Quem viu este produto , comprou
-
Web Design para não-Designers 2ª Edição
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +
Quem viu este produto , também se interessou
-
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais + -
Web Design para não-Designers 2ª Edição
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoA Jornada do Design Thinking
A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:
Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado especialmente com produtos e serviços digitais;
Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;
Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;
Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;
Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Larry Leifer
Larry Leifer, PhD, é um dos criadores do design thinking, e lecionaengenharia mecânica na d.school, da Universidade de Stanford. Ele é diretor fundador do programa de pesquisa em design thinking da Hasso Plattner, de Stanford.
Michael Lewrick
Michael Lewrick, PhD, é palestrante internacional e ensina design thinking como professor visitante em várias universidades, e escreveu Design Thinking: Radical Innovations in a Digitized World.
Patrick Link
Patrick Link, PhD, é professor de inovação de produto e presidente de engenharia industrial da Universidade de Lucerne de Ciências Aplicadas, na Suíça. Ele está intensamente comprometido com o desenvolvimento de métodos ágeis para gestão de produtos, design thinking e lean startups.Informações Técnicas
Nº de páginas: 352 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550804439 Encadernação: Brochura Autor: Larry Leifer , Michael Lewrick , Patrick Link - Informações



