Gamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
Quem viu este produto , comprou
-
Internet para Idades Avançadas
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender a internet, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Foram abordados assuntos como o uso da Web no dia a dia, como fazer uma pesquisa, enviar um e-mail, e muitos outros recursos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Como formatar seu TCC - Inclui Microsoft Word, LibreOffice Writer e Google Docs
-
Microsoft Windows Server 2008 O Guia do Iniciante
Usando figuras claras e instruções passo a passo, Microsoft Windows Server 2008: O guia do iniciante mostra como configurar o servidor, migrar a partir das versões anteriores e lidar com rede, administração, armazenamento e segurança. ... Ler mais +
QUERO VER -
Webdeveloper Arquitetura da Internet e Servidores Web - Volume 1
A série WebDeveloper – O Guia é composta de seis volumes que se tornarão a biblioteca pessoal de todo desenvolvedor Web. Com o avanço da tecnologia para Internet, as empresas tornam-se cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho cada vez mais seletivo. O objetivo deste Volume 1: Arquitetura da Internet e Servidores Web é proporcionar ao desenvolvedor Web conhecimento necessário para administrar infra-estrutura de servidores Web e demais serviços que demandam essa tecnologia. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Webdeveloper Arquitetura da Internet e Servidores Web - Volume 1
A série WebDeveloper – O Guia é composta de seis volumes que se tornarão a biblioteca pessoal de todo desenvolvedor Web. Com o avanço da tecnologia para Internet, as empresas tornam-se cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho cada vez mais seletivo. O objetivo deste Volume 1: Arquitetura da Internet e Servidores Web é proporcionar ao desenvolvedor Web conhecimento necessário para administrar infra-estrutura de servidores Web e demais serviços que demandam essa tecnologia. ... Ler mais +
QUERO VER -
Internet para Idades Avançadas
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender a internet, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Foram abordados assuntos como o uso da Web no dia a dia, como fazer uma pesquisa, enviar um e-mail, e muitos outros recursos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Estratégia Digital ( Vantagens Competitivas na Internet)
O livro explora um tema muito debatido e pouco documentado, principalmente por estudos de casos nacionais: os modelos de negócio na Internet. Empresas nascidas pontocom ou vindas do chamado "mundo real" têm se atrapalhado em suas estratégias ora por tentar reproduzir exatamente os modelos que fizeram sucesso em terra ora por ter comparativos estrangeiros. ... Ler mais +
QUERO VER -
SCTP - Uma Alternativa aos Tradicionais Protocolos de Transporte da Internet
O protocolo SCTP (Stream Control Transmission Protocol) é um protocolo da Internet que possui uma série de vantagens, tornando seu uso atrativo para cenários de operação tradicionalmente de usuários de protocolos como o UDP (User Datagram Protocol) e o TCP (Transport Control Protocol). ... Ler mais +
QUERO VER -
Microsoft Windows Server 2008 O Guia do Iniciante
Usando figuras claras e instruções passo a passo, Microsoft Windows Server 2008: O guia do iniciante mostra como configurar o servidor, migrar a partir das versões anteriores e lidar com rede, administração, armazenamento e segurança. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoGamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?
Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.
Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.
Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roberto Cohen
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.Informações Técnicas
Nº de páginas: 216 Origem: Nacional Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788575225837 Encadernação: Brochura Autor: Roberto Cohen - Informações