Conectando o Arduino à Web
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Quem viu este produto , comprou
-
TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo JavaScript - Um Guia Prático aos Fundamentos da Moderna JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Em ‘Pro PHP e jQuery’ , você aprenderá tudo que precisa saber para começar a desenvolver aplicações usando o poder de jQuery, AJAX e PHP orientado a objetos. Este livro lhe dá as dicas e faz com que você comece a desenvolver com PHP avançado junto com técnicas de melhoramento progressivo em jQuery para criar interfaces de usuário que sejam altamente interativas para suas aplicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript Princípios de Orientação a Objetos em JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
AngularJS para Desenvolvedores Java AngularJS para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript - 2ª Edição Lógica de Programação e Algoritmos com
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Novidades na Online!
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Em ‘Pro PHP e jQuery’ , você aprenderá tudo que precisa saber para começar a desenvolver aplicações usando o poder de jQuery, AJAX e PHP orientado a objetos. Este livro lhe dá as dicas e faz com que você comece a desenvolver com PHP avançado junto com técnicas de melhoramento progressivo em jQuery para criar interfaces de usuário que sejam altamente interativas para suas aplicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript - 2ª Edição Lógica de Programação e Algoritmos com
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Novidades na Online!
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
JavaScript de Cabo a Rabo - Aprenda a desenvolver aplicações usando somente a linguagem JavaScript,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Crie interfaces físicas para interagir com a internet e com páginas web. Com Arduino e JavaScript você pode criar displays físicos interativos e ter dispositivos conectados que enviam ou recebem dados da web. ... Ler mais +
QUERO VER -
JSON Básico - Conheça o formato de dados preferido da web
VITRINE Os TOP de vendas !!
JSON básico é o guia definitivo para JSON (JavaScript Object Notation, ou Notação de objetos JavaScript ), que é o padrão atual de formatação de dados na web. O livro começa pelo básico e descreve todos os aspectos relacionados ao uso do formato JSON. JSON básico aborda todas as áreas do JSON, do básico sobre os formatos de dados à criação de seu próprio servidor para armazenar e obter dados persistentes. Este livro permite que você desenvolva o conjunto necessário de habilidades para ler e escrever dados JSON devidamente validados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Padrões JavaScript Padrões JavaScript Padrões JavaScript Padrões JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo JavaScript - Um Guia Prático aos Fundamentos da Moderna JavaScript
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro TypeScript - Gerando o JavaScript do Futuro
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoResenha
Crie interfaces físicas para interagir com a internet e com páginas web. Com Arduino e JavaScript você pode criar displays físicos interativos e ter dispositivos conectados que enviam ou recebem dados da web. Você tirará proveito dos processos necessários para configurar componentes eletrônicos, coletar dados e criar páginas web capazes de interagir com esses componentes. Por meio de exercícios, projetos e explicações, este livro permitirá que você tenha habilidades para fazer desenvolvimento web de frontend e lidar com componentes eletrônicos, a fim de criar interfaces físicas conectadas e implementar visualizações atraentes usando uma variedade de bibliotecas JavaScript. No final do livro você terá desenvolvido protótipos interativos totalmente funcionais, capazes de enviar e receber dados de uma interface física. Acima de tudo, este livro apresenta uma amostra do que é possível fazer e possibilita ter o conhecimento necessário para você criar suas próprias interfaces físicas conectadas e levar a web aos seus projetos eletrônicos. Aqui você aprenderá a: construir um painel de controle para a Internet das Coisas (Internet of Things), o qual se atualizará de acordo com componentes eletrônicos conectados a um Arduino; usar componentes para interagir com displays 3D online; criar páginas web com HTML e CSS; configurar um servidor Node.js; usar Websockets para processar dados ao vivo; interagir com SVG (Scalable Vector Graphics). A quem este livro se destina Especialistas em tecnologia, desenvolvedores e entusiastas que queiram ampliar suas habilidades, ser capazes de desenvolver protótipos físicos com dispositivos conectados e que tenham interesse em começar a trabalhar com a IoT. Além disso, também se destina a pessoas empolgadas com a possibilidade de conectar o mundo físico à web. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Java Web Especificações
Sobre o Autor Indira Knight
Indira é desenvolvedora experiente e motion designer (designer de movimentos), especialista em programação de computadores e em broadcast graphics (imagens gráficas para difusão). Nos últimos seis anos, teve como foco o desenvolvimento web e a visualização de dados. Atualmente, trabalha na Future Cities Catapult como desenvolvedora web de criação; nessa empresa, trabalha com protótipos e projetos que envolvem interações com Arduinos. Também é membro ativo da comunidade de desenvolvimento e acabou de dar início a um meetup sobre WebXR em Londres. Indira tem mestrado em Animação 3D por Computador pela Universidade de Bournemouth, e em Ciência da Computação pela Universidade Birkbeck de Londres. Trabalhou com aplicações web, instalações de arte interativa, títulos populares de jogos, filmes independentes e rede de televisão.Informações Técnicas Aqui você aprenderá a:
construir um painel de controle para a Internet das Coisas (Internet of Things), o qual se atualizará de acordo com componentes eletrônicos conectados a um Arduino;
usar componentes para interagir com displays 3D online;
criar páginas web com HTML e CSS;
configurar um servidor Node.js;
usar Websockets para processar dados ao vivo;
interagir com SVG (Scalable Vector Graphics).
A quem este livro se destina
Especialistas em tecnologia, desenvolvedores e entusiastas que queiram ampliar suas habilidades, ser capazes de desenvolver protótipos físicos com dispositivos conectados e que tenham interesse em começar a trabalhar com a IoT. Além disso, também se destina a pessoas empolgadas com a possibilidade de conectar o mundo físico à web.Informações Técnicas
Nº de páginas: 288 Origem: Nacional Editora: NovaTec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788575227121 Encadernação: Brochura Autor: Indira Knight - Informações