Estudo Dirigido de Adobe Photoshop CC em Português - para Windows

Aprenda, neste livro, a utilizar as ferramentas do Adobe Photoshop CC na edição de imagens digitais, em ações de tratamento, retoque, pintura, aplicação de efeitos e filtros, criação de cenários panorâmicos, uso de camadas, canais e demarcadores, além da configuração de impressão. Por meio de atividades e exercícios, você vai aplicar os recursos do programa - incluindo as novidades da versão - em situações práticas e rotineiras, na geração de imagens para design, web, fotografia e vídeo. Orientações passo a passo são complementadas por dicas que ajudam a consolidar conhecimentos, de forma leve e contextualizada.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com ASP e ASP. NET

    Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Flash MX 2004 Dicas Geniais

    Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web

    Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )

    Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com JSP - Abrange Versões MX, MX 2004 e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com JSP! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com a linguagem JSP na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no bando de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Publicidade com Flash MX 2004 - Banners

    Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundation FLASH CS3 para Designers

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash 5 Guia Completo

    Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida

    O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Jogos em Flash com ActionScript 3.0 - Aprenda a criar jogos para Web, Celulares com FlashPlayer embutido e Desktop - Acompanha CD Rom

    Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando Macromedia Flash MX

    O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Integrando Flash com Perl e Python - Versões mx 2004, mx e 5.0

    Bem vindo ao Integrando Flash com Perl e Python! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens Perl e Python na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com Perl e Python é o quarto livro da Coleção Integrando: § Integrando Flash com PHP § Integrando Flash com ASP e ASP.NET § Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Flash MX 2004 Dicas Geniais

    Um livro inteiramente baseado em dicas, para aqueles que procuram uma maneira rápida de realizar determinadas tarefas. Diferente de outros livros em que os autores destacam as dicas do restante do texto, este livro simplesmente reúne as melhores opções e os caminhos mais rápidos para se obter o efeito desejado. O autor Shane Elliott criou um livro consistindo, simplesmente, naquelas dicas surpreendentes — de capa a capa. Apresenta quase 300 dicas com um único objetivo em mente: tornar o leitor o mais efetivo, eficiente e produtivo designer ou desenvolvedor de Flash MX 2004 possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Integrando Flash com ASP e ASP. NET

    Bem-vindo ao Integrando Flash com ASP e ASP.NET! Este livro tem como objetivo descrever e mostrar a viabilidade de técnicas para a integração da ferramenta de desenvolvimento Flash com as linguagens ASP e ASP.NET na construção de sites, apresentando exemplos de tratamento de arquivos texto, controle de sessão, consulta, alteração e inclusão de informações no banco de dados, envio de e-mail através de formulário e coleta de dados estatísticos de acesso ao site. No decorrer do livro será construído um site exemplo, demonstrando detalhadamente os conceitos de integração apresentados. Integrando Flash com ASP e ASP.NET é o segundo livro da Coleção Integrando: Integrando Flash com PHP Integrando Flash com ASP e ASP.NET Integrando Flash com PERL e PYTHON Integrando Flash com JSP ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Premiere Pro 1.5 Edição de Vídeo - Referência Rápida

    O objetivo de Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo é disponibilizar uma ferramenta ilustrada de consulta rápida, linguagem simples e com uma abordagem didática, indicada para usuários que possuam conhecimento básico em Informática e queiram editar vídeos no Adobe Premiere 1.5 de maneira rápida. Indicando passo a passo e visualizando cada tela, o caminho das pedras ficará claro, de forma que o usuário conheça as principais ferramentas e realize operações básicas e algumas sofisticadas de nível profissional. Adobe Premiere Pro 1.5: edição de vídeo conduz o leitor através dos principais caminhos, ou telas, do Adobe Premiere 1.5. Com esse conhecimento, um vasto campo se abrirá à frente de cada usuário. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash 5 Guia Completo

    Poucas áreas da internet competem com o poder criativo e comercial dos gráficos na web. E nenhum aplicativo se aproxima da criação de gráficos animados prontos para a web, animações ou sons de maneira tão eficiente quanto o flash Macromedia Flash 5 - Guia completo abrange as últimas atualizações, tais como a compreensão e a transmissão de elementos complexos como áudio MP3, atributos da biblioteca de objetos, clipes de animação e interatividade em baixa largura de banda. Aprenda a animar figuras, textos, a colorir potencialmente qualquer elemento. seja na criação de material para a internet, para apresentações comerciais ou para publicidade em mídia interativa, este recurso único mostra como o Macromedia Flash 5 pode dar vida ás sua apresentações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Edge Animate CC - Animação e Interatividade Para A Web

