Design de Negócios

A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: • Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. • Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. • Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

+-

Quem viu este produto , comprou

  • Design Centrado no Usuário

    Aprenda estratégias valiosas para condução de cada um dos estágios do processo de design — da entrevista com prováveis usuários e da descoberta do propósito de seu aplicativo à criação de uma experiência rica de usuário, utilizando sólidos princípios de design. Design centrado no usuário tem valor inestimável, independentemente da plataforma utilizada ou do público-alvo visado. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Recuperação de Informação - Conceitos e Tecnologia das Máquinas de Busca - 2ª Edição

    R$ 160,00 ou 3x de R$ 53,33

    Diariamente, mais de 1 bilhão de pessoas recorrem às máquinas de busca para encontrar informações. Mas o que está por trás dessa tecnologia? Ricardo Baeza-Yates e Berthier Ribeiro-Neto respondem a esse questionamento neste livro, que é uma introdução integral e atualizada dos conceitos-chave de RI e das tecnologias subjacentes às máquinas de busca. Desde a análise (parse) até a indexação, do agrupamento à classificação, da recuperação à geração do ranking, da realimentação até a avaliação da recuperação, todos os conceitos mais importantes são cuidadosamente introduzidos e exemplificados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Suporte Gps Universal Automotivo - Multilaser Ac168

    . Suporte Universal. Ideal para Celulares, GPS, iPod, iPhone, PDA e outros
    . Basta posicionar o suporte e pressionar a trava para que a ventosa possa se fixar na superfície escolhida
    . Área de contato revestida em EVA
    . Excelente para uso em veículos
    . Suporta aparelhos entre 5 e 11cm
    . Abas laterais com trava
    . Engate de sucção com alavanca
    . Cor: Preto
    . Tamanho do braço: 47-113 milímetros
    . Tamanho da ventosa: 70mm
    . Haste flexível
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • O Negócio do Século XXI - O Guia do Pai Rico

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A economia não é a questão. A questão é você. Você está furioso com a corrupção no mundo empresarial? Com o sistema financeiro e os bancos? Com o governo, que faz muito pelas coisas erradas e pouco pelas coisas certas? Ou está zangado consigo mesmo por não ter conseguido controlar suas finanças antes? A vida é dura. A questão é: O que você está fazendo a respeito? Reclamar e resmungar sobre a economia ou responsabilizar os outros não são atitudes que asseguram seu futuro financeiro. Se você quiser riqueza, precisa criá-la. Você precisa assumir o controle de seu futuro, controlando sua fonte de renda – hoje! Você precisa de seu próprio negócio. Estes podem ser tempos difíceis para a maioria das pessoas, mas, para muitos empresários, são tempos plenos de potencial econômico. Não apenas agora é a hora de ter o próprio negócio, como nunca houve um tempo melhor! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Centrado no Usuário

    Aprenda estratégias valiosas para condução de cada um dos estágios do processo de design — da entrevista com prováveis usuários e da descoberta do propósito de seu aplicativo à criação de uma experiência rica de usuário, utilizando sólidos princípios de design. Design centrado no usuário tem valor inestimável, independentemente da plataforma utilizada ou do público-alvo visado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Caixa de Som USB 2.0 8W Black Piano - Multilaser SP091

    Todos

    VITRINE Promoções \o/ !!! Ai eu vi vantagem ;)

    Com sua superfície brilhante e 8W RMS de potência, este novo modelo entra no lugar da antiga Super Silver. A Caixa de Som Shadow possui a vantagem de ser USB, possuir um novo design e mais potência. Ideal para combinar com monitores e gabinetes nessa cor. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Matemática do Dia a Dia - Transforme o medo de números em ações eficazes para a sua vida

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Um delicioso passeio pelas grandes ideias matemáticas, revelando como ela está relacionada com literatura, filosofia, direito, medicina, arte, economia e até cultura pop, de maneira nunca imaginada. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Geometria Analítica

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Livro ideal para os alunos em início dos cursos de graduação, pois é claro, objetivo e conciso, além de exigir poucos conhecimentos prévios (conteúdo de matemática do ensino médio). Quantidade de texto na medida certa para este público, sem detalhes em excesso e com grande número de exemplos e exercícios. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Álgebra Linear Numérica e Computacional - Métodos de Krylov para a Solução de Sistemas Lineares

    A presente obra destina-se a alunos no final da graduação com conhecimentos básicos em Álgebra Linear, estudantes de mestrado e doutorado em ciências exatas e pesquisadores em Álgebra Linear Aplicada. Dividida em três partes, cobre os fundamentos teóricos, as formulações clássica e moderna dos métodos de Krylov, a última, baseada no conceito de ângulos entre subespaços das aproximações e dos resíduos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antena Omni-direcional Interna de 2.4GHz 8dBi - TP-Link TL-ANT2408CL

    Todos

    Antena Interna omni-direcional TL-ANT2408CL opera na faixa entre 2.4 a 2.5 GHz e fornece operação omni-direcional de 8dBi que em grande parte amplia a cobertura wireless e proporciona melhor desempenho wireless. A antena dispõe de conector fêmea RP-SMA garantindo uma maior compatibilidade com a maioria dos equipamentos wireless. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Métricas para Help Desk e Service Desk - Principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte

    Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com categorização incorreta, SLA, taxa de desistência, chamados escalados pelo Nível 1, entre outras. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Design de Negócios

    A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.
    No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:
    • Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.
    • Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.
    • Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRoger Martin

    Roger Martin, é reitor da Joseph L. Rotman School of Management, da University of Toronto, bem como conselheiro de CEOs de grandes empresas globais. É colunista do Innovation and Design Channel da BusinessWeek on-line e contribui regularmente para a coluna Judgment Call, do Financial Times e para o blog On Leadership, do Washington Post. Em 2007, foi eleito pela BusinessWeek um dos 10 professores de negócios mais influentes no mundo.
    Informações Técnicas Sumário

    1 O funil do conhecimento 1
    Como ocorrem as descobertas
    2 O viés da confiabilidade 31
    Por que é tão difícil avançar o conhecimento
    3 Design Thinking 55
    Como pensar como um designer pode gerar vantagem duradoura
    4 Transformando a corporação 77
    O design da Procter & Gamble
    5 Em busca do equilíbrio 101
    Como as organizações de design thinking adotam a
    confiabilidade e a validez
    6 Exploradores de classe mundial 129
    Liderando uma organização de design thinking
    7 Uma questão pessoal 147
    Tornando-se um design thinker
    Notas 175
    Índice 181

    “Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará defi nitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”

    WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target
    Avaliação Técnica - Outro Professor:“Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”
    Formação do Professor:DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:208
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801209
    Encadernação:Brochura
    Autor:Roger Martin
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!