Design Thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 79,90Por: R$ 62,90

Preço a vista: R$ 62,90

Economia de R$ 17,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 62,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Desenhar a luz

    Representar a luz consiste em escurecer a superfície do papel de forma a criar uma ilusão visual de luminosidade. Em outras palavras, iluminar por meio da criação de áreas escuras, esse é o desafio da representação visual da luz. Neste livro, Peter Boerboom e Tim Proetel apresentam cerca de 150 exemplos comentados das inúmeras técnicas e recursos gráficos – desde sombras e degradês até contrastes e perspectivas – que nos permitem solucionar esse fantástico paradoxo. Pensado tanto para iniciantes como profissionais, este guia se tornará um material de consulta indispensável na hora de experimentar as infinitas possibilidades de representação que o desenho nos oferece. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Negócios

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: • Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. • Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. • Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetos de Automação Residencial com ESP8266:

    O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mestres da serigrafia: Técnicas e segredos dos melhores artistas internacionais da impressão serigráfica

    R$ 120,00 ou 2x de R$ 60,00

    Talvez você não tenha nenhuma experiência e esteja apenas curioso sobre a técnica. Talvez tenha montado uma ofi cina em casa e agora pretenda ir para um espaço dedicado a isso. Talvez trabalhe em um estúdio de design que queira oferecer serviços de serigrafia. Ou talvez já tenha alguma experiência do processo e queira montar um negócio próprio. Seja o que for, este livro é para você! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenho Para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Bem-vindo ao Desenho Para Leigos, 2ª edição, um livro que se concentra no básico sobre desenho para artistas iniciantes, mas também inclui diversos desafios para os artistas mais experientes. A maioria das pessoas começa a desenhar assim que consegue segurar um giz de cera e continua desenhando com entusiasmo durante toda a infância. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Navegação em Hipermídia - Uma Abordagem Centrada no Usuário

    Navegação em Hipermídia – Uma abordagem centrada no usuário, uma obra da Coleção Hipermidiando, enfoca o fenômeno da navegação sob um ponto de vista mais humano e menos tecnológico, buscando embasamento em conceitos e teorias das áreas de Ergonomia e Psicologia Cognitiva. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Adobe InDesign CS5: Guia Prático e Visual para Profissionais e Amadores

    Para um bom desempenho e sucesso no desenvolvimento de projetos editoriais é necessário o domínio das ferramentas e recursos de criação disponíveis. Para isso, o gerenciamento do tempo na aprendizagem é crucial para qualquer profissional de design ou aspirante. Pensando nisso, o livro InDesign CS5: Guia Prático e Visual utiliza uma linguagem simples, dinâmica e prática, que lhe ensinará tudo o que precisa para alcançar a perfeição em qualquer projeto. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Centrado no Usuário

    Aprenda estratégias valiosas para condução de cada um dos estágios do processo de design — da entrevista com prováveis usuários e da descoberta do propósito de seu aplicativo à criação de uma experiência rica de usuário, utilizando sólidos princípios de design. Design centrado no usuário tem valor inestimável, independentemente da plataforma utilizada ou do público-alvo visado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Não me Faça Pensar - 2ª Edição

    NÃO ME FAÇA PENSAR! Uma Abordagem de Bom Senso à Usabilidade na Web Cinco anos e mais de 100 mil exemplares após ter sido publicado pela primeira vez, é difícil imaginar alguém trabalhando em projeto Web que não tenha lido o “clássico instantâneo” de Steve Krug sobre usabilidade na Web; contudo, as pessoas ainda o estão descobrindo todos os dias. Nesta segunda edição, Steve acrescenta três novos capítulos no mesmo estilo do original: divertido e interessante, mas, ainda assim, cheio de informações e conselhos práticos, tanto para novatos quanto para veteranos. Não fique surpreso se ele mudar completamente a forma pela qual você pensa em projeto para Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Cartas a um Jovem Designer: Do manual à industria, a transfusão dos Campana

    Os irmãos Campana são uma das maiores referências mundiais em design – isso já é matéria-prima para qualquer livro. Tomando como objetivo o propósito da série Cartas a um Jovem..., Humberto e Fernando falam sobre oportunidades, ilusões, prazeres, percalços e a realidade da profissão. Os irmãos aconselham a quem quer ser designer: não importa de onde você veio, de que classe social é, do que gosta ou não, o importante é você escolher um caminho e persistir nele, com disposição para enfrentar maus momentos, contratempos, dificuldades de toda ordem. Siga a sua essência, ainda que naquele momento ela não se amolde ao pensamento vigente ou ao mercado. Lembre-se que o mundo é muito dinâmico, e está em constante mutação; portanto, algo que não tem ressonância hoje pode ter amanhã. Tenha isso em mente, vá à luta e crie suas próprias possibilidades. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Uma Breve Introdução a Computação Gráfica

    Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Material Design - Domine o Material Design e crie interfaces bonitas e animadas para aplicativos móveis e web

    Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia Essencial para o 3D em Flash

    O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Design Thinking

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
    Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorTim Brown

    Tim Brown é CEO e presidente da IDEO, empresa focada em gerar inovação e crescimento para os negócios mais inovadores do mundo, assim como para órgãos governamentais, educacionais, setores de saúde e social. Ele também é consultor de executivos seniores e conselhos de empresas da Fortune 100, tendo como clientes Microsoft, PepsiCo e Procter & Gamble.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."
    Formação do Professor:Robert I. Suttonautor de A Verdade dos Fatos

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:272
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801346
    Encadernação:Brochura
    Autor:Tim Brown
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!