    Com uma linguagem clara e objetiva, este livro apresenta o Adobe Edge Animate CC, uma ferramenta de autoria de conteúdo interativo para a web, voltada para a criação de sites e jogos, baseados em código aberto, sem exigir do designer ou do desenvolvedor conhecimentos aprofundados de programação. O conteúdo criado no Edge Animate baseia-se totalmente em HTML e JavaScript, fazendo uso da biblioteca jQuery e de suas bibliotecas específicas. Por meio de exemplos, atividades práticas e exercícios resolvidos, mostra sua interface, como criar animações com efeitos em perspectiva bidimensional, adicionar áudio, desenvolver layouts adaptáveis, aplicar pré-carregadores, construir elementos gráficos e interativos e muito mais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe Photoshop 6.0 Web Design ( Com Imageready 3 e Golive3 )

    Abode Photoshop Antige com Facilidade o Padrão Industrial no que se Refere a Web Design e com o Photoshop 6 a Adobe Lançou uma de suas Melhores Atualizações até Agora. Já que tão Poucos Livros de Referência se Focalizam em Maneiras de usar Photoshop 6 e ImageReady 3 Exclusivamente Para Criar Gráficos Web Dinâmicos e Otimizados, o designer Michael Baumgardt Resolveu Criar Este Guia de Web Design Totalmente em Cores Para o Photoshop 6. Reconhecendo que Muitos Desginers Atualmente, ele Inclui Seções Úteis Sobre a Combinação Photoshop, ImageReady e GoLive5. Aprenda a Trabalhar com Astúcia e vá de Encontro à Crescente Demanda por Sites Melhor Organizados e de Carregamento Rápido. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Jogos em Flash com ActionScript 3.0 - Aprenda a criar jogos para Web, Celulares com FlashPlayer embutido e Desktop - Acompanha CD Rom

    Este livro traz informações necessárias para que o leitor entre no mundo do desenvolvimento de jogos, aplicações interativas para web, desktop ou celulares usando a linguagem ActionScript 3.0 com o Adobe Flash de forma clara, objetiva e direta em um ritmo ideal para o bom aprendizado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando Macromedia Flash MX

    O Flash MX é o principal software para criar conteúdo sofisticado para a Web e outros meios. Esteja o leitor interessado em desenvolver aplicações Web complexas, aprender o Action Script ou dominar novos recursos de vídeo no Flash MX, este livro será extremamente útil, pois está repleto de explicações reais e tutoriais sobre cada conceito principal do Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Publicidade com Flash MX 2004 - Banners

    Ainda que este livro tenha sido desenvolvido com o intuito de aprofundar o conhecimento dos leitores sobre o vasto (e novo) universo da publicidade na web; sua didática acaba por facilitar o aprendizado da ferramenta. O livro, então, passa a ter dois objetivos: O desenvolvimento de banners eficientes e interativos, e o aprendizado do programa Flash MX 2004 de forma agradável e simples. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundation FLASH CS3 para Designers

    PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS

    Este livro é um pouco diferente de qualquer livro Flash que você possa ter lido ou considerado comprar. Desde o início do processo, nos colocamos em seu lugar e fizemos uma pergunta simples: O que você precisa saber e por quê? Esta pergunta nos levou a um território que não esperávamos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Macromedia Flash MX 2004: Guia de Estudos para Certificação

    Macromedia Flash MX 2004: guia de estudos para certificação foi elaborado especificamente para simplificar a preparação para o exame, de forma que os desenvolvedores intermediários e avançados do Flash possam facilmente rever o que precisam saber para a aprovação no Exame para Desenvolvedor Certificado do Macromedia Flash MX 2004. Os assuntos são apresentados em capítulos concisos e focados, com exemplos de códigos úteis e bem-explicados. Cada capitulo é escrito com o uso de linguagem clara e direta, com extensas notas, dicas e precauções, concluindo com exemplos de perguntas e respostas para facilitar a revisão. Os tópicos incluem: compreensão de variáveis, funções e estruturas; programação orientada para objeto com o ActionScript; componentes Flash v2; trabalho com rich media, incluindo vídeo e áudio; fontes de dados dinâmicos; Flash Remoting; uso de Web Services no Flash; além de vários outros assuntos incluídos no exame. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe After Effects CC Classroom in a Book - em Inglês

    R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00

    The 14 project-based lessons in this book show students step-by-step the key techniques for working in After Effects CC and how to work efficiently and deliver in the widest possible range of media types. In addition to learning the key elements of the After Effects interface, this completely revised CC edition covers new features, including integration with Cinema 4D, new Roto Brush and improved Refine Edge tool, improved 3D Camera Tracker, Bicubic Scaling, new Snapping feature, cross-integration with other Creative Suite applications (Audition, Premiere), new presets for working with Adobe Media Encoder, and more. New to this After Effects CC edition—students now download the lesson files from the Peachpit website, so they can work along, step-by-step, with the book. Instructor Notes for this title will be available soon on the Pearson Higher Ed site. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Estudo Dirigido de Adobe Photoshop Cc em Português - para Windows


