Design Thinking
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais + -
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web Design para não-Designers 2ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Estratégia de UX: Técnicas de Estratégia de Produto para Criar Soluções Digitais Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Guia Essencial para o 3D em Flash
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
QUERO VER
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais + -
Uma Breve Introdução a Computação Gráfica
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web Design para não-Designers 2ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design Thinking Brasil Design Thinking Brasil
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Substance Designer: Introdução à Texturização Procedural
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Estratégia de UX: Técnicas de Estratégia de Produto para Criar Soluções Digitais Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Projetos de Automação Residencial com ESP8266: Aproveite a potência deste minúsculo chip Wi-Fi
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Guia Essencial para o 3D em Flash
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoDesign Thinking
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Tim Brown
Tim Brown é CEO e presidente da IDEO, empresa focada em gerar inovação e crescimento para os negócios mais inovadores do mundo, assim como para órgãos governamentais, educacionais, setores de saúde e social. Ele também é consultor de executivos seniores e conselhos de empresas da Fortune 100, tendo como clientes Microsoft, PepsiCo e Procter & Gamble.Avaliação Técnica - Outro Professor: "Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador." Formação do Professor: Robert I. Suttonautor de A Verdade dos Fatos Informações Técnicas
Nº de páginas: 272 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550801346 Encadernação: Brochura Autor: Tim Brown - Informações