Estratégia Digital ( Vantagens Competitivas na Internet)
De: R$ 0,00Por: R$ 22,00ou X de
Preço a vista: R$ 22,00
Quem viu este produto , comprou
-
Internet para Idades Avançadas
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender a internet, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Foram abordados assuntos como o uso da Web no dia a dia, como fazer uma pesquisa, enviar um e-mail, e muitos outros recursos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Como formatar seu TCC - Inclui Microsoft Word, LibreOffice Writer e Google Docs
-
Microsoft Windows Server 2008 O Guia do Iniciante
Usando figuras claras e instruções passo a passo, Microsoft Windows Server 2008: O guia do iniciante mostra como configurar o servidor, migrar a partir das versões anteriores e lidar com rede, administração, armazenamento e segurança. ... Ler mais +
QUERO VER -
SCTP - Uma Alternativa aos Tradicionais Protocolos de Transporte da Internet
O protocolo SCTP (Stream Control Transmission Protocol) é um protocolo da Internet que possui uma série de vantagens, tornando seu uso atrativo para cenários de operação tradicionalmente de usuários de protocolos como o UDP (User Datagram Protocol) e o TCP (Transport Control Protocol). ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Certificação Digital - Conceitos e Aplicações - Modelos Brasileiro e Australiano
Certificação Digital – Conceitos e Aplicações – Modelos Brasileiro e Australiano é uma leitura que ajudará no entendimento dessa tecnologia, que está sendo aplicada por todas aquelas organizações que desejam garantir a confiabilidade de suas informações na Internet. O texto apresenta os principais conceitos sobre Certificação Digital, nos aspectos tecnológicos e de estruturação das organizações que emitem os certificados. Você terá acesso a uma rica e inédita descrição e comparação da Infra-Estrutura de Chaves Públicas do Brasil e da Austrália, das auditorias realizadas por estes emissores de certificado digital, além de apresentar a biblioteca CAPICOM, que permite utilizar diversas funções de assinatura e criptografia de forma simples em aplicações Windows, e uma proposta de modelo de aplicação de Certificação Digital para o intercâmbio de relatórios financeiros na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Webdeveloper Arquitetura da Internet e Servidores Web - Volume 1
A série WebDeveloper – O Guia é composta de seis volumes que se tornarão a biblioteca pessoal de todo desenvolvedor Web. Com o avanço da tecnologia para Internet, as empresas tornam-se cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho cada vez mais seletivo. O objetivo deste Volume 1: Arquitetura da Internet e Servidores Web é proporcionar ao desenvolvedor Web conhecimento necessário para administrar infra-estrutura de servidores Web e demais serviços que demandam essa tecnologia. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoEstratégia Digital ( Vantagens Competitivas na Internet)
O livro explora um tema muito debatido e pouco documentado, principalmente por estudos de casos nacionais: os modelos de negócio na Internet. Empresas nascidas pontocom ou vindas do chamado "mundo real" têm se atrapalhado em suas estratégias ora por tentar reproduzir exatamente os modelos que fizeram sucesso em terra ora por ter comparativos estrangeiros. Abordando as principais formas de negócio, desde os modelos entre empresas e consumidores (B2C), passa por empresas entre si (B2B) e outros menos famosos, porém promissores, como P2P e C2C. Além destes pontos, questões de usabilidade, marketing online, web writing, estratégias de receitas são analisadas. Para ilustrar os exemplos e estudos abordados são apresentados dois cases produzidos com Webb e Shoptime.com, referências nacionais em seus ambientes de negócio. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor André Lima Cardoso
Autor
Ricardo Araújo
AutorInformações Técnicas Sumário
Capítulo 1 - Para começar
Capítulo 2 - Modelos de negócios
Capítulo 3 - B2C
Capítulo 4 - B2B
Capítulo 5 - C2C, C2B & P2P
Capítulo 6 - Premissas
Capítulo 7 - Conclusão - premissas de estratégiaInformações Técnicas
Nº de páginas: 152 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2003 ISBN: 8573932635 Encadernação: Brochura Autor: André Lima Cardoso, Ricardo Araújo - Informações