Gamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
De: R$ 65,00Por: R$ 54,90ou X de
Preço a vista: R$ 54,90
Economia de R$ 10,10Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os Livros mais Vendidos !
Aplicações web têm um histórico extenso de vulnerabilidades, que têm sido exploradas pelos hackers. A lista de ataques conhecidos é extensa, envolvendo Cross-site Scripting, SQL Injection, unrestricted file upload, Code Injection, Command Injecion, Remote/Local File Inclusion e Cross-site Request Forgery, somente para citar alguns. ... Ler mais +
QUERO VER -
13 Ferramentas para Controle, Monitoramento e Defesa de Redes de Dados
Este livro a princípio tentou dividir em tipos de serviços, mas você verá que por vezes uma ferramenta trabalha de forma mais completa se instalada em conjunto com outra, ou mesmo uma ferramenta pode fazer serviço de várias outras, sendo assim teremos treze capítulos que tentei fechar com o máximo de detalhes para facilitar a implementação no seu dia a dia. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Analítica de dados com Hadoop - Uma introdução para cientistas de dados
Pronto para usar técnicas estatísticas e de aprendizado de máquina (machine learning) em grandes conjuntos de dados? Este guia prático mostra por que o ecossistema do Hadoop é perfeito para essa tarefa. Em vez de ter como foco a implantação, as operações ou o desenvolvimento de softwares geralmente associados à computação distribuída, você se concentrará nas análises particulares que poderá fazer, nas técnicas de armazém de dados (data warehousing) oferecidas pelo Hadoop e em fluxos de trabalho de alta ordem que esse framework é capaz de gerar. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro disponibiliza para o leitor todo o conteúdo do ensino médio. Aquele que se dispor a conhecê-lo encontrará a lógica do raciocínio, se relacionará melhor com as funções, agradecerá a Fibonacci por descobrir a sequência dos números, analisará melhor todas as suas combinações e compreenderá a complexidade dos números. ... Ler mais +
QUERO VER -
Análise de pacotes na prática - Usando Wireshark para solucionar problemas de rede do mundo real
É fácil capturar pacotes com o Wireshark – o sniffer de rede mais popular do mundo –, independentemente de ser com ou sem fio. Mas como você pode usar esses pacotes para entender o que está acontecendo em sua rede? Atualizado para incluir o Wireshark 2.x, este livro ensinará você a compreender os pacotes capturados para que seja possível resolver melhor os problemas de sua rede. Você verá que IPv6 e SMTP, um novo capítulo sobre os analisadores de pacote eficazes de linha de comando tcpdump e TShark e um apêndice sobre como ler e referenciar valores de pacote utilizando um mapa de pacotes também foram incluídos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Carregador USB-C 87W para MacBook Pro 15"- Apple MNF82BZ/A
PROMOÇÕES
O carregador USB-C de 87W é rápido e eficiente em casa, no trabalho ou onde você estiver. Para melhor aproveitamento da carga, a Apple recomenda conectar esse carregador com seu MacBook Pro de 15 polegadas com portas Thunderbolt 3 (USB-C), mas ele é compatível com qualquer dispositivo com porta USB-C. Cabo carregador USB-C vendido separadamente. ... Ler mais +
QUERO VER -
Requisitos em projetos de software e de sistemas de informação
Este livro se baseia em diversas temáticas relacionadas aos requisitos de sistemas de engenharia, sobretudo o levantamento, a negociação, a priorização e a documentação (seja em linguagem natural, seja por meio de modelos gráficos), com o objetivo de proporcionar ao leitor o acesso a métodos e técnicas que o ajudem a caracterizar, de forma sistemática, os requisitos dos sistemas que se pretendem projetar. ... Ler mais +
QUERO VER -
Internet das Coisas com ESP8266, Arduino e Raspberry Pi
A Internet das Coisas (Internet of Things - IoT), está se tornando realidade. Os módulos de hardware para implementar IoT já estão disponíveis a um custo factível para aplicação. Um microcontrolador, em particular, o ESP8266, virou uma opção extremamente interessante devido a seu custo muito reduzido e aos seus recursos, suficientes para diversas aplicações de IoT. ... Ler mais +
QUERO VER -
Curso Básico de Programação - Teoria e Prática
Este livro aborda a programação para computadores digitais de uma maneira moderna, prática e didática, com o objetivo de introduzir o leitor ao fantástico mundo da computação eletrônica. A obra foi escrita para proporcionar ao leitor uma visão ampla e objetiva do assunto, utilizando um método de fácil assimilação e aplicação, com uma abordagem simples e abstraindo das complexidades muito comuns em obras especializadas nesta área. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoGamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?
Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.
Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.
Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roberto Cohen
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.Informações Técnicas
Nº de páginas: 216 Origem: Nacional Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788575225837 Encadernação: Brochura Autor: Roberto Cohen - Informações