lessons in this book show students step-by-step the key techniques for working in After Effects CC and how to work efficiently and deliver in the widest possible range of media types. In addition to learning the key elements of the After Effects interface, this completely revised CC edition covers new features, including integration with Cinema 4D, new Roto Brush and improved Refine Edge tool, improved 3D Camera Tracker, Bicubic Scaling, new Snapping feature, cross-integration with other Creative Suite applications (Audition, Premiere), new presets for working with Adobe Media Encoder, and more. New to this After Effects CC edition—students now download the lesson files from the Peachpit website, so they can work along, step-by-step, with the book. Instructor Notes for this title will be available soon on the Pearson Higher Ed site. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com ASP e ASP. NET

    Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando Macromedia Flash MX

    O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash 5 Guia Completo

    Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundation FLASH CS3 para Designers

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )

    Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Flash MX 2004 Dicas Geniais

    Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash 5 Guia Completo

    Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Publicidade com Flash MX 2004 - Banners

    Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )

    Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Jogos em Flash com ActionScript 3.0 - Aprenda a criar jogos para Web, Celulares com FlashPlayer embutido e Desktop - Acompanha CD Rom

    Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando Macromedia Flash MX

    O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com ASP e ASP. NET

    Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundation FLASH CS3 para Designers

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe After Effects CC Classroom in a Book - em Inglês

    R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00

    The 14 project-based lessons in this book show students step-by-step the key techniques for working in After Effects CC and how to work efficiently and deliver in the widest possible range of media types. In addition to learning the key elements of the After Effects interface, this completely revised CC edition covers new features, including integration with Cinema 4D, new Roto Brush and improved Refine Edge tool, improved 3D Camera Tracker, Bicubic Scaling, new Snapping feature, cross-integration with other Creative Suite applications (Audition, Premiere), new presets for working with Adobe Media Encoder, and more. New to this After Effects CC edition—students now download the lesson files from the Peachpit website, so they can work along, step-by-step, with the book. Instructor Notes for this title will be available soon on the Pearson Higher Ed site. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida

    O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web

    Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Adobe Photoshop CC em Português - Imagens Profissionais e Técnicas para Finalização e Impressão

    É importante realizar vários ajustes antes de finalizar uma imagem para a mídia impressa. Nesse sentido, o livro aborda questões operacionais e técnicas para resolução e prevenção de problemas de impressão. Foi desenvolvido para Windows (versão em português), mas alguns comandos e ferramentas trazem referência em inglês, e ainda pode ser utilizado na plataforma MacOS com algumas adaptações.
    Abrange ganho e quebra de ponto na impressão, separação de cores pelos processos GCR e UCR, ajuste dos tons neutros com o modelo Lab, resolução e interpolação, balanceamento de canais, ajuste de sombras, meios-tons e luzes, seleções complexas, formato RAW, ações programadas e, também, novidades da versão CC, como filtros de nitidez, melhoria na pintura 3D e novos recursos de Camera Raw.
    As imagens dos exercícios do livro estão disponíveis em www.editorasaraiva.com.br para download.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Especificações

    Sobre o AutorJoão Carlos de Carvalho Fidalgo e Marcio da Silva Gonçalves
    Informações TécnicasSumário

    Capítulo 1 - Introdução
    Luz
    O que é luz?
    Espectro eletromagnético
    Luz anárquica
    Cor
    Interpretação
    Espectro visível
    Sínteses aditiva e subtrativa
    Síntese aditiva
    Cores opostas e complementares
    Síntese subtrativa
    Tons acromáticos
    Interpretação das cores
    Modelos de cores
    RGB
    CMYK
    A conversão
    Espaços de cores
    Gray
    Modo Cores Lab
    Quando converter em Lab?
    Bits por canal
    Como o Photoshop gerencia a cor?
    Configurações de Cores (Color Settings )
    Definições
    Áreas de trabalho
    Perfil ICC
    Ajustes de monitor
    Monitores
    O que os profissionais preferem?
    Para fazer corretamente
    O básico do básico

