Linguagens de Montagem

Este livro procura apresentar linguagens de montagem com a perspectiva de que elas são um ótimo meio de iniciar o estudo de arquitetura de processadores, e iniciar o estudo de como funcionam linguagens de alto nível. O projeto apresenta diversos exemplos de como construções de linguagens de mais alto nível são implementadas em linguagem de montagem (comandos repetitivos, comandos de seleção como IF ou SWITCH, passagem de parâmetros, recursão, etc). Um outro ponto é o conteúdo através de dois processadores: um fictício e mais simples, que permite entender como o processador funciona (codificação de instruções trivial, conjunto simples de instruções); e um processador comercial muito utilizado atualmente (ARM), que é no entanto muito difícil de apresentar sem uma introdução sobre funcionamento de processadores e codificação, pois sua arquitetura é muito especializada e otimizada. É também o processador mais utilizado em tablets e celulares como o iPhone.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

Por: R$ 90,00

Preço a vista: R$ 90,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 90,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Cálculo Numérico - 2ª Edição - Aspectos Teóricos e Computacionais

    R$ 180,00 ou 3x de R$ 60,00

    O objetivo principal do texto é a apresentação de métodos numéricos com sua fundamentação teórica, suas vantagens e dificuldades computacionais. Em todos os capítulos há lista de exercícios, com respostas no apêndice. Na maioria dos capítulos, proposta de projetos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linguagens de Montagem

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro procura apresentar linguagens de montagem com a perspectiva de que elas são um ótimo meio de iniciar o estudo de arquitetura de processadores, e iniciar o estudo de como funcionam linguagens de alto nível. O projeto apresenta diversos exemplos de como construções de linguagens de mais alto nível são implementadas em linguagem de montagem (comandos repetitivos, comandos de seleção como IF ou SWITCH, passagem de parâmetros, recursão, etc). Um outro ponto é o conteúdo através de dois processadores: um fictício e mais simples, que permite entender como o processador funciona (codificação de instruções trivial, conjunto simples de instruções); e um processador comercial muito utilizado atualmente (ARM), que é no entanto muito difícil de apresentar sem uma introdução sobre funcionamento de processadores e codificação, pois sua arquitetura é muito especializada e otimizada. É também o processador mais utilizado em tablets e celulares como o iPhone. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estruturas de Dados e Algoritmos em Java - 5ª Edição

    R$ 130,00 ou 2x de R$ 65,00

    Este livro oferece uma introdução a estruturas de dados e algoritmos, incluindo projeto, análise e implementação. Em um texto simples e claro, os autores utilizam recursos visuais e cenários do mundo real, focando as funções mais populares na análise de algoritmos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda Lógica de Programação e Algoritmos com Implementações em Portugol, Scratch, C, Java, C# e Python

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A programação de computadores tem se tornado cada vez mais fácil, acessível e popular, pois no mundo atual, o uso da tecnologia está fortemente inserido no cotidiano das pessoas, criando um universo de novas possibilidades.

    Este livro é o resultado das experiências adquiridas pelos autores ao longo de mais de uma década dedicada ao ensino nos cursos de graduação em Informática. No primeiro capítulo, o leitor irá encontrar os conceitos empregados para a resolução de problemas computacionais usando, para isso, técnicas e ferramentas como fluxograma, Portugol e a Scratch, que é uma linguagem de programação visual que possibilita aprendizado rápido e lúdico. Nos capítulos seguintes serão apresentados os conceitos para o desenvolvimento da solução dos algoritmos criados nas linguagens de programação C, Java, C# e Python. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linguagens Formais e Autômatos - Volume 3 - 6ª Edição - Série Livros Didáticos Informática UFRGS

    Apresenta os principais conceitos e resultados de linguagens formais e autômatos, de uma forma simples e acessível, sem descuidar do desenvolvimento do raciocínio nem dos aspectos matemático-formais. Atende as diretrizes curriculares do MEC. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação do Algoritmo às Linguagens Atuais - Inclui Linguagens C, Java, PHP, ASP E Objetct Pascal 2ª Edição Revisada e Ampliada

    Severino Paiva é professor e consultor das áreas de informática e educação, tendo especial interesse pela programação de computadores.
    Ao longo de sua carreira profissional, formou várias gerações de programadores, ministrando cursos em várias instituições de ensino.
    Toda essa experiência foi transformada em um livro destinado aqueles que se interessam pela arte e a técnica da programação de computadores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Aprenda Lógica de Programação e Algoritmos com Implementações em Portugol, Scratch, C, Java, C# e Python (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Algoritmos - Programação para Iniciantes 3ª Edição (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos e Programação com Exemplos em Pascal e C - Série Livros Didáticos Informática UFRGS - Volume 23

