Diagramação com InDesign CC em Português - para Windows
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0
VITRINE Os TOP de vendas !!
Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0
VITRINE Os TOP de vendas !!
Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +
QUERO VER -
Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida
VITRINE Os TOP de vendas !!
O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +
QUERO VER -
Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +
QUERO VER -
Publicidade com Flash MX 2004 - Banners
VITRINE Os TOP de vendas !!
Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +
QUERO VER -
Integrando Flash com ASP e ASP. NET
VITRINE Os TOP de vendas !!
Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +
QUERO VER -
Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )
VITRINE Os TOP de vendas !!
Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +
QUERO VER -
Fundation FLASH CS3 para Designers
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Macromedia Flash 5 Guia Completo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação
VITRINE Os TOP de vendas !!
Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +
QUERO VER -
Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0
VITRINE Os TOP de vendas !!
Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Fundation FLASH CS3 para Designers
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Publicidade com Flash MX 2004 - Banners
VITRINE Os TOP de vendas !!
Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +
QUERO VER -
Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER -
Integrando Flash com ASP e ASP. NET
VITRINE Os TOP de vendas !!
Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +
QUERO VER -
Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0
VITRINE Os TOP de vendas !!
Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +
QUERO VER -
Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )
VITRINE Os TOP de vendas !!
Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +
QUERO VER -
Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação
VITRINE Os TOP de vendas !!
Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +
QUERO VER -
Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida
VITRINE Os TOP de vendas !!
O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +
QUERO VER -
Macromedia Flash 5 Guia Completo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoDiagramação com InDesign CC em Português - para Windows
Diagramação modular, tipologia, tipometria, cálculo de texto, imagens bitmap e vetor, objetos simples e preenchimentos são alguns dos assuntos tratados no livro, que explica como fazer o primeiro documento no InDesign CC (para Windows), criar página de revista e jornal, páginas mestras, numeração e fluxo de texto automático, prismagem e es especiais.
Os principais recursos do InDesign CC ampliam o leque de exportação (de um PDF para impressão até saídas para documentos digitais e interativos). Novos recursos, como criação de QR-Code, coletor de conteúdo e layout líquido, conectam-se às tradicionais ferramentas de controle de texto, imagens, gráficos e composição.
Exemplos e exercícios contribuem para o domínio dessa aplicação, que hoje é, sem dúvida, um dos líderes de mercado. Com terminologia técnica em português e inglês, com algumas adaptações a obra também pode ser usada na plataforma Macintosh.
As imagens e os modelos de alguns dos exercícios propostos no livro, um vídeo para ser usado no exemplo dos exercícios de interatividade e um arquivo PDF com as respostas dos exercícios do capítulo 1 estão disponíveis para download em www.editorasaraiva.com.br. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Indesign Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor João Carlos de Carvalho, Marcel Fialho José, Mauricio Rallo Brancalion Informações Técnicas Sumário
Capítulo 1 - Diagramação Modular - Uma Visão Geral
1.1 Introdução
1.2 O perfil do profissional de diagramação no mercado
1.3 Anatomia do tipo
1.4 Tipologia
1.5 Tipometria
1.6 Anatomia da página
1.7 O módulo
1.8 Exercícios
Capítulo 2 - Desktop Publishing
2.1 Introdução
2.2 O que é Desktop Publishing
2.3 Fotocomposição
2.4 O que o InDesign herdou desses sistemas
2.5 Bitmap e vetor
2.6 Bitmap
2.7 Vetores
2.8 Quando utilizar imagens vetoriais ou em bitmap
Capítulo 3 - Apresentação da Interface do InDesign
3.1 Novo documento
3.2 Intents
3.3 Novas opções de interface
3.4 Barra de menus
3.5 Comandos diretos e indiretos
3.6 Painel de controle/Control panel
3.7 Paletas
3.8 Caixa de ferramentas
3.9 Área inferior da caixa de ferramentas
3.10 Réguas, guias e grades
Capítulo 4 - Criação de Objetos Simples
4.1 Traçar objetos
4.2 Preenchimento de objetos
4.3 A paleta Gradiente
4.4 Posicionamento de objetos em uma pilha
4.5 Agrupar e desagrupar objetos
4.6 Transformação de objetos
4.7 Ferramenta Rotação/Rotate
4.8 Ferramenta Escala/Scale
4.9 Ferramenta Distorção/Shear
4.10 Ferramenta Transformação livre/Free Transform
4.11 Mesclagem de objetos
4.12 Paleta Pathfinder
4.13 Alteração das formas dos objetos
Capítulo 5 - Criação de um Documento
5.1 Introdução
5.2 Entenda a caixa de diálogo Novo documento/New Document