    Capítulo 2 - Tipos de Originais
    Introdução
    Original a traço
    Tom contínuo
    Opacos
    Transparentes
    Digitais
    Arquivos digitais de qualidade duvidosa
    Scanners e câmeras digitais
    Câmera digital
    Scanners
    Resolução
    Resolução de arquivo
    Resolução do monitor
    Resolução de saída
    Qualidade
    Aproveitamento de imagens de câmeras sem perda de qualidade
    Lineatura
    Interpolação
    Interpolação pelas opções do grupo Transformar
    Interpolação com o comando Tamanho da Imagem
    Interpolação em software de paginação
    Novo aumento inteligente de imagem - CC
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 3 - Ajuste de Cores
    Adequação do comando Configurações de Cores ao tipo de suporte
    Conheça o comando Configurações de Cores
    Campos do comando Configurações de Cores
    Definições
    Área de Trabalho
    Ganho de ponto
    Diretrizes de Gerenciamento de Cores
    Opções de Conversão
    Mecanismo
    Adobe (ACE)
    Microsoft ICM
    Objetivo
    Percentual
    Saturação
    Colorimétrico Relativo
    Colorimétrico Absoluto
    Utilizar compensação de ponto preto
    Utilizar pontilhamento
    Compensar por perfis referentes à cena
    Controles avançados
    Avaliações dos canais de cores e sua equalização
    Avaliação canal a canal
    Canal Vermelho
    Canal Verde
    Canal Azul
    Manipulação de canais
    Canal Vermelho manipulado
    Canal Verde manipulado
    Canal Azul manipulado
    Ajuste automático do comando Níveis
    O que utilizar então?
    Os conta-gotas
    O conta-gotas Ponto Preto
    O conta-gotas Ponto Branco
    O conta-gotas Ponto Cinza
    Correções de cores fora do Gamut de impressão
    Gama de impressão
    A paleta Informações novamente
    Correção das áreas fora do gama de impressão
    Quebra de ponto
    Entenda melhor a quebra de ponto
    Programação da quebra de ponto
    O comando Curvas
    Estrutura do comando Curvas
    Ganho de ponto
    Áreas estouradas
    Curvas e Níveis (Curves e Levels)
    Curvas (Curves)
    Níveis (Levels)
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 4 - Seleção em Áreas Complexas
    Seleção por canais de cores
    Paleta Canais e canais de cores
    Canal Vermelho
    Canal Verde
    Canal Azul
    Alpha gerado pelo canal Verde
    Ajuste do Alpha com Subexposição e Superexposição
    Verificações finais
    A seleção ativa
    O comando Cálculos (Calculations)
    Mescla de canais
    Acabamento do canal
    Seleção a partir do Alpha
    Seleções complexas de rendas e cabelos
    O comando Intervalo de Cores (Color Range?)
    A opção Refinar Aresta (Refine Edge?)
    Cabelos
    Início do trabalho
    Fios sobre o rosto
    Contorno dos Paths
    Layer para a máscara intermediária
    Finalização do trabalho
    Nova opção Intervalo de Cores (Color Range?)
    Ativação do Intervalo de Cores (Color Range)
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 5 - Canais de Spot
    Introdução
    Geração do Canal de Spot
    O Canal de Spot
    Verniz de reserva
    O canal do verniz
    Pantone
    Escalas
    Aplicação de um Pantone em áreas 'reticuladas'
    Finalização da aplicação do Pantone
    Canal Ciano
    Canal Magenta
    Canal Amarelo
    Canal Preto
    Retículas
    Convencional, estocástica e híbrida
    Necessidade de reticular as imagens
    Breve descrição dos tipos de retícula
    Retícula convencional
    Retícula estocástica
    Tipos de ponto
    Ponto elíptico
    Ponto redondo
    Duotônico (Duotone)
    Transformação de uma imagem em Duotone
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 6 - O Modelo Cores Lab (Lab Color) e Suas Coordenadas
    Cores Lab
    Os canais do modelo Cores Lab
    Valores em Lab obtidos pela paleta Informações (Information)
    Conversão em Lab
    Ajuste de tom neutro (Gris)
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 7 - Sistema de Composição de Canais GCR, UCR e UCA
    Método de separação
    GCR
    A substituição
    Aplicações de uma configuração GCR
    Configuração da curva do preto
    Canais após a conversão
    Os canais do preto
    Quando utilizar GCR?
    Método UCR
    Avaliação dos canais
    Limite total de tinta (Total ink Limit?)
    O que é o limite total das tintas?
    Total de tinta preta
    Perfil ICC
    Instalação de um perfil ICC
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 8 - Ações (Actions) Programadas, Construção e Aplicação
    Ações prontas
    Aumento da produtividade
    Mais ações prontas
    Aplicação de uma ação
    Para criar uma ação
    Saturação em 25%
    Ajustes automáticos
    Abertura de uma caixa de diálogo
    Aplicação da ação
    Ações que ativam outras ações
    A nova ação em ação
    Processamento em lote
    Ações em lote
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 9 - Camera Raw
    Imagens em formato RAW
    Raw no Photoshop
    Referências fixas
    Ajustes por arrasto
    Recorte e inclinação
    Inclinação
    Eliminação de manchas
    Ferramenta de ajuste
    Filtro gradual
    Filtro radial - novidade
    Outros recursos
    Exposição
    Curvas de tons
    Trabalho com detalhes na imagem
    Efeitos de lente
    Novo Filtro Camera Raw 8
    Exercícios de aprendizagem

