Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
De: R$ 98,00Por: R$ 59,90ou X de
Preço a vista: R$ 59,90
Economia de R$ 38,10Quem viu este produto , comprou
-
Programando Microsoft Access com VBA Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programando Access com VBA Volume 1 tem como objetivo introduzir o leitor ao ambiente de programação da linguagem mais difundida do mundo: o VBA - Visual Basic for Applications, utilizando o melhor programa de banco de dados do mercado: o Microsoft Access, em qualquer de suas versões. ... Ler mais +
QUERO VER -
Excel para Idades Avançadas - Versão 2010
VITRINE Os TOP de vendas !!
O livro tem como objetivo motivar o leitor da “melhor idade” a se organizar financeiramente por meio de planilhas. Ao final do livro o leitor terá desenvolvido uma planilha de controle financeiro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Estatística Básica Usando Excel Estatística Básica Usando Excel
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Word 2007 Sem Limites - Uma Abordagem Completa do MS Word 2007
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Esta obra consiste em uma abordagem minuciosa e didática às funcionalidades do Microsoft Word 2007. O autor se propôs a desmembrar e exemplificar cada item, de maneira que o leitor terá em suas mãos um guia completo para tirar suas dúvidas nas atividades profissionais ou estudantis. Por ser altamente didático, o livro é indicado para uso em escolas de informática, onde o aluno ou professor terão total visualização do aplicativo e poderão facilmente tirar suas dúvidas enquanto estudam ou lecionam. ... Ler mais +
QUERO VER -
Programando Microsoft Access com VBA - Volume 5
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste volume de Programando Microsoft Access com VBA, você verá: • Como usar os controles ActiveX nos seus formulários do Access: como registrá-los, como acessar sua interface e produzir interfaces distintas; • Como usar os controles TreeView e ListView para criar aplicativos do tipo Explorer de bancos de dados, produzindo tanto formulários de dados como formulários de opções; • Como criar um sistema de gerenciamento de registros excluídos; • Como usar outros controles ActiveX instalados no seu computador, como Slider, DataPicker, RitchText Box, MsMAPI (que controlam o sistema de envio/recebimento de e-mails); • Como simular os seus próprios controles gráficos usando a interface do Access; • Vários e vários exemplos da construção avançada de interfaces com o usuário que vão fornecer aquela aparência profissional ao seu aplicativo. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Aprenda nesta obra a elaborar sistemas profissionais com o Access dominando conceitos como: *Banco de dados e tabelas; *Registros e campos; *Chaves (única, primária, inteligente e estrangeiras); *Índices; *Relacionamentos; *Formulários; *Macros VBA (eventos, sintaxe e depuração); *Consultas; *Junções; *Resumo (agrupamento, agregação e referência cruzada); *Relatórios (estrutura, subtotais e quebra de página). ... Ler mais +
QUERO VER -
Investimentos Teoria e Prática Através do Excel Investimentos Teoria e Prática Através do Excel
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Aprenda nesta obra a elaborar planilhas profissionais com o Excel, dominando conceitos como pasta de trabalho e planilhas; células e intervalos; sistema de coordenadas; fórmulas; atalhos para navegação; transposição de dados; alça de preenchimento; ordenação; subtotais; filtros; funções predefinidas; conversão (de-para) de valores; soma condicional; tabelas dinâmicas (referência cruzada); gráficos colunas/barras, pizza, dispersão); macros VBA (sintaxe, depuração, conectividade) e impressão. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Word 2007 Sem Limites - Uma Abordagem Completa do MS Word 2007
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Esta obra consiste em uma abordagem minuciosa e didática às funcionalidades do Microsoft Word 2007. O autor se propôs a desmembrar e exemplificar cada item, de maneira que o leitor terá em suas mãos um guia completo para tirar suas dúvidas nas atividades profissionais ou estudantis. Por ser altamente didático, o livro é indicado para uso em escolas de informática, onde o aluno ou professor terão total visualização do aplicativo e poderão facilmente tirar suas dúvidas enquanto estudam ou lecionam. ... Ler mais +
