E-BOOK Excel 2010 do Básico ao Avançado (envio por e-mail)
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD. RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
OpenOffice.org 2.0 - Calc Completo e Definitivo - Série Free Volume 3
VITRINE Os TOP de vendas !!
O objetivo principal deste livro é trazer ao profissional de informática ou àquele que faz uso do computador, a porta de escape, a alternativa mais que equivalente em se tratando de planilhas de cálculos. Ele foi escrito utilizando exemplos práticos e detalhados, de forma que o autor consiga mostrar ao leitor praticamente todas as funcionalidades do programa, possibilitando ao usuário converter todo o seu potencial e conhecimento adquirido com o MS Excel para o OpenOffice.org 2.0 CALC. Entre os muitos tópicos abordados, podemos enfatizar a Conexão com Dados Externos, Utilização da Caixa de Listagem Dropdown, Gravação e Aplicação de Macros, Uso de Funções dentro de Funções (Aninhamento), Aplicação Detalhada de Dezenas de Funções (Sintaxe e Exemplos), Criação de Tabela Dinâmica, Uso de Filtros Avançados, Aplicação da Função PROCV() e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
OpenOffice.org 2.0 Impress Completo e Definitivo - Série Free Volume 4
VITRINE Os TOP de vendas !!
O objetivo principal deste livro é trazer ao profissional de informática ou àquele que faz uso do computador, a porta de escape, a alternativa mais que equivalente em se tratando de apresentações profissionais. Ele foi escrito utilizando exemplos detalhados e extremamente práticos, de forma que o autor consiga mostrar ao leitor praticamente todas as funcionalidades do programa, possibilitando ao usuário converter todo o seu potencial e conhecimento adquirido com o MS PowerPoint para o OpenOffice.org 2.0 IMPRESS. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Aprenda nesta obra a elaborar sistemas profissionais com o Access dominando conceitos como: *Banco de dados e tabelas; *Registros e campos; *Chaves (única, primária, inteligente e estrangeiras); *Índices; *Relacionamentos; *Formulários; *Macros VBA (eventos, sintaxe e depuração); *Consultas; *Junções; *Resumo (agrupamento, agregação e referência cruzada); *Relatórios (estrutura, subtotais e quebra de página). ... Ler mais +
QUERO VER -
Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server, através de exemplos passo a passo, mostra a instalação da solução, conexão com o servidor de projetos, utilização de recursos corporativos, gerenciamento de riscos e qualidade em projetos. Também possui dicas sobre a utilização do Microsoft Project Web Access e ampla abordagem sobre o acompanhamento de projeto e report dos recursos sobre o andamento das tarefas. ... Ler mais +
QUERO VER -
MS Project 2007 - Metodologia e Critérios de Qualidade para o Gerenciamento de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A tecnologia da informação tornou-se indispensável ao funcionamento das organizações, que exigem de seus colaboradores conhecimentos cada vez mais sólidos e avançados sobre ferramentas como planilhas eletrônicas, as quais permitem, rapidamente, consultar bancos de dados e gerar relatórios, gráficos e planilhas.
QUERO VER
Microsoft Excel é o melhor e mais popular software de planilha eletrônica do mercado, com recursos extremamente poderosos, pouco conhecidos e muito úteis, para coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões gerenciais. ... Ler mais + -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Microsoft® Word é o processador de textos mais usado para automação de escritórios. Aprenda nessa obra a elaborar documentos profissionais com ele. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Leve Vantagens na Bolsa com Planilhas Automáticas - Versão Excel 2007 Leve Vantagens na Bolsa com
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Relatórios Avançados com Excel 2013
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o autor indica as melhores formas de estruturar uma informação e leva dicas raras e importantes para o leitor criar seus próprios relatórios. A linguagem de programação VBA é auxiliar e importante para desenvolvimento de soluções diferenciadas e automatizadas. Hoje, sem dúvida, a ferramenta Excel 2013 é a planilha eletrônica de maior produtividade entre as grandes empresas e não é à toa que cada vez mais elas desejam funcionários com um nível avançado de conhecimento sobre seus recursos. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Desvendando e Dominando o OpenOffice.Org
VITRINE Os TOP de vendas !!
