Diagramação com InDesign CC em Português - para Windows

Diagramação modular, tipologia, tipometria, cálculo de texto, imagens bitmap e vetor, objetos simples e preenchimentos são alguns dos assuntos tratados no livro, que explica como fazer o primeiro documento no InDesign CC (para Windows), criar página de revista e jornal, páginas mestras, numeração e fluxo de texto automático, prismagem e es especiais.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Publicidade com Flash MX 2004 - Banners

    Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida

    O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web

    Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando Macromedia Flash MX

    O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com ASP e ASP. NET

    Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundation FLASH CS3 para Designers

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Jogos em Flash com ActionScript 3.0 - Aprenda a criar jogos para Web, Celulares com FlashPlayer embutido e Desktop - Acompanha CD Rom

    Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Flash MX 2004 Dicas Geniais

    Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash 5 Guia Completo

    Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )

    Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Desenvolvendo Jogos em Flash com ActionScript 3.0 - Aprenda a criar jogos para Web, Celulares com FlashPlayer embutido e Desktop - Acompanha CD Rom

    Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando Macromedia Flash MX

    O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe After Effects CC Classroom in a Book - em Inglês

    R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00

    The 14 project-based lessons in this book show students step-by-step the key techniques for working in After Effects CC and how to work efficiently and deliver in the widest possible range of media types. In addition to learning the key elements of the After Effects interface, this completely revised CC edition covers new features, including integration with Cinema 4D, new Roto Brush and improved Refine Edge tool, improved 3D Camera Tracker, Bicubic Scaling, new Snapping feature, cross-integration with other Creative Suite applications (Audition, Premiere), new presets for working with Adobe Media Encoder, and more. New to this After Effects CC edition—students now download the lesson files from the Peachpit website, so they can work along, step-by-step, with the book. Instructor Notes for this title will be available soon on the Pearson Higher Ed site. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com ASP e ASP. NET

    Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida

    O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Publicidade com Flash MX 2004 - Banners

    Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )

    Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundation FLASH CS3 para Designers

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash 5 Guia Completo

    Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web

    Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Flash MX 2004 Dicas Geniais

    Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Diagramação com InDesign CC em Português - para Windows

    Diagramação modular, tipologia, tipometria, cálculo de texto, imagens bitmap e vetor, objetos simples e preenchimentos são alguns dos assuntos tratados no livro, que explica como fazer o primeiro documento no InDesign CC (para Windows), criar página de revista e jornal, páginas mestras, numeração e fluxo de texto automático, prismagem e es especiais.
    Os principais recursos do InDesign CC ampliam o leque de exportação (de um PDF para impressão até saídas para documentos digitais e interativos). Novos recursos, como criação de QR-Code, coletor de conteúdo e layout líquido, conectam-se às tradicionais ferramentas de controle de texto, imagens, gráficos e composição.
    Exemplos e exercícios contribuem para o domínio dessa aplicação, que hoje é, sem dúvida, um dos líderes de mercado. Com terminologia técnica em português e inglês, com algumas adaptações a obra também pode ser usada na plataforma Macintosh.
    As imagens e os modelos de alguns dos exercícios propostos no livro, um vídeo para ser usado no exemplo dos exercícios de interatividade e um arquivo PDF com as respostas dos exercícios do capítulo 1 estão disponíveis para download em www.editorasaraiva.com.br.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosIndesign
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorJoão Carlos de Carvalho, Marcel Fialho José, Mauricio Rallo Brancalion
    Informações TécnicasSumário

    Capítulo 1 - Diagramação Modular - Uma Visão Geral
    1.1 Introdução
    1.2 O perfil do profissional de diagramação no mercado
    1.3 Anatomia do tipo
    1.4 Tipologia
    1.5 Tipometria
    1.6 Anatomia da página
    1.7 O módulo
    1.8 Exercícios

    Capítulo 2 - Desktop Publishing
    2.1 Introdução
    2.2 O que é Desktop Publishing
    2.3 Fotocomposição
    2.4 O que o InDesign herdou desses sistemas
    2.5 Bitmap e vetor
    2.6 Bitmap
    2.7 Vetores
    2.8 Quando utilizar imagens vetoriais ou em bitmap