QUERO VER -
Excel 2010 do Básico ao Avançado
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender o MS-Excel 2010, desde instruções básicas até avançadas, como o próprio livro refere-se. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Aprenda nesta obra a elaborar sistemas profissionais com o Access dominando conceitos como: *Banco de dados e tabelas; *Registros e campos; *Chaves (única, primária, inteligente e estrangeiras); *Índices; *Relacionamentos; *Formulários; *Macros VBA (eventos, sintaxe e depuração); *Consultas; *Junções; *Resumo (agrupamento, agregação e referência cruzada); *Relatórios (estrutura, subtotais e quebra de página). ... Ler mais +
QUERO VER -
Programando Microsoft Access com VBA - Volume 5
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste volume de Programando Microsoft Access com VBA, você verá: • Como usar os controles ActiveX nos seus formulários do Access: como registrá-los, como acessar sua interface e produzir interfaces distintas; • Como usar os controles TreeView e ListView para criar aplicativos do tipo Explorer de bancos de dados, produzindo tanto formulários de dados como formulários de opções; • Como criar um sistema de gerenciamento de registros excluídos; • Como usar outros controles ActiveX instalados no seu computador, como Slider, DataPicker, RitchText Box, MsMAPI (que controlam o sistema de envio/recebimento de e-mails); • Como simular os seus próprios controles gráficos usando a interface do Access; • Vários e vários exemplos da construção avançada de interfaces com o usuário que vão fornecer aquela aparência profissional ao seu aplicativo. ... Ler mais +
QUERO VER -
OpenOffice.org 2.0 Impress Completo e Definitivo - Série Free Volume 4
VITRINE Os TOP de vendas !!
O objetivo principal deste livro é trazer ao profissional de informática ou àquele que faz uso do computador, a porta de escape, a alternativa mais que equivalente em se tratando de apresentações profissionais. Ele foi escrito utilizando exemplos detalhados e extremamente práticos, de forma que o autor consiga mostrar ao leitor praticamente todas as funcionalidades do programa, possibilitando ao usuário converter todo o seu potencial e conhecimento adquirido com o MS PowerPoint para o OpenOffice.org 2.0 IMPRESS. ... Ler mais +
QUERO VER -
MS Project 2007 - Metodologia e Critérios de Qualidade para o Gerenciamento de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A tecnologia da informação tornou-se indispensável ao funcionamento das organizações, que exigem de seus colaboradores conhecimentos cada vez mais sólidos e avançados sobre ferramentas como planilhas eletrônicas, as quais permitem, rapidamente, consultar bancos de dados e gerar relatórios, gráficos e planilhas.
QUERO VER
Microsoft Excel é o melhor e mais popular software de planilha eletrônica do mercado, com recursos extremamente poderosos, pouco conhecidos e muito úteis, para coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões gerenciais. ... Ler mais + -
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Microsoft® Word é o processador de textos mais usado para automação de escritórios. Aprenda nessa obra a elaborar documentos profissionais com ele. ... Ler mais +
QUERO VER -
Relatórios Avançados com Excel 2013
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o autor indica as melhores formas de estruturar uma informação e leva dicas raras e importantes para o leitor criar seus próprios relatórios. A linguagem de programação VBA é auxiliar e importante para desenvolvimento de soluções diferenciadas e automatizadas. Hoje, sem dúvida, a ferramenta Excel 2013 é a planilha eletrônica de maior produtividade entre as grandes empresas e não é à toa que cada vez mais elas desejam funcionários com um nível avançado de conhecimento sobre seus recursos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de operar o aplicativo Ms-Office Word 2010, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Os assuntos abordados referem-se aos principais itens no uso na montagem desde cartas simples até um material mais elaborado. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desvendando e Dominando o OpenOffice.Org
VITRINE Os TOP de vendas !!
