Computação Gráfica Vol. 1 Teoria e Prática: Geração de Imagens
A Computação Gráfica permite produzir no computador coisas ainda não existentes, indo além do visível e do concreto, e permitindo aplicações inovadoras e inúmeras oportunidades profissionais. Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.
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- DescriçãoComputação Gráfica Vol. 1 Teoria e Prática: Geração de Imagens
A Computação Gráfica permite produzir no computador coisas ainda não existentes, indo além do visível e do concreto, e permitindo aplicações inovadoras e inúmeras oportunidades profissionais.
Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.
Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor EDUARDO AZEVEDO – Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos.
AURA CONCI – É pesquisadora do CNPq e professora do Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society for Geometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia.
CRISTINA VASCONCELOS – É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de computação visual e de aprendizado profundo.Informações Técnicas Peso: 300 g
Dimensões: 23 × 16 × 3 cm
Ano: 2022
Edição: 1° Edição
ISBN: 9786555208269
Número de Páginas: 352Informações Técnicas
Nº de páginas: 352 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Ano: 2022 ISBN: 9786555208269 Encadernação: Brochura Autor: EDUARDO AZEVEDO, AURA CONCI, CRISTINA VASCONCELOS - Informações