UNITY - Design e Desenvolvimento de Jogos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Deep Web - A Internet que não está no Google Deep Web - A Internet que não está no Google
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Exam ref 70-741 - Redes com Windows Server 2016 - Série Microsoft
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Redes com Windows Server para Pequenas e Médias Empresas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Certificação Digital - Conceitos e Aplicações - Modelos Brasileiro e Australiano
VITRINE Os TOP de vendas !!
Certificação Digital – Conceitos e Aplicações – Modelos Brasileiro e Australiano é uma leitura que ajudará no entendimento dessa tecnologia, que está sendo aplicada por todas aquelas organizações que desejam garantir a confiabilidade de suas informações na Internet. O texto apresenta os principais conceitos sobre Certificação Digital, nos aspectos tecnológicos e de estruturação das organizações que emitem os certificados. Você terá acesso a uma rica e inédita descrição e comparação da Infra-Estrutura de Chaves Públicas do Brasil e da Austrália, das auditorias realizadas por estes emissores de certificado digital, além de apresentar a biblioteca CAPICOM, que permite utilizar diversas funções de assinatura e criptografia de forma simples em aplicações Windows, e uma proposta de modelo de aplicação de Certificação Digital para o intercâmbio de relatórios financeiros na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Laboratório Básico de Redes de Computadores - Uma abordagem utilizando GNU/Linux
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
IPv6 Conceitos e Aspectos Práticos IPv6 Conceitos e Aspectos Práticos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Webdeveloper Arquitetura da Internet e Servidores Web - Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
A série WebDeveloper – O Guia é composta de seis volumes que se tornarão a biblioteca pessoal de todo desenvolvedor Web. Com o avanço da tecnologia para Internet, as empresas tornam-se cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho cada vez mais seletivo. O objetivo deste Volume 1: Arquitetura da Internet e Servidores Web é proporcionar ao desenvolvedor Web conhecimento necessário para administrar infra-estrutura de servidores Web e demais serviços que demandam essa tecnologia. ... Ler mais +
QUERO VER -
Oportunidades em Serviços de Banda Larga
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
SCTP - Uma Alternativa aos Tradicionais Protocolos de Transporte da Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
O protocolo SCTP (Stream Control Transmission Protocol) é um protocolo da Internet que possui uma série de vantagens, tornando seu uso atrativo para cenários de operação tradicionalmente de usuários de protocolos como o UDP (User Datagram Protocol) e o TCP (Transport Control Protocol). ... Ler mais +
QUERO VER -
Comunicação Dispositivo-a-Dispositivo - O Consumo Energético da Comunicação D2D em Redes 5G
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Pro Correio Open Source .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Falsificação de Documentos em Processos Eletrônicos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Livro Falsificação de Documentos em Processos Eletrônicos: como detectar e comprovar através de documentoscopia em documentos digitais e outras técnicas A difusão, nos tribunais brasileiros, a partir da Lei nº 11.419/2006, dos chamados “processos eletrônicos”, nos quais toda a documentação encartada, inclusive aquela probatória, é oferecida no formato eletrônico, estimulou a ocorrência de falsificações por meios digitais. Tal processo é facilitado pelo acesso difuso e barato a modernos equipamentos informáticos e a poderosos softwares gráficos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Postfix Servidor de e-mail Livre - Guia Prático
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Firewall Via Web Firewall Via Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Quem viu este produto , também se interessou
-
IPv6 Conceitos e Aspectos Práticos IPv6 Conceitos e Aspectos Práticos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Postfix Servidor de e-mail Livre - Guia Prático
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Neural Java - Aplicações de Inteligência Artificial com Redes Neurais em Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Microsoft Windows Server 2008 O Guia do Iniciante
VITRINE Os TOP de vendas !!
Usando figuras claras e instruções passo a passo, Microsoft Windows Server 2008: O guia do iniciante mostra como configurar o servidor, migrar a partir das versões anteriores e lidar com rede, administração, armazenamento e segurança. ... Ler mais +
QUERO VER -
ESGOTADO Pro Correio Open Source .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
SQUID Solução Definitiva SQUID Solução Definitiva SQUID Solução Definitiva SQUID Solução Definitiva
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Internet para Idades Avançadas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender a internet, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Foram abordados assuntos como o uso da Web no dia a dia, como fazer uma pesquisa, enviar um e-mail, e muitos outros recursos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Como formatar seu TCC - Inclui Microsoft Word, LibreOffice Writer e Google Docs
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Webdeveloper Arquitetura da Internet e Servidores Web - Volume 1
VITRINE Os TOP de vendas !!
A série WebDeveloper – O Guia é composta de seis volumes que se tornarão a biblioteca pessoal de todo desenvolvedor Web. Com o avanço da tecnologia para Internet, as empresas tornam-se cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho cada vez mais seletivo. O objetivo deste Volume 1: Arquitetura da Internet e Servidores Web é proporcionar ao desenvolvedor Web conhecimento necessário para administrar infra-estrutura de servidores Web e demais serviços que demandam essa tecnologia. ... Ler mais +
QUERO VER -
Exam ref 70-741 - Redes com Windows Server 2016 - Série Microsoft
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Certificação Digital - Conceitos e Aplicações - Modelos Brasileiro e Australiano
VITRINE Os TOP de vendas !!