Edição de textos e planilhas, criação de apresentações, gráficos, desenhos, páginas em HTML... Tudo isso em um único pacote gratuito – gratuito não: livre! O OpenOffice.org é uma verdadeira revolução no mundo dos softwares, trazendo eficiência, praticidade e profissionalismo aos seus trabalhos. Pirataria? Isso não existe para um software livre. Você pode copiá-lo, distribuí-lo, alterá-lo à vontade, sem pagar ou sequer dar satisfações para ninguém. Windows? Linux? Mac? Solaris? Não importa com que plataforma ou sistema você trabalha: o OpenOffice.org é o seu programa. Desvendando e Dominando OpenOffice.org está em suas mãos para que o leitor desfrute ao máximo deste pacote de softwares de forma simples e descomplicada. ... Ler mais +
QUERO VER -
Investimentos Teoria e Prática Através do Excel Investimentos Teoria e Prática Através do Excel
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoGerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server
Gerenciando Múltiplos Projetos com o Microsoft Project Server, através de exemplos passo a passo, mostra a instalação da solução, conexão com o servidor de projetos, utilização de recursos corporativos, gerenciamento de riscos e qualidade em projetos. Também possui dicas sobre a utilização do Microsoft Project Web Access e ampla abordagem sobre o acompanhamento de projeto e report dos recursos sobre o andamento das tarefas. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos MS Project Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Germano Fenner , COBIT, CSM, ITIL, MBA, MSc, PMP, especialista em planejamento e gestão de projetos, é certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI, ITIL pelo Examination Institute for Information Science (EXIN), COBIT pelo Information Systems Audit and Control Association (ISACA). É Certified Scrum Master (CSM) pelo Scrum Alliance e pelo International Institute for Learning (IIL) em Microsoft Project.
O autor é graduado em Informática, possui Mestrado em Sistemas e Processos Industriais pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e MBA executivo em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Orienta profissionais na capacitação em boas práticas de gerenciamento e controle de projetos e em cursos visando à implementação de PMO e Gestão por Processos.Informações Técnicas Sumário
1 - Iniciando - O Gerenciamento de Múltiplos Projetos - 1
1 - Gerenciando Vários Projetos – 3
1.1 - Gerenciamento de Programa Versos Múltiplos Projetos - 3
1.2 - O Guia do Gerenciamento de Programas - 4
1.3 - A Utilização de Ferramentas para o Gerenciamento de Programas e Múltiplos Projetos - 5
1.4 - Organizando a Documentação dos Projetos - 6
2 - A Solução - Microsoft Project Server - 7
2 - Gerenciando Vários Projetos com a Utilização do Microsoft Project Server - 9
2.1 - O que é o Microsoft Project Server - 9
2.2 - A Arquitetura do Microsoft Project Server 2007 - 10
3 - Instalação - Do Microsoft Project Server - 13
3 - A Instalação do Microsoft Project Server - 15
3.1 - O Processo de Instalação da Solução - 15
3.2 - Infra-Estrutura Necessária - 15
3.3 - O que é necessário para a instalação - 16
3.4 - Iniciando a instalação - 17
3.5 - O Servidor de e-mail - 17
3.5.1 - Instalando o Internet Information Services (IIS) - 18
3.5.2 - Instalando o Microsoft SQL Server - 24