    Aprender programação não é uma tarefa simples. Requer um entendimento perfeito do problema, a análise de como solucioná-lo e a escolha da forma de implementação da solução. Algoritmos e programação com exemplos em Pascal e C apresenta o processo de construção de algoritmos e de programas, enfatizando as etapas de abstração, organização, análise e crítica na busca de soluções eficientes. Os elementos de um programa são introduzidos pouco a pouco ao longo do texto, inicialmente apresentados em pseudolinguagem e, em seguida, exemplificados nas linguagens de programação Pascal e C. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estruturas de Dados e Seus Algoritmos 3ª Edição

    R$ 140,00 ou 2x de R$ 70,00

    “Um algoritmo é um processo sistemático para a resolução de um problema.” Com essa frase clara e direta inicia-se este Estruturas de Dados e Seus Algoritmos, que chega à terceira edição com um texto expandido, revisado e acrescido de dois novos capítulos. O objetivo primeiro da dupla de autores, porém, permanece: de forma amigável, mostrar diferentes estruturas de dados, dando ênfase aos seus algoritmos de manipulação e a alguns de seus aspectos matemáticos. Tendo em vista que este livro destina-se não somente a cursos de graduação, mas também a profissionais da área de desenvolvimento de software, as estruturas de dados que aparecem aqui estão entre as mais empregadas atualmente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Entendendo Algoritmos - Um guia ilustrado para programadores e outros curiosos

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Um guia ilustrado para programadores e outros curiosos.
    Um algoritmo nada mais é do que um procedimento passo a passo para a resolução de um problema. Os algoritmos que você mais utilizará como um programador já foram descobertos, testados e provados. Se você quer entendê-los, mas se recusa a estudar páginas e mais páginas de provas, este é o livro certo. Este guia cativante e completamente ilustrado torna simples aprender como utilizar os principais algoritmos nos seus programas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes 3ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados. Os diversos assuntos e exercícios são totalmente baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula, transferindo para o livro as explicações e os exemplos usados em aulas de algoritmos e programação. A leitura e a prática não exigem conhecimento prévio do assunto por parte do leitor. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linguagem e Lógica De Programação

    Ricamente ilustrada, esta obra apresenta as bases teóricas e práticas sobre lógica de programação de computadores. Com linguagem simples, aborda conceitos de variáveis e matrizes; utilização de operadores matemáticos, relacionais e lógicos; estruturas de decisão e de repetição; fracionamento de programa em módulos; alocação dinâmica de memória; ambientes de desenvolvimento visual; e conversão de algoritmos em linguagens de programação Pascal e C. Exemplos e exercícios acompanham os capítulos, para que seja possível fixar melhor os assuntos estudados. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos de Automação Industrial, Eletrônica, Geoprocessamento, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Mecatrônica, Programação em Jogos Digitais, Redes de Computadores, entre outros. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Introdução à Programação do Algoritmo às Linguagens Atuais -

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Google Hacking para Pentest

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O Google é o mecanismo de busca mais popular já criado, e seus recursos de pesquisa são tão poderosos que às vezes encontram conteúdo que não deveria ser disponibilizado publicamente na web, o que inclui números de CPF, números de cartão de crédito, segredos comerciais e documentos sigilosos. Google Hacking para Pentest, mostra como profissionais de segurança e administradores de sistemas manipulam o Google para encontrar essas informações confidenciais com o intuito de proteger suas empresas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Modelagem Matemática em Foco

    Este livro é uma coletânea formada por sete capítulos, cujos autores relatam pesquisas e práticas da modelagem matemática na perspectiva da Educação Matemática, originadas no âmbito de um grupo de pesquisa – GRUPEMAT - em atuação desde 2002. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Como Visualizar e Resolver Limites - 100 exercícios detalhadamente explicados (envio pro e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Implementando Domain-Driven Design

    Implementando Domain-Driven Design apresenta uma abordagem completa para o entendimento de domaindriven design (DDD), a fim de conectar fluentemente padrões estratégicos às ferramentas táticas fundamentais de programação. Vaughn Vernon une abordagens guiadas para implementação com arquiteturas modernas, destacando a importância e o valor de focar no domínio de negócios e, ao mesmo tempo, equilibrar com considerações técnicas. Baseado no livro do seminário de Eric Evans, o autor apresenta técnicas práticas de DDD por meio de exemplos a partir de domínios familiares. Cada princípio é fundamentado com exemplos realistas de Java — todos aplicáveis aos desenvolvedores de C# — e todo o conteúdo é complementado por um único estudo de caso: a entrega de um sistema SaaS baseado em Scrum de larga escala para um ambiente multitenant. O autor o leva a uma viagem além da abordagem “DDD-lite”, que engloba o DDD somente como ferramenta técnica, e mostra como alavancar os “padrões de projeto estratégicos” usando o Contexto Delimitado, Mapa do Contexto e a Linguagem Ubíqua. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Soluções e Comentários dos 457 Exercícios do Livro: Uma Introdução à Teoria dos Números, do mesmo autor