    Aprenda, neste livro, a utilizar as ferramentas do Adobe Photoshop CC na edição de imagens digitais, em ações de tratamento, retoque, pintura, aplicação de efeitos e filtros, criação de cenários panorâmicos, uso de camadas, canais e demarcadores, além da configuração de impressão.
    Por meio de atividades e exercícios, você vai aplicar os recursos do programa - incluindo as novidades da versão - em situações práticas e rotineiras, na geração de imagens para design, web, fotografia e vídeo. Orientações passo a passo são complementadas por dicas que ajudam a consolidar conhecimentos, de forma leve e contextualizada.
    A resposta do exercício teórico, um exercício em formato de jogo, imagens e vídeo para o desenvolvimento das atividades e dos exercícios, além do acesso aos links de alguns passos do livro em vídeo para orientação estão disponíveis em www.editoraerica.com.br para download.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosPhotoshop
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor José Augusto N. G. Manzano

    Possui formação acadêmica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Econômicas e Licenciatura em Matemática. É professor e mestre atuando na área de Tecnologia da Informação desde 1986, no desenvolvimento de softwares e na área de educação, ensino e treinamento. Participou do desenvolvimento de aplicações computacionais para áreas de telecomunicação e comércio. Na carreira docente, iniciou sua atividade em cursos livres, trabalhando mais tarde em empresas de treinamento e lecionando no ensino técnico e superior. Atuou em empresas da área, como: Abak, Servimec, Cebel, SPCI, Bepe, Origin e OpenClass, entre outras. Atualmente, é professor com dedicação exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), antiga Escola Técnica Federal. É autor de mais de noventa obras publicadas, além de artigos divulgados tanto no Brasil quanto no exterior.

    Coordenador
    Lanevalda pereira correia de araújo primo
    Informações Técnicas Sumário

    Capítulo 1 - Introdução

    1.1 Antes de começar

    Capítulo 2 - O Adobe Photoshop Creative Cloud
    2.1 A Adobe, o Creative Cloud e o Photoshop CC
    2.2 As aplicações do Photoshop CC
    2.3 Os requisitos do sistema
    2.4 Algumas dicas
    2.5 Para aprender mais
    2.6 Exercícios

    Capítulo 3 - A Área de Trabalho do Photoshop
    3.1 O Photoshop e a interface
    3.2 Elementos da área de trabalho
    3.2.1 Atalhos e etiquetas
    3.3 Organização da área de trabalho
    3.3.1 Submenu Área de Trabalho
    3.4 Exercícios

    Capítulo 4 - As Ferramentas de Pintura
    4.1 Ferramentas de pintura - O que são e como utilizar
    4.1.1 Pincel ou Lápis - Qual usar?
    4.2 Propriedades das ferramentas
    4.2.1 Como acrescentar uma configuração à biblioteca de predefinições
    4.2.2 Como redefinir o padrão das Opções
    4.2.3 Como pintar áreas
    4.3 Como desfazer comandos e usar o Histórico
    4.4 Como salvar imagens
    4.5 Exercícios

    Capítulo 5 - As Ferramentas de Seleção
    5.1 O que são e como utilizar as ferramentas de seleção
    5.1.1 Seleção Regular
    5.1.2 Seleção Por Semelhança
    5.1.3 Seleção Irregular
    5.2 Refinar Aresta
    5.3 Duplicação e movimentação de conteúdo
    5.4 Corte da área da imagem
    5.5 Exercício

    Capítulo 6 - Montagem e Composição
    6.1 Processo da montagem
    6.2 Montagem das fotos
    6.2.1 Seleção da área
    6.2.2 Colagem da imagem na área selecionada
    6.3 Ajustes
    6.3.1 Redimensionamento
    6.3.2 Opacidade
    6.4 Composição de imagens panorâmicas
    6.5 Exercícios

    Capítulo 7 - Retoques e Alteração de Imagens
    7.1 Imagens digitais
    7.1.1 Digitalização de imagens
    7.1.2 Câmeras digitais
    7.2 Identificação das correções necessárias
    7.2.1 Imperfeições
    7.3 Correções
    7.3.1 Rotação da área da imagem
    7.3.2 Uso do Pincel de Recuperação para Manchas
    7.3.3 Luz e ajuste dos Níveis ou Curvas
    7.3.4 Redução de vibração da câmera
    7.3.5 Carimbo
    7.3.6 Mover Sensível a Conteúdo
    7.4 Photoshop Express
    7.5 Outros Recursos
    7.6 Exercícios