5.3 Criação de uma página no InDesign
5.4 Exercícios
Capítulo 6 -Textos e Formatação
6.1 Criação de frames de textos
6.2 Formatação básica de texto
6.3 Paleta Painel de controle/Control Panel
6.4 Caractere/Character
6.5 Recurso de busca/ organização de es
6.6 Recurso Favoritos
6.7 Parágrafo/Paragraph
6.8 Formatação do tamanho de caractere/character
6.9 Alteração da e do texto
6.10 Aumento do frame de texto
6.11 Alteração das formas dos frames
6.12 Aplicação de cor de preenchimento e contorno aos textos
6.13 Aplicação de cor ao texto
6.14 Degradê no preenchimento do texto
6.15 Aplicação de cor ao contorno dos caracteres
6.16 Degradê no contorno do texto
6.17 Conversão do texto em curvas
6.18 Frames em forma de caracteres
6.19 Texto sobre Traçado/Path
6.20 Traçado/Path aberto
6.21 Frames de texto
6.22 Vínculos
6.23 Formatação rápida pela ferramenta Conta-gotas/Eyedropper Tool
6.24 Estilos de formatação
6.25 Estilo de caractere
6.26 Estilo de parágrafo
6.27 Formatação do título
6.28 Formatação da chamada
6.29 Mescla dos dois tipos de estilo
6.30 Exercícios
Capítulo 7 - Uso de Imagens
7.1 Introdução
7.2 Criação de frames de imagens
7.3 Alteração do conteúdo de um frame
7.4 Formatos de imagens compatíveis
7.5 Formatos com base em pixels
7.6 Formatos com base em vetores
7.7 Eliminação ou recorte de fundo
7.8 Efeito de Difusão/Feather
7.9 Contorno de imagens pelo texto
7.10 Transparências e modos de mesclagem
7.11 Mesclagens
7.12 Efeito de Sombra
7.13 Ajuste de imagens no frame
7.14 Modos de visualização das imagens
7.15 Exercícios
Capítulo 8 - Recursos de Repetição Programada
8.1 Repetições
8.2 Distorção de frames
8.3 Transformar/Scale
8.4 Girar/Rotate
8.5 Exercício
Capítulo 9 - Página de Revista
9.1 Introdução
9.2 Criação de uma página
9.3 Criação de frames para imagens e textos
9.4 Preparar a página para receber textos e imagens
9.5 Formatação do título
9.6 Formatação do texto da matéria
9.7 Aplicação de imagem
9.8 Trabalho com sistemas modulares
9.9 Caixa Novo documento/New Document
9.10 Configuração da Grade/Grid
9.11 Ativação da Grade/Grid
Capítulo 10 - Página Mestra
10.1 Conceito
10.2 Programação das páginas mestras
10.3 Montagem dos cabeçalhos
10.4 Alinhamento vertical do cabeçalho
10.5 Montagem dos rodapés
10.6 Contador ou numerador automático
10.7 Criando páginas mestras de diferentes tamanhos em um mesmo arquivo
Capítulo 11 - Página de Jornal
11.1 Início da montagem
11.2 Criação de um documento
11.3 Montagem do cabeçalho
11.4 Montagem da coluna lateral
11.5 Construção da matéria principal
11.6 Construção da manchete principal
11.7 Kuler
11.8 Construção do rodapé
11.9 Numeração de página automática
Capítulo 12 - Bibliotecas
12.1 Conceito
12.2 Montagem da biblioteca
12.3 Montagem dos frames do anúncio
12.4 Criação de uma biblioteca e adição de itens
Capítulo 13 - Fluxo Automático de Texto para Revistas e Livros
13.1 Fluxo automático para revistas
13.2 O boneco
13.3 Quantidade de páginas por matéria
13.4 Vínculos entre as três primeiras páginas
13.5 Vínculo com a última página
13.6 Importação do texto
13.7 Ativação do fluxo automático
13.8 Como é feito o cálculo de texto
13.9 Fluxo automático para livro
13.10 Aplicação do texto
13.11 Formatação do texto
13.12 Tratamento do texto
Capítulo 14 - Montagem de um Livro Simples
14.1 Introdução
14.2 Preparação
14.3 Formatação do texto por estilos
14.4 Definição de estilos de formatação
14.5 Estilo para a numeração de página
14.6 Estilo para o capitular
14.7 Determinação da abertura de capítulos
14.8 Montagem da abertura de capítulo
14.9 Armazenamento da entrada de capítulo na biblioteca
14.10 Definição dos estilos de formatação
14.11 Importação do texto
14.12 Aplicação de estilos ao texto
14.13 Formatação dos capítulos
14.14 Montagem do índice
Capítulo 15 - Documentos de Modelo
15.1 Conceito
15.2 Iniciar o Documento de modelo/Template
15.3 Estilos de formatação
15.4 Grade/Grid
15.5 Salvar o Documento de modelo/Template
15.6 Abertura de um Documento de modelo/Template
Capítulo 16 - es Especiais
16.1 Glifos/Gliphs
Capítulo 17 - Prismagem de Imagens
17.1 Introdução
17.2 Preparação da imagem para prismagem
17.3 Prismagem com a ferramenta Corte Demarcado/Crop Tool
17.4 Importação da imagem
17.5 A segunda imagem da página
17.6 Preparo da prismagem
Capítulo 18 - Layout Líquido e Alternativo
18.1 As mudanças
Capítulo 19 - Interatividade no InDesign CC
19.1 Montagem
19.2 Visualização do trabalho antes de exportar
19.3 Arquivos gerados
19.4 Importanto um SWF para dentro de um PDF interativo
19.5 Outras exportações interativas no InDesign
Capítulo 20 - Finalização do Trabalho
20.1 Envio do trabalho para a gráfica
20.2 Regimes de envio de arquivos
20.3 Arquivo aberto
20.4 Geração do Pacote/Package
20.5 Ajuste de imagens
20.6 Finalização de Comprovação/Preflight
20.7 Regime de arquivo fechado
20.8 Fechamento de um arquivo
20.9 Verificação do arquivo PostScript
20.10 Arquivo PDF de verificação
Bibliografia
Índice RemissivoInformações Técnicas
Nº de páginas: 288 Origem: Nacional Editora: Editora Érica / Saraiva Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788536504964 Encadernação: Brochura Autor: João Carlos de Carvalho, Marcel Fialho José e Mauricio Rallo Brancalion - Informações