Certificação Digital – Conceitos e Aplicações – Modelos Brasileiro e Australiano é uma leitura que ajudará no entendimento dessa tecnologia, que está sendo aplicada por todas aquelas organizações que desejam garantir a confiabilidade de suas informações na Internet. O texto apresenta os principais conceitos sobre Certificação Digital, nos aspectos tecnológicos e de estruturação das organizações que emitem os certificados. Você terá acesso a uma rica e inédita descrição e comparação da Infra-Estrutura de Chaves Públicas do Brasil e da Austrália, das auditorias realizadas por estes emissores de certificado digital, além de apresentar a biblioteca CAPICOM, que permite utilizar diversas funções de assinatura e criptografia de forma simples em aplicações Windows, e uma proposta de modelo de aplicação de Certificação Digital para o intercâmbio de relatórios financeiros na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Tecnologia em Redes de Computadores - Uso de GPO`S na Segurança de Domínios Corporativos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Redes Domiciliares e Redes de Acesso à Internet Redes Domiciliares e Redes de Acesso à Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Oportunidades em Serviços de Banda Larga
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Comunicação Dispositivo-a-Dispositivo - O Consumo Energético da Comunicação D2D em Redes 5G
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Falsificação de Documentos em Processos Eletrônicos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Livro Falsificação de Documentos em Processos Eletrônicos: como detectar e comprovar através de documentoscopia em documentos digitais e outras técnicas A difusão, nos tribunais brasileiros, a partir da Lei nº 11.419/2006, dos chamados “processos eletrônicos”, nos quais toda a documentação encartada, inclusive aquela probatória, é oferecida no formato eletrônico, estimulou a ocorrência de falsificações por meios digitais. Tal processo é facilitado pelo acesso difuso e barato a modernos equipamentos informáticos e a poderosos softwares gráficos. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoUNITY - Design e Desenvolvimento de Jogos
O Unity é certamente a mais conhecida ferramenta de desenvolvimento de jogos, tanto para consoles de videogames, quanto para computadores e dispositivos móveis (smartphones e tablets). Ele oferece muitos recursos poderosos capazes de gerar resultados finais com qualidade bastante profissional.
Esses recursos tornam possível a criação de jogos em 2D (principalmente no estilo plataforma) e 3D, e compreendem geração de efeitos físicos, detecção de colisão, animação por meio de sprites, execução de áudio (efeitos sonoros e músicas), além de suporte à criação de scripts com uso da linguagem C#.
Com uma linguagem bastante didática e simplificada, este livro aborda os principais conceitos necessários à criação de jogos nos dois formatos (2D e 3D).
Os capítulos iniciais apresentam um breve histórico dos videogames, os fundamentos de design de jogos e utilização do Blender (software de modelagem e animação 3D), introdução à programação em C# e animação com sprites.
O estudo se desenvolve com a criação de dois projetos de jogos, sendo que o primeiro corresponde a um jogo de nave no estilo plataforma, no qual o leitor aprenderá sobre animação dos objetos gráficos, detecção de colisão, escrita de scripts para posicionamento de objeto/personagem dentro da cena, uso do sistema de partículas e pontuação do jogo.
O segundo projeto é uma versão em formato 3D do primeiro jogo. Nesse projeto, é demonstrado como inserir objetos gráficos criados no Blender e no GIMP (um editor de imagens Open Source muito conhecido). Nele, também é abordado o uso de efeitos físicos que proporcionam mais realismo aos movimentos dos objetos.
Em razão de sua linguagem simples e clara, este livro facilita o entendimento dos assuntos, o que auxilia bastante o aprendizado. De igual modo, os códigos dos scripts em C# foram escritos também tendo em vista a simplicidade, sem deixar de lado a eficiência no processamento durante sua execução.
Como forma de fixar os conceitos apresentados pelos capítulos, eles apresentam diversos exercícios finais. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor William Pereira Alves
William Pereira Alves é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário Claretiano de São Paulo. Autor de diversos livros sobre computação, desde 1992, contando com diversas obras já publicadas, que abrangem as áreas de linguagens de programação (Delphi, C/C++, Java, Visual Basic, PHP), bancos de dados (Access), computação gráfica (CorelDRAW, Illustrator e Blender), desenvolvimento de sites (Dreamweaver, Flash e Fireworks) e de aplicações para dispositivos móveis (Palm e smartphone/ tablet Android). Atuando na área de informática desde 1985, trabalhou na Cia. Energética de São Paulo (CESP) e na Eletricidade e Serviços S.A. (Elektro) no desenvolvimento de sistemas aplicativos para os departamentos comercial e de suprimento de materiais, inclusive com a utilização de coletores de dados eletrônicos e leitura de códigos de barras. Também foi responsável por todo o projeto e desenvolvimento do sistema de gestão da Editora Érica, entre 2007 e 2015. Atualmente trabalha no departamento de TI da Leonardi, empresa de engenharia civil especializada em concreto pré-fabricado.Informações Técnicas
Nº de páginas: 256 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550807324 Encadernação: Brochura Autor: William Pereira Alves - Informações