Edição de textos e planilhas, criação de apresentações, gráficos, desenhos, páginas em HTML... Tudo isso em um único pacote gratuito – gratuito não: livre! O OpenOffice.org é uma verdadeira revolução no mundo dos softwares, trazendo eficiência, praticidade e profissionalismo aos seus trabalhos. Pirataria? Isso não existe para um software livre. Você pode copiá-lo, distribuí-lo, alterá-lo à vontade, sem pagar ou sequer dar satisfações para ninguém. Windows? Linux? Mac? Solaris? Não importa com que plataforma ou sistema você trabalha: o OpenOffice.org é o seu programa. Desvendando e Dominando OpenOffice.org está em suas mãos para que o leitor desfrute ao máximo deste pacote de softwares de forma simples e descomplicada. ... Ler mais +
QUERO VER -
Relatórios Avançados com Excel 2013
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o autor indica as melhores formas de estruturar uma informação e leva dicas raras e importantes para o leitor criar seus próprios relatórios. A linguagem de programação VBA é auxiliar e importante para desenvolvimento de soluções diferenciadas e automatizadas. Hoje, sem dúvida, a ferramenta Excel 2013 é a planilha eletrônica de maior produtividade entre as grandes empresas e não é à toa que cada vez mais elas desejam funcionários com um nível avançado de conhecimento sobre seus recursos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Programando Microsoft Access com VBA Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programando Access com VBA Volume 1 tem como objetivo introduzir o leitor ao ambiente de programação da linguagem mais difundida do mundo: o VBA - Visual Basic for Applications, utilizando o melhor programa de banco de dados do mercado: o Microsoft Access, em qualquer de suas versões. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de operar o aplicativo Ms-Office Word 2010, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Os assuntos abordados referem-se aos principais itens no uso na montagem desde cartas simples até um material mais elaborado. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Aprenda nesta obra a elaborar sistemas profissionais com o Access dominando conceitos como: *Banco de dados e tabelas; *Registros e campos; *Chaves (única, primária, inteligente e estrangeiras); *Índices; *Relacionamentos; *Formulários; *Macros VBA (eventos, sintaxe e depuração); *Consultas; *Junções; *Resumo (agrupamento, agregação e referência cruzada); *Relatórios (estrutura, subtotais e quebra de página). ... Ler mais +
QUERO VER -
Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server, através de exemplos passo a passo, mostra a instalação da solução, conexão com o servidor de projetos, utilização de recursos corporativos, gerenciamento de riscos e qualidade em projetos. Também possui dicas sobre a utilização do Microsoft Project Web Access e ampla abordagem sobre o acompanhamento de projeto e report dos recursos sobre o andamento das tarefas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Estatística Básica Usando Excel Estatística Básica Usando Excel
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A tecnologia da informação tornou-se indispensável ao funcionamento das organizações, que exigem de seus colaboradores conhecimentos cada vez mais sólidos e avançados sobre ferramentas como planilhas eletrônicas, as quais permitem, rapidamente, consultar bancos de dados e gerar relatórios, gráficos e planilhas.
QUERO VER
Microsoft Excel é o melhor e mais popular software de planilha eletrônica do mercado, com recursos extremamente poderosos, pouco conhecidos e muito úteis, para coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões gerenciais. ... Ler mais + -
Word 2007 Sem Limites - Uma Abordagem Completa do MS Word 2007
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Esta obra consiste em uma abordagem minuciosa e didática às funcionalidades do Microsoft Word 2007. O autor se propôs a desmembrar e exemplificar cada item, de maneira que o leitor terá em suas mãos um guia completo para tirar suas dúvidas nas atividades profissionais ou estudantis. Por ser altamente didático, o livro é indicado para uso em escolas de informática, onde o aluno ou professor terão total visualização do aplicativo e poderão facilmente tirar suas dúvidas enquanto estudam ou lecionam. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Microsoft® Word é o processador de textos mais usado para automação de escritórios. Aprenda nessa obra a elaborar documentos profissionais com ele. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoE-BOOK Excel 2010 do Básico ao Avançado
*** MUITO IMPORTANTE ***
APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.
Descrição
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender o MS-Excel 2010, desde instruções básicas até avançadas, como o próprio livro refere-se.
