Gamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
Quem viu este produto , comprou
-
Webdeveloper Arquitetura da Internet e Servidores Web - Volume 1
A série WebDeveloper – O Guia é composta de seis volumes que se tornarão a biblioteca pessoal de todo desenvolvedor Web. Com o avanço da tecnologia para Internet, as empresas tornam-se cada vez mais exigentes e o mercado de trabalho cada vez mais seletivo. O objetivo deste Volume 1: Arquitetura da Internet e Servidores Web é proporcionar ao desenvolvedor Web conhecimento necessário para administrar infra-estrutura de servidores Web e demais serviços que demandam essa tecnologia. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Internet para Idades Avançadas
Neste livro o leitor encontrará, principalmente, uma forma prática e fácil de começar a entender a internet, sem palavras difíceis ou termos técnicos avançados. Foram abordados assuntos como o uso da Web no dia a dia, como fazer uma pesquisa, enviar um e-mail, e muitos outros recursos. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoGamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?
Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.
Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.
Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roberto Cohen
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.Informações Técnicas
Nº de páginas: 216 Origem: Nacional Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788575225837 Encadernação: Brochura Autor: Roberto Cohen - Informações



