Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
De: R$ 0,00Por: R$ 23,00ou X de
Preço a vista: R$ 23,00
Quem viu este produto , comprou
-
Guia Essencial para o 3D em Flash
O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +
QUERO VER -
Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução aos Materiais e Processos para Designers
A visão abrangente necessária àqueles que atuam no âmbito do design torna praticamente impossível o entendimento profundo de áreas específicas do saber. Ocorre que muitas destas áreas têm importância crucial para a atividade projetual tornando necessário o entendimento, se não completo, pelo menos básico no assunto. Neste sentido, este trabalho caracteriza-se como uma síntese do universo dos materiais e dos respectivos processos de transformação mais significativos para a indústria. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web Design para não-Designers 2ª Edição
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
SUBSTANCE DESIGNER Introdução à Texturização Procedural, é um livro que nasceu da necessidade de haver um material básico e diferenciado sobre a produção de texturas aplicadas a modelos de jogos digitais e fílmicos. Hoje é praticamente impossível não associar o Substance Designer a projetos inovadores que busquem um resultado diferenciado em seus aspectos visuais, sejam eles do tipo jogo digital ou fílmico. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Projetos de Automação Residencial com ESP8266:
O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Guia Essencial para o 3D em Flash
O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +
QUERO VER -
UX Design - Guia definitivo com as melhores práticas de UX
Queremos que nossa UX seja genial. Queremos criar ótimas experiências de usuário. Queremos que a UX conduza o sucesso de nosso negócio com produtos de software proveitosos e usáveis. Este livro é baseado no conhecimento e treinamento de Jakob Nielsen e Don Norman para nos ajudar a construir corretamente nossa UX – de 101 formas! ... Ler mais +
QUERO VER -
Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
Explore os microsserviços usando o framework Django baseado em Python e analise suas vantagens e desvantagens. Este livro descreverá os microsserviços, como eles conversam entre si e como são criados usando a linguagem de programação Python e o framework web Django. Começaremos compreendendo quais são as principais diferenças entre os microsserviços e as arquiteturas monolíticas. Em seguida, o livro explora com minúcias o modo como os microsserviços são criados e quais são os modelos comuns que surgiram em nosso mercado. Também veremos com detalhes os padrões de comunicação e de responsabilidades, além de analisar as metodologias que agilizarão a evolução de sua arquitetura, escrevendo uma quantidade menor de código, porém distribuído, e utilizando a linguagem de programação Python e o framework web Django. ... Ler mais +
QUERO VER -
Projetos de Automação Residencial com ESP8266:
O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoEsta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. Nesse sentido, nosso objetivo é introduzir o leitor ao estudo da computação gráfica entendida como uma disciplina que estuda os processos computacionais de objetos gráficos. Para a realização desse objetivo, dividimos este livro em três capítulos. O estudo de todos os capítulos fornece o entendimento básico e suficiente para o leitor compreender o que é computação gráfica, mas não o habilita a desenvolver seus processos computacionais.
- Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Marcello Marinho Ribeiro
Marcello Marinho Ribeiro Pós graduado em Engenharia de Computação pela Universidade Católica de Goiás (UCG), agora Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), e mestrando em Sistemas Mecatrônicos pela Universidade de Brasília (UnB).
Marco Antônio Figueiredo Menezes
Marco Antônio Figueiredo Menezes é professor Titular do Departamento de Computação da PUC-Goiás. Mestre e Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela COPPE/UFRJ. Ã? coordenador geral do LabPL (Laboratório de Programação Linear) e coautor do livro intitulado Introdução à HTML e PHP pela Editora Ciência Moderna.Informações Técnicas Capítulo I PRELIMINARES EM OpenGL
1 1.1 Introdução - 1 1.2 Instalação da OpenGL - 2 1.2.1 Os arquivos necessários - 3 1.2.2 Como configurar o ambiente de programação - 4 1.3 Nomes das funções e tipos de dados - 11 1.4 Como desenhar com OpenGL - 3 1.5 Criação de janelas - 15 1.5.1 Funções de inicialização de janelas - 15 1.6 Interações com teclado e mouse - 19 1.6.1 Callback do teclado - 19 1.6.2 Callback do mouse - 20 1.7 Transformações geométricas - 24 1.8 Exercícios - 30
Capítulo II PRELIMINARES EM ÁLGEBRA LINEAR
31 2.1 Matrizes - 31 2.2 Espaços vetoriais - 33 2.3 Transformações lineares e projetivas - 37 2.4 Exercícios - 43 Capítulo III PRELIMINARES EM COMPUTAÇÃO GRÁFICA - 49 3.1 Cores - 50 3.2 Definições - 58 3.3 Objetos gráficos planares - 64 3.4 Paradigma dos quatro universos - 67 3.5 Exercícios - 68 REFERÊNCIAS - 71Informações Técnicas
Nº de páginas: 88 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2010 ISBN: 9788573939507 Encadernação: Brochura Autor: MARCELLO MARINHO RIBEIRO, MARCO ANTONIO FIGUEIREDO MENEZES - Informações