3.5.3 - Instalando Framework Dot.Net - 37
3.5.4 - Instalando o Project Server - 41
3.5.5 - Configurando os Produtos e Tecnologias SharePoint - 47
3.5.6 - Executando a Ferramenta de Exame de Pré-Atualização - 47
3.5.7 - Atualizando um Farm de Servidores - 48
3.5.8 - Requisitos da Conta de Segurança - 49
4 - Conhecendo o - Project Web Access - 61
4 - O Project Web Access - 63
4.1 - O que é o Microsoft Project Web Access - 63
4.2 - Sessões do Microsoft Project Web Access - 64
4.2.1 - Seção Meu Trabalho do PWA - 65
4.2.2 - Seção Meus Quadros de Horários do PWA - 66
4.2.3 - Seção Questões e Riscos do PWA - 67
4.3 - Seção Projetos do PWA - 68
4.3.1 - Seção Proposta de Atividades do PWA - 70
4.4 - Seção Recursos do PWA - 71
4.4.1 - Seção Central de Recursos do PWA - 71
4.4.2 - Seção Relatório de Status do PWA - 72
4.5 - Seção Relatório do PWA - 73
4.5.1 - Seção Análise de Dados do PWA - 74
4.6 - Seção Aprovações do PWA - 76
4.6.1 - Seção Atualização de Tarefas do PWA - 76
4.6.2 - Seção Quadros de Horários do PWA - 77
4.6.3 - Seção Período Administrativo do PWA - 78
4.7 - Seção Configurações Pessoais do PWA - 79
4.7.1 - Configurar Notificações de Alertas e Lembretes Pessoais - 80
4.7.2 - Configurar Notificações para os Membros do Time do Projeto - 84
4.7.3 - Meus Trabalhos Enfileirados - 87
4.7.4 - Sincronizar as tarefas com o Outlook - 88
4.7.5 - Atualizando Tarefas do Projeto Através do Outlook - 97
4.8 - Seção Configurações do Servidor no PWA - 99
4.9 - Seção Documentos - 101
5 - Trabalhando - com projetos - 103
5 - Gerenciando Projetos no Microsoft Project Server - 105
5.1 - O Gerenciamento de Projetos - 105
5.2 - Acesso ao Servidor de Projetos - 105
5.2.1 - Preparando o Microsoft Project Professional para Acessar ao Servidor de Projetos - 106
5.2.2 - Editando Contas de Acesso ao Servidor de Projetos - 109
5.2.3 - Removendo Contas de Acesso ao Servidor de Projetos - 110
5.3 - Trabalhando com Projetos - 111
5.3.1 - Criando um Novo Projeto - 111
5.3.2 - Salvando um Projeto - 114
5.3.2.1 Salvando um Projeto como Arquivo de Projeto - 114
5.3.2.2 Salvando um Projeto como Modelo de Projeto - 116
5.3.2.3 Salvando um Projeto no Servidor de Projetos - 123
5.4 - Importando Projetos para o Servidor de Projetos - 126
5.5 - Recursos Corporativos da Empresa - 134
5.6 - Recursos Locais e Recursos Corporativos da Empresa - 135
5.6.1 - Criando o Pool de Recursos Corporativo da Empresa - 136
5.6.2 - Alterando as Informações de um Recurso - 141
5.6.3 - Excluir Recursos do Pool Corporativo da Empresa - 142
5.6.4 - Importando Recursos para o Pool de Recursos da Empresa - 145
5.7 - Criando o Pool de Recursos Corporativos Para o Seu Projeto - 148
5.8 - Substituindo Recursos em Seu Projeto - 151
5.9 - Publicando um Projeto no Servidor de Projetos - 155
5.10 - Acompanhamento do Projeto - 165
5.11 - Gerenciamento do Projeto - 165
5.11.1 - Gerenciando o de Alertas e Lembretes - 166
5.11.1.1 Configurando as Minhas Notificações de Alertas - 168
5.11.1.2 Configurar Notificações para o Time do Projeto - 172
5.11.2 - Atualização de Execução das Tarefas do Projeto - 176
5.11.3 - Regras para Atualização de Tarefas - 203
5.11.3.1 Configurar Regras de Aprovação - 203
5.11.3.2 Aprovar atualizações de tarefa usando regras - 205
5.11.3.3 Aprovar atualizações de tarefa manualmente - 208
