Gamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk

Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais

De: R$ 65,00Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

Economia de R$ 10,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 54,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Analítica de dados com Hadoop - Uma introdução para cientistas de dados

    Pronto para usar técnicas estatísticas e de aprendizado de máquina (machine learning) em grandes conjuntos de dados? Este guia prático mostra por que o ecossistema do Hadoop é perfeito para essa tarefa. Em vez de ter como foco a implantação, as operações ou o desenvolvimento de softwares geralmente associados à computação distribuída, você se concentrará nas análises particulares que poderá fazer, nas técnicas de armazém de dados (data warehousing) oferecidas pelo Hadoop e em fluxos de trabalho de alta ordem que esse framework é capaz de gerar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Matemática Uma Nova Visão - 473 exercícios resolvidos e comentados englobando todo o conteúdo do ensino médio

    Este livro disponibiliza para o leitor todo o conteúdo do ensino médio. Aquele que se dispor a conhecê-lo encontrará a lógica do raciocínio, se relacionará melhor com as funções, agradecerá a Fibonacci por descobrir a sequência dos números, analisará melhor todas as suas combinações e compreenderá a complexidade dos números. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de pacotes na prática - Usando Wireshark para solucionar problemas de rede do mundo real

    É fácil capturar pacotes com o Wireshark – o sniffer de rede mais popular do mundo –, independentemente de ser com ou sem fio. Mas como você pode usar esses pacotes para entender o que está acontecendo em sua rede? Atualizado para incluir o Wireshark 2.x, este livro ensinará você a compreender os pacotes capturados para que seja possível resolver melhor os problemas de sua rede. Você verá que IPv6 e SMTP, um novo capítulo sobre os analisadores de pacote eficazes de linha de comando tcpdump e TShark e um apêndice sobre como ler e referenciar valores de pacote utilizando um mapa de pacotes também foram incluídos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Carregador USB-C 87W para MacBook Pro 15"- Apple MNF82BZ/A

    PROMOÇÕES

    R$ 759,90 ou 5x de R$ 151,98

    O carregador USB-C de 87W é rápido e eficiente em casa, no trabalho ou onde você estiver. Para melhor aproveitamento da carga, a Apple recomenda conectar esse carregador com seu MacBook Pro de 15 polegadas com portas Thunderbolt 3 (USB-C), mas ele é compatível com qualquer dispositivo com porta USB-C. Cabo carregador USB-C vendido separadamente. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Requisitos em projetos de software e de sistemas de informação

    Este livro se baseia em diversas temáticas relacionadas aos requisitos de sistemas de engenharia, sobretudo o levantamento, a negociação, a priorização e a documentação (seja em linguagem natural, seja por meio de modelos gráficos), com o objetivo de proporcionar ao leitor o acesso a métodos e técnicas que o ajudem a caracterizar, de forma sistemática, os requisitos dos sistemas que se pretendem projetar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Internet das Coisas com ESP8266, Arduino e Raspberry Pi

    A Internet das Coisas (Internet of Things - IoT), está se tornando realidade. Os módulos de hardware para implementar IoT já estão disponíveis a um custo factível para aplicação. Um microcontrolador, em particular, o ESP8266, virou uma opção extremamente interessante devido a seu custo muito reduzido e aos seus recursos, suficientes para diversas aplicações de IoT. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso Básico de Programação - Teoria e Prática

    Este livro aborda a programação para computadores digitais de uma maneira moderna, prática e didática, com o objetivo de introduzir o leitor ao fantástico mundo da computação eletrônica. A obra foi escrita para proporcionar ao leitor uma visão ampla e objetiva do assunto, utilizando um método de fácil assimilação e aplicação, com uma abordagem simples e abstraindo das complexidades muito comuns em obras especializadas nesta área. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Gamification em Help Desk e Service Desk - Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk

    Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?

    Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?

    Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.

    Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.

    Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRoberto Cohen

    Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:216
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2017
    ISBN:9788575225837
    Encadernação:Brochura
    Autor:Roberto Cohen
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!