Design Thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 79,90Por: R$ 62,90

Preço a vista: R$ 62,90

Economia de R$ 17,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 62,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Design Centrado no Usuário

    Aprenda estratégias valiosas para condução de cada um dos estágios do processo de design — da entrevista com prováveis usuários e da descoberta do propósito de seu aplicativo à criação de uma experiência rica de usuário, utilizando sólidos princípios de design. Design centrado no usuário tem valor inestimável, independentemente da plataforma utilizada ou do público-alvo visado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetos de Automação Residencial com ESP8266:

    O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Styling de Moda - Coleção Fundamentos de Design de Moda

    Fundamentos de Design de Moda: Styling de Moda é um guia abrangente dessa área em franco e rápido desenvolvimento. Começando com uma introdução sobre o que é styling de moda, o livro explica as diversas áreas de atuação em styling, detalhando as diferenças entre o styling comercial e o editorial, e discute as habilidades necessárias para seguir essa carreira. A sessão fotográ?ca é explicada passo a passo para demonstrar desde a preparação e a edição das roupas, até os processos de pós-produção. Ricamente ilustrado com inúmeras imagens de styling criadas por pro?ssionais e estudantes de moda, este livro mostra que, com muita criatividade, é possível desenvolver trabalhos belos e relevantes, mesmo com os orçamentos mais limitados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking Brasil

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Princípios do Web Design Maravilhoso - Tradução da 3ª Edição

    Não é preciso frequentar uma faculdade de artes, para projetar sites com um visual incrível!
    O guia do web design foi revisado e atualizado para esta terceira edição, tornando-se o parceiro ideal para um web designer. Ricamente ilustrado com exemplos totalmente coloridos, Princípios do Web Design Maravilhoso é um guia fácil de ser seguido, que o conduzirá através do processo de criação de ótimos projetos do início ao fim. Não é necessário ter experiência anterior com web design. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Layout - Coleção Design Básico - 2ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Segundo livro da série Design Básico, Layout 2ª edição examina e ilustra os conceitos e a prática do layout. Partindo da definição dos princípios básicos, a obra segue discutindo os elementos que compõem o layout, as formas, funções e usos do layout e as mídias em que veicula. Esta 2ª edição traz conteúdos novos e atualizados – como estudos de caso, exercícios e 200 trabalhos que ilustram as ideias discutidas – para examinar as várias técnicas de organização do texto e da imagem em um projeto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sketching - Técnicas de Desenho para Designers de Produto

    R$ 140,00 ou 2x de R$ 70,00

    Sketching – técnicas de desenho para designers de produto discute o incrível poder dos sketches no processo de design. Feitos com caneta e papel ou com software de manipulação de imagens, eles são apresentados em relação ao processo de design e ao resultado final, sempre acompanhados de uma explicação de seu contexto. Com isso, os autores oferecem um panorama sobre os vários métodos e usos do sketching em diferentes ambientes de design. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe InDesign CS5: Guia Prático e Visual para Profissionais e Amadores

    Para um bom desempenho e sucesso no desenvolvimento de projetos editoriais é necessário o domínio das ferramentas e recursos de criação disponíveis. Para isso, o gerenciamento do tempo na aprendizagem é crucial para qualquer profissional de design ou aspirante. Pensando nisso, o livro InDesign CS5: Guia Prático e Visual utiliza uma linguagem simples, dinâmica e prática, que lhe ensinará tudo o que precisa para alcançar a perfeição em qualquer projeto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Navegação em Hipermídia - Uma Abordagem Centrada no Usuário

    Navegação em Hipermídia – Uma abordagem centrada no usuário, uma obra da Coleção Hipermidiando, enfoca o fenômeno da navegação sob um ponto de vista mais humano e menos tecnológico, buscando embasamento em conceitos e teorias das áreas de Ergonomia e Psicologia Cognitiva. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Negócios

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: • Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. • Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. • Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Hacking: A Próxima Geração

    Este livro expõe as habilidades e as atitudes mentais que os sofisticados invasores de hoje empregam para abusar da tecnologia e das pessoas, de forma que você possa aprender a se proteger desses riscos em potencial ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenho Para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Bem-vindo ao Desenho Para Leigos, 2ª edição, um livro que se concentra no básico sobre desenho para artistas iniciantes, mas também inclui diversos desafios para os artistas mais experientes. A maioria das pessoas começa a desenhar assim que consegue segurar um giz de cera e continua desenhando com entusiasmo durante toda a infância. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não me Faça Pensar - 2ª Edição

    NÃO ME FAÇA PENSAR! Uma Abordagem de Bom Senso à Usabilidade na Web Cinco anos e mais de 100 mil exemplares após ter sido publicado pela primeira vez, é difícil imaginar alguém trabalhando em projeto Web que não tenha lido o “clássico instantâneo” de Steve Krug sobre usabilidade na Web; contudo, as pessoas ainda o estão descobrindo todos os dias. Nesta segunda edição, Steve acrescenta três novos capítulos no mesmo estilo do original: divertido e interessante, mas, ainda assim, cheio de informações e conselhos práticos, tanto para novatos quanto para veteranos. Não fique surpreso se ele mudar completamente a forma pela qual você pensa em projeto para Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web Design para não-Designers 2ª Edição

    Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Moda Masculina - Coleção Fundamentos de Design de Moda

    Com imagens inspiradoras e o insight perspicaz de especialistas, Fundamentos de Design de Moda: Moda Masculina apresenta uma perspectiva sobre essa fascinante e, muitas vezes, complexa área da moda. Em um exame da evolução histórica e social da moda masculina, são considerados a influência da nobreza e da burguesia, dos uniformes e dos trajes militares sobre a roupa masculina; a riqueza das tradições da alfaiataria masculina; o sportswear masculino; e o incomparável impacto do jeans. Também são analisados os processos de design e como temas, conceitos e influências podem ser traduzidos em fontes confiáveis de pesquisa para a criação de roupas masculinas. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Design Thinking

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
    Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorTim Brown

    Tim Brown é CEO e presidente da IDEO, empresa focada em gerar inovação e crescimento para os negócios mais inovadores do mundo, assim como para órgãos governamentais, educacionais, setores de saúde e social. Ele também é consultor de executivos seniores e conselhos de empresas da Fortune 100, tendo como clientes Microsoft, PepsiCo e Procter & Gamble.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."
    Formação do Professor:Robert I. Suttonautor de A Verdade dos Fatos

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:272
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801346
    Encadernação:Brochura
    Autor:Tim Brown
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!