5.11.3.4 Rejeitar Atualizações de Tarefa - 209
5.11.3.5 Revisar e publicar suas aprovações e rejeições - 210
5.12 - Cache Local de Projetos - 210
5.12.1 - Exibindo o Status do Cache - 212
5.12.2 - Ajustar as Configurações de Cache - 213
5.12.3 - Remover Projetos do Cache - 214
5.12.4 - O Portal do Projeto - 215
5.12.4.1 Criando Documentos no Site de Trabalho do Projeto - 216
5.12.5 - Abrindo Documentos Existentes no Site de Trabalho do Projeto - 221
5.12.6 - Editando Documentos Existentes no Site de Trabalho do Projeto - 223
5.12.7 - Incluindo documentos no site do projeto - 225
5.12.8 - Incluindo vários documentos no site do projeto - 229
5.12.9 - Substituindo Documentos no Site de Trabalho do Projeto - 233
5.12.10 - Criando Pastas no Site do Projeto - 238
5.12.11 - Carregando um Documento para a Pasta no Site do Projeto - 240
5.12.12 - Carregando Vários Documentos para a Pasta no Site do Projeto - 245
5.12.13 - Excluindo Documentos do Site do Projeto - 248
5.12.14 - Excluindo Pastas do Site do Projeto - 249
5.13 - Gerenciando Questões e Riscos no Projeto - 251
5.13.1 - Gerenciando Questões no Projeto - 252
5.13.1.1 - Criando uma Questão no Microsoft Project Professional - 252
5.13.1.2 - Visualizando uma Questão no Microsoft Project Professional - 260
5.13.1.3 - Editando uma Questão no Microsoft Project Professional - 261
5.13.1.4 - Excluir uma Questão no Microsoft Project Professional - 263
5.13.1.5 - Vinculando Questões a Atividades do Projeto no Microsoft Project Professional - 264
5.13.1.6 - Criando uma Questão no Microsoft Project Web Access - 268
5.13.1.7 - Visualizando uma Questão - 276
5.13.1.8 - Editando uma Questão - 277
5.13.1.9 - Excluir uma Questão - 280
5.13.1.10 - Vinculando Questões a Atividades do Projeto - 281
5.13.1.11 - Exibir Todas as Questões do Projeto Atribuídas a Você - 286
5.13.1.12 - Recebendo Alertas de Questões - 291
5.13.2 - Gerenciando Riscos no Projeto - 296
5.13.2.1 - Riscos com o Microsoft Project Professional - 296
5.13.2.1.1 - Criando um Risco no Microsoft Project Professional - 298
5.13.2.2 - Visualizando um Risco no Microsoft Project Professional - 307
5.13.2.3 - Editando um Risco no Project Professional - 308
5.13.2.4 - Excluir um Risco no Project Professional - 310
5.13.2.5 - Vinculando Riscos a Tarefas do Projeto no Project Professional - 311
5.13.2.6 - Gerenciando Riscos com o Microsoft Project Web Access - 315
5.13.2.7 - Criando um Risco Microsoft Project Web Access - 315
5.13.2.8 - Visualizando um Risco no Microsoft Project Web Access - 324
5.13.2.9 - Editando um Risco no Microsoft Project Web Access - 325
5.13.2.10 - Excluindo um Risco no Microsoft Project Web Access - 328
5.13.2.11 - Vinculando Riscos a Atividades do Projeto - 330
5.13.2.12 - Exibir Todos os Riscos do Projeto Atribuídos a Você - 336
5.13.2.13 - Recebendo Alertas de Riscos - 341
6 - Configurações - do Microsoft Project Web Access - 347
6 - Configurações Personalizadas da Solução no PWA - 349
61. - Configurando o seu Ambiente - 349
6.1.1 - Informações do Usuário - 349
6.1.1.1 Fazer Logon com Usuário Diferente - 351
6.2 - Ações do site - 354
6.2.1 - Bibliotecas - 356
6.2.1.1 Biblioteca de Documentos - 356
6.2.1.2 Biblioteca de Formulários - 363
6.2.1.3 Biblioteca de Páginas Wiki - 365
6.2.1.4 Biblioteca de Imagens - 367
6.2.2 - Comunicações - 368
