Design Thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Design Thinking & Thinking Design - Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, ...... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Uma Breve Introdução a Computação Gráfica

    Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking Brasil

    Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Projetos de Automação Residencial com ESP8266:

    O ESP8266 é um poderoso chip Wi-Fi de baixo custo que está se tornando uma opção popular para construir dispositivos interconectados automatizados para uma vida melhor. Com este livro você aprenderá a criar e programar projetos de automação residencial usando o chip Wi-Fi ESP8266. Saberá como construir um termostato para medir e ajustar a temperatura, e como construir um sistema de segurança usando o ESP8266. Além disso, aprenderá como projetar do zero um sistema completo de automação residencial, que permitirá enviar os valores de seus módulos ESP8266 para sua nuvem privada para monitorar seus aplicativos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • UX Design - Guia definitivo com as melhores práticas de UX

    Queremos que nossa UX seja genial. Queremos criar ótimas experiências de usuário. Queremos que a UX conduza o sucesso de nosso negócio com produtos de software proveitosos e usáveis. Este livro é baseado no conhecimento e treinamento de Jakob Nielsen e Don Norman para nos ajudar a construir corretamente nossa UX – de 101 formas! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Microsserviços com Django - Uma visão geral das ferramentas e práticas

    Explore os microsserviços usando o framework Django baseado em Python e analise suas vantagens e desvantagens. Este livro descreverá os microsserviços, como eles conversam entre si e como são criados usando a linguagem de programação Python e o framework web Django. Começaremos compreendendo quais são as principais diferenças entre os microsserviços e as arquiteturas monolíticas. Em seguida, o livro explora com minúcias o modo como os microsserviços são criados e quais são os modelos comuns que surgiram em nosso mercado. Também veremos com detalhes os padrões de comunicação e de responsabilidades, além de analisar as metodologias que agilizarão a evolução de sua arquitetura, escrevendo uma quantidade menor de código, porém distribuído, e utilizando a linguagem de programação Python e o framework web Django. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web Design para não-Designers 2ª Edição

    Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Design Thinking

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
    Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorTim Brown

    Tim Brown é CEO e presidente da IDEO, empresa focada em gerar inovação e crescimento para os negócios mais inovadores do mundo, assim como para órgãos governamentais, educacionais, setores de saúde e social. Ele também é consultor de executivos seniores e conselhos de empresas da Fortune 100, tendo como clientes Microsoft, PepsiCo e Procter & Gamble.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."
    Formação do Professor:Robert I. Suttonautor de A Verdade dos Fatos

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:272
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801346
    Encadernação:Brochura
    Autor:Tim Brown
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!