Os assuntos abordados neste livro são os recursos mais utilizados do aplicativo. São conteúdos importantes e de multiuso, ou seja, poderão ser utilizados em diversas aplicações de desenvolvimento de planilhas e não somente para um uso específico.
O livro “Excel 2010: do básico ao avançado - itens mais utilizados” tem como objetivo motivar o leitor a transferir suas informações (numéricas, financeiras, etc.) do papel para a planilha eletrônica, onde será possível obter diversos resultados automaticamente. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Excel Tipo de Livro Livro Digital / E-book Especificações
Sobre o Autor Geraldo Belluomini Nisti
O autor iniciou seus estudos na área de informática em 1984, nos anos seguintes realizou diversos treinamentos na área. No ano de 1990 começou a trabalhar com informática. Em 1997 graduou-se no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados. Em 2002 iniciou suas atividades como empresário pela T.I. – Treinamentos Corporativos em Informática. Em 2003 formou-se também em Web Designer para desenvolvimento de sites. O autor possui certificações Microsoft Office Excel, Microsoft Office PowerPoint e Microsoft Office Word, todas obtidas em 2010. Atua como professor de informática desde 1998, em treinamentos corporativos, inclusão digital para a terceira idade, aulas direcionadas para concursos públicos, aulas em centros de treinamentos e aulas particulares. É um desenvolvedor de sites institucionais e de planilhas no aplicativo Excel, também faz consultoria de hardware e software. Publicou em 2014 o livro “Informática para Idades Avançadas”, em 2015 os livros “Internet para Idades Avançadas” e “Excel para Idades Avançadas” e em 2016 o livro “Word para Idades Avançadas”, todos pela Editora Ciência Moderna Ltda.Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.
Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:
http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.
Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:
http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.
NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS
Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br
Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.
https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8
Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.
Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:
http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.
Transferência de Itens entre Computadores
Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
Sistema operacional:
o Windows 7
o Windows Vista
o Windows XP SP2 (ou superior)
o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
Navegador:
o Internet Explorer 6 (ou superior)
o Firefox 2 (ou superior)
Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
* Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions
Para Mac família Intel® (Mais recentes)
o Mac OS X v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
o 128MB de RAM
o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
o Mac OS X v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
o 128MB de RAM
o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
Informações Adicionais
Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .
Sumário
CAPÍTULO 01
10 Conselhos para o seu Plano de Estudo - 1
CAPÍTULO 02
Cronologia do Excel - 5
CAPÍTULO 03
Apresentação da Tela Inicial do Excel 2010 - 7
Acessando o Excel - 7
Acesso Através do Ícone do Excel no Windows Versão Windows 8 ou Superior 8
Através do Menu Iniciar Versão Windows 7 ou Anterior - 9
Caixa de Nomes - 12
Barra de Fórmulas e de Edição das Células - 12
O Que é uma Célula? - 13
Barra das Guias - 15
CAPÍTULO 04
Começando a Trabalhar com Excel - 17
Seleção de Células - 18
Tipos de Seleção de Células - 20
Seleção Alternada - 21
CAPÍTULO 05
Formatação de Células - 25
Trabalhando com Formatação de Células - 25
As Categorias da Guia Número - 26
Especificação da Guia Alinhamento - 27
Especificações da Guia Fonte - 29
As Categorias da Guia Borda - 30
As Categorias da Guia Preenchimento - 31
Guia Proteção - 32
Passo a Passo para Proteger sua Planilha - 32
CAPÍTULO 06
Tópicos mais Utilizados - 35
CAPÍTULO 07
Criando sua Planilha na Prática - 39
CAPÍTULO 08
Criando um Gráfico - 85
Procedimento para Criar um Gráfico - 85
CAPÍTULO 09
Trabalhando com Tabela Dinâmica - 89
CAPÍTULO 10
Trabalhando com Cálculos - 101
O Que é uma Fórmula? - 101
Operadores de comparação - 101
Operadores Aritméticos - 101
O Que é uma Função? - 103
CAPÍTULO 11
Funções Lógicas - 105
CAPÍTULO 12
Como Armazenar minha Planilha 109
Visualizando Informações no seu Pen Drive 114Informações Técnicas
Nº de páginas: 128 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2016 ISBN: 9788539908400 Encadernação: Digital Autor: Geraldo Belluomini Nisti - Informações