Computação Gráfica Vol. 1 Teoria e Prática: Geração de Imagens

A Computação Gráfica permite produzir no computador coisas ainda não existentes, indo além do visível e do concreto, e permitindo aplicações inovadoras e inúmeras oportunidades profissionais. Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Computação Gráfica Vol. 1 Teoria e Prática: Geração de Imagens

    A Computação Gráfica permite produzir no computador coisas ainda não existentes, indo além do visível e do concreto, e permitindo aplicações inovadoras e inúmeras oportunidades profissionais.

    Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.

    Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorEDUARDO AZEVEDO – Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos.

    AURA CONCI – É pesquisadora do CNPq e professora do Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society for Geometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia.

    CRISTINA VASCONCELOS – É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de computação visual e de aprendizado profundo.
    Informações TécnicasPeso: 300 g
    Dimensões: 23 × 16 × 3 cm
    Ano: 2022
    Edição: 1° Edição
    ISBN: 9786555208269
    Número de Páginas: 352

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:352
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books Editora
    Idioma:Português
    Edição:
    Ano:2022
    ISBN:9786555208269
    Encadernação:Brochura
    Autor:EDUARDO AZEVEDO, AURA CONCI, CRISTINA VASCONCELOS
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!