Aprendendo Material Design - Domine o Material Design e crie interfaces bonitas e animadas para aplicativos móveis e web

Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem.

Por: R$ 69,00

Preço a vista: R$ 69,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Web Design para não-Designers 2ª Edição

    Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia Essencial para o 3D em Flash

    O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetos de Automação Residencial com ESP8266:

    O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural

    SUBSTANCE DESIGNER Introdução à Texturização Procedural, é um livro que nasceu da necessidade de haver um material básico e diferenciado sobre a produção de texturas aplicadas a modelos de jogos digitais e fílmicos. Hoje é praticamente impossível não associar o Substance Designer a projetos inovadores que busquem um resultado diferenciado em seus aspectos visuais, sejam eles do tipo jogo digital ou fílmico. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução aos Materiais e Processos para Designers

    A visão abrangente necessária àqueles que atuam no âmbito do design torna praticamente impossível o entendimento profundo de áreas específicas do saber. Ocorre que muitas destas áreas têm importância crucial para a atividade projetual tornando necessário o entendimento, se não completo, pelo menos básico no assunto. Neste sentido, este trabalho caracteriza-se como uma síntese do universo dos materiais e dos respectivos processos de transformação mais significativos para a indústria. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas

    Explore os microsserviços usando o framework Django baseado em Python e analise suas vantagens e desvantagens. Este livro descreverá os microsserviços, como eles conversam entre si e como são criados usando a linguagem de programação Python e o framework web Django. Começaremos compreendendo quais são as principais diferenças entre os microsserviços e as arquiteturas monolíticas. Em seguida, o livro explora com minúcias o modo como os microsserviços são criados e quais são os modelos comuns que surgiram em nosso mercado. Também veremos com detalhes os padrões de comunicação e de responsabilidades, além de analisar as metodologias que agilizarão a evolução de sua arquitetura, escrevendo uma quantidade menor de código, porém distribuído, e utilizando a linguagem de programação Python e o framework web Django. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia Essencial para o 3D em Flash

    O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução aos Materiais e Processos para Designers

    A visão abrangente necessária àqueles que atuam no âmbito do design torna praticamente impossível o entendimento profundo de áreas específicas do saber. Ocorre que muitas destas áreas têm importância crucial para a atividade projetual tornando necessário o entendimento, se não completo, pelo menos básico no assunto. Neste sentido, este trabalho caracteriza-se como uma síntese do universo dos materiais e dos respectivos processos de transformação mais significativos para a indústria. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Articulando Decisões de Design: Converse com os Stakeholders, Mantenha Sua Sanidade e Crie a Melhor Experiência do Usuário

    Conversar com as pessoas sobre seus designs pode parecer uma aptidão básica, mas pode ser uma tarefa difícil de ser bem-feita. Em muitos casos, o modo como você se comunica com os stakeholders, os clientes e outras pessoas que não são designers talvez seja mais importante do que os próprios designs. Isso porque, se você não puder obter o apoio dessas pessoas, seu trabalho jamais verá a luz do dia – não importa quão bom ele seja. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Aprendendo Material Design - Domine o Material Design e crie interfaces bonitas e animadas para aplicativos móveis e web

    A linguagem Material Design, do Google, impressionou tanto o mundo de desenvolvimento quanto o de design. Agora disponível em muito mais plataformas além do Android, o Material Design utiliza cor, luz e movimento não apenas para gerar interfaces bonitas, mas também para proporcionar uma navegação intuitiva para o usuário.

    Aprendendo Material Design ensinará a você os fundamentos teóricos do Material Design, usando amostras de código para colocar essa teoria em prática.

    Concentrando-se principalmente no Android Studio, você criará interfaces móveis com os componentes do Material mais utilizados e poderosos. Cada seção apresentará as classes Java relevantes e as APIs necessárias para implementar esses componentes. Em seguida, seguiremos para animação e transição, possivelmente os conceitos mais poderosos do Material Design, possibilitando que hierarquias complexas sejam mostradas de forma simples e elegante.

    Com todas as tecnologias e conceitos básicos dominados, ao final do livro você verá como essas habilidades podem ser aplicadas a outras plataformas, em particular aplicativos web, usando a poderosa biblioteca Polymer.

    Para quem se destina este livro

    Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem.

    O que você aprenderá com este livro

    -Implementar o Material Design tanto em plataformas móveis quanto web que funcionem em dispositivos e navegadores mais antigos
    -Projetar layouts elegantes com temas do Material
    -Criar e gerenciar cartões, listas e grids
    -Projetar e implementar drawers (gavetas) deslizantes para navegação contínua
    -Coordenar componentes para funcionarem juntos
    -Animar widgets e criar transições e fluxo de programa animado
    -Usar frameworks web para levar o Material Design para suas páginas web
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorKyle Mew

    Kyle Mew é programador desde o início dos anos 1980 e escreve para diversos websites sobre tecnologia. Escreveu também três peças para rádio e dois outros livros sobre desenvolvimento Android.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:200
    Origem:Importado
    Editora:Editoria Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788575225127
    Encadernação:Brochura
    Autor:Kyle Mew
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!