6.2.2.1 Avisos - 368
6.2.2.2 Contatos - 372
6.2.2.3 Quadro de Discussão - 373
6.2.3 - Rastreamento - 374
6.2.3.1 Links - 374
6.2.3.2 Calendário - 378
6.2.3.3 Tarefas - 381
6.2.3.4 Tarefas do Projeto - 383
6.2.3.5 Acompanhamento de Questões - 386
6.2.3.6 Pesquisa - 388
6.2.4 - Listas Personalizadas - 389
6.2.4.1 Lista Personalizada - 389
6.2.4.2 Importar Planilha - 390
6.2.5 - Páginas da Web - 391
6.2.5.1 Página Básica - 392
6.2.5.2 Página de Web Part - 393
6.2.5.3 Sites e Espaços de Trabalho - 394
6.3 - Definições do Site - 401
6.3.1 - Usuários e Permissões - 402
6.3.1.1 Pessoas e Grupos - 402
6.3.1.2 Permissões avançadas - 407
6.3.2 - Aparência - 409
6.3.2.1 Título, descrição e ícone - 409
6.3.2.2 Exibição de árvore - 412
6.3.2.3 Tema do site - 413
6.3.2.4 Barra de links superior - 415
6.3.3 - Administração do Site - 420
6.3.3.1 Definições regionais - 421
6.3.3.2 Excluir este site - 423
7 - Configurações - do Servidor - 425
7 - Configurações Personalizadas para o Servidor - 427
7.1 - Configurando o seu Ambiente - 427
7.1.1 - Segurança - 428
7.1.1.1 - Gerenciar Usuários - 429
7.1.1.2 - Gerenciar Grupos - 431
7.1.1.2.1 - Sincronizar os grupos de segurança com o Active Directory - 434
7.1.1.3 - Gerenciar Categorias - 436
7.1.1.4 - Modelos de Segurança - 439
7.1.1.5 - Permissões Project Web Access - 441
7.1.2 - Dados da Empresa - 442
7.1.2.1 - Definição de Campo Personalizado da Empresa - 442
7.1.2.1.1 - Criando um Campo Personalizado - 443
7.1.2.1.2 - Criando uma Fórmula para um Campo Personalizado - 445
7.1.2.2 - Calendários da Empresa - 447
7.1.2.2.1 - Programando Feriados no Calendário da Empresa - 447
7.1.2.2.2 - Criando um Novo Calendário - 450
7.1.2.2.3 - Excluindo um Calendário - 451
7.1.2.3 - Central de Recursos - 452
7.1.2.3.1 - Incluindo um Novo Recurso - 453
7.1.2.3.2 - Alterando Informações do Recurso - 458
7.1.2.3.3 - Atribuições do Recurso - 459
7.1.2.3.4 - Disponibilidade do Recurso - 460
7.1.2.4 - Sobre o Project Server - 463
7.1.3 - Administração do Banco de Dados - 465
7.1.3.1 - Excluir Objetos da Empresa - 465
7.1.3.2 - Forçar Check-in de Objetos da Empresa - 467
7.1.3.3 - Agendar Backup - 469
7.1.3.3.1 - Backup Automático Usando uma Agenda Diária - 469
7.1.3.3.2 - Backup Administrativo - 471
7.1.3.3.3 - Restaurar itens do projeto - 472
7.1.4 - Aparência - 474
7.1.4.1 - Gerenciar Modos de Exibição - 474
7.1.4.2 - Formatos de Agrupamento - 476
7.1.4.3 - Formatos do Gráfico de Gantt - 477
7.1.4.4 - Início Rápido - 479
7.1.4.4.1 - Adicionar um Link - 479
7.1.4.4.2 - Alterar um Link - 480
7.1.5 - Cub - 483
7.1.5.1 - Configurações de Criação - 484
7.1.6 - Políticas Operacionais - 486
7.1.6.1 - Alertas e Lembretes - 486
7.1.6.2 - Configurações Adicionais do Servidor - 488
7.1.6.3 - Sincronização do Pool de Recursos do Active Directory - 490
7.1.6.4 - Espaços de Trabalho do Projeto - 491
7.1.6.4.1 - Criação Automática de Sites de Espaço de Trabalho do Projeto - 492
7.1.6.4.2 - Criação Manual de Sites de Espaço de Trabalho do Projeto - 494
Referências - 497
Bibliográficas Utilizadas - 497
8 - Referências Bibliográficas - 499
8.1 - Referências Bibliográficas Utilizadas - 499Informações Técnicas
Nº de páginas: 560 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2010 ISBN: 9788573939859 Encadernação: Brochura Autor: Germano Fenner - Informações