Design Thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

VITRINE Os Livros mais Vendidos !

De: R$ 79,90Por: R$ 62,90

Preço a vista: R$ 62,90

Economia de R$ 17,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 62,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Introdução aos Materiais e Processos para Designers

    A visão abrangente necessária àqueles que atuam no âmbito do design torna praticamente impossível o entendimento profundo de áreas específicas do saber. Ocorre que muitas destas áreas têm importância crucial para a atividade projetual tornando necessário o entendimento, se não completo, pelo menos básico no assunto. Neste sentido, este trabalho caracteriza-se como uma síntese do universo dos materiais e dos respectivos processos de transformação mais significativos para a indústria. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design Thinking

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Hacking: A Próxima Geração

    Este livro expõe as habilidades e as atitudes mentais que os sofisticados invasores de hoje empregam para abusar da tecnologia e das pessoas, de forma que você possa aprender a se proteger desses riscos em potencial ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Magia do Design Thinking

    Todo gestor precisa de designer. Não é possível criar um negócio sem ele . Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a e estratégia para a empresa ? Segundo Tim Brennan, da equipe da Apple's Creative Services, é pura e simplesmente Magia. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo Material Design - Domine o Material Design e crie interfaces bonitas e animadas para aplicativos móveis e web

    Este livro é ideal para desenvolvedores e designers interessados na implementação do Material Design em seus aplicativos móveis e web. Nenhum conhecimento prévio ou experiência com o Material Design é necessário, mas alguma familiaridade com linguagens procedurais, como Java, e linguagens de marcação, como HTML, proporcionará uma vantagem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sketching - Técnicas de Desenho para Designers de Produto

    R$ 140,00 ou 2x de R$ 70,00

    Sketching – técnicas de desenho para designers de produto discute o incrível poder dos sketches no processo de design. Feitos com caneta e papel ou com software de manipulação de imagens, eles são apresentados em relação ao processo de design e ao resultado final, sempre acompanhados de uma explicação de seu contexto. Com isso, os autores oferecem um panorama sobre os vários métodos e usos do sketching em diferentes ambientes de design. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web Design para não-Designers 2ª Edição

    Dicas práticas, técnicas e exemplos para criar, publicar e colocar seu site no ar. A segunda edição atualizada ensina os fundamentos do design para web, como preparar imagens e animações, escolher boas cores, usar diferentes formatos de arquivo, testar e corrigir o site, atualizá-lo e promovê-lo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenho Para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Bem-vindo ao Desenho Para Leigos, 2ª edição, um livro que se concentra no básico sobre desenho para artistas iniciantes, mas também inclui diversos desafios para os artistas mais experientes. A maioria das pessoas começa a desenhar assim que consegue segurar um giz de cera e continua desenhando com entusiasmo durante toda a infância. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia Essencial para o 3D em Flash

    O Guia essencial para 3D em Flash oferece uma introdução completa à criação de conteúdo 3D para o Adobe Flash. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Uma Breve Introdução a Computação Gráfica

    Esta obra é dedicada aos estudantes e curiosos de Computação, Matemática e Engenharias que se interessam, em princípio, em computação gráfica. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Design Thinking

    Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
    Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorTim Brown

    Tim Brown é CEO e presidente da IDEO, empresa focada em gerar inovação e crescimento para os negócios mais inovadores do mundo, assim como para órgãos governamentais, educacionais, setores de saúde e social. Ele também é consultor de executivos seniores e conselhos de empresas da Fortune 100, tendo como clientes Microsoft, PepsiCo e Procter & Gamble.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."
    Formação do Professor:Robert I. Suttonautor de A Verdade dos Fatos

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:272
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788550801346
    Encadernação:Brochura
    Autor:Tim Brown
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!