    Capítulo 3 - Apresentação da Interface do InDesign
    3.1 Novo documento
    3.2 Intents
    3.3 Novas opções de interface
    3.4 Barra de menus
    3.5 Comandos diretos e indiretos
    3.6 Painel de controle/Control panel
    3.7 Paletas
    3.8 Caixa de ferramentas
    3.9 Área inferior da caixa de ferramentas
    3.10 Réguas, guias e grades

    Capítulo 4 - Criação de Objetos Simples
    4.1 Traçar objetos
    4.2 Preenchimento de objetos
    4.3 A paleta Gradiente
    4.4 Posicionamento de objetos em uma pilha
    4.5 Agrupar e desagrupar objetos
    4.6 Transformação de objetos
    4.7 Ferramenta Rotação/Rotate
    4.8 Ferramenta Escala/Scale
    4.9 Ferramenta Distorção/Shear
    4.10 Ferramenta Transformação livre/Free Transform
    4.11 Mesclagem de objetos
    4.12 Paleta Pathfinder
    4.13 Alteração das formas dos objetos

    Capítulo 5 - Criação de um Documento
    5.1 Introdução
    5.2 Entenda a caixa de diálogo Novo documento/New Document
    5.3 Criação de uma página no InDesign
    5.4 Exercícios

    Capítulo 6 -Textos e Formatação
    6.1 Criação de frames de textos
    6.2 Formatação básica de texto
    6.3 Paleta Painel de controle/Control Panel
    6.4 Caractere/Character
    6.5 Recurso de busca/ organização de es
    6.6 Recurso Favoritos
    6.7 Parágrafo/Paragraph
    6.8 Formatação do tamanho de caractere/character
    6.9 Alteração da e do texto
    6.10 Aumento do frame de texto
    6.11 Alteração das formas dos frames
    6.12 Aplicação de cor de preenchimento e contorno aos textos
    6.13 Aplicação de cor ao texto
    6.14 Degradê no preenchimento do texto
    6.15 Aplicação de cor ao contorno dos caracteres
    6.16 Degradê no contorno do texto
    6.17 Conversão do texto em curvas
    6.18 Frames em forma de caracteres
    6.19 Texto sobre Traçado/Path
    6.20 Traçado/Path aberto
    6.21 Frames de texto
    6.22 Vínculos
    6.23 Formatação rápida pela ferramenta Conta-gotas/Eyedropper Tool
    6.24 Estilos de formatação
    6.25 Estilo de caractere
    6.26 Estilo de parágrafo
    6.27 Formatação do título
    6.28 Formatação da chamada
    6.29 Mescla dos dois tipos de estilo
    6.30 Exercícios

    Capítulo 7 - Uso de Imagens
    7.1 Introdução
    7.2 Criação de frames de imagens
    7.3 Alteração do conteúdo de um frame
    7.4 Formatos de imagens compatíveis
    7.5 Formatos com base em pixels
    7.6 Formatos com base em vetores
    7.7 Eliminação ou recorte de fundo
    7.8 Efeito de Difusão/Feather
    7.9 Contorno de imagens pelo texto
    7.10 Transparências e modos de mesclagem
    7.11 Mesclagens
    7.12 Efeito de Sombra
    7.13 Ajuste de imagens no frame
    7.14 Modos de visualização das imagens
    7.15 Exercícios

    Capítulo 8 - Recursos de Repetição Programada
    8.1 Repetições
    8.2 Distorção de frames
    8.3 Transformar/Scale
    8.4 Girar/Rotate
    8.5 Exercício

    Capítulo 9 - Página de Revista
    9.1 Introdução
    9.2 Criação de uma página
    9.3 Criação de frames para imagens e textos
    9.4 Preparar a página para receber textos e imagens
    9.5 Formatação do título
    9.6 Formatação do texto da matéria
    9.7 Aplicação de imagem
    9.8 Trabalho com sistemas modulares
    9.9 Caixa Novo documento/New Document
    9.10 Configuração da Grade/Grid
    9.11 Ativação da Grade/Grid

