Estratégia Digital ( Vantagens Competitivas na Internet)

O livro explora um tema muito debatido e pouco documentado, principalmente por estudos de casos nacionais: os modelos de negócio na Internet. Empresas nascidas pontocom ou vindas do chamado "mundo real" têm se atrapalhado em suas estratégias ora por tentar reproduzir exatamente os modelos que fizeram sucesso em terra ora por ter comparativos estrangeiros.

VITRINE Os TOP de vendas !!

Por: R$ 22,00

Preço a vista: R$ 22,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 22,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Estratégia Digital ( Vantagens Competitivas na Internet)

    O livro explora um tema muito debatido e pouco documentado, principalmente por estudos de casos nacionais: os modelos de negócio na Internet. Empresas nascidas pontocom ou vindas do chamado "mundo real" têm se atrapalhado em suas estratégias ora por tentar reproduzir exatamente os modelos que fizeram sucesso em terra ora por ter comparativos estrangeiros. Abordando as principais formas de negócio, desde os modelos entre empresas e consumidores (B2C), passa por empresas entre si (B2B) e outros menos famosos, porém promissores, como P2P e C2C. Além destes pontos, questões de usabilidade, marketing online, web writing, estratégias de receitas são analisadas. Para ilustrar os exemplos e estudos abordados são apresentados dois cases produzidos com Webb e Shoptime.com, referências nacionais em seus ambientes de negócio.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAndré Lima Cardoso
    Autor

    Ricardo Araújo
    Autor
    Informações TécnicasSumário

    Capítulo 1 - Para começar
    Capítulo 2 - Modelos de negócios
    Capítulo 3 - B2C
    Capítulo 4 - B2B
    Capítulo 5 - C2C, C2B & P2P
    Capítulo 6 - Premissas
    Capítulo 7 - Conclusão - premissas de estratégia

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:152
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2003
    ISBN:8573932635
    Encadernação:Brochura
    Autor:André Lima Cardoso, Ricardo Araújo
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!