A Magia do Design Thinking

Todo gestor precisa de designer. Não é possível criar um negócio sem ele . Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a e estratégia para a empresa ? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente Magia.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    A Magia do Design Thinking
    Todo gestor precisa de designer. Não é possível criar um negócio sem ele .
    Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a e estratégia para a empresa ?
    Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente Magia.

    O design é um completo enigma, uma misteriosa terra de ninguém na qual só os bravos (e os brilhantes)pisam.
    Todos gostaríamos de descobrir algo equivalente ao Ipod em nossa empresa.
    Entretanto, os reles mortais, principalmente na área de negócios, perdem o prumo quando se trata de deslanchar esse tipo de inovação e crescimento.
    E ai jogamos as mãos para o alto e voltamos a nos debruçar sobre planilhas e relatórios de pesquisar no mercado, em busca da próxima panaceia, do próximo catalisador para o crescimento.

    Se você é gestor, e todos somos em alguma medida, prepara-se para arregaçar as mangas em vez de jogar as mãos para o alto. Porque o Design Thinking é , na verdade , uma abordagem sistemática a solução de problemas. Começa pelos clientes e continua no sentido de criar um futuro melhor para eles, reconhecendo que, provavelmente, não vamos acertas da próxima vez.
    Mas o design não exige poderes sobrenaturais e é absolutamente seguro para ser testado em casa.
    E o momento do Design Chegou.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorJeanne Liedtka
    Jeanne Liedtka faz parte do corpo docente da Escola de Negócios Darden, da Universidade da Virgínia, na área de Estratégia, Ética e Empreendedorismo, onde leciona desde 1989. Com Doutorado pela Universidade de Boston e MBA pela Escola de Negócios de Harvard, ela está atua na área de estratégia corporativa desde o início da sua carreira como consultora no Boston Consulting Group.


    Tim Ogilvie
    Tim Ogilvie é o CEO da Peer Insight, consultoria de estratégia da inovação, na qual fez contribuições pioneiras para disciplinas em ascensão como inovação para serviços, design de experiência de clientes e pesquisa de modelos de negócios. É mestre em produção de sistemas de computação integrados pelo Instituto de Tecnologia da Georgia e graduação em inglês pela Universidade da Virgínia.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:248
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books Editora
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788550806143
    Encadernação:Brochura
    Autor:Jeanne Liedtka , Tim Ogilvie
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!