    Capítulo 10 - Página Mestra
    10.1 Conceito
    10.2 Programação das páginas mestras
    10.3 Montagem dos cabeçalhos
    10.4 Alinhamento vertical do cabeçalho
    10.5 Montagem dos rodapés
    10.6 Contador ou numerador automático
    10.7 Criando páginas mestras de diferentes tamanhos em um mesmo arquivo

    Capítulo 11 - Página de Jornal
    11.1 Início da montagem
    11.2 Criação de um documento
    11.3 Montagem do cabeçalho
    11.4 Montagem da coluna lateral
    11.5 Construção da matéria principal
    11.6 Construção da manchete principal
    11.7 Kuler
    11.8 Construção do rodapé
    11.9 Numeração de página automática

    Capítulo 12 - Bibliotecas
    12.1 Conceito
    12.2 Montagem da biblioteca
    12.3 Montagem dos frames do anúncio
    12.4 Criação de uma biblioteca e adição de itens

    Capítulo 13 - Fluxo Automático de Texto para Revistas e Livros
    13.1 Fluxo automático para revistas
    13.2 O boneco
    13.3 Quantidade de páginas por matéria
    13.4 Vínculos entre as três primeiras páginas
    13.5 Vínculo com a última página
    13.6 Importação do texto
    13.7 Ativação do fluxo automático
    13.8 Como é feito o cálculo de texto
    13.9 Fluxo automático para livro
    13.10 Aplicação do texto
    13.11 Formatação do texto
    13.12 Tratamento do texto

    Capítulo 14 - Montagem de um Livro Simples
    14.1 Introdução
    14.2 Preparação
    14.3 Formatação do texto por estilos
    14.4 Definição de estilos de formatação
    14.5 Estilo para a numeração de página
    14.6 Estilo para o capitular
    14.7 Determinação da abertura de capítulos
    14.8 Montagem da abertura de capítulo
    14.9 Armazenamento da entrada de capítulo na biblioteca
    14.10 Definição dos estilos de formatação
    14.11 Importação do texto
    14.12 Aplicação de estilos ao texto
    14.13 Formatação dos capítulos
    14.14 Montagem do índice

    Capítulo 15 - Documentos de Modelo
    15.1 Conceito
    15.2 Iniciar o Documento de modelo/Template
    15.3 Estilos de formatação
    15.4 Grade/Grid
    15.5 Salvar o Documento de modelo/Template
    15.6 Abertura de um Documento de modelo/Template

    Capítulo 16 - es Especiais
    16.1 Glifos/Gliphs

    Capítulo 17 - Prismagem de Imagens
    17.1 Introdução
    17.2 Preparação da imagem para prismagem
    17.3 Prismagem com a ferramenta Corte Demarcado/Crop Tool
    17.4 Importação da imagem
    17.5 A segunda imagem da página
    17.6 Preparo da prismagem

    Capítulo 18 - Layout Líquido e Alternativo
    18.1 As mudanças

    Capítulo 19 - Interatividade no InDesign CC
    19.1 Montagem
    19.2 Visualização do trabalho antes de exportar
    19.3 Arquivos gerados
    19.4 Importanto um SWF para dentro de um PDF interativo
    19.5 Outras exportações interativas no InDesign

    Capítulo 20 - Finalização do Trabalho
    20.1 Envio do trabalho para a gráfica
    20.2 Regimes de envio de arquivos
    20.3 Arquivo aberto
    20.4 Geração do Pacote/Package
    20.5 Ajuste de imagens
    20.6 Finalização de Comprovação/Preflight
    20.7 Regime de arquivo fechado
    20.8 Fechamento de um arquivo
    20.9 Verificação do arquivo PostScript
    20.10 Arquivo PDF de verificação

    Bibliografia

    Índice Remissivo

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:288
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Érica / Saraiva
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788536504964
    Encadernação:Brochura
    Autor:João Carlos de Carvalho, Marcel Fialho José e Mauricio Rallo Brancalion
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!