    Capítulo 10 - Outros Recursos
    Interface
    Cursores dos laços
    Busca inteligente de camadas/layers
    Selecionar o tipo de camada para pesquisa
    Pesquisa de cores (Color Lookup)
    Outras opções
    Link de dispositivo
    Nova ferramenta
    Ferramenta Mover sensível ao conteúdo (Content Aware Move)
    Efeitos em 3D
    Melhorias no 3D
    Adobe Exchange Panel

    Capítulo 11 - Filtros
    Novos filtros de desfoque
    Desfoque de campo (Field Blur)
    Desfoque da íris (Iris Blur)
    Inclinação-Shift (Tilt-Shift)
    Efeitos de Iluminação (Lighting Effects)
    Novos Filtros (versão CC)
    Recursos Camera Raw pelo Merge to HDR
    Redução de vibração (Shake Reduction)
    Aplicação Inteligente de Nitidez (Smart Sharpen)

    Capítulo 12 - O Photoshop e os Principais Sistemas de Impressão
    Principais sistemas de impressão
    Sistemas diretos e indiretos
    Sistema indireto
    Sistema direto
    Sistema Offset
    Sistema Flexográfico
    Photoshop x Flexografia: quais os cuidados?
    Sistema Rotográfico

    Capítulo 13 - Tudo Pronto para as Próximas Etapas
    Como ter certeza de que a imagem está pronta
    O que devemos verificar
    Cuidados finais para envio da imagem para a impressão
    Faça provas
    O que é prova
    Pré-prova

    Capítulo 14 - Integração do Photoshop com os Principais Softwares do Mercado
    Integração do Photoshop com o Illustrator
    Integração do Photoshop com o InDesign
    Formatos comuns
    Integração do Photoshop com o CorelDRAW
    Formatos comuns
    Fechamento de arquivos
    Fechamento de arquivo no Illustrator
    Fechamento de arquivo no InDesign
    Fechamento de arquivo no CorelDRAW

    Bibliografia

    Glossário

    Índice remissivo

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:256
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Érica / Saraiva
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788536504735
    Encadernação:Brochura
    Autor:João Carlos de Carvalho Fidalgo e Marcio da Silva Gonçalves
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!