    Capítulo 8 - Padrão
    8.1 Conceito de padrão
    8.1.1 Processo
    8.2 Padrões predefinidos
    8.3 Criação de um padrão personalizado
    8.3.1 Criação de um padrão com base em uma imagem
    8.4 Ferramenta Carimbo de Padrão
    8.4.1 Como excluir um padrão definido
    8.5 Exercícios

    Capítulo 9 - Textos no Photoshop
    9.1 Como Editar Textos de ponto e de parágrafo
    9.1.1 Digitação
    9.2 Alteração das propriedades
    9.2.1 Utilização dos painéis
    9.3 Aplicação de efeitos
    9.3.1 Distorção
    9.3.2 Estilos de Camadas
    9.3.4 Painel estilos
    9.3.5 Recursos de apoio
    9.4 Exercícios

    Capítulo 10 - Camadas
    10.1 Camadas e seus elementos
    10.1.1 Painel camadas
    10.1.2 Como ocultar ou exibir camadas
    10.2 Uso das camadas
    10.2.1 Alteração do nome da camada e da cor
    10.2.2 Inclusão de novas camadas
    10.2.3 Mudança na ordem da camada
    10.2.4 Vinculação de camadas
    10.3 Objetos inteligentes
    10.3.1 Criação de um Instantâneo
    10.3.2 Junção de camadas
    10.3.3 Achatamento de todas as camadas
    10.3.4 O que fazer depois
    10.4 Algumas dicas
    10.5 Exercícios

    Capítulo 11 - Cores e Canais
    11.1 Conceitos Básicos
    11.1.1 Combinação de cores
    11.2 Canais
    11.2.1 Painel Canais
    11.2.2 Como ocultar e exibir canais
    11.2.3 Seleção e canais
    11.3 Modos/Canais e conversões
    11.3.1 Aplicação dos modos
    11.3.2 Conversão do Modo de Cor
    11.3.3 Aplicação de cor à imagem
    11.3.4 Uso da Camada de Ajuste/Preenchimento
    11.3.5 Algumas dicas sobre conversões
    11.4 Exercícios

    Capítulo 12 - Formas e Demarcadores
    12.1 Ferramenta Forma
    12.1.1 Modos de Ferramenta
    12.1.2 Como desenhar com a Ferramenta Forma
    12.2 Forma Personalizada
    12.3 Demarcadores
    12.3.1 Aplicações
    12.3.2 Criação de desenhos com demarcadores
    12.3.3 Alteração do desenho
    12.4 Exercícios

    Capítulo 13 - Intercâmbio de Arquivos
    13.1 Sobre a compatibilidade
    13.1.1 Identificação dos formatos de arquivo
    13.2 Compatibilidade das imagens
    13.2.1 Abertura do arquivo no Photoshop
    13.2.2 Alteração com Camada de Ajuste
    13.3 Exportação para a web
    13.3.1 Otimização
    13.3.2 Visualização no navegador
    13.3.3 Geração do arquivo
    13.3.4 Aplicação em outros programas
    13.3.5 Zoomify?
    13.4 Como divulgar o trabalho
    13.4.1 Página de Amostra
    13.4.2 Criação de documentos PDF
    13.5 Importação de quadros de vídeos
    13.6 Exercícios

    Capítulo 14 - Imagens em Movimento
    14.1 Photoshop e imagens 3D
    14.1.1 Noções básicas de objetos 3D
    14.1.2 Aplicações do 3D
    14.2 Animações
    14.2.1 Adobe Flash
    14.2.2 Como acontece o processo da animação
    14.3 Animação no Photoshop
    14.3.1 Painéis por Quadro de animação e por linha de tempo de vídeo
    14.3.2 Montagem dos quadros
    14.3.3 Primeira animação
    14.3.4 Definição dos tempos
    14.3.5 Transição entre quadros
    14.3.6 Criação do GIF
    14.3.7 Aplicação do GIF
    14.4 Edição de vídeos
    14.4.1 Painel Linha de Tempo de Vídeo
    14.4.2 Inclusão de novas camadas
    14.4.3 Ajustes das propriedades na Linha do Tempo
    14.4.4 Aplicação de uma camada de ajuste
    14.4.5 Salvar ou exportar?
    14.5 Exercícios

    Capítulo 15 - Filtros e Impressão
    15.1 Filtros
    15.1.1 Aplicação de filtros
    15.1.2 Como usar os filtros
    15.1.3 Algumas dicas
    15.2 Sobre a impressão
    15.2.1 Relação qualidade × custo
    15.2.2 Procedimentos básicos
    15.3 Configuração para composição
    15.3.1 Acerto da impressão composta
    15.4 Processo de separação de cores
    15.4.1 Configuração da impressão com separação
    15.4.2 Funções das opções
    15.5 Exercícios

    Bibliografia

    Índice Remissivo

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:256
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Érica / Saraiva
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788536504933
    Encadernação:Brochura
    Autor:José Augusto N. G. Manzano
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!