Design de Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Estratégia de UX: Técnicas de Estratégia de Produto para Criar Soluções Digitais Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo Material Design - Domine o Material Design e crie interfaces bonitas e animadas para
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Guia Essencial para o 3D em Flash
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Projetos de Automação Residencial com ESP8266: Aproveite a potência deste minúsculo chip Wi-Fi
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Estratégia de UX: Técnicas de Estratégia de Produto para Criar Soluções Digitais Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design Thinking Brasil Design Thinking Brasil
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Projetos de Automação Residencial com ESP8266: Aproveite a potência deste minúsculo chip Wi-Fi
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução aos Materiais e Processos para Designers
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo Material Design - Domine o Material Design e crie interfaces bonitas e animadas para
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoDesign de Negócios
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.
No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:
• Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.
• Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.
• Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roger Martin
Roger Martin, é reitor da Joseph L. Rotman School of Management, da University of Toronto, bem como conselheiro de CEOs de grandes empresas globais. É colunista do Innovation and Design Channel da BusinessWeek on-line e contribui regularmente para a coluna Judgment Call, do Financial Times e para o blog On Leadership, do Washington Post. Em 2007, foi eleito pela BusinessWeek um dos 10 professores de negócios mais influentes no mundo.Informações Técnicas Sumário
1 O funil do conhecimento 1
Como ocorrem as descobertas
2 O viés da confiabilidade 31
Por que é tão difícil avançar o conhecimento
3 Design Thinking 55
Como pensar como um designer pode gerar vantagem duradoura
4 Transformando a corporação 77
O design da Procter & Gamble
5 Em busca do equilíbrio 101
Como as organizações de design thinking adotam a
confiabilidade e a validez
6 Exploradores de classe mundial 129
Liderando uma organização de design thinking
7 Uma questão pessoal 147
Tornando-se um design thinker
Notas 175
Índice 181
“Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará defi nitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”
WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da TargetAvaliação Técnica - Outro Professor: “Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.” Formação do Professor: DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0 Informações Técnicas
Nº de páginas: 208 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550801209 Encadernação: Brochura Autor: Roger Martin - Informações