    Soluções detalhadas dos exercícios de um assunto como teoria dos números é raramente encontrado em um livro, e é de grande procura por estudantes e demais interessados em matemática. Este livro mostra como problemas básicos de teoria dos números devem ser resolvidos, como podem ser criados mais exercícios e questões nesta área da matemática, que trata do estudo de números e suas aplicações. Assim, este material contribui para o aprendizado no ramo da matemática que parece difícil e não acessível para muitos estudantes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • As Leis Fundamentais do Projeto de Software - A Ciência do Desenvolvimento de Software

    O bom projeto de software é simples e fácil de entender. Infelizmente, o programa de computador médio hoje é tão complexo que ninguém poderia possivelmente compreender como todo o código funciona. Este guia conciso ajuda você a entender os fundamentos do bom projeto por meio de leis científicas – princípios que você pode aplicar a qualquer linguagem de programação ou projeto daqui até a eternidade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Gerência de Projetos de Software

    A partir da experiência acumulada em desenvolvimento e em Gerenciamento de Projetos de Software (GPS) tanto em empresas como na academia onde atuam como pesquisadoras e docentes na graduação e pós-graduação, as autoras sentiram a necessidade de proporcionar, aos interessados da área, um livro que abordasse de forma integral o GPS, com a combinação de aspectos teóricos e práticos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Object Pascal para Delphi - Todas as Versões - Guia de Consulta Rápida

    A obra tem por objetivo familiarizar o leitor/aluno com os fundamentos da linguagem Object Pascal tal como suas regras de linguagem e construções. O Object Pascal, nada mais é, do que uma extensão da clássica linguagem Pascal, com suporte a Programação Orientada a Objetos. Este livro apresenta de forma objetiva as principais características da linguagem, como identificadores, variáveis, constantes, tipos de dados, estruturas de controle, etc além de um resumo sobre algoritmos. Ao projetar o Delphi, querendo funcionalidades mais elaboradas da orientação a objeto, a Borland utilizou o conceito "object pascal" criado pela Apple, utilizando-o como base para uma nova linguagem, que nas versões iniciais era conhecido por "object Pascal"e, que mais tarde, foi rebatizado como "Delphi Programming Language" nas versões posteriores. As maiores diferenças em relação às implementações OO das versões mais antigas foram a adição do conceito de objetos por referência, construtores, destrutores e propriedades, entre outros. Este livro é ideal para se utilizado em salas de aula e consultas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estatística Básica - Transformando Dados em Informação

    R$ 115,00 ou 2x de R$ 57,50

    Esta obra trata de estatística básica com enfoque na relação entre dados e informação como suporte ao processo decisório. O conteúdo é apresentado de forma muito didática e pormenorizada, com exemplos do cotidiano e da história da ciência, facilitando o entendimento do leitor, mesmo aquele com conhecimentos apenas rudimentares de matemática. Merece destaque o tratamento dado às distribuições notáveis de probabilidades, incluindo a apresentação de dezenas de distribuições discretas e contínuas (inexistente em obras similares), o que eleva este texto também à categoria de importante fonte de referência. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Engenharia de Requisitos - Software orientado ao negócio

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro apresenta a Engenharia de Requisitos de um ponto de vista prático com diversos exercícios e estudos de caso, sendo, principalmente, voltado à comunicação com o cliente. O conteúdo foi elaborado a partir da experiência prática dos autores e de referências de mercado, como o PMBOK® Guide (do PMI) e os guias de Análise de Negócios (tanto do PMI quanto do IIBA). Buscou-se também abranger todo o conteúdo da ementa da certificação em Engenharia de Requisitos do IREB. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • 320 Questões Resolvidas de Álgebra Linear

    320 Questões Resolvidas de Álgebra Linear contém resoluções, detalhadas e minuciosamente discutidas, de exercícios sobre espaços vetoriais normados, espaços euclidianos e transformações lineares. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Qualidade de Software na Prática - Como reduzir o custo de manutenção de software com a análise de código

    Além da abordagem essencial da linguagem Python, serão demonstrados exemplos passo a passo do desenvolvimento de módulos/telas para aplicações desktop, bem como exemplos e o desenvolvimento de uma aplicação completa de upload com banco de dados (PostgreSQL) para web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Cálculo e Análise Vetorial com Aplicações Práticas - Volume I

    É praticamente impossível conceber cursos na área de ciências exatas, como Engenharia, Automação Industrial, Física e Matemática, sem o suporte das matérias Cálculo Vetorial e Análise Vetorial, que empregam o formalismo vetorial. Apenas para que se possa melhor avaliar a importância desta “poderosa ferramenta matemática”, vale dizer que o trabalho de James Clerk Maxwell, publicado inicialmente em 1873, já predizia, teoricamente, a possibilidade de se produzir ondas eletromagnéticas. Entretanto, isto só foi concretizado em laboratório em 1888, por Heinrich Hertz. Provavelmente, o trabalho de Maxwell teria sido melhor compreendido se os conceitos vetoriais houvessem estado presentes no mesmo. No entanto, o que havia naquela época eram duas teorias muito complicadas: “Quaternions Theory” (Teoria dos Quaternions), devida a William Rowan Hamilton, e “Die Lineale Ausdehnungslehre” (Teoria das Extensões Lineares), de Hermann Günther Grassmann. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Uma Introdução à Teoria dos Números

    O Livro contém aspectos básicos da Teoria dos Números. O objetivo é mostrar a presença de números primos na Matemática e métodos mais práticos para estudá-los. Contém exercícios para uma melhor compreensão da Teoria dos Números. Destinado aos alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores interessados no ensino e pesquisas em Álgebra, Teoria dos Números, Ciência da Computação e demais áreas relativas aonde estes assuntos estão presentes, como na Física. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Números Notáveis 3ª Edição (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Acústica Aplicada ao Controle do Ruído 2ª Edição

    R$ 135,00 ou 2x de R$ 67,50

    O livro é da área de acústica aplicada, com foco no controle do ruído. As grandezas acústicas são apresentadas de forma acessível, dispensando conhecimentos prévios sobre o tema. Os diversos assuntos são desenvolvidos de forma didática e articulados, chegando a um tratamento razoavelmente avançado em nível das aplicações.
    As informações fornecidas capacitam o desenvolvimento autônomo de muitas atividades e projetos ligados ao controle do ruído. A formulação dos fenômenos acústicos é apresentada com a matemática no nível de um curso técnico. Por se tratar de uma área multidisciplinar, o livro reflete estas características, porém aprofundando-se nos diversos temas complementares ... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS

    O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Cálculo Não É um Bicho-de-Sete-Cabeças - Volume 2 - Integrais e Aplicações (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web - Produzindo código capaz de crescer e prosperar

    Como você pode criar sites cruciais que ofereçam desempenho excepcional sendo sempre flexíveis, adaptáveis e confiáveis 24/7? Escrito por um gerente de grupo de Interface de Usuário no Yahoo!, o livro Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web oferece passos práticos para o desenvolvimento de aplicações sólidas que permaneçam eficientes mesmo após a adição de novas características, funções e usuários. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Compilação

    Linguagens de programação são a notação que um usuário de computador emprega para instruir a máquina a executar as tarefas que lhe interessam. Linguagens de alto nível correspondem àquelas que são mais próximas do programador que da linguagem binária primitiva, usada pelas máquinas. Há uma considerável diferença entre as duas linguagens, por isso é necessário que haja algo que converta programas escritos em linguagens de alto nível para linguagens executáveis pelo computador. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Linguagens de Montagem

    Este livro procura apresentar linguagens de montagem com a perspectiva de que elas são um ótimo meio de iniciar o estudo de arquitetura de processadores, e iniciar o estudo de como funcionam linguagens de alto nível. O projeto apresenta diversos exemplos de como construções de linguagens de mais alto nível são implementadas em linguagem de montagem (comandos repetitivos, comandos de seleção como IF ou SWITCH, passagem de parâmetros, recursão, etc). Um outro ponto é o conteúdo através de dois processadores: um fictício e mais simples, que permite entender como o processador funciona (codificação de instruções trivial, conjunto simples de instruções); e um processador comercial muito utilizado atualmente (ARM), que é no entanto muito difícil de apresentar sem uma introdução sobre funcionamento de processadores e codificação, pois sua arquitetura é muito especializada e otimizada. É também o processador mais utilizado em tablets e celulares como o iPhone.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Ricardo Anido

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:304
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Campus / Elsevier
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788535285208
    Encadernação:Brochura
    Autor